A Will Eternal

587 - Que Decepcionante Vindo de Você

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Bai Xiaochun estava em um estado de espírito maravilhoso enquanto acelerava em direção ao teste de conjuração de chamas. Alguns membros do clã estavam seguindo atrás dele, extremamente curiosos para ver o que aconteceria a seguir.

"Ele está indo em direção ao teste de conjuração de chamas!"

“Ele já ficou em 1º lugar nos testes do Estabelecimento de Fundação para aprimoramento espiritual e medicina da alma. Se ele fizer o mesmo com a conjuração de chamas, então Bai Hao... definitivamente irá se destacar com incrível velocidade!”

“Mas parece ter alguma coisa estranha. Bai Hao sempre tinha uma posição baixa e parecia covarde e fraco. Por que de repente ele começou a se exibir assim? Além disso, é difícil acreditar que ele tenha um talento tão chocante em aprimoramento espiritual!”

Enquanto as discussões se desenrolavam, Bai Xiaochun se apressou para o teste. Ao chegar, ele encontrou uma estela de pedra que era claramente muito maior que as outras estelas de pedra nos outros locais.

Três anéis concêntricos de estações de conjuração podiam ser vistos no pé da estela de pedra. Além disso, uma multidão estava presente, incluindo muitos servos. Obviamente, as pessoas já tinham ouvido falar sobre as conquistas de Bai Hao mais cedo e vieram assistir.

Assim que ele apareceu, mais conversas surgiram.

"Ele está aqui! Bai Hao está aqui!”

“Em um dia, ele já ficou em 1º lugar nos testes de aprimoramento espiritual e medicina da alma. Eu aposto que ele também vai ganhar uma classificação chocante no ranking de conjuração de chamas!”

“Bom trabalho, Bai Hao... Ninguém nunca notou você antes, mas isso é porque você estava escondendo seu verdadeiro potencial!”

Bai Xiaochun avançou pela multidão, que se afastou para abrir caminho para ele. No interior, ele suspirou repetidamente.

“Bai Hao, meu aprendiz, todo esse elogio pertence a você. Com o seu talento na criação de chamas, tenho certeza de que você faria até melhor do que eu.” Quanto mais Bai Xiaochun pensava sobre o quão tragicamente Bai Hao havia morrido, mais ele sentia que era uma grande pena.

“O Clã Bai deve a você e, como seu Mestre, vou garantir que você receba o que é seu!

“Além de atrair o seu assassino, tenho outro objetivo. Quero ver a reação de seu pai e do clã como um todo quando você provar como você é talentoso!” Com os olhos brilhantes, ele se dirigiu para uma das estações de trabalho e depois se fechou. Do lado de fora, o público olhou em antecipação.

O assunto até chamou a atenção de alguns dos anciões do clã, muitos dos quais deixaram suas mansões para ver o que aconteceria por si mesmos.

A partir desse momento, todo o Clã Bai estava sendo abalado pelo desempenho chocante de Bai Xiaochun.

Não muito tempo depois que ele entrou na estação de trabalho, oito feixes de luz apareceram ao longe, na posição de liderança estava um jovem atraente no Grande Círculo da Formação de Núcleo.

O grupo que o acompanhava era formado por escolhidos do Clã Bai que o seguia cegamente onde quer que fosse. A chegada do grupo causou outra comoção na multidão.

“Bai Qi!!”

"Um escolhido da linhagem direta, oficialmente proclamado como o filho mais raro do Clã Bai... Bai Qi!!"

"Interessante. Ele e Bai Hao na verdade têm o mesmo pai, mas mães diferentes.” Os membros do clã e os servos na área olhavam com olhos brilhantes e muitos deles abriram caminho para os recém-chegados. Alguns membros do clã olhavam para Bai Qi com paixão zelosa; para eles, ele era o escolhido número um de sua geração, o príncipe herdeiro do clã!

Tais membros do clã deram um passo à frente e ofereceram cumprimentos formais. No entanto, haviam outros na multidão que davam pouco mais que bufadas hostis.

Essas pessoas eram de outras linhagens. Era natural que houvesse tensão entre diferentes linhagens de um clã, especialmente quando se tratava de competição entre os escolhidos.

Bai Qi acenou com a cabeça em resposta aos membros do clã que estavam oferecendo saudações formais, depois olhou para as centenas de pessoas e disse: “Olha só se não é uma pequena multidão que temos aqui. Eu ouvi que algo está acontecendo. O que poderia ser?"

Apesar do sorriso largo no rosto, ele estava realmente se sentindo muito descontente.

Entre os membros do clã que claramente reverenciavam Bai Qi havia um jovem que se adiantou e respeitosamente disse: “Príncipe herdeiro, todo mundo está aqui porque Bai Hao ficou em primeiro lugar nos outros dois testes. Agora que ele veio para o teste de conjuração de chamas, estamos todos aqui para ver o que acontece.”

“Oh? Bai Hao, hein? Parece que meu irmãozinho sem valor atraiu um pouco de atenção. Certo, como seu irmão mais velho, acho que eu poderia esperar para parabenizá-lo.” Assim que essas palavras saíram de sua boca, profundos vislumbres puderam ser vistos nos olhos de muitos outros na área.

Obviamente, todos estavam bem conscientes da relação entre Bai Qi e Bai Hao.

Foi nesse momento que o nome de Bai Hao se acendeu de repente na estela de pedra, em 1º lugar, com as palavras ‘chamas de sete cores’ ao lado!

Bai Xiaochun tivera o cuidado de limitar seu sucesso a chamas de sete cores; Afinal de contas, Bai Hao deveria ser um cultivador do Estabelecimento de Fundação, e embora ele estivesse tentando fazer uma cena, ele não queria tornar as coisas muito irrealistas, caso contrário, poderia causar problemas.

A chama de sete cores era onde ele escolheu limitar as coisas, o padrão para os mestres necromantes. Os mestres necromantes eram raros entre os cultivadores do Estabelecimento de Fundação e causavam agitação onde quer que aparecessem, mesmo na Cidade Fantasma Gigante.

“Chamas de sete cores!!”

"Este Bai Hao... ele é... ele é realmente um mestre necromante!!"

“Céus, como isso é possível? Até mesmo muitos dos anciãos do clã, no estágio da Formação de Núcleo, não são mestres necromantes...”

As pessoas na multidão estavam começando a enlouquecer, tanto descendentes de linhagem direta quanto pessoas das linhagens auxiliares. Quanto aos anciãos que vieram observar, ficaram visivelmente comovidos.

O rosto de Bai Qi estava inexpressivo e, no entanto, por dentro, ele estava se sentindo extremamente descontente. Era até possível ver um brilho sombrio em seus olhos.

Enquanto a multidão clamava, Bai Xiaochun emergiu da estação de trabalho e ficou muito satisfeito com o que ouviu. A partir desse ponto, ele estava bastante certo de que alcançara seu objetivo de estabelecer um perfil para atrair a atenção de todos. Agora que ele havia ficado em primeiro lugar em todos os testes, era altamente provável que quem fosse responsável pela morte de Bai Hao acelerasse seus planos. Além disso, ele logo veria o que o chefe do clã sentia sobre a coisa toda.

Quase no mesmo instante em que ele saiu para o espaço aberto, numerosos olhares caíram sobre ele. Havia olhares de ciúme, confusão, choque e várias outras emoções.

Quanto a Bai Qi, seus olhos estavam frios e cheios de desgosto.

Bai Xiaochun notou rapidamente Bai Qi e, embora fosse a primeira vez que via o irmão mais velho de Bai Hao, baseado em sua base de cultivo e expressão, era fácil identificá-lo.

"Então, esse é Bai Qi, hein...?", Pensou ele, olhando para ele com os olhos semicerrados.

Todos puderam ver o que estava acontecendo e logo a multidão se aquietou. Muitas das pessoas das linhagens auxiliares se atentaram ainda mais, curiosas sobre o que exatamente aconteceria entre os dois irmãos.

Bai Qi olhou e disse friamente: "Sentindo-se orgulhoso de si mesmo?"

Sua base de cultivo estava no Grande Círculo da Formação de Núcleo, o que fez uma pressão significativa pesar sobre a multidão, enquanto sua voz ecoava com força trovejante. Muitas pessoas até recuaram um pouco.

"Pegar o primeiro lugar em todas as três tentativas é uma grande conquista", ele continuou, "eu tenho que admitir." Embora Bai Qi parecesse estar oferecendo palavras de congratulação, a frieza em seu tom não parecia nada de parabéns.

Os olhos de Bai Xiaochun brilharam enquanto ele continuava a olhar para Bai Qi e esperava que ele parasse com a enrolação. O que quer que ele dissesse revelaria a verdadeira natureza de seu relacionamento com Bai Hao.

"Infelizmente", Bai Qi continuou em um tom frio, "você levou as coisas um pouco longe demais, Bai Hao. Ninguém aqui te conhece muito bem mas, como seu irmão mais velho, eu conheço. Como você poderia realizar algo assim sozinho? Claramente, você usou algum método de trapaça para enganar a todos! Que decepcionante vindo de você.” Com isso, Bai Qi estendeu a mão direita para revelar um medalhão de comando, que ele acenou para a estela de pedra.

Instantaneamente, o nome de Bai Hao na lista de classificação desapareceu. Chocantemente, Bai Qi usou seu status como príncipe herdeiro para simplesmente remover o nome de Bai Hao!

No início, todos na área ficaram chocados, mas depois começaram a discutir.

“Trapaceando?”

“Eu te avisei! Bai Hao sempre foi fraco e covarde. Como ele poderia subitamente se tornar proeminente assim? Acontece que ele estava trapaceando...”

"Interessante. Bem, ninguém nunca será capaz de dizer com certeza se ele estava realmente trapaceando ou não... ”

Enquanto isso, Bai Qi estava olhando friamente para Bai Xiaochun, não fazendo nada para esconder o desdém e desprezo em seus olhos.

Era quase como se ele estivesse usando seu olhar para dizer a Bai Xiaochun que não importava o que ele fizesse, ele poderia reduzi-lo a nada com um único mover de sua mão!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.