A Will Eternal

630 - O Misterioso Velho

Tradução: Glaurung | Revisão: GonP

O mês que passou foi um mês de colheita abundante para todos no Esquadrão 9. Na verdade, eles não precisaram fazer nada além de escoltar Bai Xiaochun e colher os frutos.

Afinal, os mais de cem presos que nunca haviam falado nada, tinham quantidades indescritíveis de riqueza. Embora os guardas só conseguissem uma pequena porção, quando você combinava tudo isso, ainda era uma quantia chocante.

Não era de admirar que Sun Peng, que recebia metade de tudo, desse um tratamento especial a Bai Xiaochun. Claro, Bai Xiaochun ficou com a maior fatia depois de Sun Peng e ainda, considerando sua personalidade, ele não era do tipo de ser um avarento....

Fazia muito tempo que fizera contato com Zhou Yixing e Li Feng, e sempre lhes dava informações que também poderiam ser aproveitadas.

Haviam muitas pessoas na Penitenciária do Demônio que perceberam isso, mas na verdade, isso não era uma violação das regras. Enquanto Bai Xiaochun não fosse excessivo em como ele ajudava seu pessoal do lado de fora, ninguém causaria problemas para ele. Afinal, poucas pessoas arriscariam causar problemas para um inquisidor das trevas.

Além disso, Bai Xiaochun sabia como se comportar com integridade. Se fosse seu jeito com palavras ou sua natureza generosa, ele sempre deixava as pessoas se sentindo bem com ele.

No final, a maior recompensa de Bai Xiaochun não foi toda a riqueza, mas sim os segredos que ele aprendeu... Esses segredos não eram algo físico, que pudesse ser contado, mas eram muito valiosos.

“Costumava haver cinco grandes clãs na Cidade Fantasma Gigante, não apenas três. Dois deles... foram exterminados durante uma noite pelo Rei Fantasma Gigante!”

"O Rei Fantasma Gigante tem uma base de cultivo Semideus, mas há rumores de que há uma fraqueza fatal na técnica que ele cultiva."

"Há alguns dos dez marqueses que realmente querem se rebelar contra o Rei Fantasma Gigante!"

Esses eram apenas alguns dos segredos que ele aprendera, os quais fizeram seus olhos brilharem com curiosidade.

"Quem teria pensado que eu ganharia tanto nessa prisão?" Rindo para si mesmo, ele olhou para o seu pagode cristalino e a vasta coleção de almas vingativas que ele tinha, que era a maior coleção que ele acumulara em todo o seu tempo nas Terras Selvagens.

"Estou quase terminando minha preparação para as chamas de treze cores..." Ele estava quase inclinado a tentar conjurar chamas de treze cores, mas sua residência era pequena demais. Além disso, se ele perdesse o controle, poderia levar a um desastre enorme.

Depois de pensar um pouco, ele saiu de seus aposentos e se dirigiu para a entrada do bloco de celas.

Ao longo do caminho, qualquer um dos guardas que o visse, o cumprimentaria muito educadamente. Em troca, ele sorria, divertindo-se com a sensação de ser tão importante para todos. Em pouco tempo, ele estava passando pela entrada.

Dentro, ele ignorou como sua chegada instantaneamente causou uma onda de medo entre os prisioneiros. Durante sua longa estada de um mês, ele havia encontrado uma área a alguma distância da entrada que era relativamente aberta, que era para onde ele se dirigia agora.

Depois de chegar, ele montou várias formações de feitiços, depois se sentou de pernas cruzadas e respirou fundo. Depois de um momento para rever a fórmula que ele havia criado para uma chama de treze cores, ele fez um gesto de encantamento e acenou para seu pagode.

Uma grande quantidade de almas vingativas surgiu, enchendo toda a área. Então, uma expressão séria pôde ser vista no rosto de Bai Xiaochun enquanto ele acenava com a mão para produzir uma chama de doze cores.

“Comecei a trabalhar na chamas de treze cores quando deixei o Clã Bai, graças à inspiração que recebi das notas de pesquisa de Bai Hao. Depois de muito trabalho, tenho oitenta por cento de certeza de que terei sucesso!

“Mesmo se eu falhar, não deve importar. Posso apenas determinar a causa do fracasso, depois fazer alguns ajustes e estarei ainda mais confiante do que antes!” Sem a menor hesitação, ele fez um gesto de encantamento e apontou para a chama de doze cores, que se estendia em um mar de fogo e então começou a consumir as almas vingativas.

Embora o processo tenha sido rápido, tudo aconteceu de acordo com o método complicado que Bai Xiaochun havia criado antes. O tempo passou e as almas desapareceram. Gradualmente, outra cor se tornou visível dentro da chama, mas infelizmente, junto com ela, veio uma instabilidade incontrolável. Não importa como Bai Xiaochun tentasse ajustar as coisas, nada funcionava, e a chama finalmente se desfez em nada.

Franzindo a testa, ele pensou um pouco no assunto e tentou novamente.

Um dia. Dois dias. Três dias... Em pouco tempo, havia se passado meio mês. Bai Xiaochun havia experimentado várias dúzias de métodos diferentes, todos falharam, mas todos lhe deram novas direções para tentar.

Com o passar do tempo, sua confiança em ser capaz de produzir chamas de treze cores cresceu. Em um certo ponto, ele de repente olhou para cima, com os olhos injetados de sangue, mas sua expressão animada. Além disso, seus olhos estavam brilhando de antecipação.

“Esse foi o último problema. A partir deste momento, eu estou completamente confiante em ser capaz de ter sucesso!” Ele acenou com a manga, fazendo com que uma enorme quantidade de almas vingativas voasse para fora do pagode de armazenamento de almas e para a chama de doze cores. Bai Xiaochun estava se concentrando completamente e seu corpo até embaçou com pós-imagens enquanto ele aumentava seu senso divino usando seus clones. Gradualmente, quando ele exerceu rígido controle sobre o processo, uma décima terceira cor apareceu nas chamas!!

Quase imediatamente, estrondos ecoaram, e o calor que emanava das chamas cresceu exponencialmente intenso. Era quase como uma tempestade de fogo girando em torno dele.

Os prisioneiros que o vigiavam o tempo todo ficaram completamente chocados e não se atreveram a chegar perto. Até mesmo muitos dos prisioneiros nas celas estavam olhando.

De fato, em um local não muito longe de Bai Xiaochun havia uma cela que abrigava um homem velho com uma marca de nascença vermelha no rosto, que de repente olhou para cima. Naquele instante, seus olhos piscaram... com imenso choque!

Os prisioneiros mais importantes, aqueles nas celas, todos tinham suas bases de cultivo seladas, tornando impossível usá-las. E, no entanto, esse velho podia sentir claramente que Bai Xiaochun estava trabalhando com uma chama de treze cores. O fato de que ele podia sentir isso... era extremamente bizarro!!

Aquele velho havia sido apontado para Bai Xiaochun quando ele veio pela primeira vez à Penitenciária do Demônio. Como o capitão havia explicado, ele havia supostamente ofendido o Rei Fantasma Gigante e estava preso por mais de duzentos anos por causa disso.

Um momento depois de abrir os olhos, ele os fechou e voltou a meditar, como se uma chama de treze cores fosse algo que só pudesse manter seu interesse por um momento.

Claro, Bai Xiaochun não tinha ideia do tinha acabado de acontecer. Mantendo sua aura sob rígido controle, ele cautelosamente fechou os dedos sobre a palma da mão, fazendo o mar de fogo encolher de volta, acompanhado por estrondos intensos. Então, quando ele abriu a mão novamente... ele tinha uma língua de chama de treze cores!

"Funcionou!" Ele disse, rindo alto. Graças às notas de Bai Hao, agora que Bai Xiaochun havia conseguido com uma chama de treze cores, ele sabia que não teria muita dificuldade em produzir chamas de quatorze cores.

Afinal, ambas as chamas estavam no mesmo nível em geral. No entanto, a chama de quinze cores era uma marca divisória, separando a classificação terrestre da posição celeste.

Necromantes celestes... podem ser considerados poderes de reserva em clãs necromantes! Afinal, se um cultivador de almas quisesse romper com o Grande Círculo do estágio da Alma Nascente e entrar no Reino Deva, ele precisaria de um objeto com um aprimoramento espiritual de quinze vezes. Só assim ele poderia obter a iluminação do céu e da terra e também ganhar a chance de se tornar um Deva.

"Eu já me sinto confiante o suficiente para tentar as chamas de quatorze cores..." ele pensou, seus olhos brilhando com determinação.

Mais meio mês se passou.

O cabelo de Bai Xiaochun estava desgrenhado e ele parecia um demônio louco. Ele estava agora em um momento crítico. Durante o último meio mês, ele falhou em várias ocasiões, mas também avançou aos trancos e barrancos.

"Só devem ser mais cinco tentativas para ter sucesso!", Ele disse, com seus olhos vermelhos. Com isso, ele bateu seu pagode, fazendo mais almas vingativas voar para fora. No entanto, foi neste momento que ele percebeu que ele realmente não tinha almas suficientes!

Com os olhos arregalados em choque, ele disse: "Acabaram?"

Pelo que ele lembrava, ele juntou uma enorme quantidade de almas. Depois de ficar sentado em silêncio por um tempo, ele riu amargamente ao perceber que seus gastos durante o último mês haviam sido imensos.

"Eu não estava prestando atenção, exagerei..." Carrancudo, ele suspirou e pensou em todas as almas que ele havia entregado ao pagode na Grande Muralha.

“É uma pena que eu tenha dado todas aquelas almas vingativas para obter créditos de batalha...” Quando ele pensou em como ele tinha sido tolo em fazer uma coisa dessas, seu coração pulsava de arrependimento.

“Todos os velhos prisioneiros do pavilhão D já falaram tudo que tinham de segredos. No entanto, Zhou Yixing deve ter se beneficiado das informações que enviei a ele há algum tempo.

“Ah, tanto faz. Eu acho que vou ver quantas almas vingativas ele conseguiu adquirir.” Embora ele estivesse preocupado com sua falta de almas vingativas, pelo menos ele tinha muita medicina da alma em sua bolsa de armazenamento.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.