A Will Eternal

641 - Cheiro de Tesouro

Tradução: Glaurung | Revisão: GonP

O fato de um ancião do Clã Cai ter desaparecido não causou uma grande comoção. O Clã Cai nem parecia ter notado e também não investigou o assunto muito profundamente.

Foi o mesmo na Cidade Fantasma Gigante, onde a vida continuou como costumava acontecer....

O Rei Fantasma Gigante também não fez nada fora do comum. De fato, para qualquer um que não estivesse ciente dos eventos que acabaram de acontecer, pareceria que nada havia acontecido. No entanto, foi muito diferente entre as pessoas que sabiam.

Para eles, parecia que uma tempestade de desastres estava se formando!

As pessoas da Penitenciária do Demônio que tinham ouvido a confissão do ancião do Clã Cai estavam todas muito nervosas e não ousaram discutir o assunto. Eles apenas esperaram para ver o que aconteceria em seguida.

"Já passou um mês inteiro", pensou Bai Xiaochun. "Por que a luta ainda não começou?" Ele vinha prestando muita atenção na situação e, mesmo depois de um mês inteiro, nem os três grandes clãs e nem o Rei Fantasma Gigante se moveram.

“Mesmo que o Clã Cai não soubesse que um dos anciãos foi capturado, eles definitivamente teriam descoberto agora. Eles devem saber que ele revelou as informações sobre a rebelião....”

"Mas eles não fizeram um movimento. E o Rei Fantasma Gigante não deu um pio. Será que eles ainda estão analisando a situação?” Ele coçou a cabeça confuso e não pôde deixar de sentir um pouco de desdém pelo Rei Fantasma Gigante.

"Não podem haver tantos Semideuses preguiçosos desse jeito. Se eu fosse um Semideus, eu iria acabar com todos os três grandes clãs. Isso resolveria o problema.

“E quanto aos três grandes clãs, eles não estão totalmente preparados ou estão hesitantes. Bem, independentemente do que seja, esta é uma boa oportunidade para mim!” Com isso, ele checou sua bolsa de armazenamento para ver quantas almas ele ainda tinha. Depois de realizar quatorze aprimoramentos espirituais em todos os seus itens mágicos, ele ficou com pouco menos da metade da quantidade original. Mais tarde, ele fez algumas experiências com chamas de quinze cores, o que o deixou em uma situação escassa.

“Já está faltando de novo. Conjurar chamas é realmente um grande desperdício de almas.” Ele estreitou os olhos em pensamento por um momento e depois assentiu com a cabeça.

“Eu tenho que correr alguns riscos às vezes. Vou checar a situação. Se a chance se apresentar, vou pegar algumas almas. Se não, então eu não vou me preocupar com isso.” Sentindo-se nervoso e animado, ele pensou um pouco mais e então levantou-se.

A Penitenciária do Demônio estava selada, mas Bai Xiaochun era agora o inquisidor das trevas número um e também foi quem obteve a informação crítica. Claramente, ele não estava do lado dos três grandes clãs e, portanto, Li Xu aprovou seu pedido para deixar a prisão.

Em pouco tempo, Bai Xiaochun estava disfarçado e indo pelo fosso em direção à cidade.

O fosso não era muito grande mas, no entanto, Bai Xiaochun encontrou um lugar onde ele poderia deixá-lo sem atrair a atenção. Logo, ele estava fora da Cidade Fantasma Gigante.

“É muito ruim ter muito cuidado em revelar minha capacidade de disfarçar minha aparência. Realmente não me deixa outra escolha senão usar disfarces comuns.” Ele estava usando um chapéu de abas largas e algumas camadas extras de roupas para parecer maior. Mantendo a cabeça abaixada, ele se afastou da Cidade Fantasma Gigante e foi na direção do Clã Chen.

“Eu já roubei o Clã Cai, então eles definitivamente ficarão de guarda. O Clã Bai tem pouquíssimas almas para valer o meu tempo. O Clã Chen é a única opção...” Com os olhos piscando, ele voou rapidamente para o local onde o Clã Chen estava localizado. Em diferentes locais ao redor do clã, haviam oito pátios de almas.

A mera visão do vasto número de almas vingativas voando ao redor das estruturas flutuantes e semelhantes a colméias fez com que Bai Xiaochun ficasse ansioso em pôr as mãos nelas.

Depois de avaliar a situação, ele murmurou: "O Clã Chen realmente tem muitas almas..."

Infelizmente, os locais estavam todos muito próximos do próprio clã, e também muito bem guardados. Apesar da velocidade que ele era capaz de exercer, ele estava bastante certo de que assim que entrasse em ação, ele seria descoberto.

“O Clã Chen é realmente muito mesquinho. São apenas algumas almas miseráveis, certo? Qual é o sentido em protegê-las tão fortemente!?” O sentimento de ser capaz de olhar para algo que queria e não poder nem chegar perto, realmente o deixou descontente.

"Elas são apenas algumas almas, certo? Eu não posso acreditar que esses clãs super ricos são tão mesquinhos! Que valentões!” Suspirando, ele decidiu que a oportunidade que ele estava esperando não tinha sido apresentada. Deprimido, ele voltou para a Cidade Fantasma Gigante. Logo quando ele estava prestes a entrar na cidade e ir em direção a Penitenciária do Demônio, seus olhos se arregalaram quando ele viu uma figura acelerar para fora da gigantesca estátua.

Apesar da grande distância envolvida, considerando o nível de sua base de cultivo, Bai Xiaochun foi facilmente capaz de determinar que ele estava olhando para o Duque Grito da Morte. Além disso, ele parecia estar indo na direção do Clã Bai.

Considerando que o Duque Grito da Morte era um Deva, e que ele não estava tentando esconder suas ações, isso significava que Bai Xiaochun não era o único que podia vê-lo. Poucas pessoas notaram e muitas delas começaram a ponderar o significado do que estavam vendo.

"O quê?" Bai Xiaochun disse, piscando. "Por que o Duque Grito da Morte iria visitar o Clã Bai em um momento delicado como este?"

Embora Bai Xiaochun tenha ficado surpreso, ele não pensou muito nisso e continuou seu caminho.

Estava ficando escuro, mas as ruas da cidade ainda estavam lotadas. A certa altura, quando ele estava a meio caminho do fosso, uma luz brilhante de repente começou a brilhar na gigantesca estátua.

Quando a luz brilhou do palácio real na cabeça da estátua, uma pessoa apareceu. Ele era alto e forte, e usava um manto violeta com um dragão serpentino bordado nele. Ele tinha uma coroa real em sua cabeça e emanava uma energia que sacudia o céu e a terra.

Enquanto ele pairava lá, ele emanava uma pressão que poderia sufocar tudo no céu e na terra. Então ele começou a andar pelo ar acima da cidade, quase como se estivesse indo em patrulha.

“O Rei Fantasma Gigante!”

"É a sua Alteza, o Rei!"

"Saudações, Alteza!!"

Bastante barulho pôde ser ouvido conforme inúmeros cultivadores de almas caíam de joelhos para se curvar. Quanto aos guardas da cidade em patrulha, eles reagiram de maneira semelhante.

O Rei Fantasma Gigante parecia completamente calmo enquanto caminhava silenciosamente pelo ar. Trovões retumbavam e nuvens se agitavam. Era até possível ver raios dançando no céu.

Todos esses eventos celestes causaram medo no coração das pessoas abaixo. Ainda mais chocante foi a enorme figura sombria que caminhava por trás do Rei Fantasma Gigante, uma figura que parecia tão poderosa que, se estivesse completamente formada, poderia rasgar o céu e a terra em pedaços!

A aura de Bai Xiaochun estava em caos; esta foi a primeira vez que ele viu o Rei Fantasma Gigante, e a energia chocante que o homem emanou o deixou profundamente abalado.

"O Rei Fantasma Gigante deixou seu palácio para tentar ameaçar os três grandes clãs?" Bai Xiaochun engoliu em seco enquanto observava a figura aterrorizante acima. Quando ele fez isso, ele ouviu uma voz que ele não ouvia há muito tempo!

“Mas que droga, o que é esse cheiro? Parece muito familiar para o Lorde Tartaruga. Cheiro de tesouro!!” Junto com a voz, uma cabeça saiu da bolsa de armazenamento de Bai Xiaochun...

Era a pequena tartaruga que estivera desaparecida há tanto tempo. Não importava o quanto Bai Xiaochun procurasse em sua bolsa, ele nunca conseguia encontrá-lo, nem mesmo no esconderijo que ele uma vez havia encontrado a pequena tartaruga inconsciente.

Em muitas ocasiões, Bai Xiaochun chegou à conclusão de que a pequena tartaruga de língua afiada devia ter saído. Embora esse pensamento o tivesse deixado um pouco aliviado, ele também ficou desapontado com a perda da tartaruga. Quem teria imaginado que a tartaruga apareceria de repente neste momento?

De queixo caído, ele olhou para a tartaruga, cujos olhos brilhavam com tanta certeza como se tivesse visto um tesouro valioso. Na verdade, Bai Xiaochun estava bastante certo de que estava realmente babando.

"V-você está... você ainda está aqui?!?!" Bai Xiaochun estava realmente encantado. Ele há muito tempo se sentia muito sozinho nas Terras Selvagens, então ter a pequena tartaruga com ele era uma coisa ótima.

A pequena tartaruga levantou orgulhosamente a cabeça e lançou um olhar desdenhoso para Bai Xiaochun. “O Lorde Tartaruga estava apenas dormindo um pouco. E daí? Você sentiu minha falta, idiota? Bem, mesmo se você sentiu, não importa. Na verdade, nem fale comigo. Eu sou germofóbico!”

Ouvir essas palavras imediatamente fez o humor melhorado de Bai Xiaochun, por encontrar um velho amigo, se transformar em raiva.

"Cala a boca!" Ele disse. Ignorando a pequena tartaruga, ele olhou de volta para o Rei Fantasma Gigante por um tempo. Então ele empurrou a cabeça da pequena tartaruga de volta em sua bolsa de armazenamento e voou de volta para o fosso, e além dele, a Penitenciária do Demônio.

Nesse mesmo momento, o patriarca Deva do Clã Bai estava em um grande salão no Clã Bai, olhando com um olhar sombrio o Duque Grito da Morte!

Cerrando os dentes com raiva, o patriarca disse: “Eu nem vou mencionar quantos anos eu lealmente servi a sua alteza, o rei. Nós lutamos lado a lado no campo de batalha e eu nunca fui nada além de fiel. Além disso, considerando o nível da minha base de cultivo, como eu poderia lutar contra o rei? Você acha que eu sou louco ou algo assim? Por que eu levaria o Clã Bai a uma rebelião? Isso é um absurdo completo. Se você quiser falsamente me acusar, pelo menos invente uma boa desculpa!”

O encarando, o patriarca continuou: “A propósito, a respeito do que aconteceu com aquele desgraçado do meu clã, eu respeitei os desejos do rei por causa do respeito que eu tenho a ele. Essa é a única razão pela qual eu não questionei o assunto na época. No entanto, com base em alguns dos rumores que têm circulado sobre ele, eu tenho que perguntar a você, Duque Grito da Morte. Qual é o significado da situação?!”

O Duque Grito da Morte suspirou interiormente. Por ele ser um seguidor próximo do Rei Fantasma Gigante, ele estava a par de alguns segredos que ninguém mais conhecia. Além disso, ele foi capaz de especular sobre o que o rei estava pensando. No entanto, ele ainda não conseguia descobrir por que lhe pediu para ir a todos os três grandes clãs e perguntar diretamente aos patriarcas se eles estavam planejando uma rebelião. Na verdade, o Rei Fantasma Gigante sugeriu que deveria oferecer concessões aos três grandes clãs para manter a paz.

O Duque Grito da Morte estava muito nervoso com a coisa toda.

Suspirando novamente em seu coração, ele olhou para o patriarca do Clã Bai e pensou: “Ele está tentando enganar o inimigo para que pensem que ele é fraco e os atraia para fora de suas fortalezas? Ou ele realmente atingiu o período de decadência...?”

Olhando o patriarca do Clã Bai nos olhos, ele disse: “Irmão Bai, se sua alteza o rei realmente acreditasse nos rumores, ele não me mandaria para você assim. Quanto à situação com Bai Hao, entendo sua frustração.”

"Nesse caso, irmão Grito da Morte", o patriarca falou, "eu gostaria de fazer um pedido. Por favor, diga a sua alteza o rei que aquele bastardo não é adequado para ser um guarda na Penitenciária do Demônio!”

A verdade era que o patriarca estava se aproveitando dessa situação para ver se o Rei Fantasma Gigante realmente estava tão perdido quanto estava agindo.

Afinal de contas, os três grandes clãs ainda não estavam prontos para entrar em ação!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.