A Will Eternal

621 - Voar Para o Pôr do Sol....

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Esta não era a primeira vez que Bai Xiaochun ouvia sobre a Penitenciária do Demônio. Anteriormente, o chefe do Clã Bai o ameaçou prendê-lo nessa mesma prisão, o que provocou a curiosidade de Bai Xiaochun. Depois, ele pediu a Zhou Yixing algumas informações sobre o local e descobriu que a Penitenciária do Demônio era uma prisão localizada na Cidade Fantasma Gigante. Era um lugar muito famoso, com todos os tipos de prisioneiros perigosos. Eles eram todos vilões que, por várias razões, não tinham sido condenados à morte. Em vez disso, suas bases de cultivo foram seladas e eles foram aprisionados. De qualquer forma, eles eram todo o tipo de pessoas que ninguém jamais iria querer encontrar lá fora…

Além disso, havia um ditado na Cidade Fantasma Gigante. ‘A morte não é assustadora. Fique preso na Penitenciária do Demônio, e você vai querer a morte!’

"Como poderia um ilustre Major General como eu servir como um humilde guarda de prisão...?" Bai Xiaochun pensou com raiva. No entanto, ele sabia que um verdadeiro líder deveria ser flexível. Além disso, se ele conseguisse os enganar com sucesso, ele poderia usar isso como uma oportunidade para ter acesso ao portal de teletransporte e chegar em casa.

Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, o Duque Grito da Morte já havia saído, e Li Xu e seus subordinados se endireitaram. Li Xu era o tipo de pessoa que parecia ameaçador sem estar com raiva. Depois de olhar friamente Bai Xiaochun de cima a baixo, ele disse: "Então você é Bai Hao do Clã Bai?"

Pelo tom frio de sua voz, ele não parecia muito satisfeito em ver Bai Hao parado ali, e era o mesmo com os outros dois homens. Afinal, todos ouviram histórias sobre ele recentemente.

Eles sabiam que ele era cruel e vicioso, o tipo de pessoa que não se importava com a família e que podia esconder suas intenções com facilidade. Ele até matou vários membros de seu próprio clã. Uma pessoa feroz como essa não era do tipo que as pessoas gostariam de se aproximar. É claro que, ao mesmo tempo, ninguém iria querer ofendê-lo também.

"Você não pode agir da maneira que fez no seu clã. Agora que você está aqui, você tem que viver de acordo com as minhas regras. Na Penitenciária do Demônio, eu estou no comando! A prisão não está aberta no momento, então volte amanhã no mesmo horário.” Sem esperar por uma resposta, Li Xu acenou com a manga, fazendo o redemoinho reaparecer nas águas negras do fosso. No fundo do redemoinho havia uma caverna que Li Xu imediatamente entrou, seguida por seus dois subordinados. Então o redemoinho desapareceu.

"Foi embora, é simplesmente isso?" Bai Xiaochun pensou, arregalando os olhos. Obviamente, eles estavam tentando impressioná-lo com o fato de que não era fácil entrar na Penitenciária do Demônio. A mensagem era clara: a partir de agora, coloque o rabo entre as pernas e se comporte!

"Que tipo de lugar ruim é essa prisão, afinal?" Ele murmurou com raiva. “Definitivamente não vou entrar lá!” Afinal de contas, ele era um Major General e, embora originalmente tivesse se forçado a aceitar a idéia de trabalhar como guarda de prisão, isso mudou quando as pessoas tentaram ameaçá-lo.

Tendo chegado a esse ponto em sua linha de pensamento, ele bufou friamente e foi embora.

No momento era próximo ao meio-dia. A Cidade Fantasma Gigante era um lugar enorme, e a cidade externa parecia continuar sem parar. As pessoas estavam em toda parte, incluindo cultivadores de almas, necromantes e até mesmo muitos gigantes selvagens.

Esta era uma das cinco principais cidades das Terras Selvagens, um lugar que vigiava uma área enorme e estava repleto de recursos abundantes. Praticamente tudo o que se poderia imaginar estava disponível para compra, e as ruas estavam lotadas e barulhentas, não importava onde fosse.

Ocasionalmente, as patrulhas dos guardas da cidade voavam por cima. No entanto, era raro ver alguém voando. Além dos guardas da cidade, as únicas pessoas autorizadas a voar eram os Devas.

Ainda com raiva, Bai Xiaochun deu uma volta e tentou descobrir onde estava o portal de teletransporte. Como se viu, não era segredo, e ele logo estava indo nessa direção.

“Eu acho que vou ter que ficar sem aquela alma Deva. Quando eu voltar para a Grande Muralha, vou pensar no que fazer sobre a situação.”

O portal de teletransporte da Cidade Fantasma Gigante estava localizado na parte norte da cidade, no meio de uma enorme praça pública. Era um portão enorme feito de luz brilhante, com um fluxo constante de cultivadores de almas, necromantes e selvagens entrando e saindo.

No momento em que Bai Xiaochun chegou lá, já era noite. Depois de avaliar o local, ele percebeu que haviam guardas da cidade encarregados do lugar.

No entanto, Bai Xiaochun já tinha visto muitos guardas da cidade e não estava preocupado com eles. Quando ele se aproximou, seus olhos começaram a brilhar. Este portal de teletransporte representava sua passagem de volta para a Grande Muralha. Embora não o levasse diretamente para lá, ele pelo menos chegaria perto. Considerando o nível de sua base de cultivo, a partir daquele local não deveria ser difícil.

Seu coração já estava pulsando de animação, e ainda assim, ele não podia deixar de se preocupar com algo que ele havia escutado enquanto estava no Clã Bai. Supostamente, o portal de teletransporte verificaria sua identidade estritamente antes de permitir que você o usasse.

Desde que Zhou Yixing lhe disse isso, ele começou a se perguntar como o processo funcionava. Portanto, ele parou a alguma distância do próprio portal e olhou ao redor da área mais de perto.

Quase imediatamente, sua expressão cintilou ao notar que cada cultivador de almas que entrava no portal de teletransporte seria tocado por ondulações. Depois de estudar as ondulações por um curto período de tempo, ele percebeu como elas funcionavam.

Claramente, eles representavam alguma técnica mágica que avaliava a identidade de uma pessoa...

"Com a minha máscara, eu não deveria ter nenhum problema, certo...?" Depois de alguma hesitação, ele olhou para o céu da noite e então rangeu os dentes. "Eu poderia muito bem tentar uma vez!"

Certificando-se de respirar com calma, ele caminhou em direção ao portal de teletransporte. Nenhum dos guardas lhe prestou atenção, e depois de pagar o imposto obrigatório de medicina da alma, ele teve acesso.

Aqueles poucos passos curtos foram de incrível ansiedade. Então, ele encontrou-se em pé na frente da luz brilhante, com seus olhos cheios de antecipação.

"Definitivamente vai funcionar e então, eu vou voar para o pôr do sol!" Respirando, ele se adiantou, colocando-o em contato com a luz.

No entanto, assim que ele fez contato, seu coração pulou quando uma sensação estranha e espinhosa se espalhou por ele. Era quase como se algum autômato espiritual o estivesse examinando. Estrondos ecoaram do portal de teletransporte e as flutuações entraram nele, aparentemente com a intenção de vasculhar sua alma!

Era uma busca na alma para confirmar sua identidade!

Felizmente, sua máscara rapidamente começou a trabalhar para esconder sua verdadeira identidade. No entanto, os níveis de poder envolvidos superavam a imaginação, e Bai Xiaochun percebeu imediatamente que a máscara só seria capaz de resistir por um breve momento sob uma pressão tão intensa. Se ele não passasse nesse teste e permitisse que a busca na alma confirmasse sua identidade, ele não seria capaz de se teletransportar e também seria revelado como um impostor!

Nesse pequeno momento que a máscara aguentou a pressão, ele recuou, afastando-se do portal de teletransporte. Ao fazê-lo, algumas pessoas notaram e expressões estranhas apareceram em seus rostos.

Vendo tantos olhos nele, seu coração tremia nervosamente. Erguendo a voz, ele disse: “Ah, esqueça. Eu não vou pra nenhum outro lugar. A Cidade Fantasma Gigante é o melhor lugar para se ficar famoso!”

Com isso, ele se afastou.

As pessoas continuaram a olhá-lo com curiosidade até ele se enfiar na multidão e desaparecer.

A certa distância, ele se apressou, com o rosto pálido e o coração batendo forte.

"O que eu faço?" Ele gemeu interiormente. "Se eu não posso usar o portal de teletransporte, como vou chegar em casa?" Ele queria chorar, mas nenhuma lágrima vinha. Todas as suas esperanças foram depositadas no portal de teletransporte e agora, ele sabia que não poderia usá-lo....

Um pouco depois, ele piscou algumas vezes e depois suspirou com a amargura de sua vida. Sentindo-se completamente desanimado, ele encontrou uma estalagem aleatória para passar a noite. No dia seguinte, ele saiu da pousada com os olhos turvos.

“Se eu não posso voltar, acho que só preciso me destacar aqui. Talvez seja apenas o meu destino na vida. Que coisa chata, especialmente para o tipo de pessoa discreta como eu.” Suspirando impotente durante todo o caminho, ele voltou para o fosso...

Agora que ele pensava sobre isso, ser um guarda na Penitenciária do Demônio podia não ser tão ruim assim. Com esse status, ele estaria temporariamente a salvo do Clã Bai, o que era uma coisa boa.

Ele chegou cedo ao fosso, e então sentou-se de pernas cruzadas até a noite. Nesse ponto, o redemoinho voltou a aparecer e um dos subordinados de Li Xu apareceu. Quando ele viu Bai Xiaochun, ele deu um aceno de cabeça sem expressão.

"Tudo bem, venha comigo", disse ele. Sem outra palavra, ele se virou e voltou para o redemoinho.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.