A Will Eternal

627 - Promovido a Inquisidor...

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

O resto dos membros do Esquadrão 9 não podiam ver o que estava acontecendo dentro da cela. Tudo o que podiam ver era uma fumaça negra e densa que era impenetrável até mesmo pelo sentido divino.

“O que Bai Hao está fazendo?”

“Ele está sozinho com o prisioneiro, escondido pela fumaça negra? Não me diga que os dois estão trabalhando juntos para conspirar contra nós?!”

“Alguma coisa parece estar errada...” Os vários membros do esquadrão estavam todos sussurrando uns para os outros, alguns com expressões de desdém, outros com carrancas. O capitão estava começando a se preocupar que ele pudesse ter sido um pouco impulsivo.

Zhao Feng estava parado com os braços cruzados, sorrindo friamente enquanto dizia: "Como eu disse, esse cara--"

No entanto, antes que ele pudesse terminar a frase, um grito maníaco surgiu de repente de dentro da fumaça negra.

O grito chocante vinha claramente da boca do Velho Demônio Zhou, e soou como o grito de alguém que tinha algo dentro dele que queria liberar, mas não conseguia.

"O que está acontecendo!?" Todo mundo estava agora completamente focado na cela, com expressões de curiosidade e suspeita. O som do grito era estranho; depois de ter interrogado o Velho Demônio Zhou por alguns dias, eles o ouviram gritar em numerosas ocasiões, mas nenhum daqueles gritos soou tão estranho como este.

Antes que qualquer um dos guardas do Esquadrão 9 pudesse fazer mais alguma coisa, os gritos se intensificaram até se tornarem um uivo aparentemente interminável.

“O que você acabou de me dar!?!? Aaaaggghhh! Droga. Droga!!! Me deixe sair daqui!!!"

A natureza aterrorizante dos gritos fez o cabelo de todos ficar em pé.

Os guardas do Esquadrão 9 estavam olhando com os olhos arregalados. Ao longo dos últimos dias de interrogatório, o Velho Demônio Zhou nunca reagiu assim; agora ele quase parecia estar implorando por misericórdia.

"O que Bai Hao está fazendo?" O coração do capitão estava abalado, e quanto a Zhao Feng, ele não conseguia mais manter a mesma expressão. Quanto aos outros prisioneiros próximos, eles estavam olhando em completo estado de choque.

Os gritos e uivos não duraram muito tempo mas, à medida que se enchiam de níveis crescentes de desespero e horror, deixaram todos com a sensação de que o Velho Demônio Zhou estava sendo submetido ao tormento mais doloroso possível.

Nenhum dos membros do Esquadrão 9 jamais haviam ouvido gritos assim antes; estava cheio de desespero de arrepiar os cabelos, o tipo que estaria presente em pessoas que desejavam morrer em vez de estarem vivas.

“Sua voz... é como se houvesse algo suprimido dentro dele que deseja explodir, mas não pode, e ao invés disso, o leva para a completa loucura!!”

“Céus! Como está Bai Hao fazendo isso?!?!”

“Seja qual for o método de interrogatório que ele está usando para fazer o Velho Demônio Zhou gritar assim, isso mostra que ele já está no caminho do sucesso! Ninguém poderia suportar sob tal pressão reprimida!!”

O capitão estava tendo problemas para respirar com calma, e todos os outros guardas ficaram completamente aturdidos. Zhao Feng estava tremendo visivelmente; como inquisidor, ele estava bem ciente de que ser capaz de preencher alguém com pressão e torná-lo incapaz de liberá-la era extremamente, extremamente difícil.

"Não me diga que ele é um inquisidor também? Impossível!” Um brilho desafiador podia ser visto nos olhos de Zhao Feng; em sua mente, o Velho Demônio Zhou era um indivíduo extraordinário que provavelmente continuaria a suportar.

O uivo do Velho Demônio Zhou ficou mais penetrante e ficou mais cheio de insanidade. O nível de dor em sua voz fez todos os prisioneiros em todo o bloco da cela olharem espantados.

“O Velho Demônio Zhou é incrivelmente duro, mas olhe para ele agora!!”

"Quem era aquele garoto que entrou em sua cela agora a pouco...?"

O processo durou cerca de uma hora antes que o Velho Demônio Zhou finalmente começasse a implorar por misericórdia.

"Eu vou falar! Vou revelar tudo! Eu vou te dizer onde meu tesouro está…”

"Cala a boca! Lorde Bai não quer saber de nenhum tesouro escondido!”

“Perdoe-me, Lorde Bai. Eu realmente sinto muito.... Me deixe em paz...” Os guardas do Esquadrão 9 quase não conseguiam acreditar no que estavam ouvindo. Toda a atenção estava na cela enquanto eles ponderavam sobre que tormento que o Velho Demônio Zhou estava passando para levá-lo a implorar por misericórdia.

No entanto, a maldade de Bai Hao parecia não ter limites. Era quase como se... ele estivesse se divertindo e que a resposta para a pergunta original não fosse realmente importante para ele.

Todos estavam cheios de frieza enquanto o Velho Demônio Zhou continuava a gritar e implorar por misericórdia pelo tempo que leva para queimar metade de um incenso. Finalmente, ele começou a se cansar. Então, a fumaça se agitou e Bai Xiaochun apareceu, com as mãos cruzadas atrás das costas, o queixo levantado e uma expressão de completa indiferença em seu rosto, enquanto ele se exibia e saia para o espaço aberto.

Todos olhavam para ele, guardas e prisioneiros. Até mesmo os prisioneiros perigosos nas celas próximas estavam olhando.

Ele parecia exatamente como antes, sem a menor mudança na expressão facial. No entanto, quando todos olharam para a cela, começaram a gritar em choque e alarme.

“Céus....”

"Esse... é o Velho Demônio Zhou?!"

"O que... o que Bai Hao fez com ele!?!?"

O Velho Demônio Zhou já tinha sido grande e corpulento, mas agora parecia enrugado, quase como se tivesse sido queimado de dentro para fora. Sua força vital e até mesmo sua alma pareciam quase desaparecer, e a chama de sua força vital mal cintilava.

Ele parecia murchar enquanto se agachava ali, tremendo, a pele coberta por marcas de arranhões tão profundas que ossos e órgãos eram visíveis através de alguns deles.

Claramente, ele mesmo fez isso, na tentativa de agarrar a si mesmo....

Enquanto olhava para fora da cela em Bai Xiaochun, seus olhos brilhavam com terror indescritível, como se Bai Xiaochun fosse um fantasma maligno, que poderia causar um profundo medo no coração. Ninguém jamais havia visto o Velho Demônio Zhou com uma expressão como essa em seus olhos. Era como se Bai Xiaochun fosse tão aterrorizante para ele que era um pesadelo eternamente marcado na mente do homem.

Todos os observadores ficaram ofegantes. A diferença entre o Velho Demônio Zhou de antes, e o Velho Demônio Zhou de quando Bai Xiaochun saiu da cela uma hora depois, era impressionante.

Guardas e prisioneiros agora encaravam Bai Xiaochun com expressões sérias e até impressionantes.

Sob os olhares reverentes de todos os presentes, Bai Xiaochun aproximou-se do capitão e atirou-lhe um pergaminho de jade.

"Sua confissão", disse Bai Xiaochun, sentindo-se muito feliz por ser o centro de tanta atenção. Mantendo as mãos cruzadas nas costas e com uma expressão profunda nos olhos, ele se afastou.

O capitão olhou para o pergaminho de jade, atordoado. Então ele olhou de volta para Bai Xiaochun, e quase parecia que ele estava olhando para um deus.

Zhao Feng não conseguiu nem respirar por um longo momento. Quando pôde, correu para a cela para olhar o Velho Demônio Zhou se contorcendo e tremendo no canto.

“Ele não deixou marcas... Ele conseguiu que ele gritasse interminavelmente da pressão reprimida... O prisioneiro estava pronto para confessar, mas ele não deixou. Ele o fez se sentir sem esperança.... Além disso, ele parecia amar o processo de infligir o tormento... Céus! Não há nível mais alto entre os inquisidores!!! Bai é definitivamente um inquisidor... não, espere, ele é um inquisidor entre os inquisidores. Ele é um inquisidor das trevas!” Zhao Feng girou a cabeça para olhar para Bai Xiaochun ao longe, com seus olhos ardendo de respeito.

Mais cedo, ele havia desprezado Bai Xiaochun, mas agora tudo estava de cabeça para baixo. Como inquisidor, ele não pôde deixar de ficar impressionado com as técnicas de Bai Xiaochun, que causaram paixão em seu coração.

"Espere por mim, Irmão Bai!" Ele gritou entusiasmado enquanto corria para alcançá-lo. Os outros guardas do Esquadrão 9 estavam todos olhando para Bai Xiaochun com expressões de adoração. O fato de Bai Xiaochun ter forçado o Velho Demônio Zhou a finalmente abrir a boca significava que o Esquadrão 9 não apenas ganharia muito respeito, mas também seria capaz de obter os tesouros escondidos do Velho Demônio Zhou. Quase imediatamente, a opinião deles sobre Bai Xiaochun mudou completamente.

O capitão estava ofegante e seus olhos estavam brilhando intensamente. Ele sabia exatamente o que significava ter um inquisidor como este no Esquadrão 9, e ele rapidamente correu para alcançá-lo.

As prisioneiras de manto cinza e os prisioneiros perigosos nas celas observavam os guardas correndo para se agruparem em torno de Bai Xiaochun e depois viraram-se para olhar para o Velho Demônio Zhou, que tremia e se contorcia. Naquele momento, todos eles decidiram que este era um inquisidor que eles nunca poderiam se dar ao luxo de provocar!!

Ele era algo que vinha dos pesadelos!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.