A Will Eternal

614 - O Aterrorizado Pai de Bai Hao

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Antes de chegar ao Reino Deva e, de fato, antes mesmo de alcançar o verdadeiro estágio da Alma Nascente Dao do Céu, ele não podia subestimar qualquer especialista da Alma Nascente!

Talvez ele tivesse tido um tempo mais fácil com alguém no estágio Inicial da Alma Nascente, mas isso era um nível acima disso. As pessoas no estágio Intermediário da Alma Nascente geralmente gastavam menos tempo se preocupando com seu próximo avanço, e mais tempo focado no desenvolvimento de seus trunfos!

O chefe do clã era o exemplo perfeito. Entrar no estágio Final da Alma Nascente não seria necessariamente uma tarefa impossível para ele. Mas em vez de se concentrar nisso, ele passou muito tempo aperfeiçoando seus trunfos!

E era exatamente isso que a Alma Simbiose do Clã Bai era!

Assim que as almas vingativas entraram em seu corpo, ele sentiu como se estivesse sendo consumido vivo. Recorrendo a todo o poder que podia, ele foi capaz de usar essa técnica secreta para unificar o poder de dezenas de milhares de almas, utilizando seu corpo como o meio para soltar esse poder capaz de agitar céu e terra!

Mesmo para alguém em seu nível de poder, usar uma técnica secreta como essa iria drená-lo significativamente. E ainda, em sua raiva, e em seu desejo de derrotar Bai Hao, ele encontrou a determinação de desconsiderar todos os aspectos negativos.

"Você vai morrer!", Ele gritou com cruel selvageria. Sua voz soava como uma combinação de dezenas de milhares de vozes, fazendo com que uma luz colorida piscasse acima dele no céu, e um vento enorme subitamente varresse a área.

A expressão de Bai Xiaochun cintilou de medo. A partir deste ponto, o chefe do clã não parecia mais humano.

“Hora de morrer!!”

O chefe do clã jogou a cabeça para trás e rugiu, ao mesmo tempo em que jogou as mãos para o alto, o que provocou uma névoa negra sem limites, formando a gigantesca cabeça fantasma.

A cabeça viciosa cercou o chefe do clã, e então os dois começaram a voar em direção a Bai Xiaochun.

O ar se despedaçou enquanto eles se aproximaram e o chão foi destruído embaixo deles. Montanhas desmoronaram e uma enorme cratera de 3.000 metros de largura se abriu.

Gritos lamentosos encheram o ar como os uivos de fantasmas e lobos, incontáveis vozes, todas vindas da enorme cabeça.

“Morra!”

“Morra!!”

“Morra!!!”

A expressão de Bai Xiaochun se tornou mortalmente séria e, ao mesmo tempo, apareceu outra pós-imagem quando seu clone de água saiu!

A partir deste momento, ele tinha três clones flanqueando seu verdadeiro eu. Todos eles enfrentariam a cabeça enorme, então gritaram de um modo igualmente alto e chocante.

“Encanto da Montanha Viva!!”

Explosões encheram o ar!

Ao mesmo tempo, o verdadeiro eu de Bai Xiaochun começou a crescer em tamanho. Inúmeras rochas se formaram em torno dele, até que seu corpo desapareceu, substituído por um chocante golem de pedra de 300 metros de altura!

Na verdade, não foi um único golem de pedra…

Seus três clones também usaram o Encanto da Montanha Viva. Um segundo, terceiro e quarto golem de pedra apareceram. Então, todos os quatro se lançaram em direção ao chefe do clã e à cabeça gigantesca que ele havia convocado.

O ataque combinado dos quatro golems de pedra fez com que o céu e a terra estremecessem, e quando eles bateram na cabeça gigantesca, o estrondo resultante sacudiu os céus mais altos e as partes mais profundas do submundo.

Uma onda de choque espantosa espalhou-se em todas as direções, espalhando-se por dezenas e dezenas de milhares de metros e destruindo tudo o que tocava.

A cabeça gigantesca encolheu imediatamente mais da metade e, ao mesmo tempo, o verdadeiro eu de Bai Xiaochun, junto com seus três clones, caíram para trás, com sangue jorrando de suas bocas. Sons estridentes podiam ser ouvidos enquanto rachaduras como teias de aranha se espalhavam pelas superfícies dos golens de pedra. Então, momentos depois, todos os golens de pedra simplesmente se despedaçaram.

Enquanto o verdadeiro eu de Bai Xiaochun e seus clones recuaram, o chefe do clã gargalhou com risadas sinistras de dentro da enorme cabeça.

“Que outros truques você tem, seu bastardo infiel!?!?” Com o riso continuando a ecoar, a cabeça fantasma varreu em direção a Bai Xiaochun com loucura, com intenção de matar e intensa raiva.

Pelo que parecia, o chefe do clã iria tentar derrotar Bai Xiaochun com um golpe de poder total!!

"Como eu poderia ter adivinhado que até mesmo três clones não poderiam vencer sua técnica secreta...?" Com olhos brilhando com determinação, Bai Xiaochun respirou fundo e então decidiu usar um movimento que ele esperava segurar.

Considerando como a luta havia se desenrolado, o fato de ninguém ter interferido indicava que o patriarca Deva realmente não estava na área.

Presumivelmente, outros membros do clã estavam perseguindo-o, mas nenhum deles estava tão enlouquecido quanto o chefe do clã e nem eram capazes de sua velocidade.

"Faz sentido; Eu duvido que alguém me odeie tanto quanto este chefe do clã…”

Tendo chegado a esse ponto em sua linha de pensamento, Bai Xiaochun não hesitou por mais um momento. Embora ele estivesse tremendo, seus olhos brilhavam com um desejo intenso de lutar, um desejo gerado por instinto e impossível de evitar.

Seu Dao era viver para sempre, e ele não gostava de lutar e matar. Ele estava com medo da morte. Embora em muitas ocasiões não fosse necessário chegar até o momento de trocar golpes, às vezes, se você quisesse continuar vivendo, teria que lutar até a morte. Já tinha se tornado sua natureza simplesmente cerrar os dentes e lutar, apesar do medo que existia em seu coração.

“Nem mesmo um Deva poderia me matar, muito menos um insignificante cultivador no estágio Intermediário da Alma Nascente!” Suas mãos brilharam em um gesto de encantamento e outra pós-imagem apareceu! Desta vez, era seu quarto clone, o clone da terra!

Ele agora tinha quatro clones em torno de seu verdadeiro eu, um de cada lado, uma formação que instantaneamente causou estrondosos pelo céu e terremotos nas terras abaixo.

O chefe do clã não conseguia parar de ofegar com a visão e seu rosto instantaneamente escureceu. Mas então, ele rangeu os dentes e, aparentemente ambivalente à sua própria vida ou morte, enviou a enorme cabeça de almas que o rodeava voando em direção a Bai Xiaochun, com um sorriso maligno em seu rosto.

Suspirando, Bai Xiaochun murmurou: “Bai Hao, chegou a hora do Mestre ensinar uma lição ao seu pai e certificar-se de que ele entenda a diferença inimaginável entre vocês dois!”

Ele respirou fundo e então, ele e todos os seus quatro clones ergueram os braços para o alto, como um maestro ao liderar uma orquestra.

“Reino...”

Com seu verdadeiro eu e todos os seus clones fazendo a mesma coisa, isso fez com que toda a área de 30.000 metros se transformasse em um pântano aquático!

Um denso vapor de água invadiu o ambiente, fazendo com que o solo se soltasse. Enquanto a neblina e o nevoeiro se acumulavam, uma aura preencheu a área, uma aura que parecia vir dos tempos caóticos e primitivos!

Parecia que a área circundante de 30 mil metros havia sido cortada das Terras Selvagens e se tornara sua própria dimensão. Mais uma vez, os olhos do chefe do clã se arregalaram e uma expressão muito desagradável apareceu em seu rosto pálido.

Antes que ele pudesse se aproximar mais, os olhos de Bai Xiaochun brilharam, e ele jogou as mãos para baixo violentamente. Ao mesmo tempo, seus quatro clones fizeram exatamente a mesma coisa.

“… das Águas!!”

BOOOOOOM!

RUUUUMBLE!!

THUMP THUMP!!!

Um som quase como um batimento cardíaco encheu toda a área, fazendo o céu escurecer e as terras tremerem. Espigões apareceram, se atirando para fora do chão com uma velocidade chocante!

Abaixo dos espigões haviam cinco montanhas de tamanho tão grande que a mera visão delas deixaria o coração trêmulo!

As cinco montanhas curvas e pretas não eram nada menos que a mão da besta que era o espírito da essência de vida de Bai Xiaochun!!

Até esse momento, a mão inteira nunca tinha aparecido, apenas as garras. Quanto ao chefe do clã, não importava que técnicas secretas ele tentasse liberar; comparado a esta besta, ele era como um vagalume sob a lua cheia.

O profundo terror que o dominou o deixou fisicamente agitado e incapaz de não gritar. Em sua longa vida de cultivo, ele não havia sentido tanto espanto e terror nem quando havia enfrentado um patriarca Deva. Esse terror agarrou seu peito e fez seus olhos se arregalarem enquanto uma premonição aterrorizante passou por ele...

Mesmo que seus trunfos fossem mais poderosos do que eram, não havia como escapar da morte nas mãos da enorme besta por trás dessas enormes garras!

"Não... eu não posso morrer aqui!" Ele gritou, sua aura impulsionada para completar o caos. Abandonando qualquer tentativa de atacar Bai Xiaochun, ele se virou para fugir.

O terror que agarrava seu coração era coisa de pesadelos. Como ele poderia ter imaginado que seu filho infiel seria tão poderoso? Ele era tão forte que o chefe do clã estava cheio de nada além de terror!

“Você não pode ser Bai Hao!! Mesmo que a formação de feitiços do clã não tenha percebido, eu sei que você não é ele!!” A sombra da morte pairava sobre o chefe do clã a tal ponto que ele usou todo o seu poder, queimando sua base de cultivo e longevidade em sua tentativa de fugir!!

Se ele não escapasse, ele morreria!

No entanto, não importa o quão rápido ele se movesse, ele não poderia se mover tão rápido quanto as garras da besta!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.