A Will Eternal

580 - Alma de Semideus!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Mesmo depois de um estudo mais aprofundado, Bai Xiaochun não teve outra opção senão desistir da idéia de combinar medicina da alma com pílulas medicinais comuns. Embora ele estivesse um pouco desapontado, simplesmente não havia como conseguir que esses dois tipos de medicina funcionassem juntos.

"Ah bem. Pelo menos eu sei como adicionar elementos tóxicos. Talvez isso venha a ser útil um dia desses.” Com isso, ele continuou com a tarefa de produzir a medicina da alma.

Afinal, ele havia prometido à Tribo da Montanha Negra que faria isso por eles, e ele era o tipo de pessoa que cumpria suas promessas. Portanto, os dias seguintes foram focados principalmente nessa tarefa.

Todo o trabalho foi feito com as almas que eles forneceram. Considerando-se a situação em que se encontravam e como Bai Xiaochun era de coração mole, ele não impunha nenhuma exigência adicional a eles.

Alguns dias depois, Bai Xiaochun estava olhando para 500 lotes completos de medicina da alma de baixo grau, sentindo-se muito satisfeito com o quão impressionante ele era.

"Eu acho que não é tão ruim que eu fique longe da Grande Muralha temporariamente. Já que sou bom em produzir medicina da alma, eu deveria ser capaz de dominar as Terras Selvagens tão bem quanto em casa.” Ele estava imensamente satisfeito consigo mesmo e não pôde deixar de suspirar com o quanto incrível ele era; não importava onde ele fosse, ele sempre conseguia sair por cima.

"Talvez seja apenas o meu maior ponto forte." Ele fechou os olhos para deleitar-se com a sensação, mas depois, ele não pôde deixar de pensar na cena no labirinto quando todos foram teleportados para longe. Isso fez com que ele se perguntasse sobre onde o Mestre Deus Divino, Song Que e Zhao Long haviam terminado.

"Eu me pergunto onde eles estão agora...?" De repente, ele estava cheio de antecipação de estar reunido com eles em algum lugar nas Terras Selvagens. Por alguma razão, isso o fez sentir-se menos solitário.

Depois de pensar um pouco mais, ele limpou a garganta e, em seguida, estendeu a mão para sentir seu rosto. Nos últimos dias, ele descobriu que o poder da máscara de pérola não apenas cobria sua própria aura, mas também disfarçava as flutuações causadas pelas chamas conjuradas. Agora, ele poderia conjurar chamas quando e onde quisesse, e ninguém seria capaz de detectá-lo.

“Que lindo tesouro!” Eventualmente, ele colocou os assuntos da máscara de lado por algum tempo e tirou seu pagode para examiná-lo.

“Depois que eu der os 500 lotes para a Tribo da Montanha Negra, minha tarefa aqui será cumprida. Embora este lugar não seja ruim, não há razão para ficar aqui.” Com isso, ele ficou em contemplação. Por um lado, ele realmente precisava descobrir como voltar para a Grande Muralha mas, por outro lado, ele também queria adquirir a fórmula para a chama de quinze cores.

Mais importante ainda, ele precisava encontrar mais almas Devas. Se ele não o fizesse, ele seria incapaz de romper o estágio do Núcleo de Ouro para o estágio da Alma Nascente.

"É tudo culpa daquela maldita Senhora Poeira-Vermelha!" O pensamento de quem o levou para esta situação fez com que ele rangesse os dentes. Além disso, ele agora estava determinado a ter certeza de que, um dia, a Senhora Poeira-Vermelha e Chen Hetian saberiam exatamente o quão incrível ele era!

Antes, ele havia escaneado o pagode de armazenamento de almas um pouco com o sentido divino, mas nunca teve tempo para estudá-lo em detalhes. Agora que ele tinha terminado sua tarefa de medicina da alma, ele se acalmou para fazer exatamente isso, seu objetivo era descobrir como os pagodes funcionavam.

No entanto, após uma inspeção detalhada, ele não conseguiu encontrar nenhuma pista. O pagode de armazenamento foi preenchido com uma névoa que o senso divino dele teve dificuldades para perfurar. No entanto, ele podia sentir uma profunda sensação de tempo, ou antiguidade de dentro do pagode.

"Há muito dessa neblina... Isso é o que está dificultando ver dentro... Tudo bem, pagode de armazenamento de almas, apenas assista e veja como eu lidarei com você! Hmmmphh! Já que você pertence a mim agora, usarei técnicas de aprimoramento espiritual para limpá-lo um pouco! Eu não ligo para essa marca que está escondida dentro de você, eu vou apagá-la para sempre!” O que ocorreu com a máscara tinha impressionado Bai Xiaochun, na questão do que exatamente ele poderia fazer com itens mágicos que haviam sido dados a ele por outros. Portanto, foi com grande segredo que ele enviou seus três clones para coletar mais almas vingativas.

Além disso, ele ordenou que Zhou Yixing e Li Feng fizessem a mesma coisa, assim como o resto da tribo.

Poucos dias depois, seu método de lidar com o assunto fez com que ele tivesse almas suficientes para produzir desde chamas de uma a onze cores. Naquela mesma noite, ele conjurou a chama de onze cores que ele precisava!

Sem a menor hesitação, ele então retirou sua  panela de tartaruga e jogou o pagode dentro, para fazer um aprimoramento espiritual de onze vezes!

Uma luz dourada brilhou e o pagode mudou de aparência. Em vez de ser cinza, agora era cristalino e primoroso. Além disso, tinha um único design dourado em sua superfície. O pequeno pagode agora era completamente diferente e seria extremamente atraente até para o necromante mais poderoso.

Bai Xiaochun pegou o pagode cristalino e depois o marcou com sua marca. Quando ele sentiu a conexão invisível que surgiu como resultado, ele finalmente pôde relaxar.

“Agora este pagode verdadeiramente pertence a mim, e só a mim.” Rindo cordialmente, ele enviou um senso divino dentro dele para examiná-lo novamente. Desta vez, não havia névoa obscurecida bloqueando sua capacidade de ver claramente através dela.

Mas então, sua expressão ficou muito séria. "Eee?"

Ele enviou mais poder ao seu sentido divino, fazendo com que ele enchesse todo o pagode de armazenamento de almas.

Lá, bem lá no fundo, em uma área que antes havia sido coberta por névoa, Bai Xiaochun podia ver agora... evidência de um feitiço restritivo de selamento!!

A marca era muito fraca e não seria detectável, exceto após um exame atento.

“Marca de selamento...” Seu primeiro pensamento foi que os membros da tribo da Montanha Negra deviam estar cortejando a morte por tentar enganá-lo. Mas logo percebeu que esse provavelmente não era o caso. Com base no que ele poderia detectar, a marca parecia ser tão antiga quanto o próprio pagode.

Depois de pensar um pouco, seus olhos brilharam e ele tentou abrir a marca e ver exatamente o que havia dentro. Mas depois de algumas tentativas, ele descobriu que a marca foi aparentemente feita a partir de uma aura de morte. Sem uma explosão maciça de sentido divino, seria impossível abrir. Na verdade, Bai Xiaochun poderia dizer que ele era atualmente incapaz de passar por isso!

"Interessante. Um pagode aparentemente comum, acaba por ter uma antiga marca de selamento dentro dele…” Ele retraiu seu senso divino e ficou sentado lá pensando, com os olhos brilhando intensamente.

"Se eu quiser retirar essa marca, eu tenho que explodi-la com um poder incrível... Minha base de cultivo não é forte o suficiente no momento, mas... isso não significa necessariamente que eu estou sem opções!

"Tudo bem, pagode de armazenamento de almas, assista e veja como o Lorde Bai faz as coisas!" Com isso, ele bateu em sua bolsa de armazenamento para retirar um grande balde!

Era tão alto quanto uma pessoa e tinha quase dois metros de largura e, assim que apareceu, explodiu com poder espiritual poderoso. Chocantemente, esse balde estava preenchido até a borda com... água do Rio do Caminho Celestial!!

De volta à Seita Desafiadora do Rio, Bai Xiaochun, em seu medo, submergiu sua máscara neste mesmo balde. Mesmo ele havia esquecido sobre o assunto por um tempo. Considerando que ele precisava de uma grande explosão de poder espiritual para lidar com o pagode, este era o item perfeito para pegar de sua bolsa de armazenamento.

“A água do Rio do Caminho Celestial é uma grande raridade nas Terras Selvagens. Este balde pode não me tornar a pessoa mais rica aqui, mas definitivamente é um grande saco de dinheiro.” Lambendo os lábios, ele olhou para o balde e depois para o pagode cristalino.

"Com o poder espiritual neste balde, eu deveria ser capaz de retirar essa marca de selamento." Com os olhos cintilantes, ele executou um gesto de encantamento e, em seguida, acenou com o dedo para o pagode. Instantaneamente, uma força gravitacional surgiu, fazendo com que mais da metade da água no balde atingisse a marca de selamento nas profundezas do pagode.

O pagode balançava fisicamente enquanto Bai Xiaochun enviou seu senso divino para dentro para observar a marca se desmanchar sob a força da água do Rio do Caminho Celestial. E mesmo assim, conforme se desmanchava, começou a se restaurar.

Bai Xiaochun rapidamente fez outro gesto de encantamento, enviando mais água para o pagode. Os sinais de restauração desapareceram e mais rachaduras apareceram; Parecia que a marca desapareceria a qualquer momento.

No entanto, foi nesse exato momento que de repente... uma aura aterrorizante surgiu, fazendo com que o rosto de Bai Xiaochun ficasse pálido imediatamente!

Apenas sentir um pouco dessa aura com seu senso divino, deixou-o completamente abalado e sem ar. Pulando de pé, ele exclamou: "Isso é... isso é..."

Ele rapidamente executou um gesto de encantamento para puxar toda a água do Rio do Caminho Celestial de volta do interior do pagode.

Felizmente, depois que ele fez isso, a marca parou de entrar em colapso. No entanto, aparentemente havia perdido sua capacidade de se reparar, e agora permanecia em um estado dilapidado, como se apenas um pouco mais de energia pudesse destruí-la.

Bai Xiaochun conseguiu controlar a respiração e depois olhou de novo para o pagode, com os olhos brilhando de medo...

“Aquela aura supera qualquer coisa que eu já senti de qualquer pessoa, até mesmo de Devas…. É muito semelhante à aura que senti no teste do labirinto, quando realizei o aprimoramento espiritual de vinte vezes naquela folha.... Essa é uma aura que supera os Devas. Não me diga que é... o Reino Semideus! O que exatamente está selado dentro deste pagode!?”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.