A Will Eternal

604 - Se Você Me Matar, Será um Traidor!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Depois que a terra ancestral foi fechada, abrir ela pelo lado de fora iria requerer tempo. No entanto, o chefe do clã estava desesperado, tanto que seus olhos estavam completamente vermelhos.

“Anciões do clã”, ele disse em voz alta, “me dêem uma mão! Aquele bastardo infiel deve morrer!!”

Alguns dos anciões do clã da linhagem direta voaram para frente para ajudar a forçar a abertura do portão de pedra.

No entanto, os outros anciões hesitaram, especialmente o grande ancião do Salão da Justiça.

Enfurecida, Madame Cai gritou: "Se vocês se atreverem a ficar de braços cruzados e meu Qi'er se ferir de alguma forma, então eu não vou perdoar ninguém!!"

Em seu desespero, Madame Cai até se voltou para o representante do Clã Cai para pedir ajuda.

Embora o homem tenha hesitado no início, eles estavam relacionados, então, depois de um momento, ele se adiantou para ajudar. No entanto, apesar de tudo isso, a entrada não se moveu.

Mesmo com a ajuda de um patriarca Deva, o portão não abriria rapidamente. Na melhor das hipóteses, ele poderia se abrir após o tempo que leva para que um incenso seja queimado.

Estrondos encheram o clã, que foi rapidamente envolvido no caos. Dentro da terra ancestral, a montanha foi destruída e os feitiços restritivos foram destruídos. Quanto a Bai Qi, ele estava apenas na metade do caminho com seu trabalho no feitiço restritivo; agora seu rosto era uma máscara de choque enquanto cambaleava para o lado. Olhando por cima do ombro, ele viu o que parecia uma tempestade enorme, dentro da qual brilhavam os olhos de Bai Xiaochun.

A visão daqueles olhos atingiu Bai Qi na sua alma. Algo como um sentido divino penetrou nele com velocidade como um relâmpago, provocando um grito dele, enquanto intenso medo e descrença enchiam seu coração.

O mais alarmante de tudo foi como Bai Qi de repente se sentiu como um inseto, como se aqueles olhos pudessem determinar sua vida ou morte com um único pensamento.

"Impossível! Isso não pode estar acontecendo!!” Bai Qi nunca se sentiu mais apavorado por sua própria vida. Ele estava tremendo, cada centímetro de seu corpo, sangue e ossos gritando em terror. Ele imediatamente abandonou o feitiço restritivo que estava sendo desativado e começou a fugir.

"Se eu aguentar por tempo suficiente", ele pensou, "o pai definitivamente virá me salvar!!"

No entanto, quase tão logo ele se virou para fugir, Bai Xiaochun riu dentro da tempestade....

"Por que você não está desativando esse feitiço restritivo? Permita-me ajudá-lo.” Todos os membros do Clã Bai olhavam com corações batendo acelerados quando Bai Xiaochun deu um passo à frente.

Originalmente ele estava a 9.000 metros de distância de Bai Qi. No entanto, essa distância não era nada para Bai Xiaochun.

Ele era como um deus celestial, com um único passo impulsionando-o 900 metros à frente, deixando para trás uma pós-imagem que fazia parecer quase como se houvesse dois Bai Xiaochuns em pé na terra ancestral!

Além disso, sua intenção de matar era tão poderosa que toda a terra ancestral começou a tremer, tanto o céu violeta como o solo negro!!

“Ele vai matar Bai Qi!!” Os membros do clã dentro da terra ancestral estavam todos estupefatos. Bai Lei estava tremendo, engolindo em medo, seu rosto completamente pálido.

Quanto à quinta dama, ela olhava em silêncio, mas com olhos brilhantes.

Fora da terra ancestral, a intenção de matar chocante de Bai Xiaochun e o medo abjeto de Bai Qi fizeram com que todos começassem a gritar alarmados.

“Bai Qi está em perigo!!”

“Céus! Bai Hao vai mesmo tão longe ao ponto de matá-lo!?”

Não foram apenas os membros comuns do clã que ficaram chocados. Os anciões do clã tinham expressões muito sérias em seus rostos. O fato de Bai Xiaochun ter tomado todos os itens mágicos e outras boas fortunas na terra ancestral não importava muito de acordo com as regras do clã. Mas se ele realmente matasse outros membros do clã, isso seria um assunto diferente.

Qualquer observador seria capaz de dizer quão injusta era a situação. Afinal, se os papéis fossem invertidos e Bai Qi estivesse indo atrás de Bai Hao para matá-lo, os anciões do clã provavelmente franziriam a testa, mas não levariam a situação tão a sério.

Mas agora as coisas eram diferentes. Bai Qi havia sido escolhido pelo patriarca para prevalecer na terra ancestral. A subida repentina de Bai Hao para a proeminência foi completamente inesperada, e não havia nenhuma maneira que eles pudessem imediatamente descontar a importância de Bai Qi.

Nem mesmo o grande ancião do Salão da Justiça podia ficar ocioso a essa altura. Ele também se adiantou para ajudar a abrir o portão de pedra.

No entanto, todos os outros anciões do clã estavam pensando nas coisas de uma maneira diferente do que aqueles da linhagem direta. Bai Hao obviamente tinha talento latente incrível e o fato de ele ter mantido escondido todo esse tempo provou que ele era um verdadeiro escolhido do clã. Como tal, eles não podiam simplesmente assistir enquanto ele fazia algo imperdoável.

"Bai Hao, não faça algo que você vai se arrepender", pensou o grande ancião do Salão da Justiça. "Espere até você sair daí e eu vou cuidar de tudo para você!"

Ele sabia que se Bai Hao matasse Bai Qi, especialmente em uma situação como essa, então ele prejudicaria sua relação com o clã permanentemente!

Matar Bai Qi seria essencialmente um ato público de rebelião contra o clã!!

Enquanto os anciões do clã entravam em ação, o emissário da Cidade Fantasma Gigante olhou para a imagem de Bai Xiaochun na tela com olhos brilhantes.

A visão de Bai Xiaochun caminhando em direção a Bai Qi fez o chefe do clã ficar ainda mais louco. Jogando a cabeça para trás, ele rugiu: "Como você se atreve, seu bastardo infiel!"

Então ele atacou o portão com vigor renovado.

"Não se atreva, seu filho da puta!" Madame Cai gritou de maneira estridente, tremendo de loucura, com o cabelo voando em desordem completa.

Era quase como se, apesar de estar fora da terra ancestral, ela pudesse sentir o nível intenso da intenção de matar de Bai Xiaochun! Depois de dar seu passo de 900 metros, Bai Xiaochun olhou por cima do ombro para uma mancha no alto do céu, onde o contorno fraco de uma porta de pedra era visível. Era quase como se ele pudesse sentir os olhares enlouquecidos do chefe do clã, Madame Cai, e os outros membros da linhagem direta.

"Finalmente ficando ansiosos, hein?" Ele disse com uma risada fria. Com base no vórtice que estava se formando acima, ele não precisou analisar a situação para perceber que estavam tentando abrir a terra ancestral do lado de fora.

"Eu me pergunto se esse patriarca Deva vai fazer alguma coisa...?" Ele pensou, seus olhos piscando. Mas agora não era hora de refletir sobre a situação. Olhando para trás, para Bai Qi, sua intenção de matar disparou e ele deu um segundo passo.

A essa altura, o mundo inteiro tremia violentamente como se um gigante tivesse batido o pé. O ar ondulou e distorceu enquanto tudo diminuía a partir da perspectiva de Bai Xiaochun. Seu segundo passo o impulsionou ainda mais do que o primeiro passo, um total de 2.100 metros!

Tudo ao seu redor estava tremendo violentamente enquanto ele se movia com velocidade ofuscante. A essa altura, ele estava a apenas 6 mil metros de distância de Bai Qi, que de repente gritou: “Os anciões do clã podem te ver, Bai Hao! Como se atreve a pensar em me matar?”

Bai Qi estava com tanto medo que nem conseguia pensar direito. Embora o segundo passo de Bai Xiaochun tenha sido dado casualmente, a velocidade em exibição era tão aterrorizante que Bai Qi obviamente não conseguiu escapar.

A sensação de crise mortal que ele sentiu foi como uma inundação que fez até mesmo sua alma tremer.

Fora da terra ancestral, as almas do chefe do clã e Madame Cai tremiam com a mesma intensidade, e foi com total desespero que viram Bai Xiaochun indo em direção a Bai Qi.

Independentemente do que eles faziam, a terra ancestral precisava de tempo para abrir e, claramente, eles não tinham tempo o suficiente para entrar e resgatar Bai Qi. Com os olhos completamente injetados de sangue, Madame Cai gritou: "Você vai morrer em dor, Bai Hao!!"

O peito do chefe do clã doía de medo e sua expressão estava insuperavelmente sombria. A perspectiva de ver seu próprio filho morto na frente dele o fez cair na loucura.

E claro, ele não podia esquecer o fato de que Bai Hao também era sua própria carne e sangue!

Todos os outros membros do clã estavam arfando em choque enquanto olhavam para a tela no portão de pedra e a imagem de Bai Hao descendo sobre Bai Qi como uma espécie de demônio imortal!

Sacudindo a manga, Bai Xiaochun deu um terceiro passo, um passo que o impulsionou com uma velocidade relâmpago que superou amplamente seus movimentos anteriores. Foi quase um teletransporte, um movimento que as pessoas nem sequer conseguiam localizar com os olhos enquanto se movia 6.000 metros em um piscar de olhos!

Ele estava agora diretamente na frente de Bai Qi, sua energia aumentando, uma série de estrondos sônicos ecoando atrás dele. Bai Qi sentiu-se como se fosse uma bola de algodão diante de um furacão; ele era incapaz de fazer qualquer coisa, apenas se debater em desespero.

Primeiro passo: 900 metros. Segundo passo: 2.100 metros. Terceiro passo: 6.000 metros! A velocidade em exibição aqui era tão inacreditável que os membros do Clã Bai que estavam assistindo sentiram como se seus corações estivessem sendo esmagados por ondas de choque!

A maioria deles nem conseguia respirar....

Bai Qi olhou para Bai Xiaochun, ofegando, murchando sob a pressão que estava enfrentando. Com medo em sua mente, ele gritou: “Eu sou seu irmão, Bai Hao. Se você se atrever a me matar, você será um traidor do clã!!”

Quando Bai Xiaochun respondeu a ele, era com uma voz tão fria quanto a neve do meio do inverno. "É mesmo? E daí?!"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.