A Will Eternal

573 - Me Ajude, Companheiro Daoista Bai!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Enquanto Bai Xiaochun trabalhava em suas chamas, oito dias se passaram....

Enquanto isso, a certa distância, Zhou Yixing voava pelo ar, com o cabelo despenteado, tossindo sangue.

Perseguindo-o, estava um grupo de mais de cem gigantes selvagens.

"Vocês levaram as coisas longe demais!" Zhou Yixing gritou de frustração. Bai Xiaochun pediu-lhe para pegar 100.000 almas, mas com sua base de cultivo selada, essa era uma tarefa quase impossível. Embora ele estivesse no Estágio Final da Formação de Núcleo, ele nunca havia se recuperado completamente do labirinto e isso significava que os cinco por cento de sua base de cultivo a que ele tinha acesso davam a ele uma proeza de batalha equivalente ao Estabelecimento de Fundação.

Em um ponto, ele considerou tirar proveito de sua relativa liberdade para fugir. No entanto, ele logo descobriu que se ele fosse muito longe de Bai Xiaochun, o feitiço restritivo dentro dele começaria a mostrar sinais de detonação. Como tal, ele não teve escolha senão abandonar tais pensamentos de fugir e continuar amaldiçoando Bai Xiaochun ainda mais do que antes.

Em certo ponto, ele percebeu que estava sendo perseguido, ou talvez até caçado. Logo quando ele se virou para fugir, ele descobriu que um grupo de gigantes selvagens havia parecido bloquear seu caminho. Ele lutou e matou alguns, mas seus números continuaram a crescer até que ele estava praticamente cercado. A partir daquele momento, ele percebeu que ele era como um animal fraco sendo atacado por predadores cruéis.

Por causa da perigosa crise, ele finalmente recorreu a usar uma técnica secreta para se libertar, algo que drenou parte de sua força vital, mas deu a ele uma enorme explosão de velocidade. Infelizmente, seu uso da técnica secreta deixou os gigantes selvagens ainda mais interessados nele, e eles começaram a persegui-lo implacavelmente.

Zhou Yixing não poderia ter ficado mais frustrado. Se sua base de cultivo não estivesse selada, então ele nunca teria deixado esses gigantes do Estabelecimento de Fundação se safarem. Ele teria cortado todos eles com um mero pensamento.

Mas agora, seu poder da alma estava selado e a maioria de suas técnicas eram inutilizáveis. A situação era tão humilhante que ele já tinha lágrimas saindo de seus olhos quando percebeu que, se os gigantes o pegassem, ele definitivamente morreria.

"Sou um mestre necromante!", Ele gritou. “Como vocês ousam fazer isso comigo?!” Enquanto a voz de Zhou Yixing soava duas lâminas de repente gritaram pelo ar em direção a ele, um ataque poderoso que o atingiu e o enviou cambaleando para o lado, tossindo sangue.

Os mais de cem selvagens atrás dele estavam completamente focados em persegui-lo e haviam até dois cultivadores de almas com eles, que estavam observando Zhou Yixing como se ele fosse algum tipo de tesouro.

No entanto, uma vez que o ouviram chamar-se de mestre necromante, suas expressões cintilaram com hesitação. Uma reação semelhante pode ser vista entre os selvagens.

"Necromante?", Um dos cultivadores de almas disse. “Suas flutuações de poder da alma são fracas, então mesmo que ele seja um necromante, nós ainda poderemos pegá-lo. Mas e se ele estiver escondendo seu verdadeiro nível de base de cultivo? E se ele estiver realmente na Formação de Núcleo, mas ferido? Isso significa que, se não o matarmos agora, poderemos estar trazendo um enorme desastre para nós no futuro...”

Depois de um longo momento de hesitação, os dois cultivadores de almas trocaram um olhar e então um deles gritou: “Se você é realmente um mestre necromante, então faça uma chama de sete cores! Só depois disso nós iremos acreditar em você. Na verdade, nós até ofereceremos desculpas e daremos alguns presentes de compensação!”

Zhou Yixing ficou instantaneamente mais frustrado do que antes. Ele não tinha nenhuma chama de sete cores e porque sua base de cultivo estava selada, ele não podia conjurar nenhuma. Não tendo como provar quem ele era, ele simplesmente rugiu de fúria e depois usou sua técnica secreta para fugir novamente.

Ver Zhou Yixing fugir, na verdade, deixou os dois cultivadores de almas se sentindo bastante aliviados.

“Como ele ousa se passar por um necromante!!”

"Ele não pode ir muito longe. Vamos pegálo! Se nós o matarmos, a atual crise que nossa Tribo da Montanha Negra está enfrentando pode ser resolvida! Além disso, ele está ferido e só no estágio do Estabelecimento de Fundação. Ele é um presente do Imperador do Inferno para a nossa Tribo da Montanha Negra, para nos ajudar a passar esse momento difícil!!”

Com isso, eles começaram a persegui-lo novamente.

A perseguição continuou, com Zhou Yixing usando todo o poder que ele conseguia utilizar para fugir. Logo, ele estava tão irritado e cansado que sentiu que ia explodir.

"Eu odeio pessoas chamadas Bai!" Ele amaldiçoou internamente. “Todos que tem o nome Bai estão na minha lista de ódio agora!!! Eu gentilmente disse a ele que chamas de onze cores eram muito mais difíceis de serem convocadas. Se ele quisesse ignorar meu aviso, tudo bem, mas por que ele teve que ficar tão irritado quando falhou?

"Se não fosse por ele ficar puto e me forçar a encontrar almas, eu nunca estaria nessa situação!"

Mais e mais inimigos estavam se juntando à perseguição, dando ao enfurecido Zhou Yixing nenhuma outra escolha a não ser continuar usando sua técnica secreta para correr de volta em direção a Bai Xiaochun, tossindo sangue o tempo todo.

Este foi um dia que Zhou Yixing nunca seria capaz de esquecer por toda a sua vida. Somente recorrendo repetidamente à sua força vital para alimentar sua técnica secreta, ele foi capaz de permanecer vivo. Agora, até alguns de seus cabelos estavam ficando brancos, revelando o verdadeiro preço que ele estava pagando para fugir.

Eventualmente, ele avistou a montanha onde Bai Xiaochun estava localizado. Nunca poderia ter imaginado que ficaria tão feliz com a perspectiva de voltar. Com lágrimas escorrendo de seus olhos, ele olhou de volta para seus perseguidores e gritou: "Apenas esperem!"

Os dois cultivadores de almas e os gigantes que lideravam a perseguição, tiveram um mau pressentimento quando olharam para a montanha que era o destino de Zhou Yixing, mas não pararam de persegui-lo. Os cultivadores de almas cerraram os dentes e fizeram gestos de encantamento para desencadear um ataque conjunto de poder da alma.

Instantaneamente, duas lâminas apareceram, cada uma com uma dúzia de metros de comprimento ou mais. Quando apareceram, se fundiram, tornando-se uma arma de 30 metros de comprimento. Ao mesmo tempo, os selvagens uivaram em fúria, fazendo com que fluxos de qi e sangue saíssem de seus corpos, criando uma névoa negra que se fundiu com a lâmina da alma, fazendo com que ela crescesse ainda mais. Neste ponto, tinha 150 metros de comprimento, quando cortou em direção a Zhou Yixing.

Como resultado, os dois cultivadores de almas tiveram seus poderes drenados, e os mais de cem selvagens ficaram com os rostos pálidos. E, no entanto, eles estavam olhando para Zhou Yixing com grande expectativa.

"Técnica tribal secreta!" Zhou Yixing exclamou, chocado. Destruído pela ansiedade, ele cuspiu sangue ao utilizar novamente sua técnica secreta, ficando à frente da lâmina da alma enquanto disparava em direção à montanha.

“Me ajude, companheiro daoista Bai!!” ele gritou. Ao mesmo tempo, a lâmina de alma de 150 metros de comprimento se abateu sobre Zhou Yixing e à própria montanha, a alguns momentos de reduzir tudo a pó!

Os três clones de Bai Xiaochun ainda estavam fora colecionando almas, então seu verdadeiro eu estava sozinho dentro da caverna no topo da montanha. Atualmente, uma expressão cruel podia ser vista em seu rosto; seu cabelos estavam desgrenhados e seus olhos estavam completamente vermelhos, como se estivesse louco.

Bem no meio de sua palma estava uma língua de chamas com dez cores, na qual ele alimentava um fluxo aparentemente interminável de almas vingativas. Ele estava completamente focado e não se atrevia a se distrair. Seus olhos estavam vermelhos e ele nem sabia quanto tempo havia passado. Tudo o que ele sabia era que seus fracassos repetidos tinham um custo incrível. Por causa de tudo isso, ele não tinha ideia do que estava acontecendo fora da caverna.

“Desta vez, definitivamente vai funcionar. Tem que funcionar!!” A chama de dez cores engoliu todas as almas, e uma décima primeira cor estava prestes a aparecer nas chamas quando, de repente, a chama desestabilizou. O rosto de Bai Xiaochun escureceu e ele rapidamente realizou um gesto de encantamento com a mão esquerda e, em seguida, empurrou o dedo na chama.

No entanto, a chama apenas piscou mais descontroladamente, e então começaram a surgir fortes flutuações que fizeram a expressão de Bai Xiaochun tremer.

Foi nesse momento que o grito de Zhou Yixing chegou aos seus ouvidos, assim como o uivo dos mais de cem gigantes selvagens.

Então, todos esses sons foram abafados pela explosão maciça que ocorreu quando a chama de dez cores desestabilizou completamente e detonou!

Gritando, Bai Xiaochun se atirou para trás, retirando seu Guarda-Sol Eterno para se proteger enquanto a montanha inteira balançava violentamente!

Antes que a lâmina da alma pudesse alcançar a montanha, a parte superior explodiu e chamas gigantescas dispararam em todas as direções!

Escombros flamejantes e até mesmo lava foram expelidos, destruindo completamente a lâmina da alma como se nunca tivesse existido.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.