A Will Eternal

612 - Esmagando o Pai de Bai Hao

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

"Ele realmente está sozinho?!" Quando o fantasma maligno disparou em sua direção, os olhos de Bai Xiaochun piscaram e ele fez um gesto de encantamento, invocando um enorme caldeirão violeta, que se partiu na imensa cabeça fantasma.

Durante a explosão resultante, Bai Xiaochun rapidamente mordeu a língua. Sangue jorrou de sua boca e ele gritou enquanto voou para trás. Ele quase parecia estar com medo de sua vida, e na verdade, ele até tirou um punhado de talismãs de teletransporte.

No entanto, seus olhos continuaram a dar voltas; claramente, ele ainda não estava convencido de que o patriarca Deva não estava na área.

Quando o chefe do clã viu que Bai Xiaochun havia retirado um punhado de talismãs de teletransporte e estava prestes a esmagá-los, ele soltou um rugido desafiador. Por um lado, ele estava bastante confiante de que, considerando a velocidade atual que ele tinha, ele ainda seria capaz de pegar sua presa de novo, mesmo se ele se teletransportasse para longe.

Mas oito talismãs de teletransporte? Nas Terras Selvagens, até mesmo um único talismã de teletransporte era extremamente caro, o tipo de coisa que exigiria como pagamento até água do Rio do Caminho Celestial para que fosse adquirido.

Os olhos do chefe do clã brilhavam com intensa intenção de matar; agora, ele queria matar Bai Hao mais do que qualquer outra coisa. Realizando um gesto de encantamento com as duas mãos, ele utilizou o poder explosivo de sua base de cultivo de uma Alma Nascente para convocar um enorme buraco negro que imediatamente fez com que o ar em todas as direções se distorcesse.

Ele também enviou seu senso divino para fora enquanto dava um passo à frente, um passo que imediatamente o colocou bem na frente de Bai Xiaochun. Então ele estendeu a mão com um movimento maligno para agarrá-lo.

"Mesmo se você fugir para os confins da terra, eu ainda vou te pegar!!"

Sua mão perfurou o ar para aparecer na frente do rosto de Bai Xiaochun. Se Bai Xiaochun esmagasse os talismãs para se teletransportar, o chefe do clã provavelmente seria capaz de impedi-lo de fugir, mas seria ferido no processo.

A partir da expressão cruel no rosto do chefe do clã, Bai Xiaochun poderia dizer no que ele estava pensando. No entanto, ele estava acostumado a manter a calma. Com os olhos piscando, foi sem a menor hesitação que ele esmagou os talismãs de teletransporte!

RUMBLE!

Enquanto a mão do chefe do clã se aproximava, o poder do teletransporte aumentou, e Bai Xiaochun desapareceu. O chefe do clã não pegou nada além de ar.

"Você não vai fugir!!" o chefe do clã rugiu. Agitando a manga em fúria, ele saltou de volta para o navio de almas e mais uma vez usou o banner violeta e o selo divino para persegui-lo.

Havia se passado tempo suficiente para metade de um incenso queimar. Bai Xiaochun estava a alguma distância, fugindo e simultaneamente pensando no que fazer.

“Se houvessem outras pessoas esperando por aí prontas para pular na luta, elas não teriam apenas ficado sentadas ao redor me olhando fugir... Não me diga que... o chefe do clã realmente veio atrás de mim sozinho?” Bai Xiaochun quase não podia acreditar que era verdade. A realidade da situação era que, apesar de todos no Clã Bai terem testemunhado ele sobreviver ao ataque do patriarca Deva, para eles, havia parecido alguém no Grande Círculo da Formação de Núcleo escapando de um Deva por meio de alguns poucos truques. Na verdade, era assim que eles viram tudo, desde os talismãs de teletransporte até as pontas-assassinas de almas.

A única coisa que um cultivador da Alma Nascente teria que temer era sua chama de doze cores. E, no entanto, qualquer cultivador da Alma Nascente que realmente saísse na luta provavelmente seria capaz de desconsiderar isso como uma ameaça real. Além disso, o chefe do clã estava no estágio Intermediário da Alma Nascente e, portanto, estava completamente convencido de que seria capaz de matá-lo.

Bai Xiaochun ainda não tinha certeza da situação.

"Outra coisa. Foi realmente apenas uma coincidência que o chefe do clã conseguiu me rastrear com tanta rapidez e precisão…?” Enquanto ele ponderava sobre o assunto, ele repentinamente girou no lugar, seus olhos se arregalando. Lá, ao longe, estava um brilho violeta, correndo em sua direção a uma velocidade incrível. Não era outro senão o chefe do clã!

“Ele ainda está me perseguindo... Tudo bem, ele obviamente sabe exatamente onde estou. Não se passou quase nada de tempo. Ele deve ter um jeito de me rastrear...” Seus olhos brilharam e seu coração bateu com ansiedade, mas ao mesmo tempo, ele sabia que não havia sentido em fugir.

"Estágio Intermediário da Alma Nascente.... tudo bem, chefe do clã, você está realmente forçando minha mão!" Abandonando os pensamentos de escapar, Bai Xiaochun rugiu, aproveitando o poder total de seu corpo para se preparar para lutar. Embora não parecesse particularmente especial, o poder do terceiro nível da Técnica da Imortalidade encheu seu corpo inteiro há muito tempo.

Ele era como um dragão explosivo em forma humana! Quando o chefe do clã se aproximou, Bai Xiaochun deu um passo à frente, impulsionando-se à frente com uma velocidade tão veloz que se tornou um borrão de pós-imagens.

E ainda, Bai Xiaochun... ainda não estava satisfeito com esse nível de velocidade!

"Impacto Abalador de Montanhas!", Ele gritou, usando uma das técnicas secretas do Codex da Eternidade. Sua velocidade já surpreendente aumentou, fazendo com que sons estrondosos enchessem o ar quando ele essencialmente desapareceu. Quando reapareceu, ele estava bem na frente do chefe do clã, concentrando todo o poder em seu corpo em sua mão direita, que se estendia em um movimento de agarrar!

Ele estava usando... o Aperto Destruidor de Gargantas!!

Tudo isso leva um pouco de tempo para descrever, mas realmente aconteceu no tempo que leva para uma faísca voar de um pedaço de pedra. Além disso, o que estava acontecendo parecia completamente inacreditável; até os olhos do chefe do clã se arregalaram, antes de voltar a ser uma máscara de maldade.

"Sentindo-se suicida?!" Suas mãos brilharam em um gesto de encantamento de duas mãos antes de acenar, o que fez um escudo violeta de luz surgir ao redor dele. Esse escudo era um mecanismo defensivo alimentado por sua base de cultivo e reforçado por alguns itens mágicos. O rosto do chefe do clã estava cheio de ódio quando ele se lançou em direção a Bai Xiaochun.

“Sua base de cultivo pode ser maior do que eu imaginava, seu bastardo infiel, mas eu me recuso a acreditar que é o mesmo com seu poder corporal!” Enquanto o chefe do clã rugia, a distância entre ele e Bai Xiaochun diminuía.

De longe, eles pareciam duas estrelas cadentes, riscando o céu em rota de colisão!

No momento em que eles colidiram, um estrondo sacudiu o céu e a terra. O ar se despedaçou enquanto uma enorme explosão encheu o ar, um som ensurdecedor que superava amplamente um trovão celestial. Haviam até fendas rasgadas abertas para a esquerda e para a direita.

Um grito agonizante escapou dos lábios do chefe do clã. Sangue jorrou de sua boca conforme o navio de almas era lançado girando para o lado, e ele caiu para trás de cabeça para baixo, o cabelo em completa desordem. Choque e descrença podiam ser vistos em seu rosto enquanto ele rugia: "Você não é Bai Hao!!"

Bai Xiaochun permaneceu no local onde eles colidiram, com seu corpo formigando um pouco. Fazia muito tempo desde que ele atingiu alguém assim, e também foi a primeira vez que ele era atingido... por algo quase tão incrivelmente poderoso quanto seu corpo!!

Não só bater em seu oponente não o feriu, mas a sensação de formigamento pós-ataque era realmente um pouco prazerosa. Os olhos de Bai Xiaochun imediatamente começaram a brilhar intensamente.

Claro, não havia tempo para se sentar ao redor apreciando a sensação de prazer. Vendo que o chefe do clã havia perdido a iniciativa na luta, Bai Xiaochun deu um passo à frente, pegando sua bolsa de armazenamento e retirando o arco de Zhou Yixing. Sem qualquer hesitação, aproveitou a iniciativa que ele havia conseguido para soltar mais de cem flechas em uma única saraivada!

Ele não precisava convocar as flechas sozinho, tudo o que ele precisava fazer era alimentar um pouco de poder da alma no próprio arco, o que criaria as flechas da alma. Tecnicamente, a base de cultivo de Bai Xiaochun não operava no poder da alma, mas depois que sua energia espiritual foi alterada por sua máscara, funcionaria da mesma forma.

Twang! Twang! Twang! Twang!

Em um piscar de olhos, mais de cem flechas foram atiradas no ar, tornando-se como uma chuva que poderia destruir qualquer coisa que atingissem.

As flechas se moviam com velocidade ofuscante, perfurando o ar com sons retumbantes. Antes que o chefe do clã pudesse reagir, a primeira flecha estava à sua frente, onde explodiu. Então, as outras flechas chegaram, todas explodindo em rápida sucessão. O chefe do clã não teve outra escolha senão evitar ansiosamente o ataque.

No entanto, apesar da rapidez com que ele se moveu, os olhos de Bai Xiaochun brilharam quando ele abriu o Olho do Dharma Celestial. Instantaneamente, um raio de luz violeta disparou e pousou no chefe do clã.

"Assumindo o controle!!" Bai Xiaochun gritou. O coração do chefe do clã começou a bater com o choque quando ele descobriu que, inesperadamente... ele havia parado de se mover.

Considerando que ele não podia se mover, não havia nada que ele pudesse fazer para evitar a força de mais de cem flechas explodindo!!

O ar se distorceu e as terras tremeram, e logo era quase impossível ver o chefe do clã!

Havia até uma montanha próxima que desmoronou por causa da força das flechas explodindo. No entanto, foi quando um grito de completo desafio e raiva soou.

"Você ainda não é qualificado para me matar!!"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.