A Will Eternal

605 - Destruído Por Uma Palma

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

As palavras de Bai Xiaochun ecoaram, agitando tudo na terra ancestral. No céu, formava-se um enorme vórtice que quase parecia representar a fúria dos céus.

A montanha ancestral tremia violentamente, com pedras e escombros caindo por toda parte. Quanto aos membros do clã que ainda estavam na montanha, eles ficaram tão chocados que nem conseguiram pensar direito e estavam apenas assistindo esse acontecimento com suas bocas abertas!

Este era um caso de irmãos tentando matar um ao outro!!

Um era o filho prodígio do Clã Bai, o outro era um filho bastardo. Um deles havia sido um sol escaldante, enquanto o outro havia sido um inseto!

Mas agora tudo havia mudado. O filho prodígio era o inseto, e o filho bastardo era o sol escaldante!

Embora Bai Xiaochun não fosse incrivelmente alto, enquanto ficou na frente de Bai Qi, ele parecia apagar o céu violeta, e fazer o sol vermelho ficar escuro!

A visão de uma única pessoa ultrapassando o céu e bloqueando o sol criou uma imagem que fez com que os membros observadores do Clã Bai se tornassem ainda mais chocados. Os membros da linhagem direta e das linhagens sanguíneas auxiliares ficaram tão surpresos que esqueceram de respirar e suas mentes ficaram imóveis.

O couro cabeludo de Bai Lei formigava com tanta força que parecia que poderia explodir, e os olhos da quinta dama estavam vazios de espanto. O que Bai Xiaochun estava fazendo agora era algo que eles nunca seriam capazes de esquecer pelo resto de suas vidas. Não importa quantos anos se passassem, eles nunca seriam capazes de apagar essa lembrança.

"Não leve as coisas longe demais, Bai Hao!!" O desespero nos olhos de Bai Qi atingiu um nível indescritível e ele estava aparentemente paralisado. Ele queria lutar, mas a pressão que pesava sobre ele de Bai Xiaochun tornava isso impossível. Era como enfrentar uma tempestade de poder tão épica que o deixou completamente impotente.

Não importava que ele estivesse no Grande Círculo da Formação de Núcleo. Não importava que ele fosse o filho prodígio do Clã Bai. Ficar na frente de Bai Xiaochun era como ficar aterrorizado diante dos portões do submundo.

Dando um passo para trás, Bai Qi gritou: “Se você me matar, o Clã Bai nunca descansará até encontrar você! Você não poderá fugir deles! Não importa quão grandes sejam as Terras Selvagens, você nunca escapará!!”

Terror e medo dominaram a alma de Bai Qi, levando-o à loucura enquanto ele gritava: “Não seja precipitado, Bai Hao! Nós podemos conversar sobre isso! Eu sou seu irmão mais velho!!”

“Quem se importa?” Bai Xiaochun disse, sua voz explodindo como um trovão dos céus mais altos. Com isso, ele estendeu a mão direita, o mero movimento fez o céu violeta e o sol vermelho se distorcerem enquanto sua energia disparava, ultrapassando seu nível anterior com intensidade explosiva!

RUUUUUUUUUUMBLE!!

As terras ao seu redor tremiam violentamente quando a energia maciça começou a se acumular; Era quase como se toda a terra ancestral estivesse sendo esmagada!

E a mão que iria fazer isso... era a mão que Bai Xiaochun tinha acabado de levantar!

Todos na montanha ficaram ensurdecidos e seus olhos ficaram vazios. Nenhuma alma e nenhuma mente poderiam ficar sem serem afetadas por aquela mão!

Eles não foram os únicos a serem afetados. Os membros do clã do lado de fora do portão de pedra ficaram espantados e Madame Cai estava gritando descontroladamente.

"Não se atreva, Bai Hao!!"

Os anciões do clã estavam se recuperando em estado de choque, suas auras desestabilizadas pela visão de Bai Hao levantando a mão para o rosto pálido e gritante de Bai Qi.

Todos os outros membros do clã estavam igualmente chocados. Todos os olhos, todas as correntes do sentido divino, estavam focados na tela e na imagem de Bai Xiaochun!

“Esse é... realmente Bai Hao...?”

“Aquela mão... ela....”

“Bai Hao... está se tornando um traidor!!”

O chefe do clã estava enlouquecendo, delirando e furioso enquanto golpeava o portão de pedra e sua formação de feitiços. Lágrimas de sangue vazaram dos cantos de seus olhos enquanto ele era forçado a assistir impotente enquanto seu filho estava prestes a ser morto.

"Eu vou esfolar você vivo, Bai Hao!" Ele gritou. A partir deste momento, ele não era mais um chefe de clã, mas sim um pai.

E ainda assim, apesar de tudo, ele não podia esquecer... que ele não era apenas o pai de Bai Qi, ele era... o pai de Bai Hao também!!

Enquanto o Clã Bai cambaleava em choque, algo mais estava acontecendo em uma câmara escondida nas catacumbas sob o clã. Dentro daquela câmara secreta, sete velas grossas estavam espalhadas em círculo e estavam queimando com chamas verdes.

No meio do círculo de velas, um velho enrugado sentava-se de pernas cruzadas em meditação. Ele era pouco mais que pele e ossos, com uma cabeça virtualmente sem cabelo, e parecia quase como se tivesse acabado de sair do túmulo.

De repente, os olhos do velho se abriram e começaram a brilhar com a luz do sol e da lua. Era um brilho opressivo que, se alguém pudesse vê-lo, imediatamente os faria esquecer de tudo, exceto dos olhos do homem.

O velho olhou lentamente para cima e sua visão passou pela terra e pelo solo até poder ver Bai Qi e Bai Xiaochun na tela do portão de pedra.

O velho nem se incomodou em olhar de perto para Bai Qi. Em vez disso, seus olhos se concentraram em Bai Xiaochun....

Sua voz soava como ossos esfregando contra os ossos enquanto ele murmurava: "Com talento latente assim... e essa aura... ele é muito mais adequado do que Bai Qi para ser minha próxima encarnação..."

Enquanto isso, de volta à terra ancestral, a energia crescente de Bai Xiaochun encheu o céu e a terra, fazendo dele o foco completo de toda atenção!

Embora sua mão não fosse fisicamente grande, parecia poderosa o suficiente para limpar tudo que existia! Era tão forte que poderia destruir o sol e a lua, rasgar a montanha ancestral e destruir todas as terras!

Enquanto Bai Qi observava aquela mão subindo, era como se o céu violeta desaparecesse e o sol vermelho desaparecesse. Para Bai Qi, a mão de Bai Xiaochun tornou-se a vontade dos céus e a única coisa que existia em toda a terra ancestral! Para Bai Qi, essa mão tornou-se a representação da própria morte!

Seus olhos pareciam que iam explodir, e seu sangue nem parecia ser capaz de bombear em suas veias. "Não me diga que você vai se tornar um traidor contra o clã, Bai Hao!?!?"

Ele sabia que lá fora, seu pai e sua mãe estavam fazendo tudo que podiam para entrar e salvá-lo.

Ele também sabia que centenas de membros do clã na montanha estavam todos olhando para ele...

Mas nada disso importava. Ele estava cheio da percepção aterradora de que nada no céu ou na terra poderia salvá-lo.

Quase tão logo Bai Qi mencionou sobre tornar-se um traidor, a voz de Bai Xiaochun pôde ser ouvida, respondendo com um volume esmagador que fez o próprio ar vibrar!

"E daí que eu vou me tornar um traidor?"

Quando essas palavras ecoaram, os sentidos de Bai Qi convergiram para uma coisa. Era como se toda a luz, toda a energia e tudo o mais na terra ancestral houvesse desaparecido, e o mundo inteiro consistisse em uma só palma.

E então... a palma desceu!!

"Não!!!" Bai Qi gritou histericamente. Ele não estava disposto a morrer e definitivamente não estava disposto a morrer pela mão de Bai Hao. Seus olhos estavam injetados de sangue, seu cabelo desordenado e sua mente tomada pela loucura. Sem qualquer hesitação, ele utilizou toda sua base de cultivo, usando todos os fragmentos de energia que pôde encontrar e mais, executou um gesto de encantamento de duas mãos que fez o poder da alma pulsar dentro dele.

Então, ele levantou as duas mãos para lutar contra Bai Xiaochun!

No entanto, essa resistência era como um inseto tentando parar uma carruagem de guerra. A palma da mão descendo sobre ele era apoiada pelo poder de todo o céu e da terra, e poderia esmagar qualquer coisa em seu caminho tão facilmente quanto poderia esmagar ervas daninhas secas!

A palma da mão pousou na cabeça de Bai Qi, destruindo toda a resistência. Sons de rachadura podiam ser ouvidos quando seu corpo começou a ser destruído, completamente e totalmente incapaz de resistir à explosão daquela palma!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.