A Will Eternal

578 - Necromante Terrestre!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Bai Xiaochun ficou bastante satisfeito com todos os olhares de choque entre a multidão que o rodeava. No entanto, ele não permitiu que qualquer sinal disso aparecesse em seu rosto e, de fato, fingiu que não se importava com o que estava acontecendo.

Depois de olhar para a língua de fogo em sua palma, ele olhou para o chocado Li Feng e disse: "Se a chama de dez cores não é suficiente, bem, então... que tal chamas de onze cores?!"

Em resposta, os selvagens da Tribo da Montanha Negra explodiram em loucos aplausos, e os dois cultivadores de almas soltaram gritos de surpresa.

“Chamas de onze cores... Somente necromantes terrestres podem evocar isso! Quem imaginaria...."

Zhou Yixing ofegou e, no ar, Li Feng estava tremendo.

Antes que qualquer um deles pudesse dizer qualquer coisa, os olhos de Bai Xiaochun brilharam com uma luz profunda. Chegara a hora de testar se sua análise anterior estava correta ou não. Ele enviou algum sentido divino para o pagode de armazenamento de almas, que estremeceu quando começou a expelir grandes quantidades de almas vingativas.

Quando encheram a área, uma frieza se espalhou, um vento fraco que fez o lugar parecer uma terra da morte. Enquanto as almas vingativas uivavam e tentavam fugir, Bai Xiaochun disse: "Chamas, dispersem!"

Ele acenou com a mão e a chama de dez cores se espalhou em todas as direções para formar um enorme mar de fogo. Mais uma vez, os espectadores recuaram de medo.

Uma luz de dez cores encheu o céu e o vento gritou quando o poder intenso da chama explodiu em todas as direções. O mar de fogo era como um ciclone chicoteando enquanto devorava todas as almas vingativas.

Os fios nebulosos, que eram as almas em fuga, não poderiam ser rápidas o suficiente para escapar das chamas, e levou apenas trinta respirações de tempo antes que toda a área de 3.000 metros em torno de Bai Xiaochun ficasse completamente desprovida de quaisquer almas vingativas.

O mar de fogo se alastrou de forma chocante ao redor de Bai Xiaochun, tornando quase impossível vê-lo. Todos na área olhavam com choque e terror, seus corações golpeados por ondas de espanto.

A partir deste momento, Bai Xiaochun realmente parecia um soberano das chamas!

Isso foi ainda mais o caso quando ele estendeu a mão direita e disse: "Formar!"

Era apenas uma palavra, mas parecia conter um poder de lei sobrenatural, um poder que forçou o fogo na área a começar a convergir para a palma de Bai Xiaochun, um processo que levou apenas o mais breve dos momentos.

Conforme ele fechava os dedos, cada pedaço de fogo desapareceu em sua mão, depois disso, todo o público olhou com a respiração suspensa e os corações trêmulos.

Ninguém falou. Zhou Yixing ficou ali, com o coração acelerado, quase incapaz de acreditar no que estava vendo e, ao mesmo tempo, mais nervoso do que nunca.

A expressão de Bai Xiaochun era a mesma de sempre, como se tudo o que acontecia estivesse abaixo de seu interesse. Claro, a verdade era que ele estava se sentindo imensamente orgulhoso de si mesmo, e estava se divertindo com os olhares da platéia. Ele intencionalmente desacelerou seus movimentos enquanto abria os dedos.

No momento em que seu punho se abriu... uma língua de fogo apareceu, o calor fez com que tudo na área ao redor de 3.000 metros ondulasse e se distorcesse. Uma intensa sensação de crise mortal encheu os corações de todos os presentes, e todos estavam certos de que o menor toque dessa chama os reduziria a nada além de cinzas.

Ao mesmo tempo, um trovão retumbou no céu acima; a aparência da chama havia provocado um sinal celestial!

Todos os olhos estavam fixos na chama, que se tornou a coisa mais deslumbrante e atraente da existência para as pessoas presentes!

Ao mesmo tempo, o chão sob os pés de Bai Xiaochun começou a derreter, como se não pudesse suportar o calor intenso da chama.

No entanto, o próprio Bai Xiaochun não foi prejudicado!

As numerosas cores dentro da chama dançaram e saltaram, dificultando a visualização clara do número de cores. Porém, qualquer um que focasse o poder da base de cultivo em seus olhos, seria capaz de dizer que a chama... tinha onze cores!!

Chocantemente, era... chama de onze cores!!

Um curto silêncio prevaleceu, após o qual toda a audiência irrompeu em gritos de excitação e louvor, fazendo com que uma onda sonora se propagasse em todas as direções.

“Isso é realmente uma chama de onze cores? Eu nunca vi chamas de onze cores em toda a minha vida!!”

“Chama de onze cores. Chama de onze cores! O Grão Mestre Bai não está no posto de mestre, ele é um necromante terrestre!!”

“Um necromante terrestre... Uma pessoa assim seria bem-vinda com honras completas em qualquer clã necromante. Na verdade, seria o mesmo na Cidade Fantasma Gigante!!”

Os selvagens ficaram completamente maravilhados e, quanto aos dois cultivadores de almas, ficaram virtualmente emudecidos. Tremendo fisicamente, olharam incrédulos para Bai Xiaochun, sentindo que poderiam entrar em colapso a qualquer momento.

"Terrestre... necromante terrestre...?"

"Ele é um necromante terrestre!!" Ao recuperar seu juízo em certa medida, eles imediatamente se debruçaram e começaram a se prostrar, seus corações cheios de admiração e reverência. Para eles, um necromante terrestre... era o tipo de grande entidade que poderia abalar todas as terras com o único pisão de um pé!!

E tal pessoa estava bem na frente deles! Então os dois contemplaram como haviam acabado de sugerir que ele devolvesse o pagode que tinham oferecido. Apesar de quão vagamente eles haviam feito a sugestão, o simples fato havia atingido os dois com níveis profundos de medo e pânico.

Se eles estavam tendo tal reação, quase não era necessário mencionar Li Feng, cujos olhos estavam prestes a sair de seu crânio. Tremendo fisicamente, ele de repente desceu do ar e caiu no chão.

"Grão Mestre, por favor, acalme-se..." ele disse, pálido, seu medo indo tão fundo que sua alma começou a tremer. O fato de ele ter ofendido alguém que nunca deveria ter ofendido fez seu cabelo ficar em pé e encheu seu coração com um mar de amargura e pesar.

Ao mesmo tempo, ele ficou surpreso que um necromante terrestre ilustre iria produzir pílulas da alma para uma pequena tribo apenas para obter um pagode de armazenamento de almas....

Zhou Yixing estava igualmente boquiaberto e estava olhando com olhos brilhantes para Bai Xiaochun. Mais cedo, ele tivera suas dúvidas e até havia sentido desprezo por Bai Xiaochun, mas agora estava plenamente convencido de que tipo de pessoa ele era e seu coração começou a arder de fervor.

Ele sabia que esse necromante não tinha sido capaz de conjurar chamas de onze cores antes. Então, depois de pouco tempo, ele conjurou essa chama com toda a facilidade e até perfeição. Isso deixou Zhou Yixing completamente abalado e admirado.

Mais do que isso, ele realmente sentiu que era uma boa sorte para ele se tornar o seguidor de um necromante terrestre! Isso especialmente por causa da facilidade com que ele conjurou as chamas. Claramente, esse Necromante Bai era espetacularmente talentoso e isso significava que sempre havia a possibilidade de ele alcançar o nível celeste! Como Zhou Yixing era seu primeiro seguidor e não tinha mais ninguém com quem competir, isso significava que seria mais fácil o agradar.

Tendo chegado a esse ponto em sua linha de pensamento, o zelo e a devoção de Zhou Yixing aumentaram.

Bai Xiaochun ficou ali por um momento, se deleitando nos olhares, e então pigarreou e olhou para Li Feng.

"Tudo bem, tudo bem, uma pessoa importante como eu não iria cair ao nível de causar problemas para alguém como você. Embora, considerando o quão talentoso você pareça, você realmente precisa me ouvir quando eu disser para você manter um perfil discreto... Veja como eu sou incrível! E, no entanto, você já me viu andando por aí tentando me mostrar para os outros?” Ele acenou com a mão, guardando a chama de onze cores em sua bolsa de armazenamento. Então ele balançou a manga, mantendo o queixo elevado enquanto voltava para a sua caverna do imortal.

Li Feng riu amargamente em seu coração. No que lhe dizia respeito, se esse Grão Mestre se considerava discreto, obviamente não fazia ideia do que significava fazer o contrário. No entanto, ele não se atreveu a falar essas palavras em voz alta. Tudo o que ele fez foi agradecer o seu acordo. Ao mesmo tempo, ele tinha pensamentos semelhantes aos que Zhou Yixing acabara de ter.

“Se eu pudesse me tornar um seguidor deste necromante terrestre e receber algumas dicas ocasionais, isso seria uma boa sorte para mim... E se ele concordasse em me ensinar algumas coisas…?” A vida como um cultivador independente era difícil e pessoas como Li Feng raramente teriam a chance de ver um necromante terrestre. Portanto, ele cerrou os dentes e decidiu que, não importava o que acontecesse, não importava o quanto ele tivesse que adular ou lutar, ele se tornaria o seguidor desse necromante.

Nesse ponto, ele subconscientemente olhou para Zhou Yixing e pensou: “Esse cara já deve ser um de seus seguidores. Eu tenho que fazer melhor que ele!”

Zhou Yixing notou o olhar de Li Feng e pôde adivinhar o que ele estava pensando. Menos que satisfeito, ele decidiu manter a guarda ainda mais do que antes. "Não há como eu deixar esse cara me superar como um seguidor!!"

Os dois podiam ver a hostilidade nos olhares um do outro.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.