A Will Eternal

586 - Eu Quero Ele Morto!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

“Bai Hao deve ter revelado acidentalmente seus talentos chocantes com as chamas, chamando a atenção de alguém e incitou o ciúme. Foi isso que o matou!

“Eu apostaria dinheiro que a pessoa responsável pela sua morte é aquela Madame Cai... No entanto, ainda há algo que não posso deixar de imaginar. O pai de Bai Hao o teria tratado dessa maneira se ele soubesse sobre seus talentos espetaculares? Afinal de contas, qualquer clã necromante veria um gênio assim como um verdadeiro filho raro!

“Bai Hao... Você contou ao seu pai sobre o quão talentoso você era? Se não, então eu acho que é um ponto discutível. No entanto, com base no que sobrou de suas anotações, parece que você realmente ansiava contar a verdade ao seu pai. Na verdade, você parecia absolutamente determinado a lhe dar a fórmula para uma chama de quinze cores...

“Se você contou ao seu pai e depois foi morto de qualquer maneira, então tudo isso é muito mais complicado...” Bai Xiaochun não estava inclinado a contemplar o assunto e ainda assim era incapaz de fazer qualquer coisa, a não ser isso. Enquanto ponderava a situação, um sentimento de profunda tristeza se elevou em seu coração. Ele não podia deixar de sentir pena de Bai Hao, que simplesmente sonhava em ser notado por seu próprio pai. Bai Xiaochun suspirou.

“Bai Hao, uma vez eu te prometi que se o destino quisesse, eu me vingaria por você... Bem, no momento, eu realmente preciso de suas técnicas de conjuração de chamas e eu não sou o tipo de pessoa que toma vantagem dos outros. Você pode já ter morrido e partido para o submundo, mas eu ainda quero te pegar como meu aprendiz!

"Eu nunca tive nenhum aprendiz antes, então você será meu primeiro. Eu acho que é apenas karma. Nós dois estamos separados por vida e morte, mas eu ainda serei seu Mestre!” Por um lado, Bai Xiaochun ficou triste com tudo o que aconteceu com Bai Hao. Por outro lado, ele estava usando a identidade de Bai Hao e estava tentando rastrear sua pesquisa.

"A partir de agora, você é meu aprendiz e eu vou descobrir exatamente quem foi que te matou!" Enquanto Bai Xiaochun contemplava esse novo estado de coisas, seus olhos brilhavam de raiva e sua opinião sobre o Clã Bai caiu ainda mais do que antes.

Levantando o queixo, ele murmurou friamente: "Quanto mais eu me destacar, mais rápido eles irão tentar me matar!"

Embora soubesse que estaria se colocando em perigo, considerando que agora ele era o mestre de Bai Hao, ele não tinha outra escolha. Além disso, ele ainda tinha seu pagode cristalino em último caso.

“Que dor de cabeça. Não sou o tipo de pessoa que gosta de se exibir e, no entanto, aqui estou eu, sendo forçado a fazer exatamente isso.” Balançando a cabeça, ele suspirou, deixou sua cabana e começou a fazer certas perguntas.

Ele logo aprendeu sobre vários lugares no Clã Bai, onde os membros do clã participavam de testes. Todos os clãs tinham lugares assim. Quanto ao Clã Bai, eles tinham testes especiais para aprimoramento espiritual, conjuração de chamas e preparação de medicina da alma.

Havia recompensas dependendo do ranking alcançado, mas Bai Xiaochun não dava muita atenção a isso. Considerando todas as Seitas que ele tinha feito parte de sua vida, ele estava familiarizado com tais arranjos.

"Bem", ele pensou balançando a cabeça, "acho que vou ter que olhar os rankings". Na verdade, era um tanto estimulante estar no Grande Círculo do Núcleo de Ouro e estar se preparando para ir mexer com um monte de crianças do Estabelecimento de Fundação. Cheio de emoção, ele se dirigiu para o teste de aprimoramento espiritual.

Em pouco tempo, ele estava em pé na frente de uma estela de pedra que listava os rankings de aprimoramento espiritual do Clã Bai. Ao redor da estela de pedra haviam algumas oficinas de aprimoramento espiritual. Comparado com as Superestrelas da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, esta lista de classificação era bastante curta. No entanto, Bai Xiaochun não se importava com isso. Na verdade, haviam algumas pessoas reunidas na área para desafiar os testes ou apenas para assistir.

"Eu não estou aqui para intimidar ninguém", ele pensou consigo mesmo. "Eu estou aqui apenas para atrair o assassino!" Limpando a garganta, ele olhou em volta mais uma vez e, em seguida, selecionou uma oficina para o aprimoramento espiritual.

Considerando que Bai Xiaochun estava competindo contra cultivadores do Estabelecimento de Fundação, havia pouca dúvida sobre o que aconteceria. A estela de pedra rapidamente começou a brilhar, e então o nome de Bai Hao apareceu na lista. No começo, não estava nem no top 100, mas começou a subir rapidamente. Logo, estava no top 30 e então saltou... até o 1º lugar!!

Aconteceu tão rapidamente que poucas pessoas notaram o que havia ocorrido. Mas então, a luz da estela de pedra ficou cada vez mais brilhante e as pessoas começaram a ofegar e olhar.

“Bai Hao... ficou em 1º lugar?! Um aprimoramento espiritual de sete vezes!?!?”

“Céus! Isso... essa velocidade é incrível!!”

“Este Bai Hao... ele não é aquele filho bastardo, não é? Como ele poderia ter se tornado tão poderoso tão rapidamente?!?!”

"Como isso é possível!?!? Mesmo quando Bai Qi estava no Estabelecimento de Fundação, o máximo que ele podia fazer era um aprimoramento espiritual de seis vezes. Eu não posso acreditar que Bai Hao possa fazer um aprimoramento de sete vezes!”

Enquanto a multidão vibrava com a conversa, Bai Xiaochun pigarreou e saiu da oficina de aprimoramento espiritual. Vendo todos os olhares chocados sendo enviados em sua direção, sentiu-se bastante maravilhoso.

“Hmmmphh. Eu não estou fazendo isso por mim mesmo. Estou aqui para que meu aprendiz possa sentir o que é ser objeto de adoração em todo o mundo.” Bai Xiaochun não era tão dissimulado a ponto de não se sentir constrangido em competir com cultivadores do Estabelecimento de Fundação estando no Grande Círculo do estágio do Núcleo de Ouro.

Mesmo assim, ele não conseguiu evitar de levantar o queixo, agitar a manga e seguir em direção ao próximo teste.

No teste de medicina da alma, haviam ainda mais pessoas do que no teste para o aprimoramento espiritual. Afinal, o aprimoramento espiritual era uma coisa muito difícil. Comparativamente falando, produzir medicina para a alma era realmente muito mais fácil, e como o Clã Bai era um clã necromante, eles obviamente eram talentosos nesse aspecto.

O nome mais alto na lista de classificação usava o tempo que um incenso leva para queimar para produzir 27 porções de medicina da alma de baixa qualidade. Depois de ver isso, o espírito de Bai Xiaochun se elevou e ele rapidamente selecionou uma oficina de medicina da alma.

Em pouco tempo, a mesma coisa que acontecera momentos antes aconteceu de novo. Depois de passar o tempo suficiente para um incenso queimar, o nome de Bai Hao apareceu em 1º lugar no ranking de medicina da alma!

Além disso, ele produziu 50 porções de medicina da alma de baixa qualidade!

Isso foi chocante, para dizer o mínimo. Para alguém no estágio do Estabelecimento de Fundação fazer algo assim, era completamente incrível e assim que os outros membros do clã viram isso, gritos de descrença soaram.

“1º lugar... 50 porções!!”

"Isso é impossível! Bai Hao... eu o conheço! Ele não é ninguém. Como ele poderia ter alcançado o 1º lugar?”

“Como diz o ditado, um pássaro pode até não cantar por anos, mas quando isso acontecer, sua música vai chocar a todos!”

Bai Xiaochun emergiu para ouvir essa conversa e imediatamente se sentiu muito satisfeito.

"Hao'er", ele murmurou, "se o seu espírito está assistindo, não há necessidade de agradecer ao mestre. Não se preocupe, eu vou cuidar de tudo.” Murmurando para si mesmo, Bai Xiaochun desfilou para o teste de conjuração de chamas.

Notícias sobre o nome de Bai Hao entrando no ranking de aprimoramento espiritual rapidamente começaram a se espalhar pelo clã. Em pouco tempo, era a conversa principal do clã e claro, a notícia logo chegou a Madame Cai.

A área abaixo do pagode no distrito leste estava cheia de mansões luxuosas. Dentro de uma delas, Madame Cai esmagou um vaso de flores no chão, com os olhos brilhando com intenção de matar. "Mate ele. Nós devemos matá-lo!! Ele não deve ter permissão para se destacar!!”

Em pé na frente dela estava um jovem com uma expressão sombria no rosto. Ele usava roupas tão luxuosas quanto as dela e era extremamente bonito. Este não era outro senão o irmão mais velho de Bai Hao, Bai Qi. Olhando para os restos despedaçados do vaso de flores e depois para a mãe com a intenção de matar, ele disse: “Mãe, por favor, acalme-se. Ele não é nada mais que um bastardo. Não há necessidade de se preocupar tanto com ele.”

Madame Cai olhou para o filho e disse com raiva: “Talvez as outras pessoas não percebam a verdade, mas certamente você percebe? Você não consegue ver o quão habilidoso ele é em conjurar chamas? Se seu pai descobrir seus talentos, seria uma grande ameaça para você. O menino tem que morrer!”

Enquanto a Madame Cai rangia os dentes em frustração, Bai Qi riu. "Você está pensando demais, mãe. A última vez que você enviou pessoas para matá-lo, o plano não foi executado com perfeição. Como chefe do clã, o pai obviamente sabia disso e, no entanto, ele disse alguma coisa depois? Ele fez alguma coisa para punir você?”

Em resposta às suas palavras, os olhos de Madame Cai se arregalaram.

"Mãe, você realmente não precisa se preocupar demais com uma coisa pequena como essa. Se Bai Hao acha que ele pode fazer uma pausa para a fama, então eu vou pessoalmente cortar o barato dele.” Balançando a cabeça, Bai Qi se virou casualmente e foi embora.

Depois que ele saiu, Madame Cai pensou mais sobre o assunto e ainda não se sentiu à vontade. Respirando fundo, ela tirou um pergaminho de jade para transmitir uma mensagem.

"Eu quero ele morto esta noite!"

Fora da residência, os lábios de Bai Qi se torciam em um sorriso frio enquanto tirava um pergaminho ósseo, que continha uma mensagem sobre a posição atual de Bai Hao. Depois de descobrir que ele havia ido para o teste de conjuração de chamas, Bai Qi seguiu na mesma direção, com uma expressão de desprezo em seu rosto.

"Muito em breve, você vai descobrir que não importa o quanto você trabalhe e não importa o que você faça, um único mover da minha mão pode te reduzir a nada!"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.