A Will Eternal

582 - Clã Bai, no Leste

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Li Feng estava ficando muito, muito nervoso. Afinal, esse Grão Mestre Bai era um necromante terrestre, o mais poderoso necromante que Li Feng já havia conhecido.

Os benefícios de ser um seguidor de uma pessoa como essa desafiavam a descrição e Li Feng sabia que, se não aproveitasse essa oportunidade, iria se arrepender pelo resto de sua vida. Consciente de que ele tinha que fazer algo para se tornar valioso, ele rapidamente gritou: “Espere por mim, Grão Mestre Bai! Eu posso ser muito útil. Por exemplo, quando você precisar de almas, posso procurá-las por você. Eu também posso--"

Bai Xiaochun parou no meio do caminho. Afinal, as coisas que Li Feng estava dizendo faziam sentido.

Quanto a Zhou Yixing, seu coração estava começando a bater acelerado de raiva. Antes que Bai Xiaochun provasse ser um necromante terrestre, ele achava que ser seu seguidor era um insulto. Mas agora as coisas eram completamente diferentes; No que lhe dizia respeito, Bai Xiaochun era quase como um Deva.

Zhou Yixing tinha se esforçado muito em bajulação, tentando fazer Li Feng ser expulso, apenas para que ele se oferecesse descaradamente para fazer as mesmas coisas pelas quais ele próprio era responsável.

"Eu também posso fazer isso!", Ele gritou, preocupado que Bai Xiaochun concordasse.

Bai Xiaochun piscou algumas vezes, mas manteve a calma. Ele sabia que esses dois se viam como concorrentes e a verdade era que ele estava realmente satisfeito com isso. Sem dizer nada, ele continuou no caminho.

Sentindo-se um pouco melhor, Zhou Yixing olhou para Li Feng e ponderou como ele iria matá-lo se sua base de cultivo fosse liberada...

Li Feng não podia ficar sentado e deixar Zhou Yixing agir assim. Virando ansiosamente em direção a Bai Xiaochun, ele levantou a voz e disse: "Grão Mestre Bai, eu... eu conheço um lugar onde você pode obter uma enorme quantidade de almas!!"

"Eu também!", Gritou Zhou Yixing imediatamente. “Eu conheço muitos lugares assim!”

"Eu posso produzir medicina da alma para você, Grão Mestre!" Li Feng disse. "Eu estou no auge da classificação de mestre necromante, então eu posso fazer muita medicina da alma para mantê-lo seguro, sua majestade!!"

"Eu posso produzir medicina da alma também!" Zhou Yixing disse com os dentes cerrados.

"Você está levando as coisas longe demais, Zhou Yixing! Eu conheço um lugar onde você pode obter água do Rio do Caminho Celestial! Isso é incrivelmente valioso! Mesmo uma única gota pode te dar toneladas e toneladas de medicina para a alma! Você pode se equiparar a isso, Zhou Yixing?” Gritou Li Feng.

"Eu...." Se Zhou Yixing estivesse em casa, ele definitivamente poderia fazer isso, mas aqui, não havia como...

Os olhos de Bai Xiaochun se iluminaram. Ele sabia que a água do Rio do Caminho Celestial era rara nas Terras Selvagens e que era valiosa, mas ele nunca tinha pensado muito sobre o quão valiosa seria...

Vendo que Zhou Yixing parecia estar sem palavras, Li Feng começou a ficar animado e imediatamente começou a listar todos os seus pontos fortes e informações que possuía, na esperança de que ele pudesse chamar a atenção de Bai Xiaochun.

“Eu sei de um lugar onde você pode pegar uma alma Deva!

“Eu posso reunir todos os tipos de informação da área!

“Eu posso--”

Com os olhos vermelhos, Zhou Yixing estava prestes a oferecer uma réplica quando Bai Xiaochun parou de repente e se virou.

Então, o coração de Zhou Yixing começou a bater acelerado quando ele percebeu que Bai Xiaochun estava olhando para Li Feng.

“Você acabou de dizer que conhece a localização de uma alma Deva?”

Cheio de entusiasmo com a reação de Bai Xiaochun, Li Feng imediatamente apertou as mãos e fez uma reverência profunda.

“Grão Mestre Bai, seu humilde servo com certeza tem informação sobre uma alma Deva. De acordo com os rumores, o próprio Rei Gigante Fantasma tem uma. Além dele, cada um dos três grandes clãs necromantes dentro do território da Cidade Fantasma Gigante também tem uma!”

Bai Xiaochun franziu a testa. Pelo que ele poderia dizer, essa informação poderia muito bem ser uma invenção.

Zhou Yixing teve o prazer de ver Bai Xiaochun aborrecido e decidiu-lhe que contraria o ataque. “Hmph. O Rei Fantasma Gigante é um especialista Semideus. Como você poderia simplesmente pegar uma alma Deva dele?! E quanto ao que você disse sobre os clãs necromantes, isso é pura especulação!”

Li Feng olhou para ele friamente por um momento e depois riu. Colocando uma expressão muito respeitosa em seu rosto, ele olhou para Bai Xiaochun e disse: “Como eu poderia fazer qualquer coisa para enganar o Grão Mestre Bai? Obviamente, a alma Deva possuída pelo exaltado Rei Fantasma Gigante não é algo para se ir atrás. Quanto aos clãs necromantes, há dois que não posso dizer com certeza que tenham uma alma Deva. Mas um deles com certeza tem. Eu apostaria minha vida nesse fato!

“Eu já fui um vassalo naquele mesmo clã e durante uma de suas cerimônias, tive a honra de ver aquela alma Deva com meus próprios olhos. Tinha a aparência de solo arenoso e instantaneamente fez com que uma pressão incrível pesasse em toda a área!” Assim que Bai Xiaochun ouviu a descrição completa de Li Feng, seus olhos brilharam.

As almas Devas eram tesouros preciosos nas Terras Selvagens, assim como também eram nas terras do Caminho Celestial. Elas eram o tipo de coisa que poucas pessoas poderiam ver e, como tal, poucas pessoas sabiam como elas seriam. No entanto, a descrição de Li Feng correspondia exatamente à descrição.

“Se ele está dizendo a verdade, então isso significa que ele viu uma alma Deva do tipo terra. Eu já tenho fogo, madeira e água... só me falta de metal e terra!” O coração de Bai Xiaochun estava palpitando na ânsia.

"De qual clã você está falando?" Bai Xiaochun perguntou, com seus olhos brilhando.

Li Feng hesitou por um momento mas, considerando que sua chance de ser seguidor de Bai Xiaochun estava em jogo, ele finalmente disse: "O Clã Bai, no leste da cidade!"

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram de surpresa. O Clã que Li Feng tinha acabado de mencionar parecia muito familiar e quando ele percebeu o porquê, seu queixo caiu....

"O leste da cidade..." ele pensou. "Três grandes clãs necromantes... o Clã Bai ... Não é o clã de onde Bai Hao veio?" Tais pensamentos fizeram seu coração bater forte. “Mas um clã como esse, um grande clã ligado à Cidade Fantasma Gigante... eles devem ter um patriarca Deva!”

Bai Xiaochun lambeu os lábios e, no entanto, continuava hesitante. No entanto, ele tinha que ter mais almas Devas e, considerando que ele já estava se disfarçando de Bai Hao, isso provavelmente tornaria as coisas mais fáceis.

Enquanto ele hesitava, o nervoso Li Feng começou a dar mais informações sobre o Clã Bai. Até onde ele estava preocupado, até mesmo ofender o Clã Bai valeria a pena se ele pudesse ser o seguidor de Bai Xiaochun.

Embora ele tivesse servido no Clã Bai como um vassalo, ele nunca tinha notado Bai Hao durante esse tempo. Afinal, Bai Hao estava apenas no Estágio Inicial do Estabelecimento de Fundação e não era considerado um membro excepcional do clã. Seria natural que Li Feng, um mestre necromante, o ignorasse.

A mente de Bai Xiaochun girou quando ele considerou o assunto por um longo momento. Por fim, ele rangeu os dentes e pensou: “Talvez eu não tenha sucesso no final, mas eu deveria pelo menos tentar. Afinal, eu tenho meu pagode Semideus... Mesmo que minha identidade seja exposta, eu não devo correr muito perigo.”

Ao mesmo tempo, sua raiva contra a Senhora Poeira-Vermelha ardia. Afinal, se não fosse por ela, ele não precisaria ter de pegar almas Devas para poder avançar para o estágio da Alma Nascente.

“É tudo culpa daquela desgraçada. Quando eu ficar incrível o suficiente, eu definitivamente vou lhe ensinar uma lição! E o mesmo vai acontecer com Chen Hetian!” Finalmente, ele tomou sua decisão e concordou formalmente em deixar Li Feng ser seu seguidor. Com isso, os três voaram na direção do Clã Bai.

Ao longo do caminho, Bai Xiaochun revisou os pergaminhos ósseos que encontrou na bolsa de Bai Hao e também pensou nas circunstâncias que cercavam a morte de Bai Hao. Obviamente, retornar ao clã como Bai Hao provavelmente causaria uma certa agitação.

“Muito bem, Bai Hao. Se eu tiver uma chance, vou descobrir quem é o responsável pela sua morte e me vingarei por você!”

Alguns dias depois, eles estavam se aproximando do Clã Bai. Obviamente, não seria necessário levar Li Feng e Zhou Yixing com ele, então em certo momento ele parou e providenciou para que eles ficassem nas proximidades e trabalhassem em seu cultivo, prontos para vir no instante em que ele os chamasse.

Ele diminuiu sua base de cultivo do Grande Círculo da Formação de Núcleo até onde o Bai Hao tinha estado, no Estágio Inicial do Estabelecimento de Fundação, e também voou um pouco mais devagar do que antes, fazendo tudo o que podia para parecer Bai Hao. Ele até colocou uma expressão mais rabugenta no rosto.

“Bai Hao era um filho bastardo, então o clã provavelmente não se importa muito com ele...” Fazia sentido para ele que Bai Hao não ficaria muito feliz em voltar para o clã depois de quase ser morto.

Esta área era considerada a periferia da Cidade Fantasma Gigante, e tudo isso era controlado pelo Clã Bai. Era uma área enorme, povoada ao ponto de ser essencialmente uma cidade enorme.

A cidade era violeta e quase parecia ter sido impressa na própria terra de cima. A muralha da cidade era formada por estátuas de serpentes-dragões, que se juntavam para formar quatro portões enormes, as entradas para o clã!

Havia claramente uma formação de feitiços ativa, que emanava uma pressão aterrorizante que tanto enchia o Clã Bai como o fazia sobressair entre as terras que o rodeavam.

Assim que Bai Xiaochun entrou na vizinhança da cidade, ele sentiu os olhos em todas as direções, embora ninguém o olhasse por muito tempo.

Quanto ao poder da formação de feitiços, fez com que seu coração tremesse. "O Clã Bai... definitivamente tem um patriarca Deva!"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.