A Will Eternal

631 - Dominadores

Tradução: Glaurung | Revisão: GonP

"Eu realmente deveria aproveitar algum tempo para explorar a Cidade Fantasma Gigante um pouco também..." Agora que ele tinha um medalhão de guarda da prisão, deixar a Penitenciária do Demônio era fácil. Ele saiu do olho esquerdo da tartaruga de pedra, e então o medalhão brilhou com uma luz suave que o protegeu das águas negras do fosso.

Não demorou muito para que ele saísse do fosso e se aquecesse sob a luz do sol da tarde. A Cidade Fantasma Gigante estava movimentada como de costume, com um bom número de pessoas até nas ruas próximas ao fosso.

O esguicho da água, quando ele emergiu, atraiu a atenção de muitos cultivadores de almas próximas, e assim que puseram os olhos nele, eles perceberam de onde ele tinha acabado de vir.

“Ele é da Penitenciária do Demônio....”

“Penitenciária do Demônio....”

Praticamente todos os cultivadores de almas na Cidade Fantasma Gigante eram aterrorizados com a Penitenciária do Demônio, de modo que, assim que viram Bai Xiaochun, eles baixaram suas vozes e desviaram seus olhares.

Acontece que haviam alguns guardas da cidade em patrulha nas proximidades e, assim que o viram e perceberam quem ele era, simplesmente fingiram não tê-lo notado e correram para longe.

“Uau, eu nunca percebi que as pessoas da Penitenciária do Demônio têm uma posição tão alta!” Embora ele tenha ouvido alguns rumores sobre como as pessoas viam a Penitenciária do Demônio, ver isso acontecer como um guarda de prisão era muito diferente.

"Eu acho que se tornar um guarda realmente foi uma coisa boa!" Limpando a garganta, ele começou a fazer o seu caminho pela rua, simultaneamente enviando uma mensagem para Zhou Yixing para vir se encontrar. Então ele começou a procurar um lugar para comprar almas vingativas.

Zhou Yixing na verdade não estava muito longe, mas como o vôo era proibido dentro dos limites da cidade, ele foi forçado a se apressar a pé em direção a Bai Xiaochun.

Enquanto Bai Xiaochun esperava por Zhou Yixing para encontrá-lo, ele caminhou e tomou conhecimento de várias lojas que vendiam almas vingativas. Algumas eram grandes e luxuosas, enquanto outras eram menores e mais especializadas. No entanto, depois de perguntar um pouco, ele ficou decepcionado ao descobrir que todas as lojas estavam com pouca oferta. De fato, nenhuma delas estava realmente vendendo almas vingativas, apenas comprando-as.

Depois de verificar sete ou oito lojas e descobrir que era o mesmo com todas elas, Bai Xiaochun começou a ficar nervoso. Afinal, ele saiu com o propósito específico de comprar algumas almas.

"O que está acontecendo? Por que todas as lojas especializadas em vender almas vingativas nem têm almas para vender?” Com isso, ele foi para outra rua, onde encontrou outras sete ou oito lojas. Para sua surpresa, ele descobriu que era o mesmo com todas elas.

Finalmente, em uma das lojas maiores, ele agarrou um vendedor pelo braço e perguntou: “Como é que nenhum de vocês tem nenhuma almas para vender? O que está acontecendo?”

"Como eu deveria saber?", O vendedor respondeu com um olhar penetrante. "Estamos sem estoque! Por que você está me agarrando? O que, você vai tentar levar minha alma ou algo assim?”

Esse vendedor trabalhava na Cidade Fantasma Gigante há muitos anos e passava a ter um olho para os clientes. Ele percebeu, ao olhar para Bai Xiaochun, e também pelo modo como fez sua pergunta, que era um recém-chegado. Completamente desinteressado em lidar com um recém-chegado, o vendedor deu-lhe outro olhar e então se preparou para repreendê-lo um pouco mais.

Irritado com a atitude do homem, Bai Xiaochun pensou em como os guardas da cidade reagiram ao vê-lo voar para fora do fosso antes e rapidamente retirou seu medalhão de comando de guarda da Penitenciária do Demônio.

"Você tem coragem de dizer isso de novo?!", ele perguntou com raiva, segurando o medalhão bem na frente do rosto do homem.

No início, o vendedor parecia irritado, mas quando percebeu que um medalhão de comando da Penitenciária do Demônio estava sendo mostrado em seu rosto, ele engasgou. Com o couro cabeludo formigando loucamente, ele estremeceu, e então colou um enorme sorriso em seu rosto.

Considerando que ele esteve na Cidade Fantasma Gigante por muitos anos, ele obviamente sabia que pessoas da Penitenciária do Demônio estavam entre aquelas que nunca deveriam ser ofendidas. A Penitenciária do Demônio era um lugar que até mesmo fantasmas e deuses tinham medo. Os guardas de lá eram conhecidos como demônios cruéis, para não mencionar os inquisidores, que eram brutais e cruéis ao extremo.

“Por favor, me perdoe, oh exaltado! A verdade é que nenhuma das lojas da Cidade Fantasma Gigante tem almas agora. Estamos completamente esgotados... ”

"Esgotados?" Bai Xiaochun disse com uma carranca, sua raiva começando a desaparecer.

"Sim está certo. Os três grandes clãs vêm acumulando almas recentemente, presumivelmente por causa da questão do sucessor do Imperador do Inferno... Se você tem uma necessidade urgente, oh exaltado, nós temos algumas almas aleatórias aqui na loja, apenas não muitas.” Apertando as mãos nervosamente, o vendedor correu atrás do balcão e entrou na loja para reunir algumas das almas aleatórias que estavam disponíveis. Claramente, ele não queria ofender essa pessoa da Penitenciária do Demônio, e só queria que ele saísse de sua loja o mais rápido possível.

"Que dominadores!!" Bai Xiaochun pensou. “Eu não posso acreditar que eles compraram todas as almas apenas por causa de um sucessor de algum Imperador do Inferno.” Nunca ele poderia ter imaginado que o assunto distante do sucessor do Imperador do Inferno já começaria a afetá-lo negativamente.

Considerando que a conjuração de chamas exigiria mais e mais almas, o fato de a Cidade Fantasma Gigante estar quase completamente esgotada poderia tornar as coisas muito problemáticas.

“O que eu devo fazer agora? Os três grandes clãs estão fora de questão aqui! Eu acho que deveria ter limpado o Clã Bai ainda mais do que eu fiz.” Suspirando, ele percebeu que tinha que depositar todas as suas esperanças em Zhou Yixing e quaisquer almas vingativas que ele conseguiu colocar as mãos, com a informação que Bai Xiaochun havia enviado dos prisioneiros interrogados.

Enquanto Bai Xiaochun estava refletindo sobre a situação, o vendedor voltou dos fundos da loja com um pagode na mão na mão. Fazendo reverências, ele disse: “Exaltado, aqui estão cerca de 100.000 almas. É realmente tudo o que nos resta.”

Bai Xiaochun examinou o pagode e confirmou que continha um número muito inferior ao que ele estava precisando. No entanto, era melhor que nada. Assentindo com a cabeça, ele estava prestes a pagar pelas almas quando uma voz entediada ecoou na entrada da loja.

"Vou levar essas almas." Dois jovens entraram na loja, vestindo roupas caras que pareciam ser feitas de seda espiritual. Suas vestes reluziam como tesouros mágicos e se olhassem bem de perto, seria possível ver designs indicando que haviam recebido sete aprimoramentos espirituais.

Nas Terras Selvagens, os aprimoramentos espirituais eram comuns, mas as taxas de sucesso eram as mesmas que nas terras do Caminho Celestial. Quanto mais alto o nível do aprimoramento espiritual, maior a probabilidade de ele falhar.

Um fracasso levaria à completa destruição do item e dos ingredientes, e isso significava que qualquer item que tivesse vários aprimoramentos espirituais representava boa sorte que desafiava os céus.

Ambos os rapazes estavam no Grande Círculo do Estabelecimento de Fundação, e de suas roupas mágicas, era fácil dizer que eles não eram cultivadores comuns. Eles eram flanqueados por oito cultivadores de almas de meia-idade, a maioria dos quais estava no Estabelecimento de Fundação. No entanto, dois deles claramente tinham bases de cultivo da Formação de Núcleo!

Considerando que o grupo de oito pessoas se comportava como servos, fez com que os dois jovens se destacassem de uma forma ainda mais grandiosa.

Bai Xiaochun olhou a roupa dos dois rapazes e ouviu os suspiros sufocados vindos das outras pessoas da loja. Um olhar apareceu no rosto do vendedor que parecia ainda mais educado do que o olhar que ele havia dado a Bai Xiaochun antes. Apressando-se, ele disse: "Bem vindos, Príncipe Chen, Príncipe Cai".

“Me dê essas almas”, disse um dos jovens, aquele a quem o vendedor havia se dirigido como o Príncipe Cai. Embora o jovem tivesse falado com uma voz relativamente calma, pelo olhar, via-se claramente como superior a Bai Xiaochun. Um de seus servos imediatamente se adiantou com uma bolsa de armazenamento para pegar o pagode de armazenamento de almas.

Claro, não havia como Bai Xiaochun simplesmente concordar com isso.

"Muita calma nessa hora", disse ele com raiva. "Eu já estou comprando essas almas!"

Os dois jovens olharam para ele com frieza e puderam ver rapidamente que ele tinha uma base de cultivo da Formação de Núcleo. No entanto, eles não pareciam se importar com isso, nem perceberam que ele era Bai Hao do Clã Bai.

"Vamos pagar o dobro", disse o Príncipe Cai. Com isso, ele e o Príncipe Chen simplesmente se viraram e saíram, claramente entediados.

Bai Xiaochun já estava se sentindo bastante humilhado, especialmente considerando que o vendedor tinha acabado de olhar para ele com o canto do olho, claramente feliz por poder assistir a essa cena se desenrolar. Com raiva aumentando, Bai Xiaochun deu um passo à frente e declarou em voz alta: "Eu vou pagar triplo!"

Lá fora, o Príncipe Cai nem se virou antes de responder: "Eu vou pagar dez vezes o preço original!"

Esses dois jovens eram membros de clã da linhagem direta do clã Chen e Cai e eram responsáveis por limpar as almas das várias lojas da Cidade Fantasma Gigante. Embora 100.000 não fossem um número muito grande quando se tratava de almas, as instruções de seus anciões tinham sido muito claras. Eles tinham que obter tantas almas quanto possível!

Bai Xiaochun estava ficando mais irritado. Para ele, parecia que alguém lhe deu um tapa no rosto com uma pilha de dinheiro! Apenas quando ele estava prestes a continuar falando, seu pergaminho  de jade de transmissão em sua bolsa de armazenamento começou a vibrar. Depois de examiná-lo com algum senso divino, ele ouviu uma mensagem ansiosa de Zhou Yixing.

“Milorde, estou a leste do portal de teletransporte! Alguém está tentando me matar e roubar todas as almas que eu tenho para você. Socorro!!!"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.