A Will Eternal

647 - Roubar!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

"Definitivamente não!" Bai Xiaochun disse sem a menor hesitação. Ele até revirou os olhos; No que lhe dizia respeito, não havia nada que pudesse ser mais importante que sua pobre vida.

Lá fora, na cidade, os três grandes clãs estavam enlouquecendo à procura do verdadeiro eu do Rei Fantasma Gigante, o que significava que este era um momento muito crítico para Bai Xiaochun.

O chefe do Clã Bai definitivamente tiraria proveito do caos para tentar matá-lo....

Em um momento como esse, Bai Xiaochun não estava com disposição para pensar em ter lucro nenhum. Isso era especialmente verdadeiro, considerando que era a pequena tartaruga que havia sugerido isso. Ao longo dos anos, a pequena tartaruga causou um incidente após o outro, então no momento, Bai Xiaochun simplesmente a ignorou e se apressou junto com o capitão, preocupado que ele não pudesse sair da prisão a tempo.

Todos na Penitenciária do Demônio estavam completamente no limite. Guardas e prisioneiros estavam correndo para a entrada do bloco de celas.

Nesse momento, a pequena tartaruga saiu ansiosa da bolsa de Bai Xiaochun e aterrissou em seu ombro.

"Ei, não seja assim!" Ele transmitiu. “Estou falando de muito lucro aqui, o tipo de oportunidade que só acontece uma vez em uma lua azul. Está bem aqui na nossa frente! Vamos lá, não saia, seu pequeno fedelho!”

Bai Xiaochun olhou para a pequena tartaruga e viu que parecia realmente ansiosa. A tartaruga olhou para trás e depois continuou a transmitir sua voz com urgência.

“Tudo bem, ouça moleque, eu sei onde está o verdadeiro eu do Rei Fantasma Gigante!” Originalmente, a pequena tartaruga planejava usar uma tática diferente para tentar atrair a atenção de Bai Xiaochun. No entanto, considerando que Bai Xiaochun estava claramente decidido a sair, ele sentiu que não tinha outra escolha senão dizer a verdade. Além disso, ele tinha certeza de que essa nova revelação provocaria uma resposta.

E ele estava certo. Desta vez, a reação de Bai Xiaochun estava mais de acordo com o que a tartaruga esperava.

Um tremor correu através dele, e seus olhos se arregalaram quando ele disse: "O que!?!?"

Essa reviravolta dos acontecimentos foi muito repentina! Os três grandes clãs estavam virando a cidade de cabeça para baixo para procurar o verdadeiro eu do Rei Fantasma Gigante, e ainda assim a pequena tartaruga realmente sabia onde ele estava?

Apesar de seu choque, porém, Bai Xiaochun continuou a seguir em direção à entrada do bloco de celas.

"O que isso tem a ver comigo?" Ele transmitiu de volta. “Olha aqui, pequena tartaruga, a coisa mais importante agora é minha pobre vida. Você entendeu?!” Na opinião de Bai Xiaochun, envolver-se nesse assunto entre o Rei Fantasma Gigante e os três grandes clãs seria perigoso demais.

"O que você está dizendo!?" A pequena tartaruga respondeu ansiosamente. “Olha aqui você, seu fedelho. Muita calma nessa hora! Ah, tudo bem... ouça, Bai Xiaochun. Você sabe o velho na cela em frente a você, com a marca de nascença vermelha no rosto? Aquele é o verdadeiro eu do Rei Fantasma Gigante!!”

A mente de Bai Xiaochun estremeceu em choque e ele até engasgou. Um olhar de completa e absoluta incredulidade apareceu em seu rosto.

"Ele é... ele é o Rei Fantasma Gigante?!?!?!" Até mesmo a aura dele estava um pouco desestabilizada. Esta informação da pequena tartaruga era completamente chocante.

“Além disso, o Lorde Tartaruga pode dizer que o Rei Fantasma Gigante está no meio de um período de decadência. Em outras palavras, ele está mais fraco agora do que nunca. A chance de acabar com um especialista Semideus é o tipo de coisa que só acontece uma vez em 10 mil anos!

“Pense nisso, moleque. Um especialista Semideus! Ele é o Rei Fantasma Gigante! Um Rei Semideus! Quantos tesouros você acha que ele tem? Se o roubarmos, ficaremos super ricos! Esta oportunidade... céus! Eu só encontrei chances assim algumas vezes em toda a minha vida! V-v-você... você realmente não pode estar planejando fugir ainda, não é?!?!” A essa altura, a pequena tartaruga estava tão ansiosa que sua voz foi transmitida na forma de um grito. Com medo de perder a oportunidade, ele realmente revelou tudo o que sabia.

Percebendo que o interesse de Bai Xiaochun foi despertado, o entusiasmo da pequena tartaruga começou a crescer.

"Ele é o Rei Fantasma Gigante, pequeno fedelho!" ele gritou “Nós podemos roubar! Roubar!! Roubar!!!”

"Como isso é possível...?" Bai Xiaochun pensou, parando no lugar, com seu coração começando a acelerar.

O capitão e os outros guardas olharam para trás, chocados, com várias expressões piscando em seus rostos.

"O que há de errado, Bai Hao?" O capitão disse ansiosamente. "Apresse-se, vamos!"

"Espere só um momento..." Bai Xiaochun disse.

Sentindo-se muito conflituoso, ele transmitiu uma pergunta para a pequena tartaruga. "Você tem certeza?"

A pequena tartaruga estava tremendo de animação indescritível e também tentando parecer o mais impressionante e incrível possível, ao responder: “Claro que tenho certeza. Eu tenho mantido meu olho no Rei Fantasma Gigante desde a primeira vez que o vi. Por que você acha que eu despertei? Eu poderia dizer o que estava acontecendo assim que o vi, e estava apenas esperando até o seu período de decadência aparecer!

“Hahaha! Este é o momento que eu estava esperando. No máximo, ele está na Formação de Núcleo no momento. Ouça, não há nada para se preocupar. O Rei Fantasma Gigante é um sujeito astuto. Ninguém jamais pensaria que ele estaria realmente se escondendo como prisioneiro neste lugar. É uma pena que ele tenha encontrado o Lorde Tartaruga!”

Bai Xiaochun pensou no que a pequena tartaruga dissera quando acordou... que o Rei Fantasma Gigante cheirava a tesouro...

"Esta pequena tartaruga..." Bai Xiaochun pensou, seu coração começando a acelerar ainda mais, e seus olhos começando a brilhar. Se ele realmente tivesse encontrado o verdadeiro eu do Rei Fantasma Gigante, e o homem estivesse fraco no momento então, assim como a pequena tartaruga disse, seria uma oportunidade incrível. Os benefícios de roubá-lo... seriam difíceis de descrever.

Na verdade, também poderia ser uma arma secreta para causar alguns problemas para os três grandes clãs... Claro que, seja simplesmente roubá-lo ou usar seu status de forma inteligente, ambos seriam muito perigosos.

Mesmo com Bai Xiaochun começando a ficar muito animado, ele não perderia seu senso de razão. Hesitando, ele disse: “O Rei Fantasma Gigante é um Semideus. Mesmo que ele esteja escondido aqui, ele definitivamente teria alguns trunfos preparados para se defender, se algo der errado.”

“Não se preocupe, seu trunfo não é outro senão a formação de feitiços invisível na tartaruga de pedra que contém a Penitenciária do Demônio. Uma vez ativada a formação de feitiços, ela será quase tão forte quanto o Reino Semideus. Devas seriam capaz de passar por isso, mas não imediatamente!

“Infelizmente para o Rei Fantasma Gigante, ele teve o azar de encontrar Lorde Tartaruga. Hahaha! Eu não ousaria falar sobre qualquer outra formação de feitiços, mas esta é uma formação de feitiços de tartaruga. Lorde Tartaruga não pode controlá-la, mas pode anular seus efeitos, pelo menos temporariamente. Na verdade, eu já fiz isso! Vamos lá, vamos roubar. Nós definitivamente teremos sucesso!

"Ele é um Semideus, ele definitivamente tem um monte de tesouros nele." Os olhos da pequena tartaruga estavam brilhando com excitação sem precedentes e estava tremendo visivelmente.

"Ele vai ter uma alma Deva?" Bai Xiaochun disse, com seus olhos vermelhos. O fato de um Rei Semideus estar ali esperando para ser agarrado fez com que ele começasse a enlouquecer um pouco.

"Claro!" A pequena tartaruga gritou. “Para você, as almas Devas são inestimáveis, mas os Semideuses podem obtê-las sem sequer tentar. Se apresse! Vamos pegá-lo e sair da estátua da tartaruga. Eu só posso manter a formação de feitiços suprimida por pouco tempo. Assim que meu controle acabar e o Rei Fantasma Gigante for capaz de controlá-la novamente, estaremos em grande perigo!”

Bai Xiaochun respirou fundo e olhou para o capitão e outros guardas, que esperavam ansiosamente que ele falasse. Rangendo os dentes, ele disse: “Capitão, vá na frente. Mas por favor me dê a chave para as celas. Tem um cara lá atrás que me irritou e eu quero ensinar-lhe uma lição antes de sair.”

Com isso, Bai Xiaochun apertou as mãos e curvou-se profundamente.

Em qualquer outro momento, o capitão nunca teria sido capaz de concordar com este pedido. Mas considerando que todos estavam completamente no limite, ele olhou para Bai Xiaochun por um momento, então suspirou e disse: “Tudo bem, Irmão Bai Hao, você está sozinho agora. Vamos sair.”

Naturalmente, o capitão poderia dizer que Bai Hao tinha algum segredo que ele não estava disposto a divulgar. No entanto, isso não importava. Mesmo que Bai Hao quisesse matar um dos prisioneiros, não importaria no final. O capitão jogou um medalhão de comando para ele, depois se virou e saiu com os outros guardas.

Bai Xiaochun pegou o medalhão de comando que agia como a chave para as celas, então ajustou sua aura e resolveu seus pensamentos. Ele sabia que se ele errasse mesmo que um pouco, ele poderia se meter em um monte de problemas.

Mas sua decisão foi tomada. Rangendo os dentes, ele começou a acelerar em direção à cela que continha o velho homem com a marca de nascença vermelha no rosto. Ao longo do caminho, ele teve uma breve conversa transmitida com a pequena tartaruga para confirmar que o velho estava no estágio da Formação de Núcleo.

No entanto, ele ainda estava se sentindo nervoso. Embora a pequena tartaruga não tivesse notado, ele olhou em pensamento por um momento. Então ele baixou a voz e disse: “Não, pequena tartaruga, é muito perigoso. Ele é um Semideus! Se você estiver errado sobre tudo, nada vai acontecer com você. Você poderia escapar a qualquer momento que quisesse. Mas eu perderia minha pobre vida. Você vai ficar na minha mão. Dessa forma, se a situação ficar perigosa, podemos enfrentá-lo juntos! Se vamos roubar um Semideus juntos, você precisa mostrar algum sinal de boa fé!”






O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.