A Will Eternal

618 - Outra Batalha Contra um Deva!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Esta área ainda era considerada sob o controle da Cidade Fantasma Gigante e portanto, poderia ser considerada pertencente ao próprio Rei Fantasma Gigante. E, claro, ele era uma pessoa que ultrapassava os céus em termos de status aqui.

Bai Xiaochun estava chegando à fronteira, no entanto. Ele podia realmente ver o vasto deserto ao longe, um lugar cheio de redemoinhos.

Com os olhos brilhando por causa da iluminação das anotações de Bai Hao, ele organizou seus pensamentos e então seguiu em direção ao deserto.

"Eu vou para o deserto por alguns meses para deixar a situação se acalmar. Então, vou considerar se voltarei aqui ou se vou a uma das outras cidades reais. Todas elas têm portais de teletransporte que poderiam me levar para casa... Enquanto isso, eu posso passar mais tempo estudando as anotações de Bai Hao.” A essa altura, ele sentiu que tinha feito progressos significativos sobre a chama de treze cores e estava ficando mais confiante em ter sucesso com ela.

Foi nesse momento que, de repente, sua expressão cintilou e ele olhou para o ar. Nesse momento, suas pupilas se contraíram quando ele viu um enorme vórtice começando a se formar.

Em um único sopro de tempo, transformou-se em um portal de 30 mil metros de largura, de dentro do qual explodiu uma pressão chocante.

RUMBLE!

Um tremor percorreu as terras e então todo o solo ficou repentinamente parado, como se toda a área tivesse sido cortada do céu e da terra para se tornar seu próprio espaço especial.

Bai Xiaochun ficou sem fôlego e sentiu como se o ar ao redor se solidificasse. A pressão que pesava tornava quase impossível de se mover.

Os olhos do chefe do clã se abriram e ele gritou: "Patriarca!!"

“Este patriarca do Clã Bai parece ainda mais forte que a Senhora Poeira-Vermelha!” Acima, no enorme vórtice, a imagem de um rosto apareceu, que não era outro senão o rosto do patriarca Deva, olhando friamente para Bai Xiaochun.

“Formação de Núcleo que ousa desafiar os céus?!” Ele falou exatamente oito palavras, que, ao saírem de sua boca, se tornaram oito símbolos mágicos, deslumbrantes e brilhantes, que instantaneamente dispararam em direção a Bai Xiaochun. 

Enquanto voavam pelo ar, os símbolos se transformaram em oito gigantes que estavam vestidos com armaduras douradas.

Bai Xiaochun ficou imediatamente abalado. As meras palavras do Deva imediatamente se transformaram em soldados dispostos a seguir todos os seus comandos!

Ele agora percebia que... tinha subestimado os Devas. Durante sua luta com a Senhora Poeira-Vermelha, ela havia sido afetada por uma maldição e havia sido incapaz de usar algumas de suas habilidades divinas mais poderosas. Além disso, ela também estava em um nível menor do que esse patriarca do Clã Bai.

Era um momento de perigo crítico; oito gigantes de armaduras douradas estavam caindo sobre ele, gritando e rugindo. Foi quando surgiram imagens desfocadas ao redor dele, não uma, mas quatro.

No entanto, ele não estava convocando seus clones. Ele estava usando diretamente o poder de suas bases de cultivo, corpos e senso divino!

Ele estava se fazendo quatro vezes mais forte!!

RUUUUUUUUUUMBLE!

Momentos antes, a pressão em torno dele o estava prendendo no lugar, mas agora, fissuras espalhavam-se no ar ao redor dele. Quase no mesmo momento em que os oito gigantes de armadura dourada chegaram, ele olhou para cima e rugiu, simultaneamente voando para trás em alta velocidade.

Então, um estrondo ecoou enquanto os oito gigantes pousaram no local que ele acabara de ocupar. Ao fazê-lo, transformaram-se em oito correntes de ouro que selaram toda a área.

Durante o processo, o chefe do clã foi lançado para o lado, onde ele cuspiu um bocado de sangue antes de cair na inconsciência.

"Muito interessante." Os olhos do patriarca Deva piscaram de surpresa. De volta ao Clã Bai, sua base de cultivo havia sido limitada por causa de suas Sete Velas de Bloqueio de Vida, e ele fora incapaz de se encarregar pessoalmente da situação. Foi por isso que Bai Xiaochun foi capaz de fugir e na verdade, não foi completamente surpreendente. Mas agora, aqui estava ele em pessoa, e sua presa ainda estava causando problemas, o que ele realmente achou bastante interessante.

O enorme rosto no vórtice começou a encolher até formar o próprio patriarca, pairando ali no ar, emanando uma aura que parecia capaz de provocar transformações instantâneas no céu e na terra.

Ele usava uma túnica branca e tinha uma expressão fria no rosto enquanto olhava para Bai Xiaochun. Então ele deu um passo à frente, um passo que fez com que um pé enorme aparecesse no céu!

O pé de 3.000 metros de comprimento desceu, destruindo as nuvens e fazendo as terras abaixo tremerem. Até o ar se distorceu enquanto o pé ia em direção a Bai Xiaochun.

O pé fez uma pressão incrível pesar sobre Bai Xiaochun, quase como se a vontade dos céus estivesse esmagando ele!

Haviam algumas razões pelas quais a Senhora Poeira-Vermelha acabou ficando tão em desvantagem quando eles lutaram. Por estar no sepulcro do Arqui-Imperador da segunda geração e por causa da maldição que ela havia sofrido, ela não foi capaz de atrair o poder do céu e da terra. Mesmo assim, Bai Xiaochun mal havia conseguido escapar com vida.

Agora, ele podia ver como os Devas eram verdadeiramente poderosos... O patriarca Deva do Clã Bai estava lutando do lado de fora de sua própria cidade, em uma área que ele estava muito familiarizado. Ele era capaz de lutar com o verdadeiro poder de um Deva!

Bai Xiaochun ficou chocado e levou apenas um momento para perceber por que o patriarca do Clã Bai parecia muito mais forte que a Senhora Poeira-Vermelha. Não havia tempo para refletir sobre a situação, no entanto. Ele foi tomado por uma sensação de crise mortal, e sabia que se ele tentasse lutar diretamente contra este enorme pé, ele provavelmente seria exterminado!

Enquanto sua mente trabalhava, o pé se aproximou e ele deu um passo para trás. Durante esse processo, seu corpo começou a desvanecer-se e, de repente, ele desapareceu.

No momento em que ele desapareceu, o pé desceu, colidindo com o chão e fazendo poeira e escombros explodirem.

"Você não poderá escapar de mim uma segunda vez", disse o patriarca friamente. Ele acenou com a mão, fazendo com que estrondos enchessem o ar quando outro vórtice enorme apareceu.

O patriarca moveu a mão direita, fazendo o vórtice girar e simultaneamente ecoar com rugidos trovejantes. Ao mesmo tempo, uma poderosa força gravitacional entrou em erupção, fazendo com que o ar se distorcesse à medida que o poder da viagem no tempo aparecia!!

Este não era o verdadeiro poder das viagens no tempo, mas envolveu tudo na área e puxou-o em direção ao vórtice com força destrutiva, incluindo pedregulhos próximos, árvores e até montanhas!

Ao mesmo tempo, a certa distância, Bai Xiaochun estava fugindo com o poder de seu Hex Imortal. No entanto, assim que o patriarca Deva utilizou sua técnica chocante, o rosto de Bai Xiaochun escureceu e sua técnica foi interrompida.

Assim que ele apareceu ao ar livre, a força gravitacional chocante agarrou-o, e começou a arrastá-lo para trás em direção ao vórtice.

Mesmo assim, seus olhos brilharam e ele girou no lugar. Então, imagens borradas surgiram ao redor dele enquanto ele executava um gesto de encantamento com as duas mãos e depois jogou as mãos para cima dele!

“Reino... das Águas!”

Seus quatro clones saíram para cercá-lo e também utilizaram a mesma técnica. Instantaneamente, um pântano apareceu, e um rugido chocante de uma besta ecoou de dentro. Então, numerosas montanhas parecidas com espinhos começaram a se erguer.

RUUUUUUUUUUMBLE!

As cinco garras curvas parecidas com montanhas que surgiram criaram uma cena que chocaria qualquer um que fosse capaz de observá-lo. Quando elas apareceram ao ar livre, o céu encolheu e elas cortaram em direção ao vórtice!

"Que coisa é essa!?" Até agora, o patriarca Deva tinha permanecido completamente frio e sem expressão. Mas quando o espírito da essência de vida do Reino das Águas de Bai Xiaochun apareceu, seu rosto mudou drasticamente!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.