A Will Eternal

646 - O Jogo do Rei Fantasma Gigante!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Rindo alto, o patriarca do Clã Bai disse: “Você pode ser controlado com poder tipo madeira, Rei Fantasma Gigante e ainda mais durante o seu período de decadência. Como você vai lutar agora?”

Com isso, ele disparou em direção ao Rei Fantasma Gigante, junto com os patriarcas dos Clãs Cai e Chen.

O olhar no rosto do Rei Fantasma Gigante permanecia tão calmo quanto antes. Sua energia e sua base de cultivo estavam sendo rapidamente consumidas pela dimensão da madeira, a ponto de ele não mais estar no Reino Semideus. Ele estava agora no Reino Deva e, de fato, seu poder estava diminuindo tão rapidamente que logo estaria no estágio da Alma Nascente!

E, no entanto, ele parecia completamente calmo, com o mesmo sorriso confiante no rosto, como se estivesse enfrentando nada mais do que um grupo de palhaços. É claro que isso só deixava os patriarcas e os marqueses ainda mais nervosos.

Intensos sons encheram o ar enquanto o Rei Fantasma Gigante enfrentava sozinho três Devas e seis quase-Devas!

Enquanto a cena chocante se desenrolava no céu, as forças armadas dos três clãs, assim como os soldados dos seis exércitos, começaram a entrar na cidade.

O chefe do Clã Bai liderou os anciões do clã em um ataque assassino em direção ao fosso, acompanhado por muitos dos anciãos do Clã Cai.

“Os céus estão mudando, Bai Hao! Você não vai escapar dessa tribulação!” O coração do chefe do clã estava explodindo de antecipação; ele estava esperando por este dia há muito tempo e, na verdade, não se importava com o Rei Fantasma Gigante. Seu objetivo era esfolar Bai Hao vivo!

Enquanto o caos se espalhava abaixo, os patriarcas dos três clãs, assim como os seis marqueses, estavam envolvidos em combate feroz com o Rei Fantasma Gigante. Inesperadamente, a luta já parecia estar prestes a terminar. Um estrondo após o outro soava e sangue jorrava da boca do Rei Fantasma Gigante. Sua base de cultivo já estava no nível da Alma Nascente e, no entanto, o mesmo sorriso autoconfiante podia ser visto em seu rosto. Na verdade, parecia até conter um pouco de escárnio, como se ele estivesse zombando do fato de que ninguém tinha visto a verdade ainda!

No entanto, também era óbvio que a verdade seria revelada em breve. Foi nesse ponto que, de repente, o corpo do Rei Fantasma Gigante tremeu, como se não fosse corpóreo. Sua mão ficou embaçada, e então o patriarca do Clã Bai de repente gritou: “Tem alguma coisa errada!! Ele é... ele é um clone!!! Droga! Ele é um clone! Este não é o verdadeiro Rei Fantasma Gigante! Ele é um clone descartável!!!”

Os outros dois patriarcas começaram a tremer, com olhares de completa descrença espalhados por seus rostos.

"Impossível! Por causa da maneira única como a vontade divina funciona entre os especialistas Semideuses, eles não podem criar clones mais poderosos do que o estágio da Alma Nascente! Clones no Reino Semideus são impossíveis de existir!!”

“Como ele poderia ter um clone assim? E além disso... como poderíamos nunca ter percebido isso ao longo de todos esses anos!?!?”

Os três patriarcas Devas não foram os únicos a ficar chocados. O Duque Grito da Morte e o Duque Mundo Inferior também estavam profundamente abalados, e ambos tinham expressões de total descrença em seus rostos.

O patriarca do Clã Bai cerrou os dentes amargamente ao olhar para o Rei Fantasma Gigante. Finalmente, ele entendeu por que estava tão calmo o tempo todo... E agora, ele percebeu que tudo era exatamente como o Rei Fantasma Gigante havia descrito: um jogo. “Então… esta é sua arma secreta. É por isso que você estava tão autoconfiante…”

Era um jogo que o Rei Fantasma Gigante tinha cuidadosamente preparado e tinha certeza que ele não perderia...

A investigação da informação, a provocação, as promessas, os acordos, fingindo ser fraco, nada disso era real. Tudo isso tinha sido um grande jogo...

Enquanto todos cambaleavam em choque, o Rei Fantasma Gigante riu. A essa altura, seu corpo já estava quase completamente desvanecido. E, no entanto, seu riso ainda continha um tipo de poder supremo e definitivo que ecoava pelo céu e pela terra.

“Agora vocês entendem...mas é tarde demais. Isso tudo tem sido nada mais que um jogo para mim... Então, e daí que vocês sabem sobre o meu período de decadência? E daí que vocês sabem sobre minha fraqueza ao poder do tipo madeira?

"Meu período de decadência não começou agora. Na verdade, está quase no fim. Em três meses, eu vou estar totalmente recuperado... E aí... é quando eu irei voltar, e todos nós poderemos relembrar sobre os velhos tempos." O Rei Fantasma Gigante balançou a cabeça enquanto olhava em volta com desdém. Aquele olhar de desdém era como uma grande mão que golpeava todos os rebeldes diretamente no rosto.

“Vocês só tem três meses. Vamos ver se vocês podem encontrar o meu eu verdadeiro durante esse tempo... Essa é a segunda fase do meu jogo.” Ele jogou a cabeça para trás e riu ruidosamente enquanto lentamente desaparecia da existência.

Os três patriarcas Devas e seis marqueses estavam todos tendo problemas para respirar de forma constante, e não conseguiam manter o terror longe de seus olhos. A partir deste ponto, eles não tinham escolha senão acreditar no que o Rei Fantasma Gigante acabara de lhes dizer. E eles sabiam que só tinham três meses.

Se eles não encontrassem o verdadeiro Rei Fantasma Gigante dentro de três meses... então eles e seus clãs seriam exterminados. Eles poderiam fugir, é claro. As Terras Selvagens eram um lugar grande. Mas com o Rei Fantasma Gigante em seu auge, eles nunca seriam capazes de escapar dele!

"O encontrem!", Gritou o patriarca do Clã Bai. “Não poupem nenhum esforço! Coloquem todos os recursos na busca. Precisamos descobrir onde está o verdadeiro Rei Fantasma Gigante! Ele ainda está em seu período de decadência, então se o encontrarmos, viveremos. Se não o encontrarmos, estamos todos mortos!!

"Ele disse três meses, mas não podemos confiar nele. Um mês! Temos que encontrá-lo em um mês!

“De alguma forma, ele conseguiu fazer o inesperado e criar um clone. Para controlar esse clone, seu verdadeiro eu teria que estar em algum lugar próximo. Eu diria que há uma chance de oitenta a noventa por cento de que ele esteja na Cidade Fantasma Gigante!”

O coração do patriarca do Clã Bai já estava cheio de desespero. Eles foram derrotados. Eles se prepararam durante anos e juntaram poder, e ainda assim foram completamente derrotados. Era quase engraçado. Como poderia algum deles ter imaginado que o Rei Fantasma Gigante seria capaz de fazer o impossível e criar um clone Semideus...?

"Como ele poderia ter um clone assim!?!?" Com os olhos vermelhos, o patriarca do Clã Chen gritou ordens semelhantes, e até começou a voar em volta para procurar pessoalmente.

O patriarca do Clã Cai, assim como os seis marqueses, tremiam de medo, mas da mesma forma começaram a fazer buscas. Eles não se seguraram em nada, procurando em toda parte na Cidade Fantasma Gigante para tentar encontrar o verdadeiro eu do Rei Fantasma Gigante.

O Duque Mundo Inferior não estava mais com vontade de lutar contra o Duque Grito da Morte e se retirou da luta. Quanto ao Duque Grito da Morte, ele não estava inclinado a continuar lutando, e simplesmente pairou ali, rindo a plenos pulmões.

Ninguém se incomodou em perguntar a ele onde estava o verdadeiro eu do Rei Fantasma Gigante. Todos sabiam que não havia como o Rei Fantasma Gigante confiar informações tão importantes para qualquer um. O tempo seria melhor gasto procurando em vez de fazer perguntas sem sentido.

E eles estavam certos. O Duque Grito da Morte nem sabia que a pessoa com quem ele estava lidando há tanto tempo... era apenas um clone!

Enquanto os três grandes clãs e as forças dos seis marqueses começavam a revistar a Cidade Fantasma Gigante, Bai Xiaochun estava sentado em sua cela no Pavilhão D, na Penitenciária do Demônio, olhando em volta com tédio para um de seus companheiros, o velho com a marca de nascença vermelha que havia ofendido o Rei Fantasma Gigante anos atrás.

Suspirando, ele disse: “Ei, velho, eu estou aqui há um tempo agora, e conversei com você um monte. Você vai dizer alguma coisa?”

Originalmente, ele achava que ele e esse velho podiam se compadecer como companheiros sofredores. No entanto, o homem nunca olhou para ele, muito menos disse qualquer coisa.

Eventualmente, Bai Xiaochun decidiu simplesmente ignorá-lo. No entanto, hoje, o velho realmente abriu os olhos e, além disso, sua expressão tinha cintilado algumas vezes. Curioso, Bai Xiaochun fez mais algumas perguntas, apenas para ser ignorado.

"Você não sabe quem eu sou, meu velho?" Bai Xiaochun gritou. "Ouça. Eu sou o inquisidor das trevas número um da Penitenciária do Demônio. Não vai te fazer bem me irritar!”

No entanto, o velho simplesmente ficou lá sentado, franzindo a testa e ignorando Bai Xiaochun.

Olhando para a humilhação, Bai Xiaochun soltou uma bufada e estava prestes a dizer algo mais quando a entrada do bloco de celas se abriu e o capitão do Esquadrão 9 se apressou, seguido por vários dos guardas que Bai Xiaochun era particularmente próximo. Expressões alarmadas podiam ser vistas em seus rostos enquanto corriam.

"Algo grande está acontecendo, Bai Hao!", O capitão disse com urgência. “Você tem que vir com a gente, imediatamente! Os três grandes clãs estão se rebelando e estão sendo acompanhados por seis marqueses! Toda a Cidade Fantasma Gigante está no caos... O Clã Bai não vai deixar você escapar. Você precisa sair daqui e é exatamente nisso que vamos ajudá-lo!”

Com isso, o capitão agarrou seu braço para o levar.

Embora Bai Xiaochun tivesse há muito tempo considerado que os três grandes clãs iriam se rebelar em breve, ele ainda estava surpreso por estar acontecendo tão de repente.

Mas então o capitão explicou como a base de cultivo do Rei Fantasma Gigante tinha caído por causa de seu período de decadência... Exceto, que o Rei Fantasma Gigante que todos tinham visto era na verdade um clone, e os três grandes clãs estavam agora procurando por seu verdadeiro eu. Toda esta informação atingiu Bai Xiaochun profundamente com choque.

Agora ele finalmente entendia por que o Rei Fantasma Gigante não tinha ido exterminar os três grandes clãs. Não era que ele não quisesse, era que ele estava em seu período de decadência, e não podia....

Esse período de decadência também era o motivo pelo qual os três grandes clãs se sentiram confiantes o suficiente para se rebelar. No entanto... no final, eles caíram no jogo do Rei Fantasma Gigante.

“Maldito Rei Fantasma Gigante! Se você quer jogar, tudo bem, mas por que você teve que me arrastar para esse jogo também?” Deprimido e ainda completamente desamparado com a situação, Bai Xiaochun sabia que ele estava em uma situação perigosa. O enraivecido Clã Bai não o deixaria simplesmente ir e, portanto, ele precisava fugir o mais rápido possível.

Tendo chegado a esse ponto em sua linha de pensamento, ele graciosamente agarrou o capitão no ombro.

“Irmãos”, disse ele, dirigindo-se ao capitão e aos guardas, “obrigado pela imensa bondade que vocês demonstraram. Eu nunca esquecerei isso. Agora não é hora de falar, eu preciso sair daqui...” No entanto, quando estava prestes a sair... de repente ele ouviu a voz da pequena tartaruga em seu ouvido!

“Ei, seu pequeno fedelho, por que você está tão ansioso para sair? Nós temos a chance de ter algum lucro aqui, você está dentro?”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.