A Will Eternal

626 - Eu Espero Que Você Quebre o Recorde

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Os outros guardas não puderam deixar de zombar da pergunta e o jovem de rosto comprido riu sarcasticamente.

O capitão balançou a cabeça. Suspirando, ele explicou: “Algumas pessoas podem ceder com busca na alma. Mas uma vez que sua base de cultivo atinja um certo nível e sua alma se funda com seu corpo, você pode usar todos os tipos de métodos para se defender contra buscas na alma. Nesse ponto, forçar uma busca na alma não trará bons resultados.”

Erguendo a voz para alcançar todos os guardas, ele disse: “Nós não temos nem dois dias agora. Se não obtivermos a resposta em breve, então o Esquadrão 10 virá e assumirá.”

Então ele olhou de volta para Bai Xiaochun e continuou sua explicação. “Os prisioneiros aqui são pessoas poderosas e importantes. A maioria tem segredos e muitos eram ricos. De acordo com as regras da Penitenciária do Demônio, qualquer esquadrão que extrair informações pode lucrar com o que descobrir. Os superiores também recebem uma parte, mas o resto pode ser dividido entre o esquadrão.”

Agora Bai Xiaochun entendia a situação muito melhor. Os guardas fizeram uma pequena pausa e depois continuaram a interrogar o Velho Demônio Zhou. No entanto, enquanto o terceiro dia se aproximava e eles ainda não conseguiam tirar uma única palavra dele, finalmente chegaram ao ponto de desistir.

Sorrindo amargamente, o capitão disse: “Bem, eu acho que não importa mais. O tesouro do Velho Demônio Zhou deve estar destinado a um dos outros esquadrões.”

Com isso, ele se preparou para sair com Bai Xiaochun e os outros guardas. No entanto, ao dar uma última olhada para o Velho Demônio Zhou, o homem de repente cuspiu saliva com sangue da boca e começou a rir maniacamente. Do jeito que ele estava olhando para os guardas do Esquadrão 9, ele realmente parecia querer devorá-los.

“As pessoas sempre falam sobre como a Penitenciária do Demônio é um lugar brutal!” Ele riu. “Eles dizem que ninguém pode manter a boca fechada aqui. Mas as coisas foram bem fáceis até agora!”

Suas palavras deixaram os guardas com ainda mais raiva do que antes, mas não havia nada que pudessem fazer.

"Vamos", disse o capitão com os dentes cerrados, virando-se para sair.

No entanto, foi nesse ponto que Bai Xiaochun disse hesitantemente: “Capitão, posso tentar? Acho que posso conseguir fazer com que ele fale…”

Na verdade, ele estava ansioso para ter uma chance o dia todo.

"Você?" Zhao Feng disse com uma risada fria. Ele era da opinião de que, se ele, o inquisidor do esquadrão, não conseguiu fazer o Velho Demônio Zhou falar, e os inquisidores dos outros oito esquadrões também não conseguiram, então não havia como esse recém-chegado conseguir. Obviamente, ele estava se sentindo um tanto arrogante. Ele não fez nada para encobrir seu desdém e desprezo, como se estivesse tentando desabafar sua frustração da teimosia do Velho Demônio Zhou sobre Bai Xiaochun.

Os outros guardas franziram a testa. Todos sabiam que Bai Hao era um assassino cruel, mas matar e torturar eram duas coisas diferentes. Interrogar as pessoas exigia um nível de controle que os cultivadores comuns geralmente não tinham.

Portanto, não importava o quão confiante Bai Hao afirmasse estar, eles não seriam tão facilmente persuadidos.

“Nem mesmo o Inquisidor Zhao Feng conseguiu qualquer informação do Velho Demônio Zhou. Este Bai Hao realmente se superestima. Interrogar é uma arte, não é algo que qualquer pessoa aleatória possa fazer.”

"Ele pode ter uma reputação de ser cruel, mas na Penitenciária do Demônio, todo mundo tem esse tipo de reputação!"

Bai Xiaochun não estava muito feliz com as coisas que os guardas estavam murmurando. Afinal, ele nunca se gabou de nada! Embora ele não estivesse extremamente confiante, ele estava confiante o suficiente para tentar.

O capitão franziu a testa em pensamento. Considerando que Bai Xiaochun era agora um membro do Esquadrão 9, deixá-lo experimentar em primeira mão o quão difícil era o interrogatório provavelmente seria uma coisa boa.

“Tudo bem, Bai Hao. Se você quiser tentar uma vez, fique à vontade!”

Bai Xiaochun imediatamente levantou o queixo, cruzou as mãos atrás das costas e caminhou até a cela do Velho Demônio Zhou. Atrás dele, os outros guardas olhavam com sorrisos no rosto enquanto esperavam que ele falhasse em sua tentativa.

“Bai Hao tem uma reputação de ser cruel, mas ele não parece tão assustador para mim.”

"Supostamente ele tem muita paciência, mas não parece que vai dar certo."

Zhao Feng parecia especialmente desdenhoso enquanto cruzava os braços e olhava com olhos frios. “Hmph. Se eu, Zhao Feng, não consegui fazer esse cara falar, então o que o faz pensar que ele pode?”

Enquanto todos esperavam que ele falhasse, Bai Xiaochun olhou para a cela do Velho Demônio Zhou, que olhou para ele com dentes amarelados e olhos glutões.

“Pele lisa”, disse o Velho Demônio Zhou, “aparência boa… Minhas três coisas favoritas para devorar são crianças, mulheres elegantes e homens lindos… Esse garoto é um exemplo perfeito do terceiro tipo”. Com isso, ele começou a gargalhar loucamente.

“Me faz pensar em um cultivador de almas que eu devorei dez anos atrás. Parecia semelhante a você, muito puro e justo. Eu o devorei e o brutalizei ao mesmo tempo! Sabor maravilhoso. Simplesmente delicioso!” O Velho Demônio Zhou lambeu os lábios e olhou para Bai Xiaochun com um olhar intensamente maléficos.

Suas palavras combinadas com sua expressão o fizeram parecer profundamente sinistro e fez com que a expressão nos rostos dos guardas se tornasse ainda mais sombria.

Enquanto a risada do Velho Demônio Zhou soava, Bai Xiaochun engasgou. Ele não pôde deixar de visualizar algumas das coisas que o homem acabara de dizer, e percebeu que ele era definitivamente vicioso além de comparação. Ele até parou de andar por um momento.

Vendo que Bai Xiaochun estava hesitante, o Velho Demônio Zhou riu e depois prosseguiu com descrições mais detalhadas. “Eu comi aquele pequeno cultivador de alma de uma vez, começando com o nariz dele. Depois disso, fui para os olhos dele…”

A essa altura, o coração de Bai Xiaochun estava batendo acelerado no peito. Obviamente, este Velho Demônio Zhou era um monstro completo. Isso, juntamente com o fato de que o interrogatório realmente não combinava com ele, fez com que começasse a pensar em desistir. O Velho Demônio Zhou sabia o que ele estava pensando e atirou-se contra os olhos do crânio, que eram as janelas, onde soltou um poderoso berro.

Embora não fosse tão alto quanto um trovão, quando combinado com as coisas que ele tinha acabado de dizer, foi surpreendente o suficiente para que Bai Xiaochun saltasse para trás com medo.

“Assustado, garoto? Venha, deixe-me provar um pouco de você!” O Velho Demônio Zhou então riu como um maníaco. Claramente, ele estava se divertindo muito brincando com esse jovem justo e puro.

Neste ponto, Bai Xiaochun ficou com raiva. Afinal, ele estava no Grande Círculo do estágio do Núcleo de Ouro; ser assustado por esse velho era uma verdadeira humilhação. Encarando, ele disse: "Tudo bem, meu velho, você que pediu por isso!" Parecendo muito sério, ele se virou para o capitão e disse: "Capitão, por favor, abra a porta da cela!"

O capitão hesitou por um momento, mas depois fez um gesto de encantamento com a mão direita. Instantaneamente, uma abertura apareceu no enorme crânio, e antes que o Velho Demônio Zhou pudesse pular, Bai Xiaochun já estava dentro.

Ele imediatamente acenou com a mão, fazendo surgir uma fumaça negra, alimentada por sua máscara, que instantaneamente encheu o crânio e tornou impossível para qualquer um ver o que estava acontecendo.

Os guardas do Esquadrão 9 ficaram um pouco surpresos e correram com cautela.

"O que ele está fazendo?"

"Ele está fazendo isso para que não possamos ver?"

Zhao Feng riu friamente e disse: "Tentando esconder a vergonha de falhar, hein?!"

Dentro da cela, o Velho Demônio Zhou ficou chocado ao encontrar Bai Xiaochun ali na frente dele. No entanto, ele rapidamente lambeu os lábios e sorriu, revelando dentes amarelos. Saliva até começou a cair pelo queixo dele.

“Eu nunca pensei que você teria coragem de vir aqui comigo, garoto. Acha que está seguro porque a minha base de cultivo está selada?

“Considerando como você é corajoso, se você me deixar comer um dos seus braços, eu vou te dar uma pista sobre o meu tesouro. O que você diz? Um braço por uma pista. Ou, que tal quatro membros por quatro pistas...?” Com isso, o Velho Demônio Zhou começou a rir loucamente. Apesar do fato de que sua base de cultivo estava selada, ele ainda era completamente teimoso, e claramente não tinha medo de Bai Xiaochun.

Afinal, ele sabia que essas pessoas não o matariam, apenas o iriam torturar um pouco.

"Eu não me importo onde está escondido o seu tesouro!" Bai Xiaochun disse com um olhar. Bufando, ele deu um tapa na bolsa de armazenamento para retirar uma pílula medicinal.

Não era outra senão... uma Pílula Afrodisíaca!!

O Velho Demônio Zhou parecia um pouco surpreso. Mas então ele viu que era apenas uma pílula medicinal, e sua expressão se tornou de desprezo.

“Uma pílula de tortura? Que divertido.”

"Vamos ver o quão engraçado você vai achar daqui a pouco", disse Bai Xiaochun com orgulho. Acenando com a mão, ele enviou a Pílula Afrodisíaca voando em direção ao Velho Demônio Zhou que, por não ter uma base de cultivo no momento, era incapaz de se esquivar. A pílula entrou em sua boca e imediatamente se dissolveu.

Erguendo o queixo para cima, Bai Xiaochun acenou com a manga e disse arrogantemente: “Tudo bem, Sr. Demônio. No passado, algumas pessoas conseguiram aguentar por até duas horas enquanto eu as atormentava. Esse é o limite final. Mas eu espero que você quebre o recorde.”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.