A Will Eternal

599 - A Terra Ancestral se Abre

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

"Entre todas as respostas que ouvi hoje, a sua resposta é a mais difícil de analisar e avaliar. É também a resposta que acho mais agradável!

"Muito bem, Bai Hao, muito bem realmente!" Pelo riso deliciado que ecoou na boca do grande ancião, todos os presentes sabiam o quanto ele aprovava Bai Hao.

A partir de agora, Bai Hao obviamente teria uma posição muito diferente do que antes. Bai Qi só pôde cerrar os dentes e, quanto ao chefe do clã, sua expressão ficou mais sombria ainda. Vários pensamentos existiam dentro dos corações de todos os membros do clã enquanto o grande ancião balançava a manga e dizia: "Bai Hao, tenho uma residência oficial que, embora não seja o melhor lugar para praticar as artes necromânticas, ainda é bastante satisfatória. Eu gostaria de ceder essa residência para você, para uso em seu cultivo. Espero que você possa progredir para o estágio da Formação de Núcleo rapidamente."

O grande ancião ficou realmente um pouco desapontado pelo fato de Bai Hao ainda não estar no estágio da Formação de Núcleo. Se ele estivesse, mesmo se fosse o estágio inicial, ele o colocaria oficialmente sob sua asa, independentemente de quanto o chefe do clã se opusesse.

Infelizmente, a base de cultivo de Bai Hao era apenas do Estágio Inicial do Estabelecimento de Fundação, que era muito fraco. Portanto, ele presenteou-o com uma residência oficial, que não só semearia boa vontade com ele, mas também iria ajudá-lo a investigar as intenções do chefe do clã.

Bai Xiaochun piscou algumas vezes e depois olhou em pensamento. Até onde ele estava preocupado, uma residência oficial não lhe faria bem algum e na verdade, ele estava mesmo considerando simplesmente pedir por algumas almas vingativas como compensação. No entanto, foi nesse ponto que o chefe do clã falou com uma voz gelada.

"Isso seria uma imposição muito grande, Grande Ancião. Eu posso obviamente prover este meu filho sozinho."

Ele falou com determinação que poderia cortar ferro, sua voz cheia de descontentamento e raiva que fez o grande ancião ficar em silêncio. Obviamente, havia pouco que ele pudesse dizer sobre o assunto.

Bai Xiaochun apertou as mãos e disse: "Muito obrigado, Grande Ancião." Então ele lançou um olhar para o chefe do clã.

"Simplesmente não pode suportar ver algo sendo presenteado a Bai Hao, hein?" ele pensou com uma risada fria. "Bem, eu não queria essa residência oficial de qualquer maneira. Eu quero uma alma Deva! Quando a terra ancestral for aberta amanhã, você pode simplesmente sentar lá e me ver tirar a alma Deva do seu clã, sob o seu nariz!"

"A cerimônia está concluída!" o chefe do clã disse em voz alta. Na opinião dele, esta cerimônia de sacrifício ancestral o fez sentir como se tivesse engolido um mosquito. Agitando sua manga, ele se transformou em um feixe de luz que disparou na distância.

O grande ancião do Salão da Justiça observou-o sair e suspirou interiormente. Bai Hao tinha uma posição precária no clã, o que era uma pena. Olhando para ele, ele deu um aceno encorajador.

"Já que seu pai tem outros planos, Bai Hao, eu não vou interferir. No entanto, se você tiver alguma dúvida sobre cultivo, pode vir a mim a qualquer momento para obter algum conselho." Com isso, o grande ancião foi embora, assim como os outros anciões do clã. Bai Xiaochun observou-os sair. Até agora, o grande ancião do Salão da Justiça era uma das poucas pessoas do clã de quem ele realmente tinha uma boa impressão.

"Ele sabe que Bai Hao é um filho bastardo e que seu pai não gosta dele. Apesar disso, ele ainda expressou sua boa vontade. Claramente, ele está oferecendo a Bai Hao um pouco de proteção. Bem, nesse caso, eu deveria representar Bai Hao para tirar proveito dessa proteção ".

Agora que a cerimônia acabou, Bai Xiaochun partiu. Sua chegada tinha sido ignorada por todos, mas sua partida foi exatamente o oposto. A partir desse ponto, todos estavam prestando atenção nele. No entanto, Bai Xiaochun não se importou.

Seu tempo lidando com toda essa pressão no Clã Bai estava chegando ao fim...

"Amanhã é quando tudo ficará claro!" Com isso, ele voou sob o céu da noite todo o caminho de volta ao distrito norte.

Praticamente ninguém no Clã Bai conseguiu dormir profundamente naquela noite. A subida repentina de Bai Hao para a proeminência fez com que todos se sentissem completamente abalados. A fúria de Bai Qi, os gritos loucos de Madame Cai, o silêncio sombrio do chefe do clã; estas eram imagens que seriam para sempre impressas nos corações de todos os membros do clã.

Além de tudo isso, a terra ancestral do clã seria aberta pela manhã. Aqueles que estariam entrando na terra ancestral tiveram mais uma noite para se preparar. Até mesmo a quinta dama, que não queria particularmente participar da competição, sentou-se em meditação para se colocar na melhor condição. Afinal, além da alma Deva, haveriam outras recompensas disponíveis, algumas das quais seriam de utilidade particular para ela.

Obviamente, Bai Lei estava mirando a alma Deva. Bai Qi era seu concorrente direto e, embora soubesse que não era provável que ele tivesse sucesso, ele ainda estava ansioso para tentar.

E então havia Bai Qi. Ele planejava pegar toda a raiva que havia sido acumulada em seu coração e a extravasar, matando Bai Hao na terra ancestral. Ele passou a noite inteira fazendo exercícios respiratórios, ficando em condições ideais para lutar.

"A terra ancestral vai ser o seu cemitério! Mesmo se você implorar para ser isento de entrar, eu vou me certificar de que você não tem escolha no assunto. Eu mesmo vou te arrastar para dentro se for preciso!"

Enquanto todos os outros membros do Clã Bai faziam seus preparativos finais, Bai Xiaochun aproveitou a escuridão da noite e os poderes de sua máscara para escapar despercebido através do clã e plantar as pontas-assassinas de almas em vários locais.

Ele há muito tempo havia explorado o clã e escolhido quais locais eram ideais para sabotar. Agora, na última noite antes da abertura da terra ancestral, ele realizou seu plano.

Claro, tudo o que ele fez foi colocá-las no lugar. Seu plano era esperar até o momento certo e então detonar todas elas simultaneamente, para sacudir completamente a formação de feitiços defensiva do Clã Bai.

A noite passou sem novidades....

Eventualmente, era a parte mais profunda da noite, quando o amanhecer estava ao virar da esquina. Nesse ponto, os olhos de Bai Xiaochun se abriram e eles brilharam como espadas em chamas enquanto ele olhava para sua cabana.

Embora ele não estivesse no Clã Bai há muito tempo, depois de tudo o que tinha experimentado, ele tinha chegado a um entendimento muito claro de como era a vida de Bai Hao.

"Se o seu espírito está aí fora, Bai Hao", ele murmurou, "eu espero que você saiba sobre tudo o que aconteceu desde a sua morte. Bem, embora o seu Mestre normalmente não participe de lutas e matança, desta vez, é exatamente o que eu sinto vontade de fazer. E eu vou fazer isso por você ".

Logo, os sinos tocaram no clã, indicando que a terra ancestral estava prestes a ser aberta!

Quando os sinos tocaram nove vezes, vários membros do clã voaram para o ar e se dirigiram para o portão de pedra do lado de fora do santuário ancestral no distrito central.

Bai Xiaochun se juntou a eles e, em pouco tempo, ele estava parado junto ao portão de pedra. No instante em que ele apareceu, muitos olhos se voltaram em sua direção.

"Eu não posso acreditar que Bai Hao realmente apareceu..."

"Ele não podia ver ontem que Bai Qi o quer morto? Se eu fosse ele, eu definitivamente desistiria da oportunidade da terra ancestral..."

"Acho que ele quer morrer, esse pequeno bastardo super confiante!"

"Hmph. Bem, ele não podia desistir, mesmo que quisesse!"

Já haviam algumas centenas de pessoas reunidas do lado de fora do santuário ancestral, a maioria delas no estágio do Estabelecimento de Fundação, com apenas cerca de uma dúzia delas na Formação de Núcleo. Todos eles estavam envolvidos em conversas silenciosas.

Bai Qi estava lá e assim que viu Bai Xiaochun chegar, ele olhou com olhos frios e intenção de matar.

A quinta dama e Bai Lei também estavam no meio da multidão, e pareciam surpresos por ele ter vindo.

Bai Xiaochun fingiu não ouvir todas as discussões em torno dele e parecia absolutamente calmo enquanto olhava para o portão de pedra.

Um pouco mais de tempo se passou e mais pessoas apareceram, embora a maioria delas tivesse vindo observar, não participar. Quando viram Bai Xiaochun parado ali, surgiram mais discussões.

Os representantes dos outros dois clãs e o emissário da Cidade Fantasma Gigante também estavam lá. Por fim, o grande ancião do Salão da Justiça apareceu e, quando viu Bai Xiaochun, arregalou os olhos e então seu rosto se franziu.

Antes que o grande ancião pudesse dizer qualquer coisa, o chefe do clã atravessou o ar e parou no ar acima do portão. Quase imediatamente, as discussões na área cessaram.

"Então, o bastardo infiel apareceu depois de tudo", ele pensou, olhando friamente para Bai Xiaochun. Sempre que a terra dos ancestrais era aberta, todos os cultivadores do Estabelecimento de Fundação e Formação de Núcleo deveriam entrar. No entanto, qualquer um que não desejasse entrar, poderia simplesmente relatar no santuário e geralmente não seria forçado a entrar.

Na verdade, era comum os membros do clã enviarem solicitações para serem isentos de entrar na terra ancestral. Tais pedidos eram quase sempre concedidos. Na verdade, o chefe do clã havia planejado há muito tempo aprovar todos esses pedidos, com exceção do de Bai Hao.

E, no entanto, nenhum tal pedido havia chegado. Embora isso tenha feito o seu pequeno plano um tanto sem sentido, o fato de Bai Hao estar aqui esperando o deixou rindo friamente em seu coração.

"Então, está querendo morrer, hein? Bem, pelo menos eu não tenho que colocar os interesses familiares de lado e matar você eu mesmo!" Voltando sua atenção para o portão de pedra, ele fez um gesto de encantamento e depois acenou com o dedo. Isso, por sua vez, tocou a formação de feitiços do clã, que fez com que o portão de pedra começasse a brilhar com uma luz brilhante. Gradualmente, foi possível ver uma passagem se abrindo.

Uma antiga aura escapou, fazendo com que um vento poderoso varresse tudo na área.

"A terra ancestral está oficialmente aberta!" O chefe do clã disse sombriamente. "Depois que todos entrarem, o portão fechará por sua própria conta e só abrirá depois que alguém adquirir a alma Deva. Uma vez que você entrar, seus próprios destinos determinarão que boa fortuna você adquirir. A terra ancestral não está livre de perigo; é um teste e, ao longo dos anos, sabe-se da ocorrência de fatalidades, como todos vocês sabem! Agora, entrem na terra ancestral!"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.