A Will Eternal

638 - Ancião do Clã Cai

Tradução: Glaurung | Revisão: GonP

O olhar de Li Xu era tão intenso que Bai Xiaochun subconscientemente recuou. Embora Li Xu não fosse um Deva, ele estava no Grande Círculo do estágio da Alma Nascente, e juntamente com o fato de que ele era o Diretor da Penitenciária do Demônio, isso o fazia parecer o tipo sinistro de indivíduo que poderia entrar em erupção, com incrível poder, a qualquer momento.

“Bai Hao, se você puder fazer este prisioneiro falar, você será nomeado o Inquisidor das Trevas número um na Penitenciária do Demônio! E se você não puder, então pode sair daqui e descobrir como lidar com seus próprios problemas sem a nossa ajuda!” A paciência de Li Xu estava claramente desgastada nos últimos dias. Além disso, ele só tinha mais dois dias para obter as informações que precisava desse prisioneiro, caso contrário ele estaria em apuros.

Isso só serviu para aumentar sua irritação. Além disso, ele tinha que ter cuidado para não matar este prisioneiro em particular. Afinal de contas, algumas investigações discretas confirmaram que foi o próprio Rei Fantasma Gigante que emitiu ordens para o prisioneiro ser enviado para interrogatório.

Quando o capitão do Esquadrão 9 ouviu a demanda do diretor, seu rosto escureceu. Sun Peng também ficou surpreso. Afinal de contas, Sun Peng havia recomendado Bai Hao e, no entanto, Li Xu parecia estar transformando o que deveria ser uma boa situação, no oposto.

Bai Xiaochun parou no lugar, com a testa franzida enquanto olhava para Li Xu.

Os outros três vice diretores e os inquisidores das trevas olhavam com expressão inexpressiva. No entanto, no interior, a maioria deles estava rindo friamente, especialmente os inquisidores dos outros pavilhões. Todos eles eram pessoas orgulhosas, e considerando que eles já haviam falhado com seus próprios interrogatórios, eles estavam convencidos de que apelar a esse jovem delinquente, era uma completa perda de tempo.

“Você consegue convencê-lo a falar? Se não, então você pode simplesmente dar o fora da Penitenciária do Demônio neste mesmo instante!” A voz de Li Xu era fria e tirânica, e foi recebida com completo silêncio por todos os outros na sala. Sun Peng suspirou interiormente, e o capitão do Esquadrão 9 estava tremendo e não se atreveu a falar.

Bai Xiaochun não ficou muito satisfeito com a situação. Ele sabia que Li Xu não gostava muito dele, mas não era como se ele tivesse pedido para vir aqui. Ele tinha sido chamado!

"Descontando sua raiva em mim, hein?", Ele pensou. "Ele está tentando usar essa situação como uma desculpa para me expulsar da Penitenciária do Demônio?"

Era uma situação problemática. Afinal, se ele fosse expulso da Penitenciária do Demônio, ele teria que lidar com os Clãs Cai e Bai. Considerando as dificuldades que estariam envolvidas nessa situação, ele decidiu que seria mais fácil cuidar da situação atual.

Portanto, ele caminhou lentamente para a frente em direção à cela de crânio, onde ele olhou um pouco mais de perto para o homem lá dentro. Ele parecia familiar mais cedo e agora, depois de examiná-lo de perto, ele percebeu que ele era um dos três anciãos do Clã Cai que o haviam perseguido anteriormente.

O ancião reconheceu Bai Xiaochun e, apesar de ter o cabelo despenteado e o sangue escorrendo dos cantos da boca, ele ainda o olhava com a mesma expressão de desdém de antes. Apesar de claramente ter sido machucado e espancado, a intenção de matar em seus olhos era clara. Chegou até encher a boca de saliva e cuspir no manto de Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun acenou com o manto para remover a cuspideira, depois olhou para Li Xu e disse: "Quem é ele exatamente, Diretor?"

Quando Li Xu viu com quanta calma Bai Xiaochun estava agindo, ele bufou friamente e disse: “Você não se qualifica para saber quem ele é! Eu só preciso de respostas. Você pode fazer ou não? Se não, então suma daqui!”

A verdade era que ele realmente estava usando essa situação como uma desculpa para expulsar Bai Xiaochun da Penitenciária do Demônio, de quem ele nunca havia gostado desde o começo.

Considerando que haviam tantas pessoas por perto, Bai Xiaochun não conseguia mais manter a calma. Com raiva, ele olhou para Li Xu e disse: “Diretor, se você quer que eu vá embora, apenas diga. Não há necessidade de fazer isso dessa maneira. Você quer que eu faça ele falar? Como exatamente? Você nem me diz quem ele é e ainda espera que eu faça um interrogatório minucioso? Pro inferno com tudo isso! Se você não me quer por perto, então eu vou embora!” Ele sacudiu a manga. "No entanto, saiba disso: além de Bai Hao, ninguém na Penitenciária do Demônio será capaz de fazer esse cara falar!"

Rindo friamente, ele se virou para sair.

Bai Xiaochun estava plenamente ciente de que suas palavras seriam insultantes para os outros inquisidores das trevas. No entanto, considerando que Li Xu havia causado problemas para ele sem nenhum motivo, ele sentiu que não tinha escolha. Ainda pior, Li Xu estava tentando usar essa situação como uma desculpa para expulsá-lo da Penitenciária do Demônio! Portanto, se ele quisesse revidar, ele precisava agir com total autoconfiança.

“Se Li Xu está realmente ansioso sobre esse assunto, ele definitivamente vai me manter por perto. Se não, então eu acho que me ferrei. Você realmente usou essa coisa toda para me expulsar, seu desgraçado?” Enquanto ele começou a se afastar, uma voz fria soou atrás dele.

“Ele é um dos anciões do Clã Cai. Eu quero saber que tipos de almas eles usaram em seu clã para cultivo e propósitos de conjuração de chamas nos últimos anos, e também quantas!” Embora a voz de Li Xu ainda soasse fria, sua fala era um pouco mais educada do que antes.

Bai Xiaochun parou no lugar. Com base no que Li Xu havia acabado de dizer, parecia que ele realmente queria as respostas para essas perguntas, e não estava apenas usando a situação para atingir Bai Xiaochun.

“Um ancião do Clã Cai”, pensou ele, “capturado e trazido para a Penitenciária do Demônio...” Ele olhou para o homem na cela e, de repente, várias peças de quebra-cabeça se encaixaram em sua mente.

"Que tipos de almas e quantas?", Ele disse em voz alta. Não parecia haver nenhum significado oculto para a pergunta. A dificuldade estaria em garantir que o ancião do Clã Cai não retivesse nenhuma informação ou fornecesse informações incorretas.

Soando um pouco irritado, Li Xu disse: “Metal. Madeira. Água. Fogo. Terra. Essas são as cinco propriedades diferentes que as almas podem ter. Os outros quatro inquisidores das trevas fizeram a ele essa pergunta antes, e cada um saiu com uma resposta diferente. Portanto, você precisa obter provas de que a resposta que ele deu é verdadeira. Quanto a como você vai provar isso, vai depender da sua habilidade.”

Bai Xiaochun voltou para a cela de crânio e olhou para o ancião do Clã Cai. Obviamente, se ele tivesse se movido mais devagar, quando este homem e seus dois companheiros anciões o perseguiram recentemente, eles o teriam matado. Portanto, ele não sentiu a menor compaixão pelo homem.

Uma coisa que ele aprendeu em seu tempo na Penitenciária do Demônio era que, embora os três grandes clãs parecessem ser aliados um do outro, isso era principalmente por causa de fatores externos, sobre os quais eles tinham pouco controle.

Então ele pensou em como o Rei Fantasma Gigante o salvou do Clã Bai e, de repente, uma nova idéia se formou em sua mente.

“O Rei Fantasma Gigante obviamente não se dá bem com os três grandes clãs. Mas o que faz os três clãs pensarem que podem encarar um Semideus?! E considerando o nível da base de cultivo do Rei Fantasma Gigante, por que ele simplesmente não os faz desaparecer do mapa?” Bai Xiaochun queria muito saber a resposta para essa pergunta.

Considerando que Li Xu estava lá esperando por uma resposta, Bai Xiaochun sabia que ele não tinha escolha no assunto. Se ele queria sobreviver nas Terras Selvagens, ele precisava escolher um lado. O Rei Fantasma Gigante? Ou os três grandes clãs?

Uma vez que ele fizesse sua escolha, ele teria que ir até o fim com ela. No final... ele não precisou gastar muito tempo pensando sobre qual opção escolher. Com os olhos piscando com a luz fria, ele abriu a porta da cela e entrou.

Ao mesmo tempo, ele enviou uma fumaça preta para fora de sua palma, que se espalhou para dentro da cela e tornou impossível ver o interior. Nem mesmo Li Xu, que estava no Grande Círculo do estágio da Alma Nascente, conseguiu enxergar além da névoa obscura que a máscara de Bai Xiaochun poderia criar.

O inquisidor das trevas do Pavilhão D estava familiarizado com Bai Xiaochun e ficou em silêncio. Quanto aos outros inquisidores das trevas, todos pensavam que Bai Xiaochun pensava demais de si mesmo e riram ainda mais friamente do que antes.

Sorrindo friamente, começaram a transmitir uma conversa entre si.

“Ele está apenas sendo deliberadamente místico. Vamos ver quais habilidades ele tem. Ele realmente acha que pode fazer esse cara falar quando nós mesmo não conseguimos?”

“Não há necessidade de sequer refletir sobre a questão. É claro que ele está apenas fingindo. Ele definitivamente vai chegar a uma resposta aleatória.”

“Hmph! Um de nós definitivamente já obteve a resposta certa. Realmente não há necessidade do diretor perguntar novamente!”

Li Xu franziu a testa, mas em sua ansiedade, tudo o que importava era Bai Xiaochun ter as respostas certas. Enquanto ele tirasse a verdade do ancião do Clã Cai, Li Xu poderia aceitar qualquer situação.

Dentro da cela, Bai Xiaochun olhou para o ancião do Clã Cai e suspirou.

"Apenas me diga o que eu quero saber", disse ele. “Afinal, quando eu faço perguntas, até eu mesmo me assusto.”

Com os olhos ardendo com a intenção de matar, o ancião do clã cuspiu em Bai Xiaochun e então disse: “Se você não tivesse corrido tão rápido, seu pequeno bastardo, então eu teria esmagado você até a morte! Agora que você provocou o Clã Cai, garantiu uma morte prematura para você mesmo!”

"É realmente tão divertido sair por aí cuspindo nas pessoas o tempo todo?", Disse Bai Xiaochun. Irritado por ter sido cuspido duas vezes, ele deu um tapa na bolsa de armazenamento para retirar... um punhado de Pílulas Afrodisíacas.

“Vai ficar de boca fechada? Vamos ver se você se atreve a manter a boca fechada depois disso!”

Fora da cela, passou-se tempo suficiente para queimar um pouco menos da metade de um incenso. Então, gritos roucos ecoaram que pareciam conter emoções reprimidas.

Os três inquisidores das trevas ficaram chocados e rapidamente começaram a transmitir outra conversa.

“Pela natureza dos gritos, parece que esse Bai Hao tem um pouco de habilidade, afinal. E, no entanto, levar as pessoas a gritarem de maneira reprimida é algo que poderíamos fazer com os olhos fechados ”.

Claramente, eles ainda estavam tão desdenhosos quanto antes.

Quanto ao capitão do Esquadrão 9, assim que ouviu aquele grito, seus olhos brilharam. A partir desse momento, ele sentiu como se toda a sua confiança estivesse sendo confirmada.

A expressão de Li Xu ainda era sombria, mas por dentro, ele estava contemplando ansiosamente o potencial de perda e ganho.

Mesmo com pensamentos diferentes percorrendo a mente de todos, os gritos de dentro da cela ficaram mais intensos, enchendo-se de raiva indescritível.

“Você vai morrer em dor, Bai Hao!! Eu vou te matar! Se você não tivesse sido rápido o suficiente da última vez, eu teria rasgado você em pedaços!”

Aparentemente, o ancião do Clã Cai estava tentando usar esse método de maldição irada para aliviar a indescritível dor e tormento que ele estava sofrendo.

“Aaaaghhhhhhhh....”

Os gritos se intensificaram ao longo de uma hora inteira. Todos fora da cela estavam ofegantes e, quanto aos três inquisidores das trevas, continuaram trocando olhares chocados. Os olhos do Diretor Li Xu brilhavam intensamente, e havia pouca necessidade de mencionar os guardas ao redor do Pavilhão A. Todos ficaram completamente chocados.

“Exatamente o que exatamente Bai Hao está fazendo lá...? Como ele poderia provocar tais gritos de emoção reprimida...?”

“Céus! Até mesmo o som disso é assustador...”

“Ainda mais aterrorizante é que, apesar de quanto tempo se passou, os gritos só continuam a ficar mais amargos e a força vital da vítima está aumentando mais abundantemente... isso... isso é inimaginável!”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.