A Will Eternal

640 - O Confiante Rei Fantasma Gigante!

Tradução: Glaurung | Revisão: GonP

A visão do cachorro preto rosnando causou profundo medo no coração do ancião do Clã Cai. Além disso, por causa das grandes quantidades de Pílulas Afrodisíacas que acabaram de ser colocadas em sua boca, ele poderia dizer que estava prestes a perder o controle de si mesmo.

O fato de Bai Xiaochun ainda não ter libertado o cachorro fez com que o coração do ancião se enchesse de uma profunda sensação de tormento. Ele já se arrependia de ter intencionalmente provocado Bai Xiaochun.

Pela primeira vez, um olhar de hesitação apareceu nos olhos do ancião...

“Olha, vamos conversar sobre isso, Bai Hao. Eu posso--"

Antes que ele pudesse dizer qualquer outra coisa, Bai Hao o interrompeu: "Eu não quero ouvir nada".

Então ele soltou a coleira do cachorro. O cachorro imediatamente uivou e atacou o ancião do Clã Cai.

A multidão reunida do lado de fora da cela, ouviu gritos como nunca haviam ouvido antes em toda a vida. A amargura superava qualquer grito que eles pudessem imaginar.

Eles eram gritos que pareciam conter o tipo mais extremo de dor possível....

Os guardas do Pavilhão A estavam ofegantes e trêmulos, e cada um deles estava pensando a mesma coisa: nunca provoque Bai Hao!

Os rostos dos inquisidores das trevas cintilavam com várias emoções enquanto olhavam para a cela. Embora eles não pudessem ver o que estava acontecendo, as coisas que eles imaginavam que estavam acontecendo os deixaram indescritivelmente abalados.

“Que brutal....”

“Quem pode suportar uma dor assim? Não é apenas física, é psicológica! Um majestoso cultivador da Alma Nascente e orgulhoso membro de elite do Clã Cai está sendo quebrado bem na nossa frente...”

“Este Bai Hao é realmente uma pessoa cruel. O fato de ele estar usando métodos como esse mostra que ele é... ele é realmente um inquisidor das trevas! Seu coração foi consumido pelas trevas!”

Os olhos de Li Xu estavam arregalados e ele sentiu um calafrio na espinha. Só agora ele percebeu que Bai Hao realmente era como os rumores diziam: vicioso e impiedoso, disposto a fazer qualquer coisa para conseguir o que queria...

Os gritos do ancião se misturavam com o uivo do cão preto, fazendo com que os cabelos dos guardas do Pavilhão A arrepiassem. Felizmente para eles, o processo não durou muito, apenas algumas dezenas de respirações no tempo. Nesse ponto, os gritos do ancião do Clã Cai se transformaram em palavras discerníveis.

"Eu vou falar! Eu vou falar.... Almas do tipo madeira! Nós não usamos quase nenhuma alma tipo madeira! Quase nenhuma.... Faça parar! Faça parar...."

Não apenas o ancião do Clã Cai revelou as informações que Li Xu havia pedido, ele começou a revelar mais informações por conta própria. No final, ele soltou um grito de desespero ao revelar um último detalhe importante. "Os três grandes clãs estão planejando uma rebelião..."

A essa altura, o ancião do Clã Cai sentia tanta dor que desejava poder morrer. A tortura levou-o ao ponto de ruptura e revelou todas as informações que conhecia. E ainda assim, os gritos ainda não pararam.

Quando o grupo fora da cela ouviu a sua última declaração, as suas expressões cintilaram e os olhos de Li Xu começaram a brilhar com uma luz aterradora.

“Os três grandes clãs estão planejando uma rebelião?!”

"O que dá aos três grandes clãs a coragem de se rebelar contra o Rei Fantasma Gigante!?!?"

Enquanto todos cambaleavam em choque, Bai Xiaochun saiu da cela, com uma expressão sombria. Ele não disse nada; ele apenas olhou para Li Xu por um momento e então saiu.

Não havia necessidade de ele dizer nada. Todos ouviram a confissão e sabiam que, se o que o ancião do Clã Cai acabara de dizer fosse uma invenção, seria impossível tirar a verdade dele.

Li Xu assistiu a saída de Bai Xiaochun. Mais cedo, ele nutria alguns sentimentos ruins em relação a ele, mas eles se foram agora, substituídos por profunda admiração.

“Esse sim é um verdadeiro inquisidor das trevas!” Li Xu estava convencido de que a maior parte do que o ancião do Clã Cai havia acabado de dizer era verdade. O fato de que ele havia confessado uma rebelião planejada por parte dos três grandes clãs, dos quais ele era membro, era toda a prova que era necessária.

Os quatro inquisidores das trevas observaram Bai Xiaochun quando ele saiu, com os olhos brilhando com reverência. No fundo de seus corações, eles sabiam que em termos de interrogatório, as habilidades dele realmente iam além do nível de um inquisidor das trevas.

Nesse ponto, Li Xu desviou o olhar de Bai Xiaochun e olhou ao redor da sala friamente. "Ninguém tem permissão para falar uma palavra do que ouviram hoje!"

Os vice-diretores imediatamente perceberam a gravidade da situação e começaram a emitir mais ordens.

A Penitenciária do Demônio operava em um nível relativamente autônomo e se eles quisessem impedir que a informação fosse vazada, era algo relativamente simples.

A fim de garantir que não houvesse vazamentos, Li Xu ordenou um bloqueio completo de toda a prisão. Ninguém foi autorizado a entrar ou sair sem sua permissão expressa.

Depois de tomar todas as providências necessárias, Li Xu deixou a Penitenciária do Demônio e seguiu para o grande salão do Duque Grito da Morte na gigantesca estátua.

Quanto ao ancião do Clã Cai, ele não era mais importante e foi deixado selado em sua cela....

Bai Xiaochun já havia retornado ao Pavilhão D e estava em seus aposentos, franzindo a testa enquanto pensava sobre as informações que ele havia aprendido com o ancião do Clã Cai. Ele não só sentia mais simpatia do que nunca pelo destino de Bai Hao, como também estava muito curioso sobre a rebelião que havia sido mencionada.

“Que arma secreta têm os três grandes clãs que lhes dá coragem para planejar uma rebelião?” Embora Bai Xiaochun nunca tivesse visto um Semideus em ação, ele sabia que a diferença entre Devas e Semideuses era vasta!

Por exemplo, na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, haviam muitos Devas, mas apenas um especialista Semideus. Um Semideus poderia esmagar os Devas com impunidade. E, no entanto, os três grandes clãs da Cidade Fantasma Gigante estavam dispostos a se rebelar contra um Semideus!

De maior significado ainda era o fato de que esta área era o lar de todos os seus clãs. Se eles planejavam se rebelar, então eles tinham que matar aquele Semideus, se eles esperassem sobreviver!

“Há obviamente alguns grandes segredos dos quais eu não tenho conhecimento. Será que existe alguma conspiração que está levando o Rei Fantasma Gigante a ser impedido de agir?” Bai Xiaochun se sentiu tão confuso sobre a situação como se estivesse tentando estudar flores no nevoeiro.

“Os três grandes clãs devem ter algo que lhes dê confiança para ter sucesso. Mas o que?” Enquanto Bai Xiaochun estava perdido em seus pensamentos, Li Xu estava oferecendo uma profunda reverência ao Duque Grito da Morte em seu grande salão, na gigantesca estátua.

"Duque Grito da Morte, estou aqui para relatar sobre quantas almas o Clã Cai--"

Antes que Li Xu pudesse terminar sua sentença, o Duque Grito da Morte o interrompeu: “Não me diga. Eu vou levá-lo diretamente para a sua alteza, o rei!”

O Duque Grito da Morte imediatamente entrou em movimento, indo em direção ao palácio real localizado na cabeça da enorme estátua.

Animado, Li Xu seguiu em frente. Ninguém parou os dois enquanto se apressavam a caminho e em pouco tempo eles estavam lá no palácio real. No mais alto nível do palácio, em um pagode imponente, estava o Rei Fantasma Gigante, alto e robusto.

"Saudações, Alteza!", Os dois disseram ao mesmo tempo.

O Rei Fantasma Gigante ficou olhando para a cidade abaixo, com uma estranha luz brilhando em seus olhos. Era quase como se ele pudesse ver através de tudo para observar todos os segredos com aqueles olhos. Depois de um momento, ele disse friamente: “Bem? Qual foi o resultado?”

Li Xu não conseguia parar de tremer. Acalmando-se, ele tirou um pergaminho de jade, que respeitosamente ofereceu ao Rei Fantasma Gigante.

Era impossível dizer como ele fez isso, mas o Rei Fantasma Gigante fez com que o pergaminho de jade voasse pelo ar e pousasse em sua mão. Depois que ele olhou para ele por um momento, seus olhos brilharam, e o pergaminho de jade se transformou em cinzas.

A visão fez o coração de Li Xu bater acelerado e ele abaixou a cabeça nervosamente. Embora ele estivesse confiante de que as informações contidas no pergaminho de jade eram verdadeiras, se houvesse alguma imprecisão, ele seria o único a assumir a responsabilidade.

Depois que outro momento se passou, o Rei Fantasma Gigante disse: “Vocês dois estão dispensados”.

Li Xu soltou um suspiro de alívio e olhou pelo canto do olho para Duque Grito da Morte. A expressão dele não havia mudado o tempo todo, mas ele também ficou muito nervoso durante a reunião. Sem qualquer hesitação, Li Xu e o Duque Grito da Morte saíram.

Depois que eles saíram, o Rei Fantasma Gigante olhou para a cidade, olhando para a área onde os dez marqueses residiam e, em seguida, para as direções de cada um dos três grandes clãs. Finalmente, um sorriso surgiu em seu rosto.

“Então, o interrogatório revelou o plano de rebelião... Almas do tipo madeira foram usadas ao mínimo... como eu esperava... Os três grandes clãs estão usando a questão do sucessor do Imperador do Inferno como desculpa para juntar almas. Eles definitivamente não estão escondendo nada.

“De um modo geral, todos os cinco tipos de almas devem ser usados de forma relativamente igual. Não deve haver uma situação em que um tipo de alma seja raramente usado...

“Baseado em tudo isso, parece que esses três patriarcas bastardos descobriram os detalhes da técnica que eu cultivo. Eles sabem sobre o meu período de decadência....

“Durante o período de decadência, minha base de cultivo vai cair rapidamente... Mais importante ainda, durante esse tempo, grandes quantidades de almas do tipo madeira poderiam ser usadas para reduzir significativamente meu poder total....

“Essa seria a única vez que eles teriam uma chance de sucesso. Eu sei que posso confiar plenamente no Duque Grito da Morte. No entanto, quanto aos outros quatro duques e os dez marqueses, estou muito curioso para ver quais abrigam más intenções. Desta vez, vamos descobrir de uma vez por todas.” O Rei Fantasma Gigante sorriu largamente e um toque de desprezo pôde ser visto em seus olhos. No que lhe dizia respeito, os três grandes clãs, assim como seus subordinados, os cinco duques e dez marqueses, eram todos insetos.

“Este Bai Hao não é ruim, no entanto. Gosta de causar problemas... tem um talento incrível em conjurar chamas...” Sorrindo, o Rei Fantasma Gigante continuou a pensar em como usar Bai Hao como peão em seu pequeno jogo.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.