A Will Eternal

600 - Alma Deva

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Para abrir a terra ancestral do Clã Bai pelo lado de fora, eram necessários grandes preparativos durante um longo período de tempo. Além disso, exigia uma vasta quantidade de recursos.

Portanto, a entrada só seria deixada aberta por um curto período de tempo e depois seria fechada novamente. Somente depois que alguém adquirisse a alma Deva de dentro, eles poderiam usar seu poder para abrir a terra ancestral novamente, desta vez a partir do interior. Fazer isso não afetaria negativamente a alma Deva. Por causa de como a área poderia ser selada desta maneira, a terra denominada ancestral também servia como um reino secreto que era perfeito para preservar almas.

Assim que o chefe do clã declarou oficialmente que a terra ancestral estava aberta, Bai Qi entrou em ação em direção ao portão de pedra, cercado por dezenas de parentes da linhagem direta.

Os olhos de Bai Xiaochun brilharam e ele respirou fundo para reprimir sua animação. Como ele bem sabia, ele só teria uma chance de realizar seu plano.

"Se funcionar, eu vou ter uma alma Deva e também vou  poder me vingar por Bai Hao..." Rangendo os dentes, ele voou em direção à abertura no portão de pedra.

Estrondos ecoaram conforme centenas de membros do clã faziam a mesma coisa. Então, o portão de pedra se fechou lentamente.

Ao fazê-lo, o portão torceu-se e distorceu-se, depois apareceu uma tela reluzente acima, que oferecia uma visão da própria terra ancestral!

Estava claramente visível um imponente pico de montanha, cujo cume estava rodeado por algo parecido com um majestoso halo. Além disso, era possível distinguir um altar no cume, sobre o qual estava... a alma Deva!

O halo estava realmente sendo manifestado pela própria alma Deva!

Haviam outras áreas na montanha que tinham halos menores de vários tamanhos, cada um dos quais representava um lugar para os membros do clã adquirirem boa sorte.

Haviam itens mágicos, almas, técnicas e outros recursos. Todos eles estavam lá para serem pegos por qualquer um que tivesse habilidade, poder e sorte para fazer isso.

É claro que quanto mais alto subisse a montanha, mais intensos e coloridos se tornavam os halos, indicando a maior qualidade da boa fortuna disponível.

A tela acima do portão de pedra já era o foco de atenção entre os membros do clã do lado de fora, e atualmente representava numerosas figuras sendo teleportadas para a terra ancestral.

A visão de Bai Xiaochun ficou embaçada e sons intensos encheram seus ouvidos. Quando o teletransporte terminou e tudo voltou ao normal, ele se viu de pé sobre um lugar rochoso irregular.

O céu acima dele estava violento, e as terras que se estendiam em todas as direções eram negras. Havia também um sol vermelho, cuja luz fazia o mundo inteiro parecer tão nebuloso quanto o crepúsculo.

Ele podia ver a montanha imponente e os halos nela. A altura enorme da coisa era tão chocante que ele sentiu como se estivesse pesando sobre seu coração.

Ele havia feito um pouco de pesquisa e perguntado de antemão, então ele sabia que a terra ancestral consistia nesta enorme montanha ancestral. No entanto, ver com seus próprios olhos era diferente.

"Parece que não combina com o céu e a terra do lado de fora, como se... a montanha viesse de algum outro lugar!" Na verdade, foi para a surpresa de Bai Xiaochun que ele percebeu que aquela montanha parecia muito semelhante ao Mundo da Espada Caída. Supostamente, aquela espada havia caído do além…

Ele estudou a montanha rapidamente, seus olhos finalmente parando no halo no cume e no altar dentro dele. Quando ele abriu seu Olho do Dharma Celestial para ver mais de perto, ele viu que flutuando bem em cima do altar... estava a alma Deva!!

Parecia um pedaço de terra arenosa, indicando que era uma alma Deva do tipo terra!

“E se eu fosse direto para lá agora...?” Com o coração acelerado, ele estudou a situação por um tempo mais longo, então descartou a ideia. Embora ninguém mais pudesse dizer, com seu Olho do Dharma Celestial, ele podia ver que o altar estava protegido por um poderoso feitiço restritivo.

Havia um Qi de sangue dentro daquela formação de feitiços que assegurava que somente pessoas com o sangue do Clã Bai poderiam passar por ele. Além disso, também era óbvio que esse alguém precisava de um sangue do clã especialmente puro e forte.

“Uma vez que eu faça meu movimento, o tempo ficará muito limitado. A melhor coisa a fazer é esperar que alguém rompa o feitiço restritivo e consiga a alma Deva. Então, posso tirar ela deles!”

Enquanto Bai Xiaochun ficava lá, avaliando a terra ancestral, o barulho dos teletransportes pôde ser ouvido em outras áreas, enquanto vários cultivadores do Clã Bai entravam na terra ancestral. Haviam centenas deles e no momento, a maioria das pessoas olhava para os incontáveis halos na montanha, com os rostos cheios de antecipação.

Bai Xiaochun olhou em volta, pensativo, enquanto os teletransportes prosseguiam e, por fim, a entrada se fechou. Daquele ponto em diante, seria necessário o poder da alma Deva para sair. Ser aberta novamente pelo lado de fora exigiria muito tempo e esforço.

"Bem, isso é bom", pensou ele. "As coisas estão indo bem como eu esperava. A entrada estando fechada... será realmente uma grande ajuda para mim!

“Com base no que aprendi anteriormente sobre a terra ancestral, é seguro assumir que todos os outros membros do clã estão observando o que está acontecendo aqui dentro. Eles devem ser capazes de ver tudo através daquele portão de pedra... Bem, tudo bem. Eu acho que vou ter uma boa audiência quando fizer a minha jogada, então eu posso muito bem fazer um bom show!” Enquanto ele estava decidindo sobre como proceder, ele sentiu algo, e se virou para encontrar Bai Qi e um grande grupo de cultivadores da linhagem de sangue direto olhando para ele com intenção de matar em seus olhos.

Embora isso o deixasse um pouco nervoso, ele também estava no ponto em que não se importava muito em tentar manter as aparências. Vendo que Bai Qi estava olhando para ele, ele franziu a testa e olhou para trás.

A fria malícia piscando nos olhos de Bai Qi era impossível de esconder, e ele quase parecia que estava prestes a voar e atacar. No entanto, um de seus parentes se inclinou e sussurrou algo para ele, fazendo-o rir friamente.

"Está certo. O mais importante é conseguir essa alma Deva. Com ela, vou controlar a saída deste lugar e impedir que Bai Hao fuja. Ele definitivamente não vai fugir com sua vida!” Bai Qi sabia que todo esse evento estava sendo realizado para ele e, portanto, ele não queria se preocupar com assuntos triviais antes de conseguir a alma Deva. Respirando fundo, ele se virou e se dirigiu para a montanha, com seus parentes o seguindo.

O resto dos membros do clã fez o mesmo, sozinhos ou em grupos de três a cinco.

Quando Bai Qi desviou o olhar, Bai Xiaochun bufou com frieza, refletindo sobre como ele nunca havia sido superado em uma disputa dessas na vida inteira. “Muitas pessoas me encararam em minha vida, Bai Qi. Você acha que eu me importo se você se juntar ao clube...?”

Orgulhosamente segurando as mãos atrás das costas, ele se preparou para ir em direção à montanha quando, de repente, a voz de uma jovem mulher pôde ser ouvida atrás dele.

“Bai Hao... Esta montanha é um lugar poderoso e perigoso. Algumas áreas são especialmente perigosas. Embora a maioria dos membros do clã não os ache muito inseguros... para pessoas no Estágio Inicial do Estabelecimento de Fundação, eles podem ser mortais. Até eu antecipo encontrar algumas dificuldades se eu continuar sozinha. O que você acha de nos unirmos?”

A pessoa que falava era a quinta dama, com sua voz suave e seu olhar gentil enquanto ela olhava para Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun parou no lugar e olhou para ela. Ela não apenas o ajudou em uma situação difícil quando ele veio ao clã pela primeira vez, mas também se lembrou de como ela o havia admirado durante a cerimônia do dia anterior. Claramente, ela estava interessada em ajudá-lo e ainda tinha vagamente feito sua declaração para demonstrar algum respeito, até mesmo fazendo parecer que ela considerava ambos membros da mesma linhagem.

Bai Xiaochun hesitou por um momento. Ele estava grato por suas boas intenções mas, ao mesmo tempo, tinha seus próprios planos, planos que não seriam mais fáceis se outra pessoa estivesse o acompanhando. Enquanto pensava em como responder, uma gargalhada estrondosa podia ser ouvida de repente, que não pertencia a ninguém além de Bai Lei.

Avançando para frente, ele olhou Bai Xiaochun de cima a baixo com sinceridade brilhando em seus olhos. “Que bom de sua parte ajudar o Irmão Mais Novo Hao, Quinta Irmã Mais Nova. Bem, acho que eu também posso me juntar a vocês. O que você diz sobre um time de três, Bai Hao?”

A quinta dama sorriu encantadoramente e respondeu: “Naturalmente seria maravilhoso tê-lo junto, Terceiro Irmão. Mas o seu objetivo não é essa alma Deva?”

Bai Lei suspirou. “Esqueça essa alma Deva. Esse assunto já foi resolvido a portas fechadas. O resto de nós está aqui apenas como parte do cenário.”

Na noite anterior, ele havia ficado muito empolgado com a entrada na terra ancestral. No entanto, de manhã, ele recebeu uma mensagem de um dos anciãos de sua linhagem, dizendo-lhe que a alma Deva deveria pertencer a Bai Qi para ajudá-lo a alcançar o estágio da Alma Nascente. Bai Qi subseqüentemente começaria a realizar aprimoramentos espirituais em sua Alma Nascente para colocá-lo na disputa para se tornar o sucessor do Imperador do Inferno. No final, ele não estava disposto a aceitar esse fato, mas realmente não tinha escolha a não ser fazê-lo, o deixando um pouco abatido.

De certa forma, isso era uma coisa melhor para ele. Afinal, realizar cinco aprimoramentos espirituais na própria Alma Nascente era muito perigoso. Bai Qi estava disposto a correr esse risco, mas Bai Lei não estava, então no final, ele simplesmente desistiu.

Felizmente, o clã também lhe deu uma compensação especial para tornar as coisas justas.

Considerando que tanto Bai Lei quanto a quinta dama estavam tentando persuadi-lo, Bai Xiaochun não pôde recusar. A quinta dama, obviamente, gostava dele e queria ajudá-lo, embora ele não pudesse ter certeza das motivações de Bai Lei. Na verdade, parecia provável que ele quisesse fazer amigos porque seria útil em sua própria competição com Bai Qi.

"Ah, tanto faz", pensou ele. “Eu preciso dar a Bai Qi algum tempo para conseguir essa alma Deva de qualquer maneira. Eu poderia muito bem retribuir a quinta dama por sua gentileza.” Sorrindo, ele concordou com a cabeça.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.