A Will Eternal

649 - Escudo Humano

Tradução: Glaurung | Revisão: GonP

Bai Xiaochun estava bastante animado com a emoção do momento então, em resposta às palavras ameaçadoras do Rei Fantasma Gigante, ele gritou com raiva, “Ainda tentando me ameaçar? Como você ousa!? Não me leve a tomar medidas drásticas. Eu sou o inquisidor das trevas número um da Penitenciária do Demônio. Quando eu fico irritado, eu mesmo me assusto!!”

Então ele colocou a mão em sua bolsa de armazenamento e considerou se devia ou não fazer ele tomar uma Pílula Afrodisíaca.

Quando o Rei Fantasma Gigante viu a raiva nos olhos de Bai Xiaochun, ele ficou chocado. Então ele se lembrou de ter ouvido que Bai Xiaochun era um inquisidor das trevas, e logo ódio começou a se acumular em seu coração. Ele era um especialista Semideus majestoso, o ilustre Rei Fantasma Gigante. O fato de que um pequeno inseto como esse o estar ameaçando e o atormentando, fez com que ele cerrasse os dentes de raiva. No entanto, ele ainda conseguiu se acalmar.

“O que você quer, Bai Hao? Apenas me diga! Desembucha! Não me diga que sua traição ao Clã Bai foi uma trama elaborada!?!?” O Rei Fantasma Gigante conseguiu controlar sua raiva tão bem que sua voz realmente não continha nada de ameaçador. Enquanto ele falava, ele também não pôde deixar de olhar para a palma de Bai Xiaochun e se perguntar se ele ia ser esbofeteado novamente.

“Trama minha bunda! Escuta aqui, Rei Fantasma Gigante. Lorde Bai quer--” No entanto, antes que ele pudesse terminar a frase, o Pavilhão D de repente balançou e então a entrada tremeu violentamente, quase como se alguém estivesse tentando abri-la.

O rosto de Bai Xiaochun escureceu quando ele olhou para a entrada. Outra enorme explosão ecoou e a entrada colapsou, revelando inúmeras figuras que começaram a voar.

Então, um grito de raiva irrompeu, do tipo que continha um ódio insuperável.

“Bai Hao!! Chegou a hora de você morrer!!”

Não era outro senão o chefe do Clã Bai, flanqueado por numerosos outros cultivadores da linhagem direta.

Enquanto o rosto de Bai Xiaochun escurecia, a pequena tartaruga transmitiu uma mensagem.

“Vamos pegar o saque e fugir! Eles apareceram mais cedo do que o esperado e o Lorde Tartaruga não consegue mais controlar totalmente a formação de feitiços!”

Bai Xiaochun respirou fundo para restaurar a calma. Seus olhos brilharam com uma luz fria enquanto ele segurava sem hesitação o Rei Fantasma Gigante pelo pescoço, então, se virou para fugir.

"Me dê o medalhão de comando, pequeno fedelho", gritou a pequena tartaruga. "Que babaquice! Eu não posso acreditar que essas pessoas ousem interromper nossa sagrada extorsão! Lorde Tartaruga vai abrir todas as celas, isso vai ferrar eles completamente!”

"De jeito nenhum!" Bai Xiaochun respondeu. "Se você abrir todas as celas e libertar os prisioneiros... eles não vão apenas começar a lutar contra o Clã Bai, eles virão atrás de mim!" Afinal, como um inquisidor das trevas, Bai Xiaochun havia interrogado muitos dos prisioneiros nas celas, a maioria das quais agora o odiavam profundamente....

A pequena tartaruga ficou muito chocada com a resposta de Bai Xiaochun para dizer qualquer coisa. Enquanto isso, Bai Xiaochun balançou a cabeça e começou a se mover para a frente, mantendo o Rei Fantasma Gigante agarrado em sua mão.

"Se eu não posso me esconder, então só me resta lutar!" Bai Xiaochun gritou, e imagens surgiram quando ele convocou seus quatro clones. Ao mesmo tempo, ele tirou todos os tipos de itens mágicos, muitos dos quais tinham quatorze aprimoramentos espirituais. Juntamente com o poder de sua base de cultivo, fez sua energia subir a um nível chocante.

Quando os estrondos ecoaram, os membros distantes do Clã Bai viram Bai Xiaochun. Os olhos do chefe do clã ficaram vermelhos e ele berrou de raiva. Ao lado dele estavam cinco anciões do clã, todos eles no estágio da Alma Nascente, assim como uma multidão de especialistas na Formação de Núcleo.

"Hora de morrer, Bai Hao!!", ele gritou, imediatamente acelerando em direção a Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun sabia que este era um momento de crise mortal e que ele não podia se dar ao luxo de se envolver em uma luta prolongada. Portanto, ele avançou em velocidade máxima, usando seu Qi frígido e o Impacto Abalador de Montanhas para atingir uma velocidade chocante.

A pequena tartaruga também sabia que era um momento perigoso. Gritando de excitação, enfiou a cabeça de volta em seu casco.

Em um piscar de olhos, Bai Xiaochun alcançou as forças do Clã Bai.

As habilidades divinas lançadas pelos anciões do clã eram cuidadas por seus quatro clones. Ao mesmo tempo, o verdadeiro eu de Bai Xiaochun se chocou contra um dos primeiros anciões do estágio da Alma Nascente, fazendo com que ele caísse dezenas de metros para trás. Em vez de parar, Bai Xiaochun continuou em frente. Seus quatro clones atacaram outro dos anciões do clã nas proximidades, liberando todo tipo de habilidades divinas. Enquanto isso, ele usou o Aperto Destruidor de Gargantas para esmagar o pescoço de um dos cultivadores.

No tempo que leva uma faísca para voar de uma pedra, o mais feroz dos combates havia iniciado!

Explosões e ondas de choque se espalhavam em todas as direções, lançando a área inteira no caos!

Uma luz cintilante brilhou de Bai Xiaochun quando ele tirou seu Guarda-Sol Eterno transformado e o apunhalou no peito de um inimigo próximo. Era um cultivador do Clã Bai na Formação de Núcleo, mas levou apenas um momento para que sua estrutura muscular fosse definhada e sua força vital sugada dele com uma velocidade chocante!

Enquanto Bai Xiaochun continuava com seu ataque chocante, designs dourados surgiram nele, que eram impossíveis de esconder dos cultivadores vizinhos.

Ele também utilizou uma chama de quatorze cores, que se transformou em um mar de fogo que queimou tudo o que tocava. A partir deste momento, Bai Xiaochun era como um guerreiro celestial, avançando com um impulso chocante!

As lutas só tinham acontecido por um momento, e tinham sido incomparavelmente amargas. O cabelo de Bai Xiaochun estava em desordem, mas ele não diminuiu a velocidade. Um golpe único fez o chefe do clã cair e fez com que outros membros do clã se dispersassem. Quando ele e seus quatro clones lutavam com força total, eles podiam esmagar qualquer coisa em seu caminho tão facilmente quanto ervas daninhas secas.

Embora parecessem estar agindo com facilidade, na verdade estavam em grande perigo. Dois dos clones de Bai Xiaochun já haviam sido quase destruídos por alguns dos anciões do clã e foram forçados a se transformar em partículas de luz que retornaram a Bai Xiaochun.

Sangue escorria pelo canto da boca de seu verdadeiro eu, e ainda assim, ele não diminuiu a velocidade enquanto ele se dirigia para a saída.

Era uma visão chocante para todos os prisioneiros contemplarem, bem como para os cultivadores do Clã Bai ao redor. O poder e ferocidade em exibição por Bai Xiaochun era difícil de aceitar. No entanto, ainda mais chocante era a natureza ultrajante de seu equipamento.

“Céus! Esse... esse item mágico tem um aprimoramento espiritual de quatorze vezes!!”

“Este Bai Hao é louco! Até mesmo essa armadura de couro dele tem um aprimoramento espiritual de quatorze vezes!!!”

“Ele é um gênio! Um gênio aprimorador espiritual!!”

"Você não vai fugir!!", disse o chefe do clã, usando um teletransporte menor para diminuir a distância entre ele e Bai Xiaochun. Os anciões do clã da mesma forma continuaram a perseguição.

Bai Xiaochun estava começando a ficar ansioso. Por um lado, ele estava tentando romper o inimigo para escapar, mas por outro lado, ele tinha que se certificar de que o Rei Fantasma Gigante não fosse morto. Até onde Bai Xiaochun estava preocupado, o Rei Fantasma Gigante era como uma alma Deva para ele, então ele não podia deixá-lo morrer. No entanto, fazer as duas coisas ao mesmo tempo era muito difícil. Na verdade, era realmente impossível proteger o Rei Fantasma Gigante de todos os ataques que estavam sendo jogados em seu caminho.

E ainda assim, o Rei Fantasma Gigante não disse uma única palavra o tempo todo. A verdade era que ele estava realmente impressionado com a bravura e a ferocidade de Bai Xiaochun. Suas veias de aço estavam em plena exibição, a ponto de parecer uma pessoa completamente diferente!

Apesar do fato do Rei Fantasma Gigante não estar dizendo nada, Bai Xiaochun achou estranho que ele estivesse em silêncio. Além disso, os ataques que o atingiram, não fizeram mais do que fazer seu rosto ficar um pouco pálido. Ele não tinha sequer cuspido sangue, e claramente não estava ferido de forma alguma.

“Este Rei Fantasma Gigante é um especialista Semideus. Não me diga que ele tem algum truque na manga?" Bai Xiaochun ficou chocado, mas não teve tempo para pensar sobre o assunto. Quatro anciões do Clã Bai tinham acabado de se teletransportar à distância e estavam liberando uma habilidade divina, uma nuvem negra cheia de fantasmas malignos e gritantes. Com os olhos vermelhos, o queixo de Bai Xiaochun caiu e ele abriu o Guarda-Sol Eterno, fazendo com que uma luz ofuscante brilhasse e bloqueasse os fantasmas. Nesse momento, a pequena tartaruga disparou em direção aos anciões do Clã Bai.

No entanto, um dos quatro anciões executou um gesto de encantamento com a mão direita, evocando a imagem de uma palma que disparou em direção a Bai Xiaochun.

Sem sequer pensar nisso, Bai Xiaochun empurrou reflexivamente o Rei Fantasma Gigante na frente dele para se defender. Estrondos foram ouvidos quando a enorme palma se despedaçou e Bai Xiaochun cambaleou para trás. Quanto ao Rei Fantasma Gigante, ele sentiu vontade de xingar, mas ao invés disso cerrou os dentes e suportou a dor.

"Não está ferido?" Bai Xiaochun murmurou surpreso. O ancião do Clã Bai ficou igualmente chocado. Ele tinha notado que Bai Xiaochun estava arrastando um homem velho com ele, mas não prestou muita atenção. Mas agora, ele percebeu que esse velho era claramente extraordinário; Um ataque no nível da Alma Nascente que teria ferido Bai Xiaochun não incomodou o velho... Na verdade, ele nem sequer o fez sangrar nem um pouco.

Em êxtase, Bai Xiaochun ergueu seu Guarda-Sol Eterno em uma mão e o Rei Fantasma Gigante na outra, e então avançou novamente. A partir deste momento, o Rei Fantasma Gigante era um escudo humano que Bai Xiaochun poderia usar para bloquear qualquer uma das habilidades divinas que lhe fossem enviadas. Os cultivadores do Clã Bai ficaram todos chocados. 

Eventualmente, o Rei Fantasma Gigante não aguentou mais. Ele estava tremendo e seu rosto pálido agora estava ficando lívido de raiva. Ele acabara de sofrer dez ataques do nível da Alma Nascente, todos com intenção mortal. Incapaz de conter sua humilhação por ser tratado como um escudo humano, ele começou a amaldiçoar!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.