A Will Eternal

584 - Uma Pista!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

O pagode de sete andares não ficava muito longe, facilitando a visão de como era maravilhoso, brilhando como um tesouro que iluminava tudo ao seu redor. Isso e os feitiços restritivos que o cercavam indicavam que era um lugar muito importante para o Clã Bai.

Conforme Bai Xiaochun seguia em direção ao distrito norte, uma mulher de meia-idade estava em pé na varanda do pagode do quinto andar, com uma expressão sinistra enquanto olhava para ele.

Ela usava roupas caras, tecidas em linhas espirituais e bordadas com nove fênix, que irradiavam um calor suave que indicava que tinha propriedades mágicas projetadas para melhorar a boa aparência de uma pessoa.

Essa roupa era extremamente extravagante nas Terras Selvagens. Mesmo nas regiões do Rio do Caminho Celestial, seria o tipo de roupa que apenas uma mulher de classe alta usaria. Por causa disso, essa mulher seria capaz de manter sua aparência, mesmo que ela fosse muito mais velha do que era agora. Ela era curvilínea, com a mais bela pele clara e embora ela não pudesse ser considerada espetacularmente bonita, havia algo muito atraente sobre ela. Ao contrário de muitas belezas jovens, ela não era do tipo que jamais cederia a um oponente, e irradiava um ar de maturidade e graça.

Enquanto olhava para Bai Xiaochun caminhando em direção ao distrito norte, ela rangeu os dentes com o veneno mais malicioso que se possa imaginar. Um momento depois, um homem apareceu atrás dela, vestindo roupas pretas e cercado por uma aura assassina. Seus olhos estavam vermelhos e, no geral, ele parecia uma espada desembainhada esperando para atacar. Assim que ele apareceu atrás da mulher, ele apertou as mãos e se curvou respeitosamente.

“Saudações, Madame Cai.”

Madame Cai não olhou para o homem. Mantendo os olhos fixos em Bai Xiaochun, ela rosnou: "Você não disse que o filho da cadela, Bai Hao, estava morto?"

"Sim", respondeu o homem com uma voz gelada e confiante. “Eu acertei o garoto com minha Marca Exterminadora da Alma. Seu coração e vasos sanguíneos estavam irreparavelmente danificados. Embora eu o tenha teletransportado para longe e não ter sido capaz de testemunhar pessoalmente ele se tornando um cadáver, posso garantir que ele foi morto, sem sombra de dúvida!”

“Sem sombra de dúvida? Que maneira maravilhosa de colocar isso. Bem, dê uma olhada lá. Quem é aquele?!” Começando a dar gargalhadas cheias de raiva, Madame Cai apontou para Bai Xiaochun.

Os olhos do homem se arregalaram enquanto ele dava alguns passos para frente, seguindo a linha do dedo de Madame Cai, olhando para Bai Xiaochun.

"Impossível!" Ele disse incrédulo.

"Se é realmente ele ou não.... eu o quero morto imediatamente!!" Com isso, Madame Cai virou-se para sair.

O homem hesitou por um momento. Embora ele soubesse que Madame Cai não gostasse de Bai Hao e que estava envolvida em uma luta de poder com ele, ele não entendia por que ela o queria morto tão urgentemente. “Madame Cai, matá-lo não será difícil, mas nós estamos no Clã Bai. Se eu o matar agora, pode ser... problemático.”

"Esse filho daquela cadela nem é uma pessoa!" Ela gritou. “Ele é desumano! Desumano!! Eu não me importo como você irá fazer isso, apenas mate ele o mais rápido possível!! Ele não deve ter permissão para crescer mais!” Um momento depois, ela pareceu perceber que havia perdido o controle. Respirando fundo, ela recuperou a compostura e foi embora sem outra palavra.

O homem de vestes negras estava em silêncio, sem saber exatamente o que Madame Cai queria dizer quando disse ‘desumano’. No entanto, o fato de seu alvo ter sobrevivido ao ser atingido por sua Marca Exterminadora da Alma, era na verdade um pouco intrigante.

"Eu acho que este Bai Hao realmente tem alguma habilidade depois de tudo", ele meditou. “Eu planejei toda coisa e até mesmo dei o golpe fatal. E ainda assim, de alguma forma, ele não acabou morrendo! E agora ele se atreveu a voltar! Bem, você pode ter por um triz última vez, mas vamos ver se você consegue fazer a mesma coisa de novo!”

Rindo friamente, o homem se virou para sair. Ao mesmo tempo, ele começou a pulsar com a aura de Formação de Núcleo!

Claro, Bai Xiaochun não tinha como saber os detalhes do que acabara de ser dito no pagode. Devido aos incríveis feitiços restritivos que o protegiam, ele não seria capaz de ouvir nada a menos que também estivesse dentro dele. Além disso, se ele tentasse usar o sentido divino para fazê-lo, os feitiços restritivos o detectariam e reagiriam.

No entanto, apesar de não poder ouvir a conversa entre o homem de vestes negras e a mulher de meia-idade, ele os viu claramente e detectou a má vontade e a intenção de matar com a qual eles olhavam para ele.

"Bem, que interessante..." ele murmurou para si mesmo. Sorrindo friamente, ele continuou em direção ao distrito norte. Logo, ele percebeu que o distrito norte ficava longe do centro da cidade e definitivamente não era luxuoso. Casas simples enchiam toda a área, a maioria delas ocupada por criados que haviam sido anexados ao Clã Bai por gerações. A maioria das pessoas presentes era velha, doente e, geralmente, pouco saudável.

As casas pareciam espalhadas a esmo, fazendo o lugar inteiro parecer muito diferente do distrito leste. Enquanto Bai Xiaochun caminhava, ele percebeu que menos pessoas estavam olhando para ele com desprezo e nojo. Considerando que esta era uma parte pobre e simples do clã, Bai Xiaochun ficou ainda mais impressionado com o tipo de vida que Bai Hao deve ter vivido.

Havia até mesmo algumas pessoas que pareciam felizes em vê-lo e se adiantaram para cumprimentá-lo com sincero prazer. Este lugar era definitivamente muito diferente do distrito leste.

“Grande Irmão Hao....”

“Jovem Mestre Hao!!”

Bai Hao era obviamente bem-vindo aqui. Além disso, ele nem precisava procurar por sua residência. Um grupo de crianças o cercou e começou a conversar alegremente enquanto o levavam para uma casa em ruínas.

Era pouco mais que uma cabana que parecia que iria se desmontar e ruir a qualquer momento. Felizmente, todo o Clã Bai era protegido por uma formação de feitiços que impedia que os elementos afetassem os edifícios do clã, caso contrário sua cabana teria sido levada pela chuva há muito tempo.

Depois de entrar na cabana, ele olhou em volta e suspirou.

A única coisa que existia dentro da cabana era uma cama. Não havia nem mesmo uma cadeira presente. Parecia quase impossível acreditar que um cultivador no Estágio Inicial do Estabelecimento de Fundação moraria em um lugar como este. Seja nas Terras Selvagens ou na região do Rio do Caminho Celestial, os cultivadores do Estabelecimento de Fundação sempre seriam muito bem tratados, independentemente de onde fossem.

"Como Bai Hao poderia acabar vivendo assim em seu próprio clã...?" Embora Bai Xiaochun soubesse um pouco sobre Bai Hao, ele simplesmente não conseguia entender a situação. Mesmo que ele estivesse esperando algo menos que o ideal, nada poderia tê-lo preparado para isso.

“Ou Bai Hao estava disposto a viver assim... ou não se atreveu a tentar mudar sua situação... Nesse caso, quem é que o quer morto? Aquele homem e aquela mulher de mais cedo? Considerando as roupas que a mulher estava usando, é óbvio que ela ocupa uma posição muito alta no clã.”

No entanto, nenhuma quantidade de ponderação trouxe qualquer iluminação sobre o assunto ou qualquer pista. Ele simplesmente não tinha informações suficientes. No final, ele balançou a cabeça. “Eu gostaria de poder ajudar você, Bai Hao. Mas você precisa me dar algo para trabalhar. Me ajude a entender o que estava acontecendo com você!”

Suspirando, sentou-se de pernas cruzadas na cama em ruínas. No entanto, em vez de meditar, ele enviou seu senso divino para a área.

Ele também realizou alguns gestos de encantamento e preparou-se para colocar alguns feitiços restritivos na área que ninguém, exceto ele, notaria. Essa era uma prática que ele havia se acostumado ao longo dos anos. Sempre que ele estava em um lugar estranho, a coisa mais importante a fazer era ter certeza de que ele estava seguro.

No entanto, quase tão logo ele enviou seu senso divino para fora, uma expressão séria apareceu em seus olhos, e seu olhar mudou para uma área no canto da sala. Saindo da cama, ele se aproximou e se agachou para dar uma olhada mais de perto.

Embora este canto da sala parecesse comum em todos os sentidos, quando seu senso divino o tocou, ele podia sentir flutuações persistentes de alguma técnica mágica.

Elas eram fracas, como se estivessem desaparecendo há meses e estivessem prestes a desaparecer para sempre. Não fosse pelo fato de que Bai Xiaochun estava atualmente fundido com seus três clones, quadruplicando a sensibilidade de seu senso divino, então ele nunca teria notado os traços. Embora seu senso divino atual não tivesse todos os poderes que o senso divino da Alma Nascente teria, era igualmente agudo como o de um especialista na Alma Nascente.

Depois de examinar a localização ainda mais, os olhos de Bai Xiaochun se iluminaram de surpresa.

"Alguém usou algum tipo de técnica aqui... Não faz muito tempo, meses no máximo... Pela aparência das coisas, outro tipo de técnica foi usado mais tarde para limpar o chão. Apagar alguma evidência, talvez...?” Com a curiosidade aumentando, Bai Xiaochun abriu seu Olho do Dharma Celestial apenas um pouco e enviou uma luz violeta para aquele canto da cabana.

Depois de olhar para o chão usando este método, Bai Xiaochun percebeu que o que tinha sido apagado era provavelmente algumas linhas de texto escrito à mão....

"Interessante", ele murmurou. De repente, várias imagens surgiram, formando seus três clones. Cada clone abriu uma terceiro fenda, fazendo com que mais três raios de luz violeta convergissem para o mesmo lugar.

Felizmente, Bai Xiaochun sabia o que estava fazendo e impediu que qualquer luz violeta saísse da cabana, garantindo que ninguém do lado de fora fosse capaz de detectar o que estava fazendo. Dentro de instantes, a linha de texto que havia sido apagada foi restaurada o suficiente para que Bai Xiaochun pudesse lê-la.

Apesar do nível de sua base de cultivo e da extensão de seu controle mental, a mera visão do texto fez com que ele soltasse um grito de surpresa!

“Isso.... isso....”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.