A Will Eternal

632 - Quando os Céus Mudarem

Tradução: Glaurung | Revisão: GonP

Assim que Bai Xiaochun ouviu a mensagem, seus olhos ficaram ainda mais vermelhos do que antes. Se Zhou Yixing tivesse simplesmente se envolvido em uma luta mortal, teria sido mais aceitável, mas ouvir que alguém estava tentando roubar suas almas, era um assunto diferente…

Agora, Bai Xiaochun queria almas mais do que qualquer outra coisa. E considerando que nenhuma das lojas da cidade tinha almas para vender, Zhou Yixing era sua última esperança.

"Eu só preciso praticar mais cinco vezes e vou poder conjurar chamas de quatorze cores. Desse ponto em diante, qualquer um que tente roubar almas de mim, é meu inimigo!” Enfurecido, e não tendo tempo para discutir com os dois príncipes, ele saiu correndo e foi na direção do portal de teletransporte.

Assim que saiu ao ar livre, voou para o ar e pendurou o medalhão de comando da Penitenciária do Demônio em volta do pescoço. Embora o vôo fosse proibido na cidade, quando os guardas da cidade de patrulha viram seu medalhão e perceberam quem ele era, simplesmente fingiram não o notar.

Ele já estava relativamente perto do portal de teletransporte e com o fato de estar voando, levou apenas algumas respirações de tempo para chegar ao seu destino.

Enquanto ele ia pelo ar em um raio de luz, ele atraiu um pouco de atenção. Mesmo antes de aterrissar, ele pôde ver Zhou Yixing a leste do portal de teletransporte, com um olhar de desespero em seu rosto enquanto ele lutava com um grupo de uma dezena de cultivadores. Um dos cultivadores desse grupo... era o chefe do Clã Bai, que Bai Xiaochun havia capturado quando fugiu do clã!

Madame Cai também estava lá, acompanhada por um contingente de seguidores, a maioria dos quais eram membros do Clã Bai. Haviam dois outros cultivadores de almas presentes que, baseados em suas roupas, eram obviamente de dois dos outros grandes clãs.

Quando Bai Xiaochun se aproximou, o chefe do clã estendeu a mão, fazendo um vento negro girar em torno de Zhou Yixing, prendendo-o no lugar e impossibilitando-o de fugir.

Vendo Zhou Yixing em tal perigo, Bai Xiaochun rugiu: "Como vocês ousam, Clã Bai!!"

Enquanto sua voz ecoava como um trovão celestial, o grupo do Clã Bai se virou para ver quem estava se aproximando. Quando Madame Cai reconheceu quem era, ela gritou: "Bai Hao!"

O pai de Bai Hao, o chefe do clã, olhou para cima e começou a tremer. Enquanto pensamentos passavam por sua mente a respeito de como ele havia sido sequestrado, ele rangeu os dentes e rosnou: “Bai Hao!!”

Os outros membros do Clã Bai ficaram chocados e imediatamente lembraram-se de toda a humilhação que haviam sofrido nos últimos tempos por causa de Bai Hao.

“É o Bai Hao!!”

"O patriarca não foi capaz de matá-lo e ele acabou sendo levado pelo Rei Fantasma Gigante...."

Zhou Yixing estava à beira das lágrimas, seu coração tomado por uma sensação de crise iminente. “Me ajude milorde....”

Os olhos do chefe do clã queimavam de raiva; uma investigação posterior sobre as pontas-assassinas de almas o levou a Zhou Yixing, e ele logo percebeu que estava trabalhando com Bai Xiaochun. Portanto, depois de colocar os olhos nele durante esta visita à cidade, ele imediatamente tentou sequestrá-lo.

No entanto, agora que Bai Xiaochun havia aparecido, o chefe do clã mudou seu plano. Em vez de tentar sequestrar Zhou Yixing, ele tentaria matá-lo! Bufando friamente, ele estendeu a mão e fez um movimento de agarrar na direção de Zhou Yixing, fazendo com que o vento negro se transformasse em uma lâmina de vento.

"Podemos não ser capazes de tocar em você por causa do seu status na Cidade Fantasma Gigante", ele rosnou, "mas isso não significa que eu não posso matar seu seguidor!!"

A esperança tinha acabado de aparecer na frente de Zhou Yixing, apenas para ser substituída pela lâmina do vento negro, que agora cortava na direção dele, enchendo seu coração de desespero. Embora todas essas coisas demorem algum tempo para descrever, elas aconteceram no tempo que leva para uma faísca voar de um pedaço de pedra. Vendo o que estava acontecendo, os olhos de Bai Xiaochun se estreitaram, e ele avançou com mais velocidade do que nunca!

Ele não estava usando o Impacto Abalador de Montanhas, ele estava usando... o Hex Imortal!!

Qualquer um que o observasse o veria se tornar um borrão, enquanto, para ele, o ambiente de repente diminui de velocidade. Então, ele desapareceu. Enquanto isso, a lâmina do vento estava cortando em direção a Zhou Yixing, que estava se debatendo miseravelmente. Mas então um som estridente pôde ser ouvido, quando Bai Xiaochun apareceu de repente bem na frente de Zhou Yixing.

Então, ele estendeu a mão e bateu na lâmina do vento.

BOOOOOOOOOOM!

A lâmina do vento estilhaçou-se em incontáveis peças que giravam em todas as direções. Ao mesmo tempo, todos os cultivadores do Clã Bai recuaram.

Com as pupilas se contraindo, o chefe do clã deu um passo à frente, fazendo um gesto de encantamento com a mão direita, enquanto dizia: "Está se sentindo suicida hoje, Bai Hao?!"

Instantaneamente, lamentos de fantasmas e lobos podiam ser ouvidos enquanto ele usava sua técnica secreta distintiva do Clã Bai, fazendo com que seu senso divino se transformasse em incontáveis fantasmas sombrios que atacaram Bai Xiaochun.

"Eu venci você uma vez antes, você está realmente louco o suficiente para tentar novamente?" Bai Xiaochun se atirou para trás, jogando o chocado Zhou Yixing para longe.

Então, Bai Xiaochun olhou para o chefe do clã enquanto várias imagens apareceram, que não eram nada além de seus quatro clones. Conforme eles apareciam ao ar livre, eles simultaneamente soltaram um soco no chefe do clã!

Uma enorme explosão ecoou, sendo ouvida por quase metade da Cidade Fantasma Gigante. Instantaneamente, numerosos feixes de luz começaram a disparar em sua direção.

“O combate mágico é proibido na Cidade Fantasma Gigante. Parem imediatamente!”

“Parem agora mesmo!” Vozes soaram da estátua gigante no meio da cidade, como riachos de sentido divino chocante.

Simultaneamente, Bai Xiaochun e seus clones se chocaram contra o chefe do clã e após o impacto, foram lançados para trás. Quanto ao chefe do clã, sangue escorria de sua boca e ele estava ofegante enquanto olhava com raiva para Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun também estava recuando, mas não se feriu. Foi enquanto ele ponderava sobre as vantagens e desvantagens de lutar contra o Clã Bai dentro da Cidade Fantasma Gigante que as vozes e o senso divino dos guardas da cidade os alcançaram, para seu grande alívio.

Sem qualquer hesitação, Bai Xiaochun gritou: “Como ousa emboscar alguém da Penitenciária do Demônio, velho Bai! Esta é a Cidade Fantasma Gigante, não o seu Clã Bai! Irmãos da guarda da cidade, sou Bai Hao da Penitenciária do Demônio. Essas pessoas estão violando a lei local. Não só eles estão se unindo contra mim, eles estão intencionalmente desrespeitando a Cidade Fantasma Gigante!” Com isso, ele agarrou Zhou Yixing e se preparou para sair.

Vendo que Bai Xiaochun estava fugindo, Madame Cai ignorou completamente os guardas da cidade e gritou: "Cultivadores do Clã Bai, o matem imediatamente!!"

O veneno nos olhos de Madame Cai não poderia ter sido mais evidente. Seu ódio por Bai Xiaochun havia atingido alturas inimagináveis. No entanto, os outros membros do Clã Bai hesitaram, totalmente conscientes dos olhares afiados dos guardas da cidade.

Vendo que os cultivadores do Clã Bai não estavam avançando e os perseguindo, Madame Cai gritou: “Mexam-se, todos vocês! Matem ele!!"

Então ela se virou para o cultivador mais próximo do Clã Cai e estava prestes a dizer algo, quando o chefe do Clã Bai rosnou: "Cale a boca!"

Foi um mero rosnado, mas ecoou como um trovão, fazendo com que Madame Cai tremesse visivelmente, quando se virou para olhar para o marido.

Com uma expressão muito sombria, ele disse, “O Rei Fantasma Gigante deu para aquele lixo um título. Se o patriarca Deva teve que desistir dele, então o que você acha que podemos fazer? Além disso, é proibido matar dentro dos limites da cidade...”

Madame Cai não pareceu inclinada a concordar, mas não teve escolha. No entanto, a raiva em seu coração era tão intensa que ela estava tremendo violentamente.

Quanto aos guardas da cidade, quando viram que o Clã Bai estava recuando, e que Bai Xiaochun já estava saindo, olharam em volta, observando atentamente por um instante e foram embora.

Em pouco tempo, a rua se acalmou. Os cultivadores do Clã Bai trocaram olhares desajeitados, enquanto Madame Cai estava rangendo os dentes.

Olhando com raiva para Bai Xiaochun, que fugia, o chefe do clã virou-se para Madame Cai e disse em voz baixa: “Espere um pouco mais. Quando os céus mudarem, nós teremos nossa chance.”

Madame Cai ficou surpresa, mas logo percebeu sobre o que o chefe do clã estava falando...




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.