A Will Eternal

591 - Chuva Mágica de Fogo

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Uma chuva de fogo caiu sobre o Clã Bai, iluminando tudo com uma luz vermelha brilhante. O clã foi imediatamente jogado em uma enorme comoção e poder foi derramado na formação de feitiços para se defender das chamas que caíam.

Inúmeros membros do clã saíram correndo de suas residências para olhar para o céu, e então gritos espantados começaram a encher o céu noturno.

"O que... o que é isso?!"

"Não me diga que estamos sob ataque!?!?"

“Aaahhh! É uma chuva de fogo…”

O calor do fogo estava quase no nível das chamas de doze cores, fazendo com que sons estrondosos ecoassem enquanto a formação de feitiços defensiva do clã era distorcida. Um por um, poderosos membros do clã voaram para o ar.

"O que aconteceu!?!?" Bai Qi estava lá no meio da multidão, parecendo chocado, assim como Madame Cai, que havia saído de sua mansão para ver o que estava acontecendo.

“Chamas de doze cores... chamas de doze cores!? Como isso é possível! Está chovendo chamas!!?!!” Numerosos escolhidos das linhagens de sangue auxiliares estavam todos olhando maravilhados e em choque.

De longe, parecia que todo o Clã Bai estava sendo banhado pelo fogo. Enquanto isso, Bai Xiaochun estava agora fora da cidade, olhando para trás em choque total com a cena.

"Não me culpem... eu não fiz isso de propósito..." Com o couro cabeludo formigando de medo, ele rangeu os dentes e aproveitou o caos no clã para usar seu Hex Imortal para voltar para o distrito norte.

Enquanto ele retornava à sua cabana, a formação de feitiços do clã finalmente não durou mais e começou a balançar de forma instável sob a chuva de fogo. Exatamente quando parecia que estava prestes a entrar em colapso, vários gritos enfurecidos puderam ser ouvidos vindo do distrito leste, quando oito figuras sombrias surgiram no ar. Chocantemente, todas essas figuras emanavam as flutuações do estágio da Alma Nascente.

Estes eram os anciões do clã, que rapidamente se separaram e ocuparam áreas-chave da formação de feitiços. Ao reforçar a formação com todo o seu poder, eles gradualmente a estabilizaram.

Foi uma visão chocante para Bai Xiaochun, que estava sentado nervosamente no distrito norte, olhando as chamas do lado de fora do escudo e franzindo as sobrancelhas à beira das lágrimas.

“Eu duvido que alguém perceba que eu causei isso...” Como ele poderia ter antecipado que tentar conjurar algumas chamas levaria a resultados tão terríveis...?

No momento em que ele ficava ansioso, um homem de meia-idade apareceu no distrito leste.

Ele usava roupas luxuosas e era o tipo de pessoa que parecia ameaçadora sem estar com raiva. Havia algo sombriamente impressionante nele e, aparentemente, ele estava no Estágio Intermediário da Alma Nascente. Assim que as pessoas o avistaram, olhares de respeito podiam ser vistos em seus olhos, eles apertaram as mãos e se curvaram.

“Saudações, Chefe do Clã.”

Aquele homem não era outro senão o pai de Bai Hao, o atual chefe do clã do Clã Bai. Olhando para o céu além do escudo da formação de feitiços, sua expressão se tornou sinistra. Parecia que ele estava prestes a falar quando, de repente, um bufo frio ecoou de uma câmara subterrânea nas profundezas da cidade. Soava antigo e tão poderoso quanto um trovão, fazendo as nuvens se agitarem. O som parecia até mesmo fundir-se com o céu e a terra, como se essa pessoa estivesse se tornando uma com tudo ao redor. Os céus foram incorporados nessa pessoa e vice-versa!

"Dispersar!" Essa única palavra fez com que as nuvens vermelhas se quebrassem em incontáveis fragmentos. Então, foi como se uma enorme mão invisível as afastasse, limpando o céu.

Lá no distrito norte, Bai Xiaochun podia sentir um senso divino incrivelmente poderoso dentro daquela palavra, algo aterrorizante que substituiu a vontade dos céus.

"Um Deva!", Pensou ele, tremendo. Ao mesmo tempo, ele mais uma vez se assegurou de que sua própria aura estivesse bem escondida.

Não tendo nenhum fundamento para se manter, a chuva de fogo gradualmente começou a diminuir. Graças ao poder da formação de feitiços e ao fato de a nuvem ter sido destruída, ela desapareceu e o Clã Bai foi poupado de qualquer desastre....

Do fundo da câmara subterrânea, a voz sinistra e dominadora do patriarca do Clã Bai falou: “Alguém transformou uma chama de doze cores em um ataque sem vergonha ao nosso Clã Bai... Investiguem imediatamente e descubram quem fez isso!”

Praticamente todas as pessoas do clã reagiram cortejando reverentemente e expressando sua concordância.

Isso incluía Bai Qi, Madame Cai e todos os outros. Quanto ao chefe do clã, apesar de não se curvar, ele segurou as mãos e fez uma profunda reverência, com uma expressão respeitosa no rosto. Ao completar sua reverência, ele acenou com a manga e falou em um tom que não admitia discussão.

“Salão da Correção, Salão da Justiça e todos os outros membros do clã, ouçam minhas ordens. Façam tudo ao seu alcance para descobrir o que aconteceu aqui esta noite!!”

Naquela noite, praticamente ninguém no clã inteiro conseguiu descansar. Sob a liderança dos anciões do clã, assim como do Salão da Correção e do Salão da Justiça, uma investigação completa foi realizada.

Inquéritos internos foram feitos primeiro, mas o escopo da investigação logo levou as pessoas às rochas ornamentais onde Bai Xiaochun estivera trabalhando. Embora tenha sido rapidamente determinado que essas rochas eram o local em que o incidente começou, nenhuma pista havia sido deixada para trás. No entanto, a investigação continuou a se intensificar.

Bai Xiaochun estava se sentindo muito nervoso e estava ciente de que ele mais uma vez causou um enorme desastre. Além disso, essa não era a Seita Desafiadora do Rio, era o Clã Bai, que tratou seu próprio aprendiz com uma brutalidade fria. No entanto, ele ainda achava que não havia feito nada de errado.

"Não é como se eu tivesse feito isso de propósito! Por que eles estão fazendo tanto drama?” A noite passou rapidamente e, no entanto, o assunto não havia terminado. Durante os vários dias seguintes, as pessoas vieram fazer-lhe perguntas em várias ocasiões. No final, porém, nenhum avanço foi feito na investigação e, eventualmente, o assunto passou a ser um mistério não resolvido...

Bai Xiaochun sabia que era uma situação tensa e, portanto, ele não se atreveu a tentar mais alguma conjuração de chamas. No entanto, ele continuou a estudar e analisar o tópico, e continuou tentando descobrir por que ele havia falhado.

"Eu não posso acreditar que isso realmente causou uma queda de chuva de fogo. O que exatamente eu fiz de errado...?”

“Aquele fogo era muito poderoso e, no entanto, eram apenas chamas de doze cores. E se fossem chamas de quinze cores? Nesse caso... o Clã Bai... poderia ter sido varrido do mapa.” Por um lado, ele ficou comovido com o quão poderoso o fogo tinha sido mas, por outro lado, estava preocupado com o porquê dele ter falhado. Enquanto ele continuava a analisar o assunto em sua cabana, cinco dias se passaram. A essa altura, ele parecia um pouco magro e abatido, e já havia atingido os limites do que podia analisar mentalmente.

"Logicamente falando, eu não deveria ter falhado...

“Tudo ocorreu bem o tempo todo. A súbita falha no final pareceu realmente suspeita...

“Além disso, na verdade formou medicina da alma...

“Exatamente onde exatamente eu errei?” Cerrando as mãos em punhos, reviu novamente cada movimento que havia feito e analisou-os completamente. Finalmente, em algum momento da tarde, ele estremeceu e olhou para cima, com os olhos brilhando intensamente.

"Não me diga... que foi o meu clone!?!?" Quanto mais ele pensava sobre isso, mais provável parecia que o problema tinha algo a ver com o fato de que ele tinha usado um clone para ajudar a evocar as chamas de doze cores com seu verdadeiro eu.

“Se for por causa do meu clone, então isso explicaria tudo. Eu criei esse clone com uma alma Deva, e até mesmo eu não sei quais habilidades divinas poderiam ter existido naquela alma. Talvez... essa seja realmente a razão.” Depois de refletir um pouco mais sobre o assunto, ele deixou um de seus clones para trás e saiu sozinho para a escuridão.

Embora as coisas estivessem tensas no clã, ele ainda estava ansioso para fazer mais alguns testes para ver se estava certo.

Portanto, ele correu, deixando o território do Clã Bai e encontrando uma caverna no fundo de algumas montanhas. Lá, ele começou os preparativos para fazer outra tentativa de conjurar chamas de doze cores.

Desta vez, ele não usou nenhum clone. Ele iria confiar apenas em si mesmo, usando os mesmos métodos de antes. Foi difícil e ele quase perdeu o controle em duas ocasiões. No entanto, reforçando-se com álcool espiritual, ele garantiu que ele sempre tivesse poder suficiente à sua disposição.

Demorou um pouco mais de tempo e logo sua cabeça latejava de dor. No momento em que o mar de fogo se formou na língua de uma chama de doze cores, ele estava encharcado de suor e ofegava de animação.

"Eu não fiz nada diferente do que antes.... A única diferença é que eu não usei meu clone para ajudar a conjurar as chamas! Portanto, definitivamente tem algo a ver com o meu clone! Meu clone foi feito de uma alma Deva. Deve significar que usar um clone para conjurar chamas... causa complicações imprevistas.”

Animado por ter encontrado o motivo de seu fracasso anterior, ele se levantou, com os olhos brilhando.

“Nesse caso, acho que criei... minha própria habilidade divina de necromante! Uma chuva mágica de fogo!”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.