A Will Eternal

639 - Simplesmente Matar Você?

Tradução: Glaurung | Revisão: GonP

Mais uma hora voou e os gritos continuaram, ficando mais amargos à medida que o tempo passava. Era uma cena trágica e brutal. Os guardas do lado de fora da cela, apesar de terem servido na Penitenciária do Demônio por muitos anos e tendo visto muitas, muitas coisas, ficaram completamente abalados.

A essa altura, os gritos não continham mais xingamentos a Bai Xiaochun. Eles eram simples gritos de miséria, o tipo que saía livremente, e eram preenchidos com tanta loucura e intensidade que todos que os ouviam se sentiam gelados até os ossos.

Por causa da fumaça negra que enchia a cela, era impossível ver exatamente o que estava acontecendo lá dentro, o que só servia para tornar a situação ainda mais dramática. Os guardas comuns ficaram chocados, e até mesmo os quatro inquisidores das trevas estavam com problemas para respirar normalmente, e seus rostos estavam cobertos de expressões muito sérias.

Os olhos de Li Xu brilharam com antecipação e nervosismo.

Enquanto todos esperavam do lado de fora, Bai Xiaochun estava dentro da cela, franzindo a testa para o ancião trêmulo do Clã Cai. Os olhos do homem estavam completamente vermelhos, e veias azuis estavam salientes em seu rosto e pescoço enquanto ele olhava para Bai Xiaochun. Apesar do fato de ele estar gritando miseravelmente, seus olhos irradiavam loucura.

"Inteligente", murmurou Bai Xiaochun. "Usando os gritos para liberar a pressão de dentro, hein?" Ele bufou friamente. O ancião do Clã Cai não foi a única pessoa que tentou tal método. Durante seu tempo interrogando alguns dos outros monstros da Penitenciária do Demônio, Bai Xiaochun tinha visto isso em algumas ocasiões.

Colocando as mãos atrás das costas, ele levantou o queixo e disse: “Eu aconselho você a simplesmente falar. Nós dois temos ordens para seguir, e eu realmente não quero usar o meu método número dois! O método número dois não é completamente infalível, mas é bem próximo disso.”

“Vai se danar!” O ancião do Clã Cai rugiu, com uma expressão viciosa, quase como se quisesse comer Bai Xiaochun vivo. Ele chegou a ponto de cuspir mais uma vez, agora com sangue.

"Velho bastardo!" Bai Xiaochun disse com um olhar. "Bem. Hora de te mostrar o método número dois!” Sua mão direita piscou com um gesto de encantamento, e ele acenou com o dedo para o velho, fazendo com que uma marca de selo se fixasse em sua boca.

No instante em que a boca do ancião foi selada, ele não conseguiu mais emitir um único grito! Tudo estava agora preso dentro dele!

Este método tornou impossível para ele se aliviar através de gritos. Instantaneamente o ancião começou a tremer violentamente. Seus olhos ficaram ainda mais injetados de sangue do que antes, e enquanto ele lutava, sentiu uma sensação como fogo ardente crescendo dentro dele. Infelizmente para ele, não havia como liberar o fogo. Ele começou a suar profusamente. Parecia que ele estava sendo queimado vivo e simultaneamente pisoteado por inúmeras formigas. A sensação era quase impossível de descrever com palavras.

A visão fez o rosto de Bai Xiaochun se contrair e seu coração bater forte. No entanto, este homem tentou persegui-lo e matá-lo. Além disso, Bai Xiaochun estava trabalhando para o Rei Fantasma Gigante agora e mostrar misericórdia nessa situação não só ganharia a ira daqueles acima dele, mas também poderia matá-lo.

"Às vezes na vida você só tem que fazer algumas tarefas", pensou ele.

Suspirando, ele se agachou na frente do ancião do Clã Cai e disse: “Apenas fale, certo? Se você não fizer as coisas difíceis para mim, então é claro que não vou dificultar as coisas para você. Isso seria o melhor para todos!

“Tudo que eu quero saber é quantas almas o Clã Cai usou nos últimos anos e quais os tipos. É uma pergunta simples.” Enquanto Bai Xiaochun falava, a loucura nos olhos do ancião do Clã Cai ficou mais intensa. Seu olhar era tão brutal que parecia que ele morreria de bom grado se isso significasse ser capaz de levar Bai Xiaochun junto com ele.

Franzindo a testa, Bai Xiaochun se levantou e recuou alguns passos. Todos do lado de fora da cela continuaram a observar, surpresos que os gritos pararam, apenas para serem substituídos por grunhidos abafados.

Os guardas comuns presentes não eram inquisidores e, portanto, não estavam cientes das sérias implicações do silêncio. Portanto, eles ficaram apenas surpresos. No entanto, as quatro pupilas dos inquisidores das trevas se contraíram e trocaram olhares sérios.

“Fazer prisioneiros gritar é algo que inquisidores comuns fazem. Mas impedi-los de gritar é outro nível completamente...”

“Muitas pessoas entendem essa verdade geral, mas é difícil entender exatamente como e quando usar esses métodos...”

“É difícil dizer como Bai Hao fez isso, mas os gritos anteriores claramente continham uma pressão reprimida que precisava ser ventilada. Agora, ele está essencialmente ativando um vulcão! A próxima vez que entrar em erupção, será chocante. Nós subestimamos esse Bai Hao!”

Os olhos de Li Xu estavam brilhando intensamente. Como diretor, ele sabia muito sobre os métodos dos inquisidores e, portanto, não podia deixar de tremer de antecipação.

Os grunhidos abafados continuaram por mais de duas horas antes de parar. Nesse ponto, o grupo fora da cela não poderia deixar de tremer na incerteza sobre o que estava acontecendo.

Dentro da cela, Bai Xiaochun olhava chocado para o ancião do Clã Cai, que tremia e se contorcia, com a pele vermelha brilhante. Apesar da loucura em seus olhos, ele ainda estava consciente.

Suspirando, Bai Xiaochun olhou para o homem com a maior sinceridade e disse: “Você durou mais do que qualquer um que eu já vi. Tudo bem, escute. Eu tenho um método número três, mas eu realmente não quero usá-lo. Por que você não me diz o que sabe...?”

O ancião do Clã Cai olhou para ele e assentiu.

Bai Xiaochun ficou surpreso, mas rapidamente se adiantou e fez um gesto de encantamento para remover o selo da boca do ancião. O ancião imediatamente cuspiu uma enorme boca cheia de sangue, que dirigiu a Bai Xiaochun. Então, ele soltou um grito maníaco que estava cheio de riso demente.

“Isso é tudo que você tem, Bai Hao?! Por que você não experimenta isso também às vezes? Eu vou te contar uma coisa que você provavelmente não sabe. Você sabe quem realmente matou sua mãe? Ela era uma filha do Clã Cai. É isso mesmo, foi a primeira esposa do seu pai! Sua mãe estava no meio de costurar algumas roupas para você quando morreu, e deixe-me lhe dizer que foi uma morte horrível!” O ancião do Clã Cai soltou uma gargalhada maníaca.

Quanto a Bai Xiaochun, um tremor percorreu-o.

"Sua mãe não foi a única a morrer também. Todo o seu clã foi exterminado! Cada um deles. Até as outras criadas que eram amigas da sua mãe foram executadas. A única razão pela qual você não foi morto, foi porque você tinha sangue do Clã Bai em você!

“Sua mãe era uma criada, uma pessoa inútil. Se ela nunca engravidasse, não teria importado, mas ela não apenas engravidou, mas ousou continuar vivendo depois! Isso é digno da pena de morte! A verdadeira pessoa responsável pela morte da sua mãe é você! Se você não tivesse aparecido, sua mãe ainda estaria viva!” Mais risadas delirantes saíram da boca do ancião do Clã Cai e seus olhos queimaram com loucura. Ele sabia que as palavras que acabara de pronunciar seriam profundamente perturbadoras, mas ele as disse de qualquer maneira.

Bai Xiaochun respirou fundo e seus olhos instantaneamente começaram a brilhar com intenção de matar. Claro, todo mundo do lado de fora podia ouvir o que acabara de ser dito.

O rosto de Li Xu escureceu, e ele gritou: "Bai Hao, você não deve matá-lo!"

Ele estava apenas se preparando para entrar na cela quando a voz de Bai Xiaochun pôde ser ouvida. “Tentando me irritar para eu simplesmente matar você? Você realmente acha que eu cairia nessa?”

Dentro da cela, os olhos de Bai Xiaochun cintilavam com uma luz fria. Embora ele não fosse realmente Bai Hao, as palavras que o ancião acabara de falar fizeram com que sua raiva queimasse. Depois de falar, ele simplesmente ficou parado ali e olhou para o ancião do Clã Cai.

O olhar em seus olhos abalou o ancião do clã, e de repente ele parou de rir.

Ignorando o ancião, Bai Xiaochun saiu da cela, onde instantaneamente se tornou o foco de toda a atenção. Li Xu estava prestes a dizer algo, mas antes que ele pudesse, Bai Xiaochun acenou com a manga e disse:

"Eu preciso de um instrumento de tortura, imediatamente!"

"Não seja impulsivo, Bai Hao", Li Xu disse severamente. "Ele não deve morrer antes de confessar..."

“Oh, não se preocupe, Diretor. Eu não daria a ele uma morte tão fácil.” O modo casual que Bai Xiaochun pronunciou essas palavras fez com que se parecessem com um vento vil que apunhalou os ouvidos de todos os presentes, enchendo-os de medo.

Li Xu olhou longa e duramente para Bai Xiaochun e disse: "Que instrumento de tortura você quer?"

"Um grande cachorro preto", ele respondeu severamente. "Masculino. Quanto mais forte melhor!”

Todos ficaram surpresos com o pedido dele. No entanto, Li Xu apenas franziu a testa antes de dar as ordens. Em pouco tempo, um cachorro preto foi trazido, uma enorme besta que era quase do tamanho de um boi jovem.

Era uma coisa de aspecto cruel, com dentes amarelos e fortes e volumosos músculos. A saliva escorria pelo queixo enquanto olhava em volta com olhos ferozes.

Quando Bai Xiaochun viu o cachorro, ele balançou a cabeça e, em seguida, levou-o pela coleira para dentro da gaiola. Quando o ancião do Clã Cai viu o cão, sua expressão cintilou e ele gritou: "O que você está fazendo, Bai Hao?!?!"

"Oh nada. Você está se recusando a me dizer o que sabe, certo? Tudo bem então. Eu vou parar de perguntar.” Sorrindo friamente, ele pegou uma pílula afrodisíaca e a deu para o cachorro preto. Então, depois de um momento de pensamento, ele abriu a boca do ancião Clã Cai e empurrou um monte de pílulas do mesmo tipo para dentro.

Antes, ele estava relutante em fazer isso, mas depois do que o ancião do Clã Cai acabara de dizer, o ódio no coração de Bai Xiaochun começou a arder mais do que nunca. “Este é o método número três, um método que ninguém pode suportar. Se você puder lidar com isso, quando o processo terminar, encontraremos um animal ainda mais feroz para você aproveitar. ”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.