A Will Eternal

603 - Maldito Seja, Bai Hao!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Todos ficaram completamente abalados com o que estavam vendo. O brilho de incontáveis itens mágicos, medicina da alma e infinitas almas era o suficiente para ofuscar o céu.

Todos os cultivadores na montanha estavam tendo dificuldades para ficar de pé, mas assim que viram o grande número de itens voando, seus olhos começaram a arder de paixão e começaram a gritar bem alto.

"Isso é... uma medicina da alma de nível médio!"

“A Espada da Aniquilação! Céus! Esse é um dos mais poderosos tesouros mágicos do nosso clã!”

"Isso é... uma alma de besta Deva do tipo metal!!!"

Bai Lei olhou em estupefação quando Bai Xiaochun acenou com a mão, fazendo com que sons de whoosh enchessem o ar enquanto todos os itens que acabavam de voar acima, começaram a acelerar em sua direção.

Isso incluía quase tudo que havia sido colocado na montanha e, no entanto, Bai Xiaochun ignorou-os completamente e simplesmente os enviou para a quinta dama.

“Se apresse e pegue-os, Quinta Dama!”

A quinta dama ficou completamente surpresa. Apesar de estar preparada para algo assim, ver a cena realmente se desdobrando na frente dela a deixou quase em estado de choque. Isso era especialmente verdadeiro considerando que um único pisão do pé de Bai Xiaochun havia destruído todos os feitiços restritivos na montanha ancestral, assim como todos os halos brilhantes.

Ela nunca tinha ouvido falar de alguém que pudesse fazer tal coisa, nem mesmo os veneráveis anciões do clã.

Foi enquanto ela olhava fixamente para os objetos, que as palavras de Bai Xiaochun entraram em seus ouvidos e a chocou em clareza. Com os olhos brilhando, ela rapidamente avaliou os itens, então cerrou os dentes e abriu a bolsa de armazenamento.

“Mesmo que Bai Hao planeje trair o clã”, ela pensou, “estou reivindicando essas coisas e ninguém as tirará de mim!” Embora a quinta dama parecesse fraca, na verdade ela era muito tenaz e assim, foi sem a menor hesitação que ela recorreu ao poder de sua base de cultivo para arrastar tudo para dentro de sua bolsa de armazenamento.

Bai Xiaochun usou seu poder de controle para ajudar. Itens mágicos, medicinas da alma e várias almas, todos voaram em direção à quinta dama e desapareceram em sua bolsa de armazenamento.

Todos na montanha podiam ver o que estava acontecendo, resultando em suspiros e gritos de alarme. No entanto, o mais espantado de todos era Bai Lei...

Toda a situação mudou tão rapidamente que ele nem sequer conseguiu reagir. Em vez de Bai Hao ser o pirralho tolo que ele tinha sido, ele era agora um ser deslumbrante, todo-poderoso e digno de veneração.

Ainda mais chocante foi como todos os tesouros da montanha ancestral estavam sendo tomados pela quinta dama. Por causa da incrível pressão que Bai Lei sentia de Bai Xiaochun, ele não se atreveu a dizer uma única coisa, ou mesmo revelar por sua expressão facial que ele não estava satisfeito. Sua intuição estava dizendo a ele que...

Algo grande estava acontecendo no Clã Bai!!!

Sua intuição estava correta! E, de fato, quase todos na terra ancestral estavam pensando a mesma coisa. Quanto às pessoas do lado de fora, observando a tela no portão de pedra... muitas delas também estavam sendo alertadas pela intuição!

A multidão reunida viu quando Bai Hao de repente se elevou em poder, sacudiu a montanha ancestral e depois tirou todos os seus tesouros. O resultado foi que eles sentiam como se suas mentes tivessem sido atingidas por incontáveis raios de luz.

“Isso... isso... céus! O que está acontecendo?!?!"

“Esse é... Bai Hao? Impossível! Eu pensei que ele estava no Estágio Inicial do Estabelecimento de Fundação!! Mas isso claramente está incorreto, isso é mais como... o estágio da Alma Nascente!!”

"O que exatamente está acontecendo aqui? Bai Hao... tem um autocontrole terrível! Ele realmente tem uma base de cultivo da Alma Nascente, mas manteve isso em segredo esse tempo todo!!”

“Impossível!!”

“Algo grande está acontecendo! A partir deste momento, Bai Hao... é invencível dentro da terra ancestral.... Céus, a alma Deva! Seu objetivo... é a alma Deva!!”

“Bai Qi está em perigo!!”

Quando todos começaram a gritar, os anciões do clã se levantaram, com suas expressões tremulando dramaticamente.

Todas as mentes e corações estavam completamente abalados. Ninguém entre o público podia realmente ver a base de cultivo de Bai Xiaochun, então todos supunham que ele tinha uma Alma Nascente. No entanto, os anciões do clã eram todos especialistas em Almas Nascentes e podiam ver exatamente qual era a situação.

"Bai Hao está realmente no estágio da Alma Pseudo-Nascente!!"

“Droga! E se ele não for o verdadeiro Bai Hao, mas um impostor?!?!?!”

“Isso não é provável. Sem o sangue do Clã Bai, ele não seria capaz de passar pela formação de feitiços do clã, nem mesmo com uma base de cultivo da Alma Nascente!”

"Com uma base de cultivo assim... se ele realmente é Bai Hao, então ele é o filho prodígio do Clã Bai!!"

Esses anciões do clã eram pessoas severas e inspiradoras, mas no momento, seus olhos estavam iluminados com o choque.

Os grandes anciões do Salão da Justiça e da Correção tiveram reações semelhantes, especialmente o primeiro, cujos olhos brilhavam com total incredulidade.

“Estágio da Alma Pseudo-Nascente.... este Bai Hao obviamente se deparou com uma boa sorte de mudança de destino, e ainda assim conseguiu manter isso em segredo! Seu nível de autocontrole supera sua própria base de cultivo!! Ele não apenas tem uma habilidade chocante no aprimoramento espiritual, mas também tem uma incrível base de cultivo. Talento latente como este é o tipo que só será visto no clã uma vez em mil anos!!”

“Agora... é assim que o filho prodígio do Clã Bai deveria ser!!”

Os dois grandes anciões sentiram suas mentes cambaleando; A súbita ascensão de Bai Xiaochun foi algo completamente inesperado, um evento que ninguém poderia prever que aconteceria.

Eles não foram os únicos a se debaterem em choque. Os representantes dos dois outros grandes clãs e o emissário da Cidade Fantasma Gigante ficaram tão chocados que seus olhos estavam esbugalhados de seus rostos. Nunca poderiam ter imaginado que eles iriam testemunhar algo tão inacreditável durante a sua viagem ao Clã Bai!

“Talento latente como esse... nunca apareceu no Clã Bai antes... Além disso, é óbvio que este Bai Hao tem uma intriga com seu próprio clã!”

“Bem, esse desenvolvimento é bom. Se Bai Hao estivesse do lado de seu clã, isso poderia levar a uma nova ascensão do Clã Bai.... ”

“Bai Hao, huh... Interessante. Eu preciso relatar isso de volta à sua alteza o rei. Parece que uma mudança grande  vai ocorrer dentro do Clã Bai!!”

Os dois representantes e o emissário ficaram ainda mais chocados do que os anciões do clã e, ainda assim, havia uma pessoa cujo choque superou o de todos.

Madame Cai estava literalmente tremendo e começou a gritar: “Bai Hao, seu pequeno filho da puta, você merece morrer! Maldito seja, você merece morrer!!! Homens, entrem lá e matem ele! Matem ele!! Matem ele!!!"

Seus olhos estavam completamente vermelhos e ela parecia estar prestes a enlouquecer. Seu cabelo estava completamente desgrenhado e, com base em seus gritos desequilibrados e penetrantes, ela parecia não conseguir lidar com a situação.

Não havia realmente outro jeito de ela reagir. Seu coração estava cheio de terror sem precedentes e surpresa com a constatação de que a explicação anterior de Bai Qi sobre a ajuda externa de Bai Hao para matar seu assassino estava completamente incorreta. Obviamente... Bai Hao foi quem o matou!

Quando ela percebeu quão poderosa a base de cultivo de Bai Hao era, e que ele já havia despachado assassinos antes, bem como o fato de que Bai Qi tinha essencialmente declarado publicamente que ele queria matá-lo, isso significava... que havia pouca dúvida sobre o que estava para acontecer na terra ancestral. A visão de Madame Cai começou a escurecer e ela não pôde deixar de gritar de terror.

Bai Qi... estava em grande perigo!!!

“Não, isso não pode estar acontecendo. Não pode ser! Qi'er, saia daí!!” Infelizmente, Madame Cai já havia esquecido que sua voz não podia entrar na terra ancestral, não importava o quanto ela gritasse alto. Ignorando todo o decoro, ela correu em direção ao marido e agarrou o braço dele loucamente. “Qi'er é o filho prodígio do Clã Bai! Ele não pode morrer!”

É claro que o chefe do clã não precisava de nenhum incentivo de Madame Cai para entender a gravidade da situação. Quase tão logo Madame Cai agarrou seu braço, ele jogou a cabeça para trás e gritou de dor e raiva que podiam perfurar os céus.

“Maldito seja, Bai Hao!!” A partir desse momento, o chefe do clã estava reagindo exatamente da mesma forma que no dia anterior. Em vez de ficar feliz por seu próprio filho, Bai Hao, estar se tornando proeminente, ele estava descendo para as profundezas da fúria.

“Por que você tem um talento latente assim? Por que você tem uma base de cultivo como essa? Seu destino é se submeter! Você é o mais baixo dos baixos, um filho bastardo! Por que você tem que lutar!?!?” Assim como Madame Cai, o chefe do clã estava desesperadamente preocupado com Bai Qi, tanto que ele deu um passo à frente e acenou com o dedo para o portão de pedra.

Estrondos puderam ser ouvidos e o portão tremeu; Chocantemente, o chefe do clã estava tentando abrir a entrada da terra ancestral. Assim que o fizesse, passaria por aquela entrada, encontraria Bai Xiaochun e o mataria!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.