A Will Eternal

620 - Cidade Fantasma Gigante

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram e ele impulsivamente rugiu: “Que merda é essa que você está falando?! Minha vida pertence a mim e a mais ninguém!”

Pelo menos, foi o que aconteceu em sua mente. As palavras que saíram da sua boca foram um pouco diferentes...

Com o rosto cheio de gratidão, ele apertou as mãos e curvou-se profundamente. “Saudações, Sênior Grito da Morte! Muito obrigado pela gentileza de salvar minha vida!”

"Não me agradeça. Se você quiser agradecer a alguém, agradeça a sua alteza o rei.” Com isso, o Duque Grito da Morte acenou com a mão, fazendo com que tudo dentro de 30 metros subitamente ondulasse, como se estivesse se separando da área ao redor.

O coração de Bai Xiaochun tremeu quando ele olhou em volta para o que estava acontecendo. Logo, ficou claro que o que realmente estava acontecendo era algum tipo de teletransporte... Era quase como se toda a área estivesse simplesmente sendo arrancada e movida para outro lugar.

Estrondos encheram seus ouvidos, e então tudo desapareceu.

Quando ele e o Duque Grito da Morte reapareceram... eles estavam na frente de uma cidade espetacularmente imensa!

Era à tarde, e a luz do sol brilhava sobre a enorme cidade, fazendo com que parecesse particularmente impressionante. Parecia uma besta primitiva, mostrando suas presas em toda a criação!

E esse foi apenas o sentido que Bai Xiaochun teve sem sequer olhar de perto para ela.

Mesmo de relance, a Cidade Fantasma Gigante parecia ter o tamanho de 10.000 Clãs Bai juntos. Haviam inúmeros edifícios ricamente ornamentados e outras estruturas deslumbrantes, e a cidade inteira parecia cheia das auras de inumeráveis cultivadores de almas e necromantes.

Bai Xiaochun nunca tinha visto um lugar tão grande como este antes. A população certamente deveria estar nas dezenas de milhões...

Ainda mais chocante era que a Cidade Fantasma Gigante existia no meio de um enorme abismo sem fundo que era tão largo que nem mesmo o sentido divino o atravessava de um lado para o outro.

E isso era apenas a largura, não a profundidade....

“A Cidade Fantasma Gigante é grande, mas esse abismo é ainda maior. A cidade poderia se encaixar dentro dele dezenas de vezes.

A Cidade Fantasma Gigante existia em uma enorme coluna que se erguia de dentro do abismo! Lá embaixo, no abismo, havia uma neblina, cheia de rostos e cabeças viciosas e intermináveis, uma horda de almas fantasmagóricas que gritavam constantemente.

Para ir dos penhascos, que eram a fronteira do abismo, até a própria cidade, era preciso atravessar uma das correntes violetas, cada uma das quais era tão grossa quanto uma pessoa alta. Elas pendiam como pontes suspensas sobre as profundezas nebulosas do abismo.

Bai Xiaochun podia ver as pessoas ao longe, voando em direção à cidade em feixes de luz. No entanto, eles não se atreviam a voar sobre o abismo e para a cidade, mas ao invés disso, aterrisavam no chão e depois caminhavam ao longo das enormes correntes.

Indo ou vindo, essa era a única maneira de entrar na cidade.

Enquanto Bai Xiaochun continuava a examinar a área, ele percebeu, chocado, que no meio da cidade... havia uma estátua enorme e chocante!

Era um fantasma gigante com dois chifres na cabeça e pele verde, com dezenas e dezenas de milhares de metros de altura. Era tão alto que parecia estar segurando o céu! Além disso, na sua cabeça havia um palácio real!

O palácio em si era difícil de visualizar, e embora fosse impossível dizer quem residia lá, não era preciso adivinhar muito para Bai Xiaochun ter uma ideia.

“Deve ser onde o Rei Fantasma Gigante mora...” Mesmo apenas olhando para o palácio real, Bai Xiaochun podia sentir uma pressão como a de todo o céu e terra pesando sobre ele.

Isso o deixou com a sensação de que quem quer que estivesse naquele palácio real não era uma pessoa, mas sim algum tipo de deus!

Outra coisa chocante que ele notou foi que a estátua gigante segurava um palácio em cada uma de suas mãos. Além disso, ambos os palácios tinham enormes estelas de pedra na frente deles, com o nome do palácio inscrito para qualquer um ver. Na mão esquerda estava o Palácio Grito da Morte, e na mão direita estava o Palácio Mundo Inferior!

Bai Xiaochun ficou abalado com a simples visão e ficou imediatamente certo de que aqueles palácios pertenciam aos Devas. E considerando que o palácio da esquerda era chamado Grito da Morte... ele tinha oitenta a noventa por cento de certeza de que pertencia ao velho homem de manto preto ao lado dele.

Bai Xiaochun não era tão ignorante sobre a Cidade Fantasma Gigante do que quando chegara às Terras Selvagens. Durante seus dias no Clã Bai, ele tinha feito um pouco de pesquisa e agora sabia um pouco sobre o lugar.

Por exemplo, ele sabia que a Cidade Fantasma Gigante consistia de uma cidade interna e externa. O centro da cidade era estritamente controlado e apenas pessoas com status elevado podiam entrar nele. A maioria das pessoas que viviam lá era nobreza, ministros e outras pessoas com ligações próximas com a casa real.

A cidade externa era onde as pessoas comuns viviam e era um lugar muito mais vivo.

Havia um fosso que separava as cidades interna e externa, cuja água continha feitiços restritivos de nível Semideus. Sem o medalhão de comando apropriado, qualquer um que tentasse atravessar aquele fosso seria derretido, sobrando nada além de ossos.

O coração de Bai Xiaochun já estava batendo acelerado enquanto ele se perguntava por que ele havia sido levado para a Cidade Fantasma Gigante. Embora ele estivesse muito nervoso, ele colocou a expressão mais charmosa possível enquanto ficava parado atrás do Duque Grito da Morte. Ele já havia decidido que, não importava o por que o Rei Fantasma Gigante o tivesse convocado, era bom estar na Cidade Fantasma Gigante. Afinal, o portal de teletransporte que ele precisava acessar para voltar para casa estava localizado nessa mesma cidade.

"Se minha máscara pôde enganar a formação de feitiços do Clã Bai e o patriarca Deva", ele murmurou para si mesmo, "então deveria ser capaz de enganar o portal de teletransporte, certo?"

O rosto do Duque Grito da Morte estava completamente inexpressivo enquanto ele liderava o caminho, e ele não disse uma única palavra. Além disso, eles não entraram na cidade através das correntes, mas sim, voando diretamente para a cidade.

Assim que apareceram na cidade, os cultivadores de almas guardiões de plantão examinaram com expressões reverentes e se curvaram respeitosamente.

“Saudações, Duque Grito da Morte!”

Além de o cumprimentarem, todos avaliaram Bai Xiaochun secretamente, coisa que ele notou. Enquanto prosseguia, ele decidiu que, já que o Rei Fantasma Gigante o havia convocado, deveria estar em seu melhor comportamento. Talvez, se o Duque Grito da Morte falasse bem dele, ele poderia conseguir uma alta posição na cidade. Dessa forma, o Clã Bai definitivamente não seria capaz de tocá-lo.

"Espere, não. Isso seria muito perigoso. Eu preciso descobrir uma maneira de chegar ao portal de teletransporte e voltar para a Grande Muralha.... É uma pena que ainda esteja faltando uma alma Deva.”

Com tais pensamentos em sua mente, ele seguiu o Duque Grito da Morte pela cidade.

O Duque Grito da Morte levou-o diretamente para o centro da cidade, e dentro do espaço de algumas respirações de tempo, eles estavam em pé na frente do fosso que separava as duas cidades.

A água era negra e parecia incrivelmente perigosa. Na verdade, Bai Xiaochun deu alguns passos para trás quando viu aquilo. Então ele olhou para o Duque Grito da Morte, imaginando por que eles pararam de se mover.

"Uh, Sênior... não deveríamos estar indo para lá...?" Piscando, ele olhou significativamente para a gigantesca estátua fantasma.

Ignorando Bai Xiaochun, o Duque Grito da Morte disse friamente: "Li Xu, venha para cá imediatamente!"

Sua voz não pareceu ecoar muito longe. No entanto, em resposta, as águas do fosso ondularam e, em seguida, surgiu um redemoinho, do qual saíram três homens de meia-idade.

Bai Xiaochun já podia sentir que algo estava errado sobre a situação. Por que ele não estava sendo levado para ver o Rei Fantasma Gigante?

Dos três recém-chegados, o homem na posição de líder usava uma túnica verde e estava claramente a meio passo do Reino Deva. Quanto aos outros dois, pareciam um pouco mais fracos e obviamente eram subordinados do homem.

O homem de manto verde imediatamente voou para ficar na frente do Duque Grito da Morte, onde apertou as mãos e se curvou profundamente.

“Saudações, Duque Grito da Morte.”

O Duque Grito da Morte apontou para Bai Xiaochun e disse: “Este é Bai Hao. Eu estou entregando-o para você. Coloque-o como guarda na Penitenciária do Demônio.”

Li Xu e seus dois subordinados imediatamente expressaram sua concordância. Sem outra palavra, o Duque Grito da Morte virou-se e voou em direção à gigantesca estátua.

Sua missão era trazer Bai Hao de volta e depois lhe dar um emprego na cidade. Quanto à posição exata a ser dada a ele, o Rei Fantasma Gigante naturalmente não ligava. Portanto, o Duque Grito da Morte não pensou muito sobre o assunto e simplesmente o entregou para a famosa Penitenciária do Demônio.

“Penitenciária do Demônio? Um guarda?” Quando Bai Xiaochun ouviu o que acabara de ser dito, seu queixo caiu. Ele tinha assumido que o Rei Fantasma Gigante devia tê-lo convocado para ser pelo menos um guarda-costas de algum tipo. Nunca poderia ter imaginado que era para ser um guarda de prisão...




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.