A Will Eternal

579 - Remarcando a Máscara!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Em vez de partir, Li Feng escolheu ficar na Tribo da Montanha Negra, onde ele permaneceu ao lado de Bai Xiaochun e pulava para atender a todas as suas exigências, mesmo que isso significasse passar pelo inferno e ou águas altas.

Isso colocou muita pressão sobre Zhou Yixing e também serviu para aumentar seu próprio zelo e devoção.

Bai Xiaochun não mandou Li Feng embora. Em vez disso, ele mergulhou na maravilhosa sensação de ter duas pessoas bajulando-o.

“Ai. Eu realmente sou muito notável. Onde quer que eu vá, as pessoas se inclinam para mim em respeito, de todos os lados. É muito difícil rejeitar esse tratamento. Eu acho que tenho apenas um coração mole.” Claro, os selvagens estavam ainda mais fanáticos com Bai Xiaochun do que antes, e os cultivadores de almas começaram a tratá-lo como se ele fosse algum tipo de deus.

Toda a energia da tribo estava concentrada em atender a qualquer pedido feito por Bai Xiaochun, o que ele achou maravilhoso. Ao mesmo tempo, ele não esqueceu que ele havia prometido criar pílulas da alma para eles.

No entanto, antes de assumir essa tarefa, havia algo muito importante a ser feito, algo que não poderia ser adiado. Naquela mesma noite, ele enviou seus três clones na escuridão para ficar de guarda, e depois selou a caverna do imortal com numerosos feitiços restritivos. Finalmente, ele se sentou de pernas cruzadas e cuidadosamente tirou a máscara.

Depois que a máscara foi tirada, ele olhou em volta, vigilante. Lá fora, seus clones fizeram a mesma coisa. Só depois de terem certeza de que a área estava limpa, Bai Xiaochun relaxou um pouco.

“Agora que posso criar uma chama de onze cores, é hora de fazer um aprimoramento espiritual nesta máscara e ver se consigo remover a marca de dentro e substituí-la pela minha!

“Se eu fizer isso, ninguém poderá me encontrar através dela!” Com os olhos faiscando, ele tirou sua panela de tartaruga e preparou as chamas, de uma até onze cores. Depois de realizar os primeiros dez aprimoramentos espirituais, ele colocou a chama de onze cores na panela de tartaruga.

Quase instantaneamente, a panela começou a brilhar com uma luz dourada que instantaneamente encheu a caverna do imortal. A energia que pulsava dentro daquela luz dourada deixou Bai Xiaochun se sentindo completamente abalado.

Felizmente, esta não foi a primeira vez que ele usou chamas de onze cores; ele também o fizera no mundo ilusório do teste do labirinto. Portanto, ele acertou seu Qi e acalmou sua mente, então esperou que a panela de tartaruga sugasse toda a luz dourada. Quando chegou a hora, ele colocou a máscara na panela.

"Definitivamente vai funcionar!" A máscara era muito importante, então é claro que Bai Xiaochun estava muito preocupado com a forma como as coisas poderiam sair. Seus olhos estavam colados à máscara enquanto a luz dourada da panela ficava mais deslumbrante e sem limites, transformando-se em incontáveis fios dourados que convergiam na própria máscara.

Então, eles rapidamente se fundiram, cobrindo a máscara e fazendo com que sons profundos ecoassem na caverna do imortal. Finalmente, diante dos seus olhos, a máscara... começou a derreter!!

Em poucos instantes, transformou-se em um líquido branco leitoso que emanava um aroma, um mero aroma que deixou Bai Xiaochun se sentindo animado.

“Um aprimoramento espiritual de onze vezes faz o objeto voltar à sua essência. Aquela folha se transformou em uma árvore, enquanto essa máscara... tornou-se uma gota de essência líquida.” O líquido branco leitoso se formou rapidamente em uma pérola que brilhava com luz suave. Chocantemente, na superfície dessa pérola estava... um design dourado!

Enquanto a panela de tartaruga escurecia, a ansiedade de Bai Xiaochun aumentava. Finalmente, ele pegou a pérola, e então sentiu uma aura dentro dela que continha o poder da ilusão.

Simplesmente por sentir essa aura, ele de repente sentiu como se estivesse cercado por um mundo ilusório. Não estava mais na sua caverna do imortal; ele estava em um paraíso celestial, cheio de montanhas imortais, cavernas imortais, flores espirituais e névoas místicas. Era quase impossível dizer se era real ou não.

Felizmente, a sensação passou rapidamente e ele recuperou os sentidos. Então, ele olhou com suspeita para a pérola que segurava na mão.

“Os poderes da ilusão desta coisa superam de longe a da velha máscara!! Provavelmente há ainda mais diferenças que terei que descobrir com o tempo.” Com o coração batendo descontroladamente, ele examinou a pérola ainda mais para garantir que não houvesse marcas nela. Só então ele colocou sua marca nela.

A pérola branca cintilou quando um elo foi criado entre ela e ele.

"Funcionou! Nunca senti nada parecido com a máscara!” Rindo cordialmente, Bai Xiaochun colocou a pérola sobre a testa e então desapareceu em seu Olho do Dharma Celestial. Momentos depois, seus traços faciais embaçaram e depois se transformaram novamente em Bai Hao.

A partir deste ponto, não havia a menor falha em seu disfarce. Quer fossem suas flutuações de alma ou qualquer outro aspecto dele, não restava uma única evidência de que ele era Bai Xiaochun.

No passado, certas figuras onipotentes, como os Semideuses, poderiam ter percebido algumas anormalidades causadas pela máscara. Mas agora, nem mesmo os Semideuses captariam qualquer pista.

Enquanto isso, no exato momento em que Bai Xiaochun transformou a máscara em uma pérola removendo a marca anterior e substituindo-a por sua própria, algo aconteceu em um local a uma grande distância nas Terras Selvagens.

Naquele local, havia uma cidade chocante, completamente dourada e incomparavelmente grande. Quase parecia um dragão de ouro, emanando uma pressão intensa que poderia suprimir qualquer coisa na área.

Aquela cidade... não era outra senão a Cidade do Arqui-Imperador!

No meio da Cidade do Arqui-Imperador, flutuando no ar, havia uma área cheia de nuvens flutuantes que pareciam conter uma cidade própria dentro delas. Era... a localização do palácio imperial!

Dentro do palácio, em um salão decorado de forma extravagante, um velho sentava-se de pernas cruzadas em meditação. Ele usava roupas luxuosas e era o tipo de pessoa que parecia ameaçadora sem nem estar com raiva. Ele ocupava uma posição muito alta, do tipo que podia determinar o destino de dezenas e dezenas de milhares de pessoas com uma única palavra.

Sua base de cultivo era profundamente enigmática e, mesmo à distância, ele parecia um ser divino!!

No momento em que a marca foi apagada da máscara, os olhos do velho se abriram, fazendo com que uma luz dourada saísse. Qualquer um que olhasse naqueles olhos ficaria abalado até a alma. Assim que as flutuações da base de cultivo do velho começaram a se espalhar, todo o palácio imperial começou a tremer.

"Se foi..." ele murmurou, franzindo a testa. Um momento depois, ele acenou com a mão, fazendo a porta principal do salão do palácio se abrir silenciosamente e revelar um homem de meia-idade, que fez uma reverência e entrou.

“Grande Mestre, sua excelência foi surpreendida por suas flutuações de base de cultivo. Ele pediu ao seu humilde servo para vir e indagar sobre o que despertou sua ira...”

"Parece que sua excelência está um pouco preocupado demais", respondeu o velho. “Agora que penso nisso, é o momento perfeito para ele entrar em meditação isolada. Dessa forma, ele pode aumentar um pouco sua base de cultivo e criar alguma coragem. Diga à sua excelência que ele entrará em um período de dez anos de meditação isolada, começando imediatamente.” Com isso, o velho fechou os olhos.

De volta à área perto da Cidade Fantasma Gigante, Bai Xiaochun estava na Tribo da Montanha Negra, sentindo seu rosto. Satisfeito, ele chamou de volta seus três clones, em seguida, estudou o pagode de armazenamento de almas um pouco, antes de convocar um grande grupo de almas vingativas.

Então ele acenou com a mão e juntou os dedos, criando algo como uma força gravitacional que fez a nuvem de almas convergir em sua palma. Quando se formaram em uma chama de uma cor, ele abriu bem os braços, fazendo com que a chama se transformasse em algo que parecia um pedaço de cristal.

"Então, isso é medicina da alma?" Bai Xiaochun agarrou o cristal, e podia imediatamente sentir as flutuações do poder da alma que vinham dele. Então ele começou a estudar um pouco mais de perto.

“Parece bastante simples. A única dificuldade reside em quantas cores estão na chama... Assim, apenas pessoas que podem conjurar chamas podem produzir a medicina da alma. Eu só me pergunto... se você pode usar técnicas reais de preparação de pílulas para tornar a medicina da alma ainda melhor?” Depois de pensar, ele preparou um forno de pílulas, jogou o cristal dentro dele e começou a usar alguns dos métodos de fabricação que ele conhecia.

No entanto, nada aconteceu. Bai Xiaochun até tirou algumas pílulas medicinais e tentou combiná-las com a medicina da alma. Ele colocou um pouco de esforço nisso, até mesmo adicionando algumas plantas e vegetação, e ainda assim, no final, conseguiu pouco com isso.

“Bem, isso não funciona. Só adiciona um pouco de névoa medicinal à medicina da alma, mas isso não muda muita coisa. Definitivamente é  muito desperdício de recursos para fornecer qualquer ajuda no cultivo. Não vale a pena... No entanto, parece que eu posso ter um pouco de efeito adicionando elementos tóxicos.” No final, ele simplesmente desistiu. Embora parecesse uma pena, realmente não houve mudanças significativas na medicina da alma. De fato, apenas os alquimistas dos grandes mestres notariam as pequenas mudanças internas. No entanto, tudo isso fazia sentido, considerando que as Terras Selvagens eram um lugar desprovido de plantas medicinais e vegetação.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.