A Will Eternal

611 - Hora de Morrer, Bastardo Infiel

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

"Eu tenho a minha alma Deva do tipo terra... Minha viagem para o Clã Bai não foi livre de perigos, mas no final... valeu a pena!" Com esses pensamentos em sua mente, Bai Xiaochun olhou em volta com maior vigilância. Enquanto ele contemplava como as recompensas vinham apenas com riscos, ele percebeu que seu pensamento estava novamente saindo da normalidade e se corrigiu.

"Não não não. Eu não posso começar a pensar assim. Não vale a pena. Não vale a pena! Eu não posso usar a alma Deva para tentar me consolar.” Ele até mesmo deu uns tapas em si mesmo algumas vezes para tentar colocar algum sentido em sua cabeça.

“Embora, por outro lado, as Terras Selvagens já sejam um lugar fundamentalmente perigoso para mim, então eu realmente não tive escolha!” Com isso, ele retirou a alma Deva do tipo terra. Com os olhos brilhando de antecipação, ele respirou fundo e, em seguida, empurrou-a em seu peito!

No instante em que o tocou, ele usou a técnica secreta que havia aprendido no sepulcro para se fundir com a alma.

Instantaneamente, fios de luz amarela se espalharam pelo corpo dele, enchendo-o.

Era um sentimento que ele não tinha experimentado há algum tempo, e também um sentimento que praticamente ninguém no mundo jamais havia experimentado. E, no entanto, ele já havia experimentado três vezes, sendo esta a quarta. Depois de se fundir completamente com a alma, e estando cheio de luz, ele lentamente abriu os olhos.

Embora sua base de cultivo não tivesse melhorado, sua proeza de batalha... agora estava muito além do que era antes. Além disso, havia um total de quatro vórtices rodopiantes escondidos dentro dele, dentro de cada um dos quais havia um clone.

Cada um desses clones era tão poderoso quanto ele, tanto em termos de base de cultivo quanto em poder corporal. Até mesmo em sentido divino. Incluindo seu verdadeiro eu na mistura, ele agora era capaz de se tornar essencialmente cinco pessoas!

Cinco cultivadores no Grande Círculo do estágio Núcleo de Ouro Dao do Céu, cinco cultivadores no terceiro nível da Técnica da Imortalidade! Qualquer um deles poderia lutar de igual para igual com um especialista no estágio Inicial da Alma Nascente, e possivelmente até matar aquele oponente!

Se todos eles lutassem juntos, eles seriam tão aterrorizantes que até mesmo o estágio Intermediário da Alma Nascente não seria nada para eles!

Bai Xiaochun estava mais animado do que nunca e agora se sentia muito mais confiante em estar sozinho nas Terras Selvagens.

“Com meus quatro clones, eu poderia muito bem lidar com alguém no Grande Círculo do estágio da Alma Nascente... A única coisa que realmente daria medo seria um Deva. E se o patriarca Deva do Clã Bai tentar me perseguir, ainda poderei usar minha alma Semideus!” Ele ainda estava nervoso, mas pelo menos tinha opções.

Claro, ele sabia que o Clã Bai nunca o deixaria escapar. A partir de agora, ele teria que se preocupar com eles tentando localizá-lo. No entanto, ele também estava confiante de que eles não seriam capazes de o perseguir para sempre.

"Vamos ver até onde eles estão dispostos a levar as coisas. Se eles me forçarem, usarei minha alma Semideus para ferir o Deva deles. Mesmo que eu apenas o machuque, os outros dois clãs e a Cidade Fantasma Gigante, assim como quaisquer outros inimigos que eles tivessem, certamente aproveitariam a situação para fazer um movimento!”

Depois de pensar um pouco mais sobre o assunto, ele cerrou os dentes e seguiu, não na direção da Cidade Fantasma Gigante, mas em direção às profundezas das Terras Selvagens. Seu objetivo agora era simplesmente ganhar tempo.

Enquanto isso, do lado de fora do Clã Bai, o chefe do clã estava voando, cercado por uma aura assassina e uma frieza cruel. Inúmeras almas vingativas foram formadas juntas em um imenso navio de almas que o levava com uma velocidade assustadora.

Ele estava se movendo muito mais rapidamente do que podia por conta própria, graças a uma técnica secreta que era bastante drenante. No entanto, como chefe do clã, ele tinha acesso a muita medicina da alma para compensar a perda.

E ainda assim, ele ainda não estava feliz com esse nível de velocidade, e também derramou algum poder diretamente de sua base de cultivo para o navio, dando-lhe um impulso ainda maior.

Estrondos encheram o céu e terra conforme o navio de almas disparava, deixando imagens para trás enquanto o chefe do clã usava o selo de senso divino dado pelo patriarca para rastrear sua presa.

"Devo ir mais rápido!!" Por causa do selo do senso divino, ele poderia dizer que Bai Xiaochun estava ganhando velocidade, mas que também ele estava realmente muito próximo. Contanto que ele mantivesse sua velocidade atual, ele provavelmente o alcançaria três dias.

Com o passar dos dias, as ordens do patriarca enfraqueceram gradualmente na mente do chefe do clã; seu desejo de matar Bai Hao tornou-se um buraco negro que sugava todo o resto.

Em um ponto, o chefe do clã de repente estendeu a mão e atingiu o topo de sua cabeça, fazendo com que um jato de luz violeta saísse de sua testa.

A luz rapidamente se formou na forma de uma pequena bandeira. Então, o chefe do clã executou um gesto de encantamento, que fez com que a bandeira se transformasse rapidamente em um enorme banner que ele estendeu e agarrou.

"Você não pode escapar, seu bastardo infiel!" Ele cuspiu algum sangue de essência de vida no banner, que começou a irradiar uma luz cintilante. Ao mesmo tempo, o chefe do clã retirou um enorme lote de medicina da alma que ele jogou no banner.

Relâmpagos estalaram ao redor da bandeira enquanto o chefe de clã colocava aquilo na superfície do navio de almas.

RUMBLE!

Relâmpagos dançavam ao redor do navio de almas quando sua velocidade aumentou exponencialmente de repente!

A velocidade cegante com a qual o navio agora se movia superava qualquer coisa do estágio da Alma Nascente. Este era claramente o poder do Reino Deva!

É claro que, a cada sopro de tempo que essa velocidade era desencadeada, uma enorme quantidade de medicina da alma seria drenada. Nem mesmo o chefe do clã tinha acesso a medicina da alma suficiente para mantê-lo por mais de duas horas!

"Duas horas. Isso é tudo que eu preciso para alcançar você!” Em sua loucura, o chefe do clã estava utilizando tudo que podia para tentar alcançar Bai Xiaochun.

Enquanto o chefe do clã disparava junto com a velocidade que desafiava o céu, o tempo passava, e ele podia sentir Bai Xiaochun cada vez mais perto...

"Ele está bem na minha frente!" Ao esticar o pescoço, ele agora conseguia distinguir Bai Xiaochun à distância.

Bai Xiaochun ficou chocado; Considerando o quão rápido ele estava se movendo, apenas o patriarca Deva deveria ser capaz de alcançá-lo tão rapidamente.

De fato, assim que percebeu que alguém estava se aproximando dele, ele rapidamente pegou seu pagode de armazenamento de almas com a alma Semideus e olhou por cima do ombro com uma expressão séria. No entanto, quando ele viu que era apenas um navio de almas com o chefe do clã, seu queixo caiu. Ele quase não conseguia acreditar que o chefe do clã se atreveu a persegui-lo sozinho...

Então ele notou o enorme banner e as flutuações de alma chocantes saindo dela. Além disso, ele teve a sensação de que havia um olho olhando para ele de dentro do banner.

Não parecia o olho de um Deva. Em vez disso, parecia semelhante ao Espírito Verdadeiro da Seita Desafiadora do Rio, ou o Espírito Verdadeiro do pagode da Grande Muralha... Embora não fosse tão poderoso como qualquer um desses outros Espíritos Verdadeiros, era semelhante.

"Não me diga que é uma falsificação?" Embora algo parecesse errado sobre a situação, o mais importante era que o chefe do clã estava se aproximando dele com fúria assassina.

"Hora de morrer, seu bastardo infiel!" O chefe do clã disparou em sua direção com incrível velocidade, aparentemente tentando derrubá-lo com o navio de almas. Com o rosto escurecendo, Bai Xiaochun se baseou em sua habilidade de fazer tudo ao seu redor diminuir a velocidade, e ainda, considerando o quão rápido o navios de almas estava se movendo, isso não adiantou muito.

Ele mal conseguiu sair do caminho a tempo, e então o navio de almas passou raspando por ele.

"Considerando o quão rápido ele está indo, e o fato de que ele está confiando nesse tesouro... não me diga que ele realmente veio sozinho para tentar me matar?" Enquanto ele recuava, ele enviou seu senso divino para verificar se qualquer outra pessoa, mas para sua surpresa, não encontrou nada.

"Eu posso ver você, patriarca do Clã Bai!", Ele gritou. "Mostre seu rosto! E vocês também, anciões do clã! Eu posso ver todo mundo! Parem de se esconder, todos vocês!” Nesse momento, o chefe do clã saltou do navio de almas, executando um gesto de encantamento de duas mãos que convocou uma horda de almas vingativas, que se fundiram para formar uma enorme cabeça fantasma do mal. Rugindo, a cabeça se lançou em direção a Bai Xiaochun para consumi-lo.

“Eu posso te matar sozinho, Bai Hao. Você matou meu filho, então agora eu vou fazer você desejar que você pudesse morrer!!”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.