A Will Eternal

637 - Totalmente Equipado com Tesouros

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Depois de deixar o Pavilhão D, Bai Xiaochun encontrou alguns cultivadores de almas do Esquadrão 9 e levou algum tempo para conversar com eles. Mais tarde, ele estava de volta em seus aposentos.

“Ainda vai demorar um pouco até que o Esquadrão 9 volte ao serviço de patrulha. Eu deveria aproveitar o tempo para realizar aprimoramentos espirituais em tudo que eu puder.” Bai Xiaochun podia realmente visualizar a incrível visão de si mesmo, adornado da cabeça aos pés com itens que tinham quatorze aprimoramentos espirituais. Ele brilharia como um tesouro mágico!

Ele até riu orgulhosamente um pouco antes de montar algumas formações de feitiços e tomar outras precauções para garantir sua privacidade. Em seguida, ele usou o vasto número de almas vingativas em seu pagode para produzir mais chamas de quatorze cores. Finalmente, ele tirou sua panela de tartaruga e começou a trabalhar realizando alguns aprimoramentos espirituais.

A primeira coisa que ele aprimorou foi o Guarda-Sol Eterno. Ao receber seu décimo quarto aprimoramento espiritual, ele mudou de aparência novamente. O rosto fantasma na superfície do guarda-sol agora tinha uma expressão enigmática que parecia estar rindo e chorando ao mesmo tempo. Além disso, na testa do rosto fantasma havia uma longa marca que continha, não um terceiro olho, mas outro rosto fantasma. A mera visão disso deixou Bai Xiaochun completamente abalado.

“O próximo passo será um aprimoramento espiritual de quinze vezes. Isso vai criar um item mágico no nível Deva.” Os olhos de Bai Xiaochun brilharam e ele lambeu os lábios. Ele sabia que, uma vez que um item recebesse um aprimoramento espiritual quinze vezes, emanaria uma aura do tipo Deva. Itens como esse eram raros, mesmo nas Terras Selvagens.

Afinal, apesar da quantidade de chamas multicoloridas existentes nas Terras Selvagens, as chances de sucesso ao realizar aprimoramentos espirituais eram as mesmas. Por causa disso, era mais comum ver itens de nível inferior, mas não itens de nível superior.

Se Bai Xiaochun realmente se equipar completamente com itens aprimorados quatorze vezes, não seria algo completamente inédito nas Terras Selvagens. No entanto, ainda seria muito chocante.

Depois de aprimorar o Guarda-Sol Eterno, ele olhou em volta para confirmar que não havia atraído nenhuma atenção indesejada, depois removeu a máscara e a aprimorou antes de colocá-la de volta. Depois disso, ele começou a trabalhar em seus outros itens mágicos. Ele aprimorou o arco de Zhou Yixing, bem como as poderosas flechas que ele havia coletado. Ele também aprimorou suas espadas voadoras e alguns dos outros itens mágicos importantes que ele tinha.

Em algum momento, ele pensou em como os escolhidos dos grandes clãs estavam usando roupas preciosas. Não querendo ser superado, ele fez a ultrajante ação de realizar quatorze aprimoramentos espirituais em algumas das roupas em sua bolsa de armazenamento...

Esse era um nível de luxo que, se a notícia se espalhasse, faria as pessoas enlouquecerem. Eventualmente, Bai Xiaochun descobriu que ele tinha ficado sem mais itens para realizar aprimoramentos espirituais. Ele estava agora no ponto em que as pessoas definitivamente ficariam loucas se pudessem ver tudo o que ele havia feito nos aprimoramentos. Ele agora estava completamente equipado com itens aprimorados quatorze vezes... Neste ponto, ele definitivamente poderia ser descrito como estando armado até os dentes.

“Se eu encontrasse agora o patriarca Deva do Clã Bai, provavelmente poderia matá-lo se realmente quisesse!” Rindo com vontade, examinou suas almas e descobriu que só havia gastado um pouco mais da metade de seu suprimento.

"Embora eu não possa aumentar minha base de cultivo agora, minha proeza de batalha é muito maior do que antes. Se eu pudesse conjurar chamas de quinze cores e me equipar com itens aprimorados em quinze vezes... então qualquer Deva que viesse contra mim ficaria chocado! Sim, isso seria o melhor. Os chocar até a morte! Então eu não teria que lutar. Hahahahaha...” Embora ele estivesse extremamente satisfeito, ele também sabia que ostentar a riqueza era uma boa maneira de se meter em encrenca. Sua máscara poderia manter seu nível de poder geral em segredo, mas ele ainda tirou um tempo para encobrir os designs dourados em todos os seus itens.

Com isso, sentou-se de pernas cruzadas e usou as notas de pesquisa de Bai Hao para começar a contemplar a fórmula para uma chama de quinze cores.

Logo, passaram-se sete dias, durante os quais ele estava completamente focado em chamas de quinze cores.

Para qualquer clã necromante, ser capaz de conjurar chamas de quinze cores era extremamente importante. Embora as notas de Bai Hao contivessem informações sobre chamas de quinze cores, essas informações não estavam completas. A chama de quinze cores era extremamente difícil, tanto que durante seus sete dias de pesquisa e contemplação, Bai Xiaochun ficou atordoado.

Se alguém usasse números para descrever a diferença de dificuldade entre a chama de quatorze cores e a chama de quinze cores, a primeira teria um nível de dificuldade de dez, e a segunda, cem!

Considerando que a chama de quinze cores era dez vezes mais difícil, isso significava que os dois tipos de chamas eram tão vastamente separados quanto o céu e a terra. De fato, a chama de quinze cores era como um obstáculo para virtualmente todos os necromantes terrestres nas Terras Selvagens.

O sucesso com isso faria de alguém um necromante celeste, do qual haviam apenas algumas dúzias em todas as Terras Selvagens. Só por isso se via como a chama de quinze cores era difícil de conjurar.

Infelizmente, não havia nada que Bai Xiaochun pudesse fazer a não ser se concentrar em sua pesquisa e adivinhação. Eventualmente, ele chegou ao ponto de estar confiante o suficiente para realizar alguns testes iniciais. Mas depois de outros três dias, ele acabou puxando o cabelo em frustração. Ele passou dez dias na pesquisa e adivinhação nas chamas de quinze cores, e ficou sem nada para mostrar, apenas uma carranca.

Foi nesse ponto que ele ouviu o capitão do Esquadrão 9 falando lá fora, e ele parecia estar explodindo de alegria.

“Venha aqui, Bai Hao. Algo grande está acontecendo!”

Franzindo a testa, Bai Xiaochun saiu para encontrar o capitão parado fora de sua porta, parecendo muito feliz.

"O que está acontecendo, Capitão?" Bai Xiaochun disse, sufocando um bocejo. "Existe um novo prisioneiro ou algo assim?"

“Exatamente, é um novo prisioneiro. No entanto, ele não está sendo enviado para Pavilhão D. Além disso, a pessoa que solicita a sua presença em relação a este novo prisioneiro é o próprio Diretor!” Com isso, ele agarrou Bai Xiaochun e começou a arrastá-lo para longe.

"O Diretor?" O queixo de Bai Xiaochun caiu quando ele pensou em Li Xu, que ele tinha conhecido fora do fosso quando ele chegou pela primeira vez. "Será que, como o Rei Fantasma Gigante não está prestando muita atenção em mim, o Clã Cai ou o Clã Bai está tentando causar problemas?" Ele pensou. No entanto, considerando o quão feliz o capitão parecia, isso não parecia provável.

Parando no lugar, ele perguntou: "Capitão, o que exatamente está acontecendo?"

“Algo ótimo! Algo maravilhoso!” O capitão riu com vontade, mas também viu que Bai Xiaochun estava um pouco nervoso. Puxando-o de volta ao movimento, ele começou uma explicação detalhada.

Logo, tudo ficou claro para Bai Xiaochun....

Segundo o capitão, um novo prisioneiro havia chegado recentemente ao Pavilhão A. Aparentemente, esse prisioneiro era muito, muito importante, e fazê-lo falar era um assunto tão importante que o próprio diretor havia se interessado pelo assunto.

Esse novo prisioneiro estava de boca fechada, tanto que nem os inquisidores das trevas dos quatro pavilhões, haviam conseguido que ele dissesse uma única palavra. Como ele era um cultivador na Alma Nascente, realizar uma busca na alma dele não seria muito eficaz e provavelmente acabaria matando-o. Portanto, esse novo prisioneiro havia se tornado um espinho dentro da Penitenciária do Demônio como um todo.

O diretor estava sob muita pressão por causa da situação, e tinha ficado furioso algumas vezes por causa disso. Infelizmente, apesar de usar todos os métodos à sua disposição, os quatro inquisidores das trevas não conseguiram nada.

Tendo chegado a um beco sem saída, o vice-diretor do Pavilhão D, Sun Peng, havia apontado que Bai Hao era muito hábil em realizar interrogatórios. Ele até explicou como forçou todos os presos de longa data do Pavilhão D a entregar suas informações.

Normalmente, uma questão tão importante não acabaria sendo revelada a Bai Xiaochun. No entanto, Li Xu estava sem opções, e quando Sun Peng mencionou Bai Hao, ele lembrou que ele era um pouco importante. Estando desesperado, ele decidiu que ele poderia dar uma chance a Bai Hao.

"Bai Hao, meu garoto, esta é uma boa oportunidade!", Disse o capitão, animado. “Se você puder fazer esse prisioneiro falar, você se tornará o inquisidor das trevas número um na Penitenciária do Demônio!” O capitão tinha plena confiança em Bai Xiaochun e tinha certeza de que ninguém no mundo poderia permanecer de boca fechada em sua presença.

“Embora ser o inquisidor das trevas número um não venha com um compromisso formal, de acordo com as regras da Penitenciária do Demônio, desde que todos os quatro pavilhões concordem com o assunto, então será oficial. O inquisidor das trevas número um só fica abaixo do diretor e é tão poderoso quanto os vice-diretores!

“Se você tiver sucesso, você alcançará uma ascensão meteórica! De fato, você seria capaz de obter acesso à riqueza dos prisioneiros de longa data nos outros três pavilhões. Quando isso acontecer, não se esqueça do seu antigo esquadrão do Pavilhão D!” Com esse entusiasmo por todo o caminho, o capitão arrastou Bai Xiaochun em direção ao Pavilhão A.

Agora que Bai Xiaochun entendia tudo, ele deu um suspiro de alívio. Enquanto os Clã Bai e Cai não tivessem vindo atrás dele, ele não tinha nada a temer. Na verdade, considerando que era apenas uma questão de interrogatório, ele não estava nem um pouco preocupado.

“Ah, isso não é nada. Não se preocupe, Capitão, não há segredos que eu não possa descobrir." Erguendo o queixo com orgulho, ele correu junto com o capitão em direção ao Pavilhão A.

O Pavilhão A parecia muito similar ao Pavilhão D. No entanto, era muito maior e também muito mais sinistro. Estava cheio de uma aura fria e assustadora, e os aposentos dos guardas estavam cheios de poderosas flutuações de alma. Claramente, praticar o cultivo aqui seria muito benéfico.

Na praça no meio do Pavilhão A, havia um enorme crânio contendo um homem de meia-idade em roupas esfarrapadas. Havia outra pessoa na gaiola, segurando o homem pelo pescoço e, no entanto, o prisioneiro ainda tinha um olhar de desdém em seus olhos. Por alguma razão, ele parecia familiar para Bai Xiaochun.

Um grupo de pessoas se reuniu do lado de fora da gaiola. Havia Sun Peng, do Pavilhão D, que era flanqueado por três velhos de aparência sinistra, que não eram outros senão os vice-diretores dos outros pavilhões.

Havia outros quatro cultivadores também, alguns deles velhos, alguns deles jovens. No entanto, sem exceção, todos eles tinham auras sinistras e frias. Quase parecia que entrar no meio deles seria como entrar em um poço de víboras!

Bai Xiaochun só reconheceu um entre aquele grupo de quatro, sendo ele o inquisidor das trevas do Pavilhão D. Baseado nisso, parecia óbvio que os outros três eram os inquisidores das trevas dos outros três pavilhões.

Além deles, um grande grupo de guardas do Pavilhão A estava presente.

Além de todos os mencionados até agora, havia a pessoa que segurava o prisioneiro pelo pescoço. Ele não era outro senão... o Diretor Li Xu!

Quando Li Xu sentiu novos recém-chegados, afrouxou o aperto no prisioneiro e virou-se para olhar para Bai Xiaochun.

O olhar em seus olhos era tão cruel quanto o de um lobo e tão afiado quanto uma lâmina!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.