A Will Eternal

645 - Rebelião!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

“Você deveria ter dito isso antes. Me assustou até a morte.” Bai Xiaochun sacudiu a manga em desgosto. Embora uma marca especial de selo fosse necessária para entrar nessas 27 formações de feitiços, ele poderia simplesmente fazê-lo com seu Hex Imortal...

“Se eu consegui passar pela formação de feitiços da Grande Muralha, então não há necessidade de mencionar algumas pequenas formações de teletransporte.” Levantando o queixo para cima, ele olhou para baixo, para o morto Lu Shiyou e sentiu muito orgulho de sair por cima nessa batalha de inteligência.

"Você só pode culpar sua falta de discernimento em minhas habilidades!" Com isso, ele saiu da cela.

Embora a morte de Lu Shiyou tenha causado algumas complicações, não foi nada que os guardas do Pavilhão B não pudessem cuidar. Depois de dar ao vice-diretor as informações sobre os tesouros do homem, o fato de ele estar morto não importava.

Claro, os guardas não eram idiotas. Eles perceberam que Bai Xiaochun deve ter descoberto algum outro segredo e foi forçado a silenciar Lu Shiyou. No entanto, quando Bai Xiaochun propôs esquecer o corte de trinta por cento que lhe era devido, os guardas sentiram-se muito melhor.

Afinal, as regras oficiais permitiam a possibilidade de inquisidores se depararem com informações secretas. Enquanto o inquisidor fosse bem visto por todos os outros, isso normalmente não causaria problemas.

A maneira de Bai Xiaochun de lidar com a situação não só impediu qualquer pergunta, como também deixou todos os envolvidos satisfeitos. Com algumas palavras de despedida, Bai Xiaochun saiu e voltou para o Pavilhão D, de muito bom humor. Ele até decidiu entrar em contato com Zhou Yixing. Antes, Li Xu havia deixado a Penitenciária do Demônio completamente selada e qualquer tentativa de se comunicar com o exterior tinha sido infrutífera.

Mas agora, a comunicação foi liberada. Bai Xiaochun retransmitiu rapidamente uma parte da informação sobre as formações de feitiços e disse a Zhou Yixing para confirmar sua veracidade. No dia seguinte, ele recebeu uma resposta.

Zhou Yixing soou completamente incrédulo quando disse: “As formações de feitiços estavam todas lá, milorde!! Cada local era muito estranho e, na verdade, impossível de ver. Nem mesmo o sentido divino funciona. Na verdade, eu não consegui ver nenhuma evidência de formações de feitiços. Se você não tivesse me contado sobre os locais exatos, eu nunca teria conseguido encontrá-los.”

Quando Bai Xiaochun ouviu isso, ele soltou um suspiro de alívio e então, com entusiasmo, cerrou os punhos.

“Então é mesmo verdade! Hahaha! Com essas formações de teletransporte, tenho uma chance muito melhor de fugir!

“Os três grandes clãs e o Rei Fantasma Gigante estão na garganta um do outro... quando o caos começar, eu definitivamente não vou esperar que o Clã Bai venha procurar por mim. Eu vou sair da Penitenciária do Demônio e depois irei direto para a liberdade!”

Com isso, Bai Xiaochun começou a esperar pacientemente. Mais meio mês se passou. Embora houvessem muitas pessoas na cidade que sabiam que a rebelião estava chegando, quando realmente aconteceu, ainda assim foi um choque!

O primeiro desenvolvimento espantoso ocorreu, não dentro dos três grandes clãs, mas sim... na forma de um machado enorme e ilusório que apareceu no céu acima da Cidade Fantasma Gigante!

Tinha 30 mil metros de altura e irradiava uma energia chocante. No instante em que apareceu, cortou o ar em direção à enorme estátua no meio da cidade.

Estrondos encheram o céu e a terra, e ao mesmo tempo, um rugido de raiva irrompeu do palácio real na cabeça da estátua.

“Como você se atreve, Rei das Nove Serenidades!” Enquanto a voz ecoou, a imagem ilusória de um fantasma gigante apareceu no ar, que rosnou ferozmente quando soltou um soco no machado que chegava!

Um poder indescritível explodiu em todas as direções, lançando toda a criação no caos e até mesmo rasgando o ar!

“Só estou fazendo isso para pagar uma dívida, Rei Fantasma Gigante! Você está sozinho agora.” Um riso acompanhou o machado enquanto descia, junto com sons intensos e estrondosos. Então, o machado e o fantasma gigante se encontraram....

Uma explosão gigantesca ressoou no ar!

Um som que ultrapassava o de um trovão celestial ondulando com um poder de destruir os céus e esmagar a terra. Uma enorme onda de choque se espalhou, esmagando tudo em seu caminho e até rasgando as fendas abertas no céu.

A Cidade Fantasma Gigante ficou imediatamente em caos enquanto inúmeras pessoas olharam para cima para ver o que estava acontecendo. A visão que encontrou seus olhos foi a sombria encarnação de um fantasma gigante sendo completamente destruído pelo enorme machado!!

“Is-isso... isso....”

“Céus! O Rei Fantasma Gigante... não pode nem mesmo revidar!!"

“Isso é impossível!!”

Para o choque total de inúmeros espectadores, o enorme machado rasgou o fantasma gigante ilusório, e então prosseguiu em direção à Cidade Fantasma Gigante. Felizmente, foi quando um brilhante escudo de luz surgiu, que não era outro senão a grande formação de feitiços da cidade.

Em seguida, um impacto de chacoalhar a terra, fez rachaduras em todo o escudo de formação de feitiços. O escudo aguentou e o machado desapareceu, mas então, mais risadas soaram.

“Então, você realmente está no seu período de decadência, Rei Fantasma Gigante! Bem, se você sobreviver ou não a esta calamidade não tem nada a ver comigo. Adeus!” A risada louca então lentamente se desvaneceu em nada.

Todos que haviam testemunhado essa cena ficaram completamente abalados e de repente perceberam que... a rebelião estava começando neste mesmo dia!

Foi nesse ponto que seis raios de luz subiram de repente no ar acima da cidade. Dentro desses feixes de luz estavam seis dos dez marqueses que governavam a Cidade Fantasma Gigante. Aqueles marqueses controlavam cada um dos dez exércitos da cidade. Quanto aos quatro marqueses restantes, eles não fizeram nada.

"Hoje é o dia em que você encontra o seu fim, Rei Fantasma Gigante!!"

“Morra, Rei Gigante Fantasma!!”

Dos seis marqueses, nenhum era Deva, mas alguns deles estavam a meio passo do Reino Deva. O ataque combinado deles ao palácio real instantaneamente fez com que a Cidade Fantasma Gigante tremesse, e ainda assim, foi quando um rugido de raiva irrompeu de uma das mãos da estátua. O Duque Grito da Morte apareceu, com sua expressão sombria enquanto ele soltava um grito tão frio quanto a neve do meio do inverno, preenchido com o poder de sua base de cultivo Deva.

“Que coragem!”

No entanto, enquanto o Duque Grito da Morte voava para interceptar os seis marqueses, um suspiro pôde ser ouvido da outra mão da estátua gigante.

"Irmão Grito da Morte", disse uma voz triste, "Eu sei que nós somos amigos há anos, mas... agora somos inimigos!" Uma figura embaçada apareceu de repente na outra mão da estátua.

Não era outro senão um dos cinco duques da Cidade Fantasma Gigante... o Duque Mundo Inferior!

"Você também está traindo sua alteza, o rei, Mundo Inferior?!?!" Uma intenção de matar intensa apareceu subitamente nos olhos do Duque Grito da Morte enquanto ele mudava de alvo.

Foi nesse momento que os três grandes clãs entraram em ação.

Três raios de luz chocantes ergueram-se no ar, que então dispararam em direção à gigantesca estátua. Dentro desses feixes de luz estavam os três patriarcas Devas dos três clãs.

A razão pela qual os três patriarcas não haviam feito um movimento até agora foi porque estavam esperando o ataque feito pelo Rei das Nove Serenidades. Agora que eles estavam convencidos de que o Rei Fantasma Gigante estava fraco, eles estavam ansiosos para atacar.

Os três dispararam pelo ar a uma velocidade chocante, juntando-se aos seis marqueses para atacar o palácio real!

Tudo isso foi apenas um prelúdio para o caos que viria. Dos dez marqueses, seis se tornaram traidores. Dos cinco duques, quatro estavam se rebelando. Era uma situação como a que não ocorria com frequência nas Terras Selvagens.

Na verdade, era um desenvolvimento extremamente raro. Isso era especialmente verdadeiro considerando que... eles estavam lutando contra um rei! Eles estavam tentando matar um Semideus!!

“Seu segredo está exposto, Rei Fantasma Gigante! A técnica que você cultiva tem uma falha fatal e, embora não possamos calcular a data específica do seu período de decadência, agora é óbvio que você está no meio dela! É hora de você morrer!!”

“Eu estive esperando por este dia por um longo tempo, Rei Fantasma Gigante! Hoje você será morto sem sombras de dúvidas!!”

Os três patriarcas Devas dispararam como lâminas afiadas no ar, deixando raios de luz atrás deles enquanto lançavam ataques na gigantesca estátua.

BOOOOOOOOOMMM!

A estátua simplesmente não conseguia suportar a força dos golpes. Rachaduras se espalharam pela superfície e o palácio real começou a desabar. Quando os escombros e poeira se espalharam, um homem alto e musculoso apareceu, vestindo um manto violeta bordado com um dragão serpentino e uma coroa real.

Ele parecia ser de meia-idade e de alguma forma ameaçador sem estar com raiva. Ele também irradiava uma aura que era completamente chocante. Ele não era outro senão... o Rei Fantasma Gigante!

"Então, vocês finalmente fizeram o seu movimento..." ele disse enquanto flutuava no ar, olhando em volta para os três patriarcas Devas e os seis marqueses. Ele não parecia nervoso e, na verdade, estava até sorrindo. Além disso, aquele sorriso parecia conter... um profundo nível de autoconfiança!

“Eu não sabia exatamente quem dentre vocês se uniriam a essa rebelião, então eu estava esperando que vocês fizessem o primeiro movimento antes de acabar com vocês. Agora, o momento chegou... e infelizmente para vocês, eu não terminei de jogar meu jogo.” Da declaração do Rei Fantasma Gigante, era óbvio como ele estava confiante e isso fez com que os rostos dos três patriarcas Devas escurecessem .

No entanto, não havia como voltar atrás agora. Rangendo os dentes, eles começaram a executar gestos de encantamento.

“Dimensão da Madeira: Selo Assassino!!” eles rugiram em uníssono. Instantaneamente, um imenso vórtice surgiu, cheio de incontáveis almas!

Todas eram almas do tipo madeira e, à medida que desciam, começaram a explodir, criando algo como uma enorme marca de selo que cobriu toda a Cidade Fantasma Gigante e a preencheu com o poder do elemento madeira!

Assim que a energia vinda do Rei Fantasma Gigante encontrou aquele poder tipo madeira, derreteu tão rapidamente quanto um floco de neve que caiu na água fervente!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.