A Will Eternal

648 - Tão Emocionante....

Tradução: Glaurung | Revisão: GonP

A pequena tartaruga estava completamente envolvida na ideia de obter algum tesouro. Além disso, o verdadeiro eu do Rei Fantasma Gigante estava à frente. Portanto, em resposta às palavras de Bai Xiaochun, imediatamente voou para fora e permitiu que Bai Xiaochun a agarrasse.

"Se apresse, rápido!" A pequena tartaruga repreendeu ansiosamente. “O que há com todos os atrasos? Que bobagem! A chance de roubar um Semideus é uma coisa boa! Por que você está hesitando? As recompensas vêm apenas com risco! Sem correr riscos, como você pode lucrar?!”

Rindo internamente, Bai Xiaochun manteve seu tom sincero ao dizer: “Sou jovem e não tenho nenhuma experiência nesse tipo de coisa. Minhas desculpas, Lorde Tartaruga. Por favor, não se ofenda, senhor.”

Com isso, ele se dirigiu para a cela que continha o verdadeiro eu do Rei Fantasma Gigante.

Esta foi a primeira vez que a pequena tartaruga ouviu Bai Xiaochun falar tão educadamente com ele, e foi maravilhoso. Muito orgulhoso de si mesmo, ele decidiu que deveria dedicar algum tempo para educar Bai Xiaochun um pouco mais no futuro, para provar quão sábio, inteligente e corajoso ele mesmo era.

Enquanto a pequena tartaruga revelava seu orgulho, Bai Xiaochun chegou mais perto da cela do Rei Fantasma Gigante. Dentro estava o velho com a marca de nascença vermelha, que lentamente olhou para cima, os olhos brilhando com uma luz forte e um pouco de desdém.

Era o tipo de olhar que alguém poderia dar a um inseto.

No entanto, antes que o velho pudesse dizer qualquer coisa, Bai Xiaochun pegou seu medalhão de comando e destrancou a porta da cela. Então, antes que a pequena tartaruga pudesse fazer qualquer coisa, Bai Xiaochun gritou: "Veja se você consegue lidar com o meu ataque secreto, seu velho bastardo!"

Ao mesmo tempo, ele pegou a pequena tartaruga... e a atirou com velocidade de um relâmpago para o velho na cela!

Ele fez tudo com incrível suavidade, força e velocidade. Assim que a pequena tartaruga deixou a mão, ele fechou a porta da cela e se transformou em uma série de pós-imagens que se afastaram da cela.

Ele parou a alguma distância, olhando para a cela e se preparando para fugir a qualquer momento.

"Não me culpe, pequena tartaruga!", Disse ele, sentindo-se completamente correto. "Você é eternamente indestrutível, mas eu não sou!"

"V-v-você, seu pequeno fedelho!" A pequena tartaruga tinha sido completamente tomada de surpresa; nunca poderia ter imaginado que Bai Xiaochun seria suficientemente traiçoeiro para fazer isso.

“Aaggghh, seu pequeno idiota! Você é completamente sem vergonha! Desprezível! Desprezível!!” No entanto, não havia nada que a pequena tartaruga pudesse fazer no momento. Enfurecido, ele se virou para o Rei Fantasma Gigante e então voou para frente em alta velocidade.

"Que insolente!!" O Rei Fantasma Gigante gritou, acenando com a mão na frente dele.

Um estrondo soou quando a pequena tartaruga bateu em uma barreira invisível a cerca de três metros à sua frente. No entanto, isso só pareceu deixá-lo mais irritado. Olhando para o Rei Fantasma Gigante, gritou: “Você acha que ninguém iria descobrir que você estava se escondendo aqui, Rei Fantasma Gigante?! Você pode enganar todo mundo, mas não pode enganar o Lorde Tartaruga! Entregue seus tesouros neste mesmo instante, caso contrário, o Lorde Tartaruga vai bater em você até a morte!”

Com isso, ele disparou para frente, batendo de novo na barreira invisível, dessa vez fazendo com que rachaduras se espalhassem no ar.

Em resposta às palavras da pequena tartaruga, a expressão do Rei Fantasma Gigante piscou com choque e descrença, o que provou que... ele realmente era o Rei Fantasma Gigante!!

“Quem é você?!?!” Ele perguntou.

Ele tinha sido um prisioneiro nesta cela por duzentos anos, e também era protegido pela formação de feitiços da tartaruga de pedra. Por causa disso, ele assumiu que estava em segurança, mas agora sua identidade foi exposta! Como ele poderia não ficar chocado?

No entanto, foi apenas um momento depois que sua intenção de matar entrou em erupção. Quando a pequena tartaruga se aproximou, ele estendeu a mão e acenou com o dedo indicador direito!

“Formação de Feitiços: Destruição Vaporizada!”

Assim que as palavras saíram de sua boca, a tartaruga de pedra vibrou e um poder indescritível se agitou. Aparentemente, o mover de um dedo do Rei Fantasma Gigante liberou uma habilidade divina totalmente destrutiva.

Bai Xiaochun ficou abalado com esse acontecimento e, no entanto, antes que qualquer outra coisa pudesse acontecer, os olhos da pequena tartaruga se arregalaram. Esticando a cabeça de sua concha, ele rugiu: "SEM destruição!"

Instantaneamente, o ar de extermínio que havia aparecido momentos atrás... desapareceu em nada!

Os olhos do Rei Fantasma Gigante se arregalaram em descrença, e antes que ele pudesse fazer qualquer outra coisa, a pequena tartaruga disparou para frente e bateu em seu peito.

O Rei Fantasma Gigante soltou um grunhido abafado, com seu rosto ficando pálido enquanto ele cambaleava para trás alguns passos, seu coração furioso de espanto.

"Impossível! Isto é impossível! Seja destruído!” Tremendo, ele mais uma vez acenou com o dedo para a pequena tartaruga. No entanto, a formação de feitiços da tartaruga de pedra não fez nada em resposta. O sangue imediatamente foi drenado do rosto do Rei Fantasma Gigante.

A partir desse momento, seu coração acelerou mais do que em inúmeros anos. Ao mesmo tempo, uma sensação de profundo perigo o encheu. O que estava acontecendo agora era muito mais crítico e surpreendente que a rebelião dos três grandes clãs.

"Seja destruído o que, a sua bunda?!" A pequena tartaruga jogou a cabeça para trás e riu ruidosamente, em seguida, lançou-se para a frente em outro ataque.

Do lado de fora da cela, Bai Xiaochun estava prestando muita atenção ao que estava acontecendo e, a essa altura, seus olhos estavam brilhando. Jogando a cabeça para trás, ele riu alto ao perceber que este era realmente o Rei Fantasma Gigante. Claramente, sua base de cultivo realmente estava no nível da Formação de Núcleo e, além disso, ele não podia usar a formação de feitiços. O fato de que ele era como um tigre doente sem dentes ou garras deixou Bai Xiaochun se sentindo muito aliviado. Rindo, ele andou para frente e depois entrou na cela novamente.

“O majestoso e ilustre Rei Fantasma Gigante está realmente vestido como um prisioneiro e se escondendo neste lugar…. Quão baixo vindo de você, Rei Fantasma Gigante!” Levantando o queixo para cima, ele assumiu sua melhor pose e então agitou orgulhosamente a manga.

“Com o estalar de um dedo, eu, Bai Hao, reduzi o Rei Fantasma Gigante a cinzas. Hahaha!” Enquanto a risada de Bai Xiaochun soava, o Rei Fantasma Gigante ficou parado, sentindo-se chocado e ansioso. No entanto, o olhar em seus olhos era frio e sinistro. Afinal, ele era um Rei Semideus e sabia como manter sua dignidade.

“Bai Hao”, começou ele, “você--.” No entanto, antes que ele pudesse terminar de falar, Bai Hao deu um passo à frente e deu um tapa na lateral da cabeça.

Instantaneamente, a base de cultivo do Rei Fantasma Gigante foi selada. Ao lado, a pequena tartaruga soltou um grito de alegria.

“Roube! Roube!” Um tremor percorreu o Rei Fantasma Gigante, que agora estava encarando Bai Xiaochun com intensa intenção de matar.

Apesar da intenção de matar, Bai Xiaochun simplesmente andou para frente e começou a revistá-lo. Um momento depois, ele puxou um anel de armazenamento. Infelizmente, outras buscas não deram em mais nada.

"Apenas um anel de armazenamento?" Ele disse, menos que satisfeito. "É só isso?"

Quanto ao Rei Fantasma Gigante, a humilhação que ele estava aguentando fez seu coração pulsar de raiva que simplesmente não podia ser descrito com palavras.

Até onde ele sabia, este Bai Hao não passava de um peão em seu jogo, algo para tornar a ação um pouco mais interessante. Ele deveria ser o tipo de pessoa que ele poderia matar com um pensamento, se necessário. Nunca em seus sonhos mais loucos ele poderia ter imaginado que esse peão acabaria tendo sua própria vida em suas mãos!

Essa reviravolta repentina de eventos e a crise súbita foram algo que o Rei Fantasma Gigante não pôde aceitar. Ele era um Semideus e havia planejado todo esse evento nos mínimos detalhes.

No entanto, enquanto ele parecia afundar em uma calma fria, a pequena tartaruga gritou: "Procurar por tesouros não é o seu forte, moleque!"

Com isso, ele voou para frente e começou a procurar nas vestes do Rei Fantasma Gigante e jogou todos os tipos de itens em direção a Bai Xiaochun.

Havia uma longa lança vermelha, um pergaminho de jade azul, uma garrafa mágica multicolorida e também... um pedaço de rocha negra do tamanho de um punho!

Quando o Rei Fantasma Gigante viu todas essas coisas voando, sua expressão cintilou e logo se tornou extremamente deformada. Esses itens tinham sido escondidos em vários bolsos espaciais que ele havia criado, que ninguém deveria ser capaz de encontrar. No entanto, essa pequena tartaruga... facilmente os encontrou e os esvaziou.

"Você..." o Rei Fantasma Gigante disse ansiosamente, com os olhos esbugalhados. Embora não houvessem muitos itens, cada um deles era do tipo que poderia agitar o céu e a terra!

Aquela lança vermelha era como ele tinha ganhado seu nome para começar, e não poderia ser empunhado por ninguém sob o Reino Deva. Ela foi forjada com um objeto que caiu dos céus e continha 1.000.000.000 de feitiços restritivos. Mesmo entre os Devas, poderia ser considerada um item de alta qualidade!

Então havia o pergaminho de jade azul. Parecia comum, mas continha um legado do Dao de incrível importância. Quanto à garrafa mágica, chamava-se Garrafa Primordial do Cosmos e era similarmente algo que não podia ser usado por ninguém abaixo do nível Deva. Pode absorver todo e qualquer objeto na criação e transformá-los em medicina de alto nível. Ele pagou um preço alto para adquirir esse item, e estava relativamente certo de que era por isso que o Rei das Nove Serenidades havia se envolvido na rebelião!

E finalmente, havia a rocha negra. Era um item completamente único no mundo que nem mesmo o Rei Fantasma Gigante tinha certeza das origens. Supostamente, pertencera ao Arqui Imperador da primeira geração, embora ninguém soubesse onde ele a adquirira.

Esses itens eram seus tesouros mais valiosos, então vê-los sendo levados pela pequena tartaruga enchia o coração do Rei Fantasma Gigante de ansiedade incontrolável.

Bai Xiaochun ficou em êxtase ao ver tantas coisas sendo retiradas. Embora ele não soubesse como usar qualquer um deles, e apesar do fato de que todos eles eram marcados pessoalmente pelo Rei Fantasma Gigante, ele poderia dizer que eles eram itens extraordinários.

“Qualquer coisa que o Rei Fantasma Gigante esconde em sua pessoa deve ser incrivelmente precioso! Talvez eu não possa usá-los agora, mas vou conseguir eventualmente!”

Bai Xiaochun fez o melhor que pôde para esconder seu prazer mas, quanto à pequena tartaruga, foi com imenso orgulho que olhou desdenhosamente para o Rei Fantasma Gigante e disse: “Acha que pode esconder suas coisas do Lorde Tartaruga? Continue sonhando!"

O Rei Fantasma Gigante lutou para manter-se sob controle. Ele sabia que, no momento, sua raiva não poderia fazer nada para resolver a situação e que, apesar de como seu coração estava pingando sangue... ele precisava se forçar a permanecer calmo.

“O que você quer?!” ele disse, pronunciando suas palavras uma de cada vez. Embora sua base de cultivo estivesse atualmente muito fraca e ele nem mesmo controlasse sua própria vida ou morte, ele ainda conseguia irradiar calma e era até mesmo um pouco ameaçador. Quando Bai Xiaochun viu isso, ele não pôde evitar tremer um pouco; afinal, esse era um Semideus, embora sua base de cultivo não estivesse atualmente naquele nível.

No entanto, o fato de ele se sentir assustado também o deixou irritado.

“Tentando me assustar?!” ele disse. Então ele pensou sobre como o Rei Fantasma Gigante o estava usando como um peão em seu jogo e até o transformou em um prisioneiro. Influenciado um pouco pela pequena tartaruga, seus olhos de repente brilharam com desdém, e ele bateu no Rei Fantasma Gigante na lateral da cabeça novamente.

"Feche os olhos quando você falar comigo!" Ele disse com raiva. Ver o Rei Fantasma Gigante tão nervoso a ponto de tremer fisicamente, era realmente emocionante. Lambendo os lábios, ele continuou.

“Eu nunca bati em um Semideus! Tão emocionante...” Na verdade, ele não conseguiu se impedir de dar outro tapa.

“Não vai seguir ordens, né? Heh heh. Eu disse feche seus olhos quando você falar comigo!”

“Você quer morrer, Bai Hao?!?!?!” O Rei Fantasma Gigante se enfureceu. Se sua base de cultivo estivesse em seu nível normal, ele ensinaria a Bai Xiaochun uma longa e dura lição sobre as consequências de dar tapas nas pessoas!!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.