A Will Eternal

623 - Encarando os Fatos

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Sun Peng designou Bai Xiaochun para o Esquadrão 9. Então, assim como o Duque Grito da Morte e Li Xu, ele saiu apressado.

O capitão do Esquadrão 9 não via o Vice-Diretor Sun Peng com muita frequência, mas considerando que o homem era seu superior direto, ele rapidamente captou as dicas não ditas que ele dera a respeito do status de Bai Xiaochun.

O capitão era um homem corpulento que parecia ter cerca de quarenta anos de idade. Ele quase imediatamente reconheceu este jovem justo como o recém-famoso rebelde do Clã Bai, e percebeu que precisava prestar uma atenção especial a ele. Na verdade, ele até transmitiu ordens aos guardas sob seu comando, explicando quem era Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun pôde ver como o capitão e os outros guardas do Esquadrão 9 reagiram quando ele lhes disse sorrindo seu nome. Eles o avaliaram e, embora não estivessem extremamente frios, não eram nada calorosos e acolhedores. Bai Hao tinha sido um tópico popular de conversas recentemente e, portanto, todos eles tinham pelo menos alguma impressão dele. Eles sabiam que ele era um sujeito cruel que havia se rebelado contra seu clã, e era do tipo que não deveria ser provocado. Depois de vê-lo pessoalmente, no entanto, ele não parecia corresponder aos rumores.

Antes da chegada de Bai Xiaochun, o Esquadrão 9 consistia em um total de onze pessoas: dez guardas e o capitão. Mas agora haviam doze. Não haviam mulheres, apenas homens, e todos os outros guardas pareciam de meia-idade, com bases de cultivo na Formação de Núcleo.

O fato de que até mesmo um grupo de guardas de baixo escalão eram tão poderosos, mostrou ainda mais a importância da Penitenciária do Demônio.

Quando Bai Xiaochun percebeu que o grupo não estava sendo muito acolhedor, ele se sentiu um pouco desajeitado.

Para tentar acalmar as coisas, o capitão rapidamente atribuiu-lhe aposentos no quartel.

"Por que você não descansa um pouco, Bai Hao?", Ele disse. “A verdade é que não estamos muito ocupados aqui na Penitenciária do Demônio. O esquadrão não sabe muito sobre você agora, mas haverá muito tempo depois para vocês se conhecerem.” Com isso, ele foi embora. No que lhe dizia respeito, a situação não era muito complicada. Ao lidar com um assassino diabólico do qual você não conseguia se livrar, a melhor coisa era tentar se dar bem com ele, mas não chegar perto demais. Só tinha que ter cuidado para não tratá-lo com muita frieza.

Bai Xiaochun já tinha uma boa impressão do capitão. No mínimo, ele era melhor que o Duque Grito da Morte ou Li Xu.

Seus aposentos não eram muito grandes e continha apenas uma cama e uma cadeira. Era uma sala simples, mas tinha uma notável formação de feitiços que estava ligada à estátua de tartaruga de pedra, dando-lhe excepcional capacidade defensiva.

Depois de olhar em volta, sentou-se de pernas cruzadas e franziu a testa.

“Ai. Quão cruel é a reviravolta do destino. Aqui estou eu, guarda da prisão…”

Os acontecimentos dos últimos dois dias foram bastante complicados. O patriarca do Clã Bai atacou, depois o Duque Grito da Morte apareceu. Depois disso, o plano do portal de teletransporte falhou, e agora ele era um guarda de prisão.

“Ah, tanto faz. Se eu sou um guarda, eu sou um guarda. A coisa mais importante agora é manter-me seguro... Além disso, eu preciso ter um bom relacionamento com a minha equipe... Se eu fizer com que eles gostem de mim, eles provavelmente serão de muita ajuda depois.

“Eu ainda não sei por que o Rei Fantasma Gigante me salvou, mas pelo menos estou em uma situação bastante segura, pelo menos por enquanto. Quanto tempo isso vai durar...?” Ele suspirou,  eventualmente seus pensamentos se voltaram para as almas Devas e então ele rangeu os dentes com raiva.

“É tudo culpa daquela Velha Poeira-Vermelha!! E Chen Hetian!! Bem, tanto faz. É melhor esquecer o portal de teletransporte. A melhor coisa a fazer é aumentar a minha base de cultivo e descobrir outra maneira de voltar para a Grande Muralha... Eu já tenho quatro clones de almas Devas. Tudo o que tenho que fazer agora é pegar uma alma Deva do tipo metal, e eu posso entrar no estágio da Alma Nascente Dao do Céu!” Quando tudo foi dito e feito, Bai Xiaochun se sentiu muito nervoso. Era como se ele estivesse andando na beira de um penhasco; o menor passo em falso poderia levá-lo a uma queda desastrosa.

No entanto, não havia nada que ele pudesse fazer sobre a situação. O portal de teletransporte não era uma opção e, portanto, a menos que ele simplesmente desistisse da idéia da Alma Nascente Dao do Céu, isso significava que ele tinha pouco mais de mil anos antes de perder a longevidade. Então, seu sonho de viver para sempre seria impossível de alcançar.

Se ele quisesse viver para sempre, então ele teria que andar ao longo daquele penhasco. Se ele quisesse chegar em casa, ele simplesmente tinha que cerrar os dentes e continuar.

Na verdade, até este ponto de sua vida, seu cultivo sempre foi suave, fosse na Seita do Rio Espiritual, na Seita Desafiadora do Rio, na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, ou na Grande Muralha. Foi só depois de entrar naquele sepulcro nas Terras Selvagens que ele finalmente experimentou a sensação de estar preso no lugar, com a sombra da morte aparecendo por trás dele.

"Assim que eu tiver essa alma Deva do tipo metal... eu nunca vou arriscar minha vida assim de novo!" Ele estava realmente tão preocupado com a situação que quase sentiu vontade de chorar. Não havia quase nada no mundo que ele queria mais agora do que uma alma Deva.

“Onde devo conseguir essa alma Deva...? Além disso, tem que ser uma alma Deva do tipo metal.

"O Rei Fantasma Gigante é um especialista Semideus, então ele provavelmente tem uma... mas... como eu colocaria minhas mãos nela?" Ele cerrou os punhos e pensou o mais forte que podia, mas não conseguiu ter nenhuma idéia.

“Embora eu saiba um pouco sobre a Cidade Fantasma Gigante, eu definitivamente não sei o suficiente. Seja sobre a alma Deva ou os detalhes de por que o Rei Fantasma Gigante me salvou, eu preciso de mais informações...” Com os olhos piscando, ele tirou um pergaminho de jade para mandar mensagens para Zhou Yixing e Li Feng.

A primeira coisa que ele disse foi que eles não precisavam mais esperar por ele no local indicado, e poderiam simplesmente voltar para a Cidade Fantasma Gigante. Em segundo lugar, ele pediu a Li Feng que lhe desse mais detalhes sobre a Cidade Fantasma Gigante.

Não demorou muito para Li Feng enviar de volta uma riqueza de informações detalhadas. Assim que Bai Xiaochun viu, seus olhos se arregalaram e seu coração começou a martelar.

“Cinco Devas....”

A pessoa mais poderosa na Cidade Fantasma Gigante era o rei Semideus. Abaixo dele haviam cinco duques e dez marqueses. Os duques eram todos Devas, e os marqueses estavam todos a meio passo do Reino Deva.

Dos cinco Devas, três eram os patriarcas dos três grandes clãs. Os outros dois eram o Duque Grito da Morte e o Duque Mundo Inferior!

Em termos dos dez marqueses, eles lideravam os dez exércitos que eram guarnecidos na Cidade Fantasma Gigante e eram pessoas com conexões próximas com o trono real. Cada um deles era uma pessoa muito importante.

Bai Xiaochun também aprendeu que, embora os patriarcas dos três grandes clãs fossem tecnicamente subordinados ao Rei Fantasma Gigante, eles haviam formado sua própria facção separada.

"No final, o Rei Fantasma Gigante é um especialista Semideus, então ele pode matar todos com uma única mão." Na opinião de Bai Xiaochun, parecia haver algo suspeito em toda a situação. No entanto, Li Feng não pôde fornecer mais detalhes. Essas eram apenas as coisas sobre as quais ele ouvira falar aqui e ali.

“Talvez o Rei Fantasma Gigante tenha me salvado porque queria testar a atitude do Clã Bai? Mas por que ele precisaria fazer isso? Ele é um Semideus, afinal...” Não importava como ele analisasse a situação, isso só parecia levar a mais perguntas.

Era uma situação complicada e ele simplesmente tinha pouca informação, o que tornava difícil fazer uma boa avaliação. No entanto, pelo que ele poderia dizer, os três grandes clãs deveriam ter algum trunfo que lhes permitisse manter um relacionamento antagônico com o Rei Fantasma Gigante....

O mais provável é que o Rei Fantasma Gigante não ficou muito feliz com o acordo.

“Isso é provavelmente a essência da coisa, pelo menos. Enquanto o Rei Fantasma Gigante não estiver muito feliz em estar em pé de igualdade com os três clãs, então eu provavelmente estou seguro aqui na Cidade Fantasma Gigante...

“Então, o que eu preciso fazer agora é pegar aquela alma Deva do tipo metal o mais rápido possível, antes que as coisas fiquem arriscadas. Então posso simplesmente fugir.” Franzindo a testa para sua sorte, ele respirou fundo para focar, depois fechou os olhos para começar sua meditação a respeito da chama de treze cores.

A fórmula para a chama treze era completamente diferente da chama de doze cores. Ela ainda tinha exigências diferentes em termos de sentido divino, requisitos que ele nunca teria sido capaz de encontrar antes de adquirir a alma Deva do Clã Bai.

Mas agora ele tinha um quarto clone, o que aumentou ainda mais seu sentido divino. Com isso, ele estava confiante de poder usar as notas de pesquisa de Bai Hao para eventualmente ter sucesso com uma chama de treze cores... Na verdade, ele suspeitava que pudesse até chegar a chamas de quatorze cores.

Como ele estava envolvido em buscar iluminação, a noite passou sem problemas.

Embora fosse impossível ver o sol ou a lua da Penitenciária do Demônio, por causa da formação de feitiços que a protegia, as fases da noite e do dia eram normais.

Quando a noite deu lugar ao dia do lado de fora, Bai Xiaochun ainda estava no meio de seu trabalho, e nem percebeu.

Três dias se passaram em um piscar de olhos.

Durante esses três dias, ninguém o incomodou. Ao amanhecer do quarto dia, ele abriu os olhos quando uma voz alcançou seus ouvidos do lado de fora de seu quarto.

“Bai Hao, o Esquadrão 9 fará a patrulha hoje. Todo mundo está esperando por você.” Era a voz do capitão e parecia muito sério.

“Como esta é a primeira vez que você sai em patrulha, será uma boa chance para você ver que tipo de prisioneiros mantemos no Pavilhão D.”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.