A Will Eternal

602 - Pegue o Que Eu Quero

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Poucas pessoas na montanha notaram a mudança em Bai Xiaochun. A maioria das outras pessoas estava paralisada por Bai Qi enquanto ele lidava com o último feitiço restritivo da cúpula, e estava olhando com ciúmes, frustração e inúmeras outras emoções.

"Isso é realmente injusto!"

"Está certo. Mesmo que Bai Qi fosse mais escolhido do que ele já é, ele não poderia ter conseguido chegar ao topo da montanha tão facilmente. Eu não me importo se ele está no Grande Círculo da Formação de Núcleo!”

“Hmph! Eu estava observando-o e, pelo que pude perceber, ele sabia como lidar com esses feitiços restritivos antes mesmo de chegar até eles! Foi muito fácil para ele!”

"Sério mesmo, você não percebeu o que está acontecendo? Nem mesmo Bai Lei brigou pela alma. É óbvio que a terra ancestral foi aberta apenas para Bai Qi! A liderança já decidiu dar a ele a alma Deva, assim ele pode obter seus cinco elementos de almas de bestas Devas e formar sua nascente alma!!”

Os mais irritados de todos eram as pessoas das linhagens auxiliares, enquanto as pessoas da linhagem direta pareciam muito satisfeitas. Eles chegaram a ponto de repreender qualquer um que ouvissem dizendo algo de que não gostassem.

“Bai Qi é o filho mais raro do nosso clã! É a vontade do céu e da terra que ele receba essa alma Deva!”

Todos os tipos de conversas podiam ser ouvidas na montanha. Enquanto isso, as pessoas do lado de fora também estavam lidando com todos os tipos de pensamentos e sentimentos.

Ninguém do lado de fora havia notado Bai Xiaochun ainda. Bai Qi era atualmente o foco principal na terra ancestral e era como um sol escaldante que chamava toda a atenção.

Enquanto ele desativava o feitiço restritivo, discussões também podiam ser ouvidas perto do portão de pedra.

“Então, a alma Deva vai para Bai Qi...”

“Eu imaginei que seria ele. Não que tivéssemos uma opinião sobre isso de qualquer maneira.”

“Definitivamente foi arranjado antes. Ninguém mais teve uma chance. Mas, novamente, ninguém está no mesmo nível que Bai Qi.”

Enquanto as pessoas discutiam o assunto, os rostos dos anciões do clã estavam todos inexpressivos. Afinal, todos sabiam de antemão que isso aconteceria. Mesmo os grandes anciões do Salão da Justiça e da Correção não estavam reagindo.

Nenhum deles se qualificava para discutir as decisões tomadas pelo patriarca e, além disso, Bai Qi realmente era o melhor da geração atual.

A mais animada era a Madame Cai. Ela estava fisicamente tremendo de excitação e mal podia respirar direito enquanto observava a imagem de Bai Qi na tela.

"Meu Qi'er é definitivamente o filho mais raro do Clã Bai", ela pensou. “Aquela alma Deva estava preparada só para ele! Como se atreve aquele pequeno filho da puta Bai Hao tentar competir com o meu Qi'er. O que lhe dá o direito?! Tudo estava preparado para o Qi'er. Tudo o que fizemos foi pegar suas anotações de pesquisa e providenciar para que ele fosse morto! Como ele ousa lutar contra nós?!”

“Você não perde por esperar, Bai Hao. Assim que meu Qi'er tiver essa alma Deva, você definitivamente estará morto, seu filho da puta!!”

Madame Cai riu alto, soando completamente exultante.

O chefe do clã não parecia mais sombrio como costumava estar. Quando o sol brilhou em seu rosto sorridente, ele parecia gentil, feliz e orgulhoso.

No entanto, enquanto Bai Qi tentava romper o feitiço restritivo, pessoas fora da terra ancestral finalmente perceberam que Bai Xiaochun estava vibrando com uma energia chocante.

Na verdade, essa energia era tão chocante, tão indescritivelmente poderosa, que fez a tela se distorcer. O fato de que a energia parecia estar interferindo no céu e na terra fez olhares de choque para aparecer nos rostos de muitos dos membros do clã.

“Isso....”

“Bai Hao!”

"O que está acontecendo? O que está acontecendo com Bai Hao!?!?” Olhos se arregalaram quando mais pessoas olharam. Os anciões do clã pareciam chocados, assim como Madame Cai e o chefe do clã. Todos eles subconscientemente olharam para Bai Xiaochun!

Foi nesse exato momento que Bai Xiaochun jogou a cabeça para trás e riu ruidosamente. Então, ele olhou para a quinta dama e disse: “Tudo bem, Quinta Dama. Se você tem a coragem de pedir tudo, então eu tenho a coragem de conseguir tudo para você!”

Apenas alguns momentos atrás, Bai Xiaochun tinha percebido que, embora a quinta dama parecesse gentil, ela era realmente muito mais resistente e tenaz do que ele percebia.

Se ele pegasse todos os tesouros da montanha e os desse a ela, não seria fácil para ela guardá-los. No entanto, ela obviamente sabia disso e ainda estava confiante o suficiente para dizer aquilo. Nesse caso, Bai Xiaochun não iria discordar dela.

Enquanto ele ria, seu cabelo chicoteava no ar, e sua base de cultivo começou a subir rapidamente. Em quase um piscar de olhos, ele foi do Estágio Inicial do Estabelecimento de Fundação para o Estágio Intermediário, o Estágio Final e depois o Grande Círculo. Dentro de alguns momentos de tremor de terra, ele se tornou um cultivador da Formação de Núcleo.

O vento gritava ao redor dele, sacudindo toda a montanha ancestral, elevando-se para o céu e até provocando relâmpagos. Todos os membros do clã na montanha estavam completamente abalados e começaram a gritar em choque.

“Is-isso... isso....”

"Céus, o que está acontecendo!?!?"

Eles não foram os únicos a reagir dessa maneira. Ainda mais chocado estava Bai Lei, que sentiu como se sua mente estivesse sendo atingida por um raio. Seu rosto ficou completamente pálido, e ele cambaleou para trás, tremendo o tempo todo. Porque ele estava mais perto do que estava acontecendo, ele sentiu como se Bai Hao tivesse se tornado um oceano furioso, enquanto ele era um pequeno bote a remo sendo jogado pelas ondas. Era quase impossível para ele compreender o que estava acontecendo e ele sentiu que poderia ser exterminado a qualquer momento.

"Eu... eu não posso acreditar que ele é tão forte!!!" A mente de Bai Lei estava se transformando em um espaço em branco, e ele já estava suando profusamente.

Quanto à quinta dama, ela estava ofegante; ela já tinha chegado à conclusão de que Bai Hao estava escondendo o verdadeiro nível de sua base de cultivo, e vê-lo explodir em níveis mais altos de poder bem na frente dela fez com que seus olhos brilhassem intensamente.

Levou apenas um breve momento para que a base de cultivo de Bai Xiaochun alcançasse o nível chocante do Grande Círculo da Formação de Núcleo!

E então, foi um pouco mais longe, no estágio da Alma Pseudo-Nascente!

Com sua atual base de cultivo, Bai Xiaochun parecia um demônio imortal, seus olhos brilhando como as estrelas, seu poder corporal se elevando. Embora ele fosse esguio e tivesse um rosto bonito, ele parecia conter o poder explosivo de um dragão divino!

Então, enquanto continuava a rir, levantou o pé direito. O momento era agora, o momento de finalmente extravasar todos os sentimentos negativos que surgiram em seu coração por causa do trágico destino de Bai Hao. Todo o seu descontentamento com o Clã Bai estava prestes a entrar em erupção!

Sem qualquer hesitação, ele bateu com o pé na superfície da montanha ancestral!

Instantaneamente, houve um som como trovão celestial que encheu o ar. A montanha inteira começou a tremer, provocando gritos de alarme de todos os membros do clã em pé sobre ela.

Bai Xiaochun pisou com todo o poder de sua própria base de cultivo, assim como a dos seus três clones. Foi uma força que ultrapassou o estágio de Formação de Núcleo, e também continha um poder de controle, que parecia capaz de balançar a montanha inteira!

E isso, sem mencionar o seu poder corporal, que estava no Grande Círculo do terceiro nível da Técnica da Imortalidade. Ele já estava a ponto de fazer contato com o terceiro grilhão, dando-lhe acesso a uma força monstruosa!

Toda a frustração que ele mantinha suprimida no Clã Bai foi desencadeada no pisão de seu pé, que sacudiu tão violentamente a montanha ancestral que uma fenda se abriu sobre ela!

Sons de rachadura podiam ser ouvidos quando, num piscar de olhos, a fenda se espalhou por toda a montanha! Muitas áreas da montanha até começaram a desabar completamente!

Para os membros do clã na própria montanha, era como um apocalipse de destruição. Gritos podiam ser ouvidos em todos os lugares e, ao mesmo tempo, os halos formados por incontáveis feitiços restritivos eram simultaneamente destruídos!

Momentos depois, todos os itens de boa sorte que haviam sido colocados na terra ancestral pelo Clã Bai estavam a céu aberto. Vastas quantidades de itens mágicos, almas e medicina da alma apareceram, completamente desprotegidos por quaisquer feitiços restritivos!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.