A Will Eternal

644 - Um Segredo!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

"Você!!" Lu Shiyou disse com os dentes cerrados. Ele queria recusar, mas no momento, o tormento que ele estava sentindo, realmente superava o tormento normalmente sentido pelos prisioneiros que engoliam a pílula...

Outros prisioneiros sentiram a dor de serem incapazes de liberar a pressão reprimida, mas por causa da natureza única de Lu Shiyou, a dor causada por não ser capaz de consumir uma das pílulas era quase impossível de suportar.

Bai Xiaochun ficou um pouco embaraçado; até ele sentia que o que estava fazendo era um pouco sem vergonha... Esse era um caso de tirar vantagem de alguém contra sua vontade e de chantageá-lo em um momento chave.

Piscando algumas vezes, ele disse: “Apenas fale, está bem? Diga-me o que você sabe e eu lhe darei outra…”

Os olhos de Lu Shiyou pareciam conter toda a paixão queimando em seu corpo, todo o fogo que normalmente pulsava em suas passagens de Qi. Na verdade, ele só conseguiu resistir por alguns instantes antes de contar a Bai Xiaochun tudo o que sabia.

Por sua vez, Bai Xiaochun não voltou atrás em sua palavra. Depois de obter as respostas para suas perguntas, ele deu a Lu Shiyou a Pílula Afrodisíaca. Depois de consumi-la, sua pele ficou vermelha, fazendo com que Bai Xiaochun suspirasse enquanto uma expressão estranha aparecia em seu rosto.

“É a primeira vez que vejo algo assim. Parece que eu preciso mudar um pouco a fórmula da Pílula Afrodisíaca.” Depois de observar Lu Shiyou por um pouco mais de tempo, ele se virou para sair.

No entanto, justo quando ele estava prestes a sair da cela, Lu Shiyou gritou loucamente: “Companheiro Daoista Bai, espere! Eu quero mais uma daquelas pílulas medicinais !! Estou quase lá! Quase! Apenas me dê outra, tudo bem...?”

Lu Shiyou estava tremendo visivelmente, e seus olhos brilhavam com um nível de desejo sem precedentes.

A visão deixou Bai Xiaochun completamente abalado.

“Você já tomou três!! Você está tentando se matar? Comer muitas não é bom para você!”

"Apenas me dê mais três... Companheiro Daoista Bai, eu te imploro, por favor, me dê mais três!!" Lu Shiyou nunca teria sido capaz de adivinhar que as pílulas medicinais de Bai Xiaochun teriam um efeito tão profundo sobre ele . Havia começado um incêndio dentro dele que de alguma forma causou sinais de recuperação dentro de sua base de cultivo aleijada. Desde que sua base de cultivo foi destruída, sua vida tinha sido de desespero, com nada além da morte à sua frente. Mas de repente, ele teve esperança!

Como Bai Xiaochun poderia concordar com o seu pedido? Afinal de contas, ele estava nas Terras Selvagens, sem maneira de produzir mais pílulas, e não havia como reabastecer seu estoque. Uma vez que ele ficasse sem pílulas medicinais, seria difícil manter sua reputação como um inquisidor das trevas.

"De jeito nenhum, lhe dar tantas seria um desperdício."

“Companheiro Daoista Bai, eu sei um segredo. Se você me der três dessas pílulas, vou contar para você!”

"Eu não estou interessado!" Bai Xiaochun respondeu, nem mesmo olhando por cima do ombro.

Com isso, ele deu outro passo à frente, colocando-o bem na beira da névoa negra. Quanto a Lu Shiyou, seus olhos estavam vermelhos de ansiedade quando ele soltou: “É um segredo sobre a Cidade Fantasma Gigante! Uma vez que você souber disso, você estará a salvo de qualquer coisa na cidade sob o nível de um Semideus!”

Quando Bai Xiaochun ouviu isso, ele parou no lugar e olhou desconfiado para Lu Shiyou.

Quando Lu Shiyou viu Bai Xiaochun olhando para trás, seu coração ficou mais leve de emoção, e ele rapidamente começou a revelar os detalhes do segredo. Enquanto Bai Xiaochun ouvia, seu coração começou a martelar e seus olhos se tornaram tão largos quanto pires.

"O que você acabou de dizer? A Cidade Fantasma Gigante tem centenas de portais de teletransporte? A maioria deles leva a outros locais aleatórios dentro dos limites da cidade? Mas é possível também se teletransportar a dezenas de milhares de quilômetros da cidade?

“E alguns deles tem armadilhas? E tem até um golem em um deles? Ele só pode ser invocado uma vez, pelo tempo que leva um incenso para queimar, mas é tão forte quanto um Deva??”

Bai Xiaochun quase não acreditou no que estava ouvindo. Seu coração estava batendo acelerado, enviando sangue correndo em alta velocidade através de suas veias. Conforme Lu Shiyou continuava a explicar o seu segredo, Bai Xiaochun soube que um dos seus antepassados tinha sido um famoso grande mestre de formações de feitiços e esteve envolvido na construção da Cidade Fantasma Gigante. Ele foi quem realmente criou as formações de defesa da cidade.

É claro que ele havia sido forçado pelo Rei Fantasma Gigante original, e não teve outra escolha senão criar a grande formação de feitiços da cidade. No entanto, ele sabia que, por causa dos segredos que conhecera, ele provavelmente seria morto no final do projeto. Portanto, ele criou um caminho de fuga para si mesmo.

Ao longo da construção da Cidade Fantasma Gigante, ele deixou todos os tipos de armadilhas aqui e ali. A formação de feitiços em si estava cheia de formações menores que nem o Rei Fantasma Gigante original sabia.

Infelizmente, apesar de esconder o assunto do Rei Fantasma Gigante original, ele não conseguiu escapar do destino da morte no final. No entanto, as informações sobre a rede de formações de feitiços menores foram transmitidas de geração em geração entre seus descendentes.

Embora não tenha ficado claro como ele conseguiu esconder as informações, nunca foi descoberto pelo Rei Fantasma Gigante original, nem por nenhuma das gerações seguintes, até o nono. Portanto, era provável que o atual Rei Fantasma Gigante também não soubesse disso.

Lu Shiyou continuou explicando que a razão pela qual ele tinha caído na prática de saquear a riqueza dos clãs menores na cidade era com o propósito de ser capaz de ativar as formações mágicas na cidade. Embora essas formações fossem antigas e muitas tivessem caído no esquecimento, haviam algumas que ainda funcionavam.

No entanto, elas precisavam de grandes quantidades de medicina da alma para serem ativadas. Infelizmente, Lu Shiyou nunca havia poupado o suficiente, razão pela qual ele tinha sido incapaz de escapar quando o marquês veio o pegar.

Além disso, uma vez que ele ativasse as formações de feitiços, o Rei Fantasma Gigante nunca o teria deixado escapar.

As informações que Bai Xiaochun estava recebendo golpearam seu coração com ondas de choque. É claro que, no momento, ele não tinha como confirmar se as informações que Lu Shiyou havia dado eram verdadeiras ou não. Se fossem... então era de importância monumental para Bai Xiaochun.

“Esta pode ser minha chance de fugir! Se o Clã Bai vier atrás de mim, então, desde que eu possa sair da Penitenciária do Demônio, eu poderia usar esses portais de teletransporte para fazer uma fuga completa!” Com o coração tremendo de animação, ele resolveu seus pensamentos e pediu mais alguns detalhes. sobre as formações de teletransporte e suas localizações. De acordo com a lista que ele recebeu, havia um total de 371 formações. Depois de fazer um registro completo deles, Bai Xiaochun jogou três Pílulas Afrodisíacas para o ansioso Lu Shiyou.

Assim que Lu Shiyou as pegou, ele as jogou em sua boca. Momentos depois, seu rosto ficou vermelho, e ele começou a tremer violentamente quando suas passagens de Qi, anteriormente bloqueadas, começaram a ficar à beira da abertura. Nesse momento, um olhar de hesitação apareceu nos olhos de Bai Xiaochun enquanto ele pensava se deveria ou não matar o homem para mantê-lo quieto.

Matá-lo seria a coisa mais segura. Afinal, se as informações sobre as formações de teletransporte fossem verdadeiras, seria muito importante que as informações não vazassem, para não criar um grande perigo para Bai Xiaochun.

“Esse cara é cruel e impiedoso. Definitivamente um vilão. Ele também não é bobo. Considerando o quão importante minhas pílulas medicinais são para ele e a natureza das coisas que ele acabou de me dizer, não há como ele não pensar nas conseqüências de suas ações…” Nesse ponto, os olhos de Bai Xiaochun brilharam.

“Ele deve estar mentindo! Que ladrão traiçoeiro! Hmph Bem, eu não sou idiota..” Sentindo-se muito superior a Lu Shiyou, ele esperou um pouco até que o homem soltou um grito, e então balançou para frente e para trás algumas vezes. Ele agora estava ofegante e coberto de suor e sujeira que havia sido expelida de dentro dele.

Logo, seus olhos recuperaram o foco, e ele olhou para Bai Xiaochun. Rindo, ele disse: “Eu nunca pensei que aconteceria isso. Eu assumi que você me mataria depois de saber meus segredos.”

Claro, ele não tinha outras opções. Considerando o quão importante as pílulas medicinais eram para ele, ele decidiu apostar um pouco. Além disso, se Bai Xiaochun o matasse, ele teria uma arma secreta, algo que faria qualquer um que usasse as formações de teletransporte se arrepender de fazê-lo.

"Você não me matou porque queria me dar outra chance de falar, certo, Bai Hao? Tudo bem, eu vou te dizer outra coisa. Entre as mais de 300 formações mágicas, existem 27 que exigem uma marca de selo especial para usar. Sem a marca, você ficará preso do lado de fora. Além disso, a maioria das formações de teletransporte apenas se ligam a outros lugares da cidade. Há apenas uma... que leva a um local a 50.000 quilômetros fora da cidade!

“Bai Hao, eu sei que você traiu o Clã Bai e também foi aprisionado por ordens do Rei Fantasma Gigante. Você provavelmente quer sair daqui tanto quanto eu. Portanto, quando chegar a hora, apenas me leve com você. Eu posso abrir as 27 formações e também posso te levar para a que leva para fora da cidade!

"Sem a minha presença , você estará fugindo para lugar nenhum! Aliás, a formação que leva para fora da cidade também é uma das que precisam da marca de selo para entrar!” Os olhos de Lu Shiyou brilharam com falsidade; a essa altura, ele estava absolutamente confiante de que esse Bai Hao concordaria com suas exigências. Então, quando chegasse a hora de fazer sua verdadeira fuga, ele simplesmente mataria Bai Hao e escaparia por conta própria.

"Eu não tenho outra escolha", ele pensou, com seu coração explodindo de ganância. “Eu preciso dessas pílulas medicinais e esse Bai Hao definitivamente tem mais delas em sua bolsa de armazenamento. Ele está morto de um jeito ou de outro!”

Claro, Bai Xiaochun não era bobo. Considerando como Lu Shiyou se sentia sobre as Pílulas Afrodisíacas, parecia óbvio que ele esperava se livrar da cela e matar Bai Xiaochun por seu suprimento. Antes de fazer qualquer outra coisa, Bai Xiaochun decidiu confirmar o que acabara de ouvir. "Você só pode entrar nessas formações com uma marca de selo?"

"Isso mesmo!" Lu Shiyou disse com um sorriso satisfeito.

Um estranho olhar pôde ser visto no rosto de Bai Xiaochun quando ele começou a perguntar: “Interessante. Então, sem essa marca, eu ficaria preso do lado de fora. Presumivelmente, haveria algum perigo envolvido em tentar entrar?”

Parecendo um pouco surpreso, Lu Shiyou assentiu.

Bai Xiaochun piscou algumas vezes, e depois perguntou cautelosamente: "E uh... tudo que você tem a fazer é entrar na formação de teletransporte para ativá-la?"

"O que há com todas as perguntas?" Lu Shiyou gritou, irritado. “Pare de enrolação. A única maneira de entrar nas formações é com a marca. Uma vez que você esteja dentro, é claro que qualquer um pode ativá-los!” Lu Shiyou estava completamente convencido de que ele havia puxado a lã sobre os olhos de Bai Hao. Ambos tinham o mesmo objetivo agora e só fazia sentido se cooperarem. Se ele não concordasse em cooperar, então Lu Shiyou simplesmente contaria seu segredo a algumas outras pessoas para arruinar seus planos, presumindo que ele permanecesse vivo por tempo suficiente.

"Você tem certeza sobre tudo isso?" Bai Xiaochun perguntou, seus olhos brilhando.

"Absolutamente, é claro!" Lu Shiyou respondeu, franzindo a testa. De repente, ele sentiu que algo estava errado sobre a situação, embora ele não tivesse certeza do quê.

Depois de receber sua confirmação, Bai Xiaochun sorriu. Assim que Lu Shiyou viu aquele sorriso, seu rosto escureceu.

Antes que ele pudesse se mover, Bai Xiaochun acenou com a mão, enviando uma rajada de vento que passou no pescoço de Lu Shiyou.

"Você--" os olhos de Lu Shiyou se arregalaram com descrença. Nunca poderia ter imaginado que, depois de tudo o que acabara de dizer, Bai Hao iria realmente matá-lo.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.