A Will Eternal

608 - Que o Show Comece

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Bai Hao havia subido à soberania. Ele havia esmagado Bai Qi e roubado a alma Deva, inundando o Clã Bai com espanto.

Os representantes dos outros dois clãs ficaram surpresos ao extremo.

Quanto ao emissário da Cidade Fantasma Gigante, seus olhos estavam brilhando intensamente e ele já havia transmitido há muito tempo notícias sobre o que estava acontecendo. Mais cedo, ele havia assumido que o assunto já tinha terminado; nunca poderia ter imaginado que o show... estava apenas começando!

“Mestre necromante!”

“Todo mundo costumava dizer que Bai Hao era o lixo do clã, um filho bastardo que era tão simples que não merecia atenção. Eles até disseram que seu talento latente era da pior qualidade possível. Mas agora, o mais baixo dos baixos praticou o cultivo a um nível inaudito!”

“As pessoas disseram que ele era igualmente sem talento na necromancia. Mas agora... ele conjurou chamas de sete cores em uma só tentativa. Se isso não é talento latente, então o que é?!?!?”

"A menos que... ele seja um impostor..."

No entanto, enquanto todo mundo cambaleava em choque, Bai Xiaochun estava lá na terra ancestral, ainda com suas chamas ... A onda de sua mão fez com que a chama de sete cores se espalhasse e engolisse mais almas vingativas. O método exato usado não teria sido perceptível nem para os necromantes comuns, mas o grande ancião do Salão da Justiça e os outros especialistas ofegavam.

“Isso....”

Uma nova cor podia ser vista na chama de sete cores enquanto o mar de fogo convergia de volta para a palma de Bai Xiaochun. Então ele abriu os dedos para revelar... uma língua de chamas de oito cores!!

Isso, é claro, levou a um choque ainda mais generalizado, especialmente considerando a facilidade com que Bai Xiaochun realizou aquilo. Era quase como se conjurar chamas de oito cores não pudesse ter sido uma tarefa mais fácil para ele.

A implicação fez com que os olhos dos mais velhos do clã se estreitassem. No entanto, eles rapidamente se arregalaram novamente... a chama de oito cores se espalhou e depois engoliu mais almas vingativas, fazendo surgir outra cor!

Era agora...

Chamas de nove cores!!

Antes que qualquer grito de choque pudesse ser ouvido, Bai Xiaochun abriu os dedos casualmente, fazendo a chama de nove cores explodir em todas as direções.

Enquanto ele pairava ali, cercado por um mar de fogo, ainda mais almas vingativas derramaram-se de seu pagode, para serem absorvidas pelas chamas de nove cores. Bai Xiaochun fechou a mão e depois abriu... para revelar chamas com dez cores!!

“Chamas de dez cores!!”

“O ápice do ranking de um mestre necromante!!”

“Céus! Eu estou vendo coisas? Ele foi de uma chama normal até as chamas de dez cores em apenas uma tentativa e tão rápido? Como é que isso é possível!?!?” Nesse momento, ninguém conseguia evitar de ficar em estado de choque. Cada movimento dele os deixou com espanto, deixando-os incrédulos ao ponto de descrença. E, no entanto, muitos deles aguardavam ansiosamente o que estava por vir...

Enquanto os gritos de espanto continuavam ecoando... Bai Xiaochun continuou seu trabalho. Com os olhos brilhando, ele acenou com a mão para mandar as chamas de dez cores se espalhando em todas as direções. O céu na terra ancestral ficou em chamas conforme um enorme grupo de almas vingativas explodia de seu pagode cristalino.

As chamas dançaram, tornando-se como uma enorme boca que consumiu as almas. Ao mesmo tempo, os corações dos espectadores estavam batendo acelerado, seus olhos estavam esbugalhados e suas mentes estavam girando.

Ninguém precisou de ajuda para entender que Bai Xiaochun estava tentando conjurar... chamas de onze cores!

Os anciãos começaram a prender a respiração enquanto as chamas de dez cores devoravam as almas vingativas e seus rostos tremiam com inúmeras emoções!

"Ele pode... ele pode conjurar chamas de onze cores...?"

“Sem chance!”

“Chamas de onze cores! Essa é a marca dos necromantes terrestres! Não há como Bai Hao conjurar esse nível de chamas!!”

Afinal de contas... nem mesmo um dos anciões do clã tinha o rank mais alto que o de mestre necromante, e nenhum deles tinha qualquer esperança de progredir mais.

E, no entanto, Bai Hao já havia superado eles! Com mais um passo, ele seria um necromante terrestre, dos quais haviam apenas dois no clã no momento, os dois grandes anciões do Salão da Correção e do Salão da Justiça.

Nem mesmo o chefe do clã estava no nível terrestre. Atualmente, ele estava olhando para a tela no portão de pedra, seu coração acelerado com loucura enquanto absoluta incredulidade tomava conta dele.

No entanto, a intenção de matar em seus olhos apenas se intensificou; não importaria se Bai Hao fosse mais capacitado do que ele obviamente era, ele ainda iria querer matá-lo!!

Madame Cai ficou ainda mais enfurecida, com ódio venenoso em seus olhos que parecia derivar do submundo das Nove Serenidades!

Inúmeros olhos estavam colados à chama de dez cores e todos estavam ofegantes. Enquanto as almas vingativas desapareciam no mar de fogo, outra cor apareceu gradualmente.

Naquele momento, os suspiros cessaram... e o mundo inteiro ficou em silêncio.

Bai Xiaochun fechou os dedos, fazendo o mar de fogo convergir em sua palma. Então ele abriu a mão, fazendo uma luz radiante preencher toda a terra ancestral!

“Onze cores!!"

"Ele... ele não é um mestre necromante, ele é... ele é..."

“Ele é um necromante terrestre!!!”

"Impossível! Como isso poderia estar acontecendo...?” Todos no Clã Bai, dos jovens aos velhos, estavam cambaleando de espanto e descrença.

“Nível terrestre!” Os anciões do clã estavam tremendo, com a respiração irregular enquanto seus olhos se projetavam para fora de seus crânios. O que eles estavam vendo agora era a coisa mais inacreditável que poderia acontecer, ainda mais inacreditável do que assistir Bai Hao matar Bai Qi.

As bocas dos grandes anciãos estavam penduradas em seus rostos e suas mentes giravam além de seu controle.

É claro que os mais agitados de todos eram Madame Cai e o chefe do clã. Madame Cai ficou parada ali, completamente aturdida, com uma expressão de ferocidade brutal fria em seu rosto. Quanto ao chefe do clã, ele sentiu como se sua mente estivesse sendo atingida por centenas de milhares de raios, tornando impossível para ele fazer outra coisa senão ficar ali.

Ele sabia que Bai Hao tinha talento latente em conjuração de chamas. No entanto, talento latente não se manifestava necessariamente em ação. Mas agora, Bai Hao havia conjurado casualmente tudo, de chamas de uma a onze cores, deixando o chefe do clã abalado até a sua alma.

"Isso não pode estar acontecendo!!" ele resmungou, seu pescoço ficando vermelho de humilhação e incredulidade. Era quase como se aquela chama de onze cores estivesse prestes a queimar seu mundo em cinzas.

Os dois representantes dos grandes clãs e o emissário da Cidade Fantasma Gigante ficaram espantados. Em todas as terras controladas pela Cidade Fantasma Gigante, seria mais fácil encontrar uma pena de fênix ou um chifre de qilin do que encontrar um necromante terrestre tão jovem. Como resultado, todos eles estavam pensando a mesma coisa: "Agora, esse sim... é o filho prodígio do Clã Bai...."

No entanto, antes que as pessoas pudessem terminar suas exclamações de choque, Bai Xiaochun mais uma vez acenou com a mão, fazendo com que uma onda final de almas vingativas surgisse de seu pagode.

Ele agora quase não tinha almas vingativas. No entanto, ele tinha o suficiente para levar suas chamas de onze cores para o próximo nível. Quando as chamas se espalharam ao redor dele, todo mundo olhando ficou estupefato.

"Ele... vai conjurar chamas de doze cores!!"

“Loucura! Isso é uma completa loucura....”

Os olhos de Bai Xiaochun irradiavam uma luz brilhante enquanto ele olhava em volta para o mar de fogo. Enquanto as almas vingativas se derramavam no fogo, flutuações instáveis apareceram de repente. Bai Xiaochun estava bem ciente de que tudo que ele tinha que fazer agora era parar de usar a ajuda de um clone, e o mar de fogo se estabilizaria e se transformaria em uma chama de doze cores.

Se ele continuasse tentando conjurar as chamas como estava fazendo agora... então sua chuva mágica de fogo apareceria novamente.

"E isso é exatamente o que eu quero!" Ele murmurou com os dentes cerrados. Uma segunda imagem de si mesmo apareceu, que era um dos seus clones. Enquanto o clone tentava suprimir o fogo, uma luz de sacudir o céu e abalar a terra se espalhou em todas as direções.

A luz era tão brilhante e deslumbrante que até mesmo as pessoas que assistiam a tela foram forçadas a desviar o olhar e não conseguiram ver o clone de Bai Xiaochun.

Nem mesmo as pessoas dentro da terra ancestral puderam ver claramente o que estava acontecendo. Tudo o que podiam ver era... um mar de fogo aterrorizante e de doze cores!

Naquele exato momento, o portão de pedra que era a entrada para a terra ancestral... finalmente sucumbiu ao chefe do clã e abriu!!

"Hora de morrer, Bai Hao!!" rugiu o chefe do clã. Assim que a entrada foi aberta, ele deu um passo à frente!

Simultaneamente, Bai Xiaochun ficou bem no meio do mar de fogo. Olhando para cima, viu a enorme porta se abrir, revelando os membros do clã fora da terra ancestral... e o chefe do clã, preparando-se para entrar. Nesse momento, um olhar de loucura apareceu no rosto de Bai Xiaochun.

"Sucesso ou fracasso tudo se resume a isso!" Gritando, Bai Xiaochun deu um passo à frente, levando o mar de fogo de doze cores com ele enquanto... saía da terra ancestral, direto para o Clã Bai!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.