A Will Eternal

633 - Dois Pássaros, Uma Pedra

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Bai Xiaochun levou Zhou Yixing com ele quando ele saiu da área do portal de teletransporte. Depois de verificar que eles não estavam sendo seguidos, eles pararam em um beco aleatório para recuperar o fôlego. Então Bai Xiaochun finalmente levou um momento para pensar em como os três grandes clãs estavam comprando tantas almas que ele não tinha quase nada para comprar. Na verdade, eles chegaram a oferecer dez vezes o preço normal para algumas almas momentos antes.

“Completos valentões. Bem... Bai Xiaochun é o tipo de pessoa que sabe ser flexível. Eu só vou ter que sentar e aguentar firme!” Considerando o quão aterrorizante o patriarca do Clã Bai era, e o fato de que ele estava temporariamente preso nas Terras Selvagens, ele percebeu que não tinha outra escolha.

Foi nesse ponto que Zhou Yixing, ciente de que acabara de escapar de um desastre, apertou as mãos e disse: “Muito obrigado, Milorde. Se você tivesse vindo mesmo um momento depois, eu... eu provavelmente nunca teria sido capaz de te ver novamente.”

"Desculpe ter te arrastado para essa situação", disse Bai Xiaochun. "Oh, certo. Você pegou o que eu pedi para você na mensagem?

"Sim!" Zhou Yixing respondeu. Mas então ele fez uma careta. "Infelizmente... aquelas pessoas dos três grandes clãs... eles me roubaram..."

"O quê?" Bai Xiaochun disse, arregalando os olhos.

Bai Xiaochun ficou tão zangado que sentiu vontade de explodir. “Valentões completos e absolutos!” Ele pensou. “Bai Xiaochun é o tipo de pessoa que sabe como ser flexível, mas desta vez, eu não posso simplesmente sentar e não fazer nada! Isto é ridículo! Você realmente são grandes valentões! Obviamente estão tentando se aproveitar do quão honesto eu sou!! O Clã Bai, o Clã Cai e o Clã Chen estão todos cheios de canalhas!!”

Quanto mais ele pensava sobre isso, mais irritado e humilhado ele ficava. Afinal de contas, ele não roubou nada dos três grandes clãs e ainda assim, eles o roubaram! Bem... ele havia roubado o Clã Bai até certo ponto, mas isso não dava ao Clã Cai e ao Clã Chen o direito de fazer o mesmo.

Zhou Yixing ficou um pouco surpreso com a raiva de Bai Xiaochun. Nos últimos dias, ele sempre teve certas suspeitas sobre o que exatamente estava acontecendo. No entanto, ele nunca esteve disposto a pensar muito sobre o assunto.

"Não importa realmente quem é esse Bai Hao...", disse a si mesmo, abaixando a cabeça.

Com a raiva queimando, Bai Xiaochun murmurou: "Eu não vou me sentar e não fazer nada!"

Então ele rangeu os dentes e andou de um lado para o outro em pensamento por um momento. Finalmente, seus olhos começaram a brilhar enquanto ele lembrava do Clã Bai e de como havia um lugar chamado pátio de almas. Os chamados "pátios de almas" eram áreas especialmente construídas, cheias de auras de morte. Esses locais eram ainda mais adequados para manter as almas frescas do que os pagodes de armazenamento de almas espirituais. De fato, eles não apenas mantinham as almas frescas, mas podiam melhorar lentamente sua qualidade.

No geral, com exceção de alguns tipos especiais de pagodes de armazenamento de almas, não havia nada que pudesse se comparar a um pátio de almas. Além disso, o pátio de almas poderia conter mais almas em geral.

Obviamente, era natural que os grandes clãs tivessem mais almas que a média e, pelo que Bai Xiaochun conseguia se lembrar, o Clã Bai possuía algo como sete ou oito desses pátios. Eles eram todos protegidos por formações de feitiços e guardados por cultivadores de almas. Na verdade, eles geralmente continham algo chamado sentinelas da alma, que eram almas especiais que haviam sido transformadas em guardas. Por causa de tudo isso, os pátios de almas eram lugares muito difíceis de entrar.

Além disso, mesmo que alguém entrasse, o vasto número de almas consumiria alguém desconhecido. Além disso, roubar as almas do pátio de almas provocaria os três grandes clãs, e ninguém jamais se atreveria a fazer algo assim.

"Eles roubaram minhas almas, então, eu vou roubar as deles!" Tendo chegado a este ponto em sua linha de pensamento, Bai Xiaochun cerrou os dentes e mandou Zhou Yixing embora, com ordens de encontrar um lugar para se esconder e manter sua cabeça baixa. Então ele saiu da cidade. Porque ele era um guarda na Penitenciária do Demônio, ele era autorizado a deixar temporariamente a cidade se quisesse. Se ele tentasse fugir completamente, ele seria trazido de volta, mas enquanto ele não fizesse isso, ele teria uma relativa liberdade.

Já era noite quando ele chegou do lado de fora da cidade, e então ele cuidadosamente se dirigiu para o Clã Chen. Após a chegada, ele foi capaz de identificar seus pátios de almas perto do próprio clã. No entanto, a área estava tão cheia de almas que ele percebeu que o risco de ser visto era muito alto. Depois de pensar um pouco, ele decidiu que era perigoso demais.

"Eu vou checar os outros dois clãs..." Aproveitando-se da escuridão da noite, ele foi para o Clã Bai. No entanto, uma inspeção em seus pátios de almas revelou a triste verdade de que o Clã Bai realmente não tinha muitas almas guardadas.

“Se eu roubá-las, eles perceberiam isso quase instantaneamente. Além disso, quero muitas almas!” Com isso, ele foi em direção ao Clã Cai.

Era meio da noite no momento em que ele chegou perto do pátio de almas do Clã Cai. Lá, seus olhos começaram a brilhar intensamente.

O pátio de almas do Clã Cai era diferente do Clã Chen. Em vez de serem instalados perto das mansões ancestrais, eles estavam espalhados ao redor, de maneira desordenada. Alguns deles estavam muito próximos das residências, mas outros ficavam a muitos quilômetros de distância. Bai Xiaochun até encontrou dois que estavam a vinte quilômetros de distância de qualquer um dos outros edifícios.

Os dois pátio de almas estavam ambos sob a proteção de uma formação de feitiços única, que brilhava com uma luz brilhante, apesar da escuridão da noite. Com base nas flutuações da formação de feitiços, até mesmo um cultivador na Alma Nascente teria dificuldade em atravessá-la.

Além disso, perturbar a formação de feitiços de alguma forma, alertaria o Clã Cai.

Dentro da formação de feitiços havia um prédio que parecia uma enorme colméia, coberto de incontáveis buracos que as almas podiam voar para dentro e para fora. A mera visão de quantas almas estavam presentes fez Bai Xiaochun ofegar.

Além disso, algumas das almas estavam no nível da Alma Nascente, e havia também algumas almas únicas e especiais misturadas... Além disso, haviam mais de 10.000 sentinelas de alma com armadura negra, cujos olhos brilhavam com luz brilhante. As sentinelas da alma esperavam claramente para atacar qualquer pessoa não reconhecida na formação de feitiços com força letal.

Haviam edifícios também localizados dentro de cada um dos pátios de almas, que eram ocupados pelos cultivadores de almas do Clã Cai. Havia apenas uma dúzia ou mais, e eles não tinham bases de cultivo muito altas, mas considerando que eles tinham o poder da formação de feitiços a sua disposição, se qualquer coisa acontecesse, tudo o que eles teriam que fazer seria aguentar pouco tempo antes que os reforços do clã chegassem.

Como esses pátios de almas estavam tão próximos um do outro, todos os guardas do clã se reuniram em um deles.

Por causa de como tudo foi criado, o pátio de almas dos três grandes clãs era o tipo de coisa que os estranhos poderiam olhar, mas nunca se atreveriam a mexer. No entanto, Bai Xiaochun era diferente.... Assim que ele foi capaz de estudar a situação, seus olhos começaram a brilhar.

“Vocês me roubaram, eu roubo vocês! Pátio de almas. Outras pessoas podem pensar que é impossível fazer qualquer coisa sobre eles, mas para mim, vai ser simples... Com o estalar de um dedo, eu, Bai Xiaochun, vou reduzi-los a cinzas...” Depois de fazer alguns cálculos, ele deu um passo à frente e imediatamente perfurou o ar. Ignorando completamente a formação de feitiços defensiva, e não atraindo nem mesmo um pouco de sua atenção, ele apareceu no meio do pátio de almas!

Aconteceu tão rápido que os guardas do Clã Cai não tiveram tempo de reagir e, quanto às sentinelas  da alma, simplesmente ficaram boquiabertos em choque.

Os olhos dos guardas do clã se arregalaram e eles encararam Bai Xiaochun por um momento antes que um deles dissesse: "Você-"

No entanto, antes que qualquer outra coisa pudesse acontecer, Bai Xiaochun soltou um soco!

Um enorme estrondo soou quando um ataque atingiu os cultivadores do Clã Cai, fazendo-os cair para trás, com sangue saindo de suas bocas antes que simplesmente caíssem inconscientes.

A essa altura, as sentinelas da alma começaram a reagir, soltando gritos estridentes enquanto disparavam em direção a Bai Xiaochun. No entanto, foi quando ele bateu o pé no chão, fazendo com que ondas de choque se espalhassem como se estivessem na superfície de um lago quando uma pedra o atingia. Em reação, o prédio flutuante, semelhante a uma colméia, explodiu em gritos enquanto uma maré de almas surgia.

O coração de Bai Xiaochun já estava batendo acelerado à vista de tantas almas. Animado, ele não hesitou nem por um momento em lançar uma Pílula de Convergência das Almas.

"Eu preciso de velocidade... uma estratégia blitzkrieg!" 

Estrondos podiam ser ouvidos enquanto ele jogava mais Pílulas de Convergência das Almas, criando buracos negros que instantaneamente sugaram as inúmeras almas gritando e em seguida, transformou-as em esferas de alma.

"Isso é incrível!! Que mina de ouro!!” Em sua animação, ele olhou para o segundo pátio de almas e decidiu que poderia matar dois pássaros com uma pedra só. Depois de coletar todas as esferas de almas, ele entrou em movimento, aparecendo no segundo pátio de almas, onde uma cena semelhante ao que acabara de acontecer, acontecia novamente.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.