A Will Eternal

635 - Como Você Vai Lidar Comigo?

a perseguição. No entanto, não havia tempo para pensar ou planejar no momento. Tudo o que ele podia fazer era virar o abutre e tentar fugir o mais rápido possível.

Felizmente para ele, o abutre era incrivelmente rápido. No momento em que a tempestade de técnicas atingiu o local que ele acabara de ocupar, ele estava a várias centenas de metros de distância. Apesar de isso o levar para a segurança, seu coração ainda estava batendo com o choque.

Tentando ganhar tempo para os outros do clã chegarem, ele gritou: “O Clã Cai não fez nada para provocar você, Bai Hao! Por que você teve que destruir os nossos pátios de almas?”

Bai Xiaochun franziu a testa. Ele poderia dizer que esse abutre havia sido conjurado por alguma técnica e que logo desapareceria. No entanto, tempo era algo que ele não tinha agora.

“Vocês, do Clã Cai, me intimidaram e roubaram as minhas almas!” Ele gritou. “Hmph! É natural que eu roube de vocês!” Ciente de que agora não era hora de se preocupar com um oponente insignificante, Bai Xiaochun se virou e se atirou em alta velocidade.

O escolhido rangeu os dentes e depois mandou o abutre em perseguição. No momento, ele estava operando sob a suposição de que, desde que não chegasse perto demais, ele deveria estar seguro. Além disso, ele seria capaz de manter os olhos no alvo e ajudar o patriarca do Clã Cai para rastreá-lo.

Ambos aceleraram tão rápido quanto um raio. Bai Xiaochun ficou um pouco nervoso por estar sendo seguido, mas sabia que o abutre era simplesmente rápido demais. Se ele se virasse e tentasse lutar, seu oponente poderia simplesmente fugir, e então ele acabaria se envolvendo em uma perseguição sem sentido e sem tempo.

“Eu odeio bastardos como esse que confiam na velocidade para obter vantagem. Hmmmphh! Ele realmente acha que pode usar esse pássaro para me acompanhar?” Seus olhos brilharam com a luz fria, mas seu rosto permaneceu inexpressivo. Continuando a dirigir-se diretamente para a Cidade Fantasma Gigante, ele enviou a aura de Modelo Frígido, embora o fizesse com muito cuidado, de modo que não fosse óbvio.

Quando o frio intenso atingiu o abutre, o escolhido do Clã Cai estremeceu. Um momento depois, seu rosto ficou pálido quando percebeu que deveria recuar. No entanto, a essa altura não havia tempo suficiente. Bai Xiaochun virou-se e disse: "Tarde demais!"

Com sua aura de Modelo Frígido espalhada em um domínio frígido, Bai Xiaochun poderia se teletransportar tão facilmente quanto um cultivador da Alma Nascente.

Enquanto sua voz ecoou, ele desapareceu, reaparecendo bem em cima do abutre, na frente do escolhido do Clã Cai. Lá, ele soltou o Impacto Abalador de Montanhas, se lançando em direção ao jovem escolhido com um poder aterrorizante.

"Você..." Não tendo tempo para fugir, o jovem se preparou para o impacto. Sua base de cultivo estava no limite de alcançar o estágio da Alma Nascente e ainda assim, comparado a Bai Xiaochun, ele era fraco.

Uma explosão soou quando Bai Xiaochun bateu no peito do jovem, fazendo com que sangue saísse de sua boca. Seus ossos se despedaçaram e ele estava prestes a morrer mas, foi nesse momento que uma luz amarelo-escura brotou de um pingente que pendia de seu pescoço. Dentro dessa luz estava o poder de um Deva, que resistiu contra o ataque.

O jovem escolhido cuspiu um bocado de sangue enquanto caía para trás no ar como uma pipa com o fio cortado. A luz amarela ao redor dele estava mais da metade já apagada, e seu pingente estava agora coberto de rachaduras.

Claramente, o pingente Deva salvou sua vida. No entanto, se ele sofresse outro ataque desse tipo, ele não teria tanta sorte. Com o rosto pálido e cheio de terror, ele pensou: “Sem esse item salva-vidas que o patriarca me deu... eu teria sido morto agora!! Este Bai Hao, ele... ele quase me matou!!”

O jovem estava tremendo fisicamente e sua coragem se foi. Sem a menor hesitação, ele fugiu, completamente desprovido de qualquer desejo de continuar com a perseguição. Ele agora percebeu que perseguir esse alvo não era simples; ele estaria arriscando sua vida....

"As pessoas desses grandes clãs realmente têm muitas maneiras de salvar suas próprias peles", Bai Xiaochun pensou com uma carranca. Vendo o jovem escolhido fugindo, ele bufou e pensou em correr atrás dele. Mas então, sua expressão cintilou, e ele girou e deu um passo, perfurando o ar e desaparecendo.

Apenas alguns instantes de tempo mais tarde, três raios de luz podiam ser vistos por trás do aterrorizado escolhido do Clã Cai. Estrondos puderam ser ouvidos conforme três homens velhos apareciam na área onde Bai Xiaochun tinha acabado de desaparecer.

Assim que o jovem escolhido viu os velhos, seu rosto se iluminou de excitação e ele gritou: “Anciãos, o ladrão é Bai Hao! O traidor do Clã Bai!!”

Esses três velhos eram os anciões do clã, com um deles sendo um ancião no Grande Círculo do estágio da Alma Nascente. Todos eles tinham expressões muito sombrias quando ouviram as notícias do escolhido. Depois, eles assentiram e continuaram a perseguição.

Enquanto isso, uma fenda apareceu em um local perto da Cidade Fantasma Gigante, e Bai Xiaochun saiu para o espaço aberto. Sua aura estava em caos por causa da ansiedade que ele estava sentindo, mas foi sem hesitação que ele se atirou em direção à Cidade Fantasma Gigante.

“Droga, essas pessoas do Clã Cai são rápidas. Acabei de bater no garoto e os adultos apareceram quase no mesmo instante. Se eles fossem realmente bons, eles lutariam comigo um contra um!”

Assim que ele estava prestes a entrar na cidade, os três anciãos do Clã Cai apareceram atrás dele, movendo-se tão rapidamente que as nuvens rodavam acima no céu, e trovões estrondosos enchiam o ar.

Quando eles perceberam que Bai Xiaochun estava prestes a entrar na cidade, eles avançaram com mais velocidade, a intenção de matar em seus olhos brilhando intensamente.

"Bai Hao!", Gritou um deles. "Eu não me importo que você tenha uma posição oficial na Cidade Fantasma Gigante! Por roubar nosso Clã Cai, eu vou te matar!”

Sua base de cultivo estava no Grande Círculo do estágio da Alma Nascente, fazendo com que suas palavras fossem ditas como uma onda de choque, um poderoso ataque que instantaneamente penetrou nos ouvidos de Bai Xiaochun.

Com muito medo de olhar por cima do ombro, Bai Xiaochun correu em direção à cidade. Os atordoados guardas da cidade estavam prestes a avançar para bloquear seu caminho quando ele tirou seu medalhão de comando da Penitenciária do Demônio e depois gritou: “Eu sou um guarda na Penitenciária do Demônio! O Clã Cai está planejando uma rebelião! Parem eles!!”

Enquanto suas palavras ecoavam na Cidade Fantasma Gigante, as expressões nos rostos dos guardas da cidade tremularam dramaticamente.

Além disso, assim que viram o medalhão de comando de Bai Xiaochun e o fato de que ele estava sendo perseguido por pessoas do Clã Cai, eles foram ainda mais incitados a entrar em ação. Quanto aos três anciãos, suas expressões também tremeram.

"Isso é uma completa besteira!!"

“O Clã Cai sempre serviu o Rei Fantasma Gigante com total lealdade. Nem pense em tentar nos difamar!!”

Bai Xiaochun estava entusiasmado em ver que sua tática estava funcionando. Rugindo, ele se lançou para a frente para a cidade. Os três anciões do clã tentaram persegui-lo, mas os guardas da cidade interferiram e logo apareceram mais guardas. Se não fosse pelos comentários caluniosos de Bai Xiaochun antes, os anciões poderiam ter tentado matá-lo de qualquer maneira. Mas se fizessem isso agora, isso poderia levar a mais complicações e o mero pensamento disso os deixava aterrorizados.

Os três anciãos foram forçados a engolir sua frustração e raiva e tentar explicar as coisas para os guardas da cidade. Devido a esse atraso, Bai Xiaochun conseguiu chegar ao fosso e usou seu medalhão de comando para mergulhar nas águas.

"Eu traí todo o Clã Bai e, no entanto, eles não se atreveram a tentar fazer um movimento em mim uma vez que eu estava na Penitenciária do Demônio. Quanto a este Clã Cai... tudo o que fiz foi pilhar dois dos seus pátios de almas. Não há como eles se atreverem a vir atrás de mim!” Sentindo-se muito satisfeito consigo mesmo, ele se dirigiu para a tartaruga de pedra no fundo do fosso e além dela, a Penitenciária do Demônio.

A verdade era que sua suposição estava absolutamente correta. Depois de esclarecer as coisas com os guardas da cidade, os três anciãos do Clã Cai não tiveram escolha a não ser ficar na beira do fosso e olhar furiosamente para as águas. Penitenciária do Demônio... era um lugar que nenhum deles se atrevia a tentar entrar sem ser convidado.

Depois de um longo momento, tudo o que podiam fazer era ir embora com expressões sombrias em seus rostos.

Embora as coisas parecessem ter chegado ao fim, os eventos que acabaram de acontecer se tornaram uma notícia tão chocante na cidade quanto a traição de Bai Xiaochun ao Clã Bai. Logo, todos os cultivadores de almas ouviram sobre o que aconteceu, e estavam falando sobre Bai Hao e o Clã Cai....

"Você ouviu? Bai Hao causou um grande alvoroço. Ele roubou alguns dos pátios de almas do Clã Cai e até mesmo queimou eles até o chão!”

“Ele realmente sabe como causar problemas. Não só ele se tornou traidor contra o Clã Bai, ele também foi e provocou o Clã Cai...”

“Ouvi dizer que alguns príncipes do Clã Cai discutiram com ele sobre algumas almas e acabaram superando-o. Ele ficou chateado e foi isso que levou à situação…”

“Eu não posso acreditar que ele foi tão longe por um assunto tão pequeno... Não só Bai Hao é completamente vicioso e cruel, mas ele busca vingança sobre a menor queixa. Ouvi dizer que ele tem uma habilidade divina incrível que evoca o fogo dos céus…”

Por causa de toda a conversa que estava se espalhando, a reputação de Bai Hao cresceu, e todos descobriram sobre seu fogo celestial e seus métodos viciosos.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.