A Will Eternal

625 - O Puro Bai Xiaochun

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

O capitão limpou a garganta. “Apenas mantenha seus olhos para si mesmo. Não seja tão puritano. Oh, certo. Não se esqueça de deixar os prisioneiros nas celas em paz. Eles são assassinos e demônios, cada um deles. Acidentes já aconteceram no passado. Suas bases de cultivo estão seladas, mas em uma ocasião, um deles mordeu a orelha de um dos guardas.”

Depois de dar mais alguns lembretes e avisos, o capitão saiu para se divertir.

Bai Xiaochun sentiu como se um novo mundo tivesse sido aberto para ele. Depois de olhar em volta, ele percebeu que muitas das prisioneiras vestidas de cinza estavam olhando para ele. Elas rapidamente o identificaram como um novo guarda e correram para oferecer cumprimentos.

“Saudações, oh exaltado....”

"Se você precisar de alguma coisa, oh exaltado, por favor, apenas diga...."

“Você é tão jovem oh exaltado. Agora que você é um guarda na Penitenciária do Demônio, você tem perspectivas ilimitadas para o futuro. Você é como um dragão entre os homens...”

Enquanto todas começavam a bajulá-lo, Bai Xiaochun notou várias cultivadoras atraentes dando-lhe um olhar mais sensual. Obviamente, elas estavam tentando seduzi-lo!

O coração de Bai Xiaochun começou a acelerar com a percepção de que tudo o que ele precisava fazer era apontar o dedo, e qualquer uma dessas cultivadoras cuidaria de todos os seus caprichos...

"Este é um lugar do mal!!" Ofegante, Bai Xiaochun percebeu que este não era o tipo de lugar para ele. Enquanto ele continuava a se deleitar com o louvor e as vozes gentis das prisioneiras, ele continuava a se atormentar com ansiedade...

"Quem diria que a Penitenciária do Demônio seria assim?", Pensou ele. “Bai Xiaochun é uma pessoa pura! Como ele poderia se sujar em um lugar como este...?”

Enquanto ele ansiosamente permitia que as prisioneiras o conduzissem para longe, ele veio a entender como era realmente a Penitenciária do Demônio, que era o tipo de lugar onde você poderia realmente dizer... que valia tudo.

Eventualmente, Bai Xiaochun percebeu que ele realmente gostava da Penitenciária do Demônio, e que o mundo realmente era um lugar maravilhoso.

“Mas Bai Xiaochun é uma pessoa pura e honesta. Eu definitivamente não farei nada para violar minha consciência!” Seis horas depois, Bai Xiaochun se sentiu mais maravilhoso do que nunca em estar na Penitenciária do Demônio. Nesse ponto, ele seguiu as instruções dadas pelas prestativas prisioneiras para encontrar-se com o resto do esquadrão.

O capitão já estava presente, assim como sete ou oito dos outros guardas. Todos pareciam estar com um humor maravilhoso e conversavam alegremente. No entanto, o jovem de rosto comprido também estava lá e, assim que viu Bai Xiaochun, sua expressão ficou sombria.

Ele tinha esse traidor do Clã Bai em total desprezo. No que lhe dizia respeito, qualquer um que sequestrasse o próprio pai e matasse os membros do seu próprio clã era completamente perverso e o tipo de pessoa que realmente merecia ser aprisionada na Penitenciária do Demônio.

Além disso, ele tinha sido amigo de Bai Qi, o que aprofundou seu ódio.

Quanto aos outros guardas, eles simplesmente fingiram não ver Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun ficou lá, sentindo-se um pouco desajeitado e começando a ficar com raiva.

"Qual é o problema com esse cara?", Ele pensou. “Por que ele está me tratando assim?” Com isso, ele começou a avaliar a base de cultivo do jovem, o que fez com que o jovem olhasse para ele com olhos frios.

O capitão pôde ver que a tensão estava se acumulando entre os dois, então ele rapidamente se colocou no meio e apontou para um crânio próximo.

“Tudo bem, vamos aos negócios. Você consegue ver aquele cara, Bai Hao? Aquele é o Velho Demônio Zhou.”

O jovem de rosto comprido bufou com frieza e Bai Xiaochun reprimiu sua raiva ao olhar na direção que o capitão apontava.

Dentro do crânio enorme estava um homem corpulento que, apesar de estar sentado de pernas cruzadas, ainda tinha quase dois metros de altura. Pelo que parecia, se ele se levantasse, ele seria quase tão alto quanto um dos gigantes selvagens. Ele era um verdadeiro bruto.

Seus olhos brilhavam vermelhos e um sorriso de aparência feroz estava em seu rosto. Além disso, ele olhou para os guardas com uma expressão gananciosa que quase fez parecer que ele queria comê-los vivos... Assim que Bai Xiaochun colocou os olhos nele, ele teve a sensação de que o homem era um canibal de algum tipo.

Ele tinha uma aura assassina que o fazia parecer completamente impermeável à razão, do tipo que mataria pessoas de esquerda e de direita sem o menor escrúpulo.

"Este é o Velho Demônio Zhou", continuou o capitão. “Ele não é apenas um assassino de sangue frio, mas é também viciado em devorar crianças. Cem anos atrás, ele devorou tantas crianças que era impossível contar. No entanto, por causa de suas conexões com o Clã Cai, um dos três grandes clãs, ele conseguiu ser poupado da pena de morte!”

Bai Xiaochun franziu a testa. Ele não era o tipo de pessoa que instantaneamente acreditava em tudo que ouvia. No entanto, embora a história do capitão parecesse um pouco inacreditável, com base em como este Velho Demônio Zhou parecia, era possível ser verdade mesmo.

“Mas agora que ele está aqui”, continuou o capitão friamente, “ele tem que viver uma vida de sofrimento”. A essa altura, todo o resto dos guardas havia se reunido.

“Tudo bem, vamos começar. Esta é a nossa última chance de convencê-lo a falar!” O capitão acenou com a manga e o Esquadrão 9 dirigiu-se com cara feia para a cela do Velho Demônio Zhou.

Quando o Velho Demônio Zhou os viu chegando, seu sorriso maligno se alargou e seus olhos brilharam. De repente, ele ficou de pé, agarrou os buracos do crânio e soltou um rugido furioso.

Aquele rugido fez todos pararem no lugar por um momento.

“Tolos inúteis! Eu, Zhou Yunlong, devorei tantas pessoas como vocês que até perdi a conta!”

"Cala a boca!", Rugiu um dos guardas, saltando para a frente e fazendo um gesto de encantamento. Então ele acenou com o dedo para o crânio, que mudou de cor. Ao mesmo tempo, um lampejo de raio pôde ser visto dentro, fazendo o Velho Demônio Zhou tremer e depois soltar um grito agonizante.

Os guardas do Esquadrão 9, parecendo muito ferozes e perigosos, usaram todos os truques que puderam pensar.

"Diga-nos onde está o tesouro!"

"Nos diga e não vamos mais atormentar você! Mas se você não falar, não nos culpe pelo que acontecer!”

“Sênior Zhou, não há necessidade de agir assim. Agora que você está aqui, você não vai sair. Você não vai precisar de mais nenhum dos seus bens. Por que não apenas revelar a verdade? Então as coisas vão ficar mais fáceis para você! Na verdade, a vida aqui dentro pode até ser bem legal para você.”

Alguns deles ameaçavam, alguns deles bajulavam. Todo método possível era usado para tentar levá-lo a revelar a localização de qualquer tesouro sobre o qual eles estavam falando. No entanto, não importava o que eles fizessem, e não importava o quanto o Velho Demônio Zhou gritasse, o sorriso cruel nunca deixava seu rosto. E, na verdade, só ficou mais cruel.

Finalmente, o jovem de rosto comprido deu um passo à frente. Rindo friamente, ele disse: “Não vai falar, né? Tudo bem, vou tirar isso à força de você!”

Assim que o jovem caminhou para a frente, os outros guardas começaram a ficar animados.

“Zhao Feng é o inquisidor do Esquadrão 9! Se você não vai falar, então ele vai fazer você abrir a boca!”

"Certo! Os outros oito esquadrões podem não ter conseguido, mas Zhao Feng pode!”

Até os olhos do capitão estavam brilhando de antecipação. Quanto a Bai Xiaochun, ele simplesmente observou o que estava acontecendo. Embora ele não tivesse certeza do que era um inquisidor, tinha a sensação de que o jovem de rosto comprido devia ter uma posição mais elevada do que todos. Inquisidor soava como um título ou classificação de algum tipo.

O jovem de rosto comprido andou até a cela e fez um gesto de encantamento com as duas mãos, pegando uma longa agulha preta. Instantaneamente, a agulha foi atirada para a frente e apunhalou o Velho Demônio Zhou, o fazendo soltar um grito irregular sem precedentes.

Um momento depois, os olhos do Velho Demônio Zhou ficaram vermelhos, e mesmo assim a arrogância dentro deles não diminuiu nem um pouco. Eventualmente, ele parou de gritar e começou a rir.

“Isso é tudo que você tem? Eu comi toneladas de inquisidores como você no passado. Deliciosos, cada um deles! Eu me pergunto que gosto será que você tem?”

O jovem de rosto comprido olhou com raiva para o Velho Demônio Zhou, depois foi trabalhar em outro gesto de encantamento. No entanto, não importava o que ele fizesse, o Velho Demônio Zhou continuava rindo e gargalhando. Furiosos, os outros guardas fizeram tudo que podiam para ajudar.

Bai Xiaochun ficou de lado, olhando em choque enquanto os guardas do Esquadrão 9 interrogavam e atormentavam o Velho Demônio Zhou. Quase um dia se passou, e embora o Velho Demônio Zhou tenha ficado sem fôlego, ele ainda não disse uma palavra sobre seu tesouro.

“Desgraça, esse cara não vai abrir o bico!” Eventualmente, os guardas começaram a recuar, encarando o Velho Demônio Zhou como se quisessem invadir seu cérebro para obter as informações que queriam. Isso era especialmente verdadeiro para o jovem de rosto comprido.

"Quando o Velho Demônio Zhou foi encarcerado recentemente", explicou o capitão, "ele não tinha nada com ele. Mas ele juntou bastante tesouro em sua vida. Ele obviamente escondeu em algum lugar!

“Ele estava no Grande Círculo do estágio da Alma Nascente, a meio passo para o Reino Deva. Ele dominou o mundo por um ciclo de sessenta anos e massacrou mais de trinta clãs inteiros! Ele definitivamente tem muitos tesouros!”

Depois de ver o quanto os outros guardas estavam com raiva, Bai Xiaochun hesitou por um momento, e então finalmente perguntou: "Hum... por que vocês não fazem uma busca na alma dele?"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.