A Will Eternal

570 - Técnicas de Conjuração de Chamas

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Nas Terras Selvagens, as cinco grandes potências eram divididas em cinco cidades enormes!

Dessas cinco cidades, quatro eram as cidades dos reis e uma era a cidade imperial! Essas cidades eram Cidade das Nove Serenidades, Cidade Fantasma Gigante, Cidade Campeã da Guerra, Cidade do Espírito Advento e, por último... Cidade do Arqui-Imperador!

As Terras Selvagens eram estruturadas da mesma forma antiga que as terras do Caminho Celestial. Acima de tudo estava o atual Arqui-Imperador, e abaixo dele estavam os quatro reis!

Os quatro reis eram como vassalos feudais, que controlavam as quatro grandes cidades, recrutavam e administravam os exércitos.

Na cidade imperial, também havia senhores e marqueses que eram classificados abaixo dos reis. Essencialmente, as Terras Selvagens eram estruturadas muito como um império feudal.

Bai Xiaochun havia conseguido toda essa informação fazendo uma pergunta após a outra à Zhou Yixing. Embora estivesse surpreso com algumas das coisas novas que aprendera, tudo fazia sentido com base no que ele já conhecia antes. Afinal de contas, há muito tempo ele entendera que os cultivadores de almas e os necromantes eram os verdadeiros governantes das Terras Selvagens.

No entanto, o que ele não sabia era que vários anos atrás, o Celestial da Ilha do Caminho Celestial havia derrubado o império atual. Depois disso, os membros sobreviventes da dinastia vencida tinham fugido para as Terras Selvagens, o que levou à situação atual.

Ele estava atualmente em território governado por um dos quatro grandes reis, o Rei Fantasma Gigante. Quanto à selva atrás dele, chamava-se Selva das Almas Perdidas e estava relativamente perto da Cidade Fantasma Gigante.

Além disso, a Cidade Fantasma Gigante ficava nas regiões ocidentais das terras do Caminho Celestial, enquanto a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao estava no leste. Isso o deixava muito, muito longe de casa.

Se ele quisesse voltar para o ramo oriental do Rio do Caminho Celestial, ele teria que atravessar o Mar do Caminho Celestial, que era algo que nem mesmo os cultivadores na Alma Nascente podiam fazer. Somente pessoas com bases de cultivo no Reino Deva poderiam fazer isso.

Claro, havia outros métodos de viagem, como o uso de portais de teletransporte. Não seria extremamente difícil chegar à região do hemisfério oriental através desse método. Infelizmente, por meio de uma linha muito vaga de questionamento, Bai Xiaochun aprendeu com Zhou Yixing que somente pessoas nascidas nas Terras Selvagens poderiam usar esses portais de teletransporte.

A fundação de tais portais de teletransporte era o poder da alma, que lhes dava muitas outras propriedades estranhas.

E, no entanto, nem Zhou Yixing tinha certeza absoluta de tudo isso. A maioria das informações que ele forneceu baseou-se em coisas que ele ouviu, mas não pôde verificar pessoalmente. No final, Bai Xiaochun ficou em silêncio por um instante, olhando para o céu do lado de fora da caverna.

"Ah, tanto faz", ele pensou com um suspiro. “Eu poderia muito bem dar uma chance. Quem sabe, talvez eu tenha sorte e possa me teletransportar para fora daqui.” Balançando a cabeça, ele olhou para Zhou Yixing, que estava inconsciente depois de ser golpeado na cabeça.

Apesar do fato de Zhou Yixing já ter tentado matá-lo três vezes, simplesmente acabar com sua vida aqui não parecia ser a coisa certa a fazer. Se eles estivessem de volta à Grande Muralha, teria sido uma história diferente, mas aqui, em um lugar desconhecido, parecia uma escolha melhor mantê-lo como um companheiro de viagem.

Além disso... Bai Xiaochun estava absolutamente convencido de que Zhou Yixing era realmente sua estrela da sorte. Com ele para liderar o caminho, as Terras Selvagens não pareciam um lugar tão perigoso afinal de contas....

Esse pensamento deixou Bai Xiaochun ainda menos inclinado a matá-lo. Depois de pensar um pouco mais, sua mão piscou em um gesto de encantamento e ele colocou algumas centenas de feitiços restritivos em Zhou Yixing. Tendo conseguido isso, ele tinha a vida de Zhou Yixing em suas mãos e poderia matá-lo com um simples pensamento.

"Não seria bom mantê-lo completamente afastado de sua base de cultivo. O que aconteceria se nos deparássemos com algum problema e ele fosse morto? Isso não daria certo.” Depois de pensar um pouco mais, ele liberou dez por cento da base de cultivo de Zhou Yixing. No entanto, isso ainda o deixava um pouco desconfortável, então ele reduziu a apenas metade disso.

“Com apenas cinco por cento de sua base de cultivo, ele é essencialmente um cultivador do Estabelecimento de Fundação. Isso lhe dá um pouco de liberdade, mas garantirá que ele não tente escapar.” Maravilhado com o quão bem ele tratou sua estrela da sorte, ele o ignorou, sentando-se de pernas cruzadas para tentar utilizar uma das fórmulas que Zhou Yixing tinha explicado para ele.

Para garantir que nada de inesperado acontecesse, ele convocou seus três clones, enviando um para a entrada da caverna e tendo os outros dois sentados em ambos os lados dele como Protetores do Dharma.

Três dias se passaram em um instante. Zhou Yixing há muito havia recuperado a consciência e estava ali imóvel. Ele podia sentir que noventa e cinco por cento de sua base de cultivo estava selada e, no entanto, ainda estava muito aliviado. Obviamente, seu captor não planejava matá-lo e, em vez disso, selou sua base de cultivo. No momento, ele estava a salvo.

No entanto, quando ele pensou em como o azar tinha estado com ele desde o início do labirinto, ele não conseguiu evitar que a dor aumentasse dentro dele e simplesmente ficou lá, olhando para o teto da caverna.

Enquanto Zhou Yixing estava deitado em um torpor, Bai Xiaochun estava totalmente imerso em estudar as fórmulas de chamas. Quanto mais ele estudava, mais chocado ficava, a ponto de começar a murmurar para si mesmo.

“Então é assim que você conjura uma chama multi-colorida... Diferentes tipos de chamas requerem diferentes tipos de almas como ingredientes. Na verdade, existem requisitos muito rigorosos a esse respeito.

"Para fazer uma chama de duas cores, você precisa começar com uma chama de uma cor... Depois que você tiver uma chama de duas cores, você pode colocar mais almas nela e conjurar chamas de três cores..." quanto mais ele estudava, mais seus olhos começavam a brilhar com interesse. Havia muitas diferenças entre conjurar chamas e produzir pílulas, mas havia semelhanças suficientes para facilitar a compreensão básica do processo.

"Interessante..." ele pensou, lambendo os lábios. Ele sabia que produzir pílulas era uma de suas melhores habilidades e, portanto, a ideia de ser bom em conjurar de chamas era muito atraente.

No momento, ele decidiu esquecer a chama de duas cores e se concentrar na chama de uma cor. Ele até decidiu fazer alguns testes para ver se ele poderia fazer uma conjuração.

Depois de estudar cuidadosamente a fórmula, ele fez com que seu clone de água pegasse sua bolsa de armazenamento para pegar algumas almas vingativas.

Zhou Yixing assistiu tudo isso acontecer com os olhos piscando. Ele estava especialmente chocado com os clones de Bai Xiaochun e não conseguia parar de pensar em como eles haviam esmagado seus feitiços restritivos tão facilmente quanto ervas daninhas secas.

“Que tipo de habilidade divina esse tal de Bai cultiva? Não é como se eu nunca tivesse visto clones antes, mas a maior parte do tempo eles são ilusórios e geralmente têm apenas cerca de dez por cento da base de cultivo do verdadeiro eu. Até isso já é extraordinário. Mas os clones desse cara parecem ser tão poderosos quanto o seu verdadeiro eu. É completamente impossível!”

Zhou Yixing ponderou sobre o assunto por algumas horas, até escurecer lá fora. Então, uma figura de repente entrou na caverna, assustando-o. No entanto, acabou por ser o clone que saiu mais cedo.

O clone se aproximou do verdadeiro Bai Xiaochun e entregou-lhe a bolsa de armazenamento, depois sentou-se de pernas cruzadas ao lado dele e continuou meditando.

Os olhos de Bai Xiaochun se abriram e ele acenou com a mão, fazendo com que oito almas vingativas emergissem de sua bolsa. Eram esferas borradas de névoa que ocasionalmente tomavam a forma de selvagens ou bestas que rosnavam para Bai Xiaochun.

Depois de estudá-las brevemente, uma expressão muito séria tomou conta do rosto de Bai Xiaochun enquanto ele mergulhava no mesmo estado que costumava fazer quando preparava pílulas. Estendendo a mão, ele agarrou todas as oito almas e as esmagou na palma da mão.

Quase imediatamente, parecia que alguma lei natural estava em ação. Para sua surpresa, fluxos de luz ardente começaram a sair das rachaduras entre os dedos, que rapidamente se desvaneceram. Quando ele abriu a mão um momento depois, estava completamente vazio.

De lado, o lábio de Zhou Yixing se curvou em um sorriso de escárnio.

"Ele está usando as técnicas de conjuração de chamas do Clã Zhou... Hmph! As técnicas do nosso clã foram concedidas a nós pelo Rei das Nove Serenidades. Embora não tenhamos as melhores técnicas disponíveis, elas ainda são incríveis. A maioria das pessoas precisa praticar por uma década para usá-las com habilidade e algumas vezes até mesmo ciclos de sessenta anos. Mesmo uma chama de uma cor geralmente leva anos para se dominar. O chefe do clã elogiou minhas habilidades por serem excepcionais e eu levei três meses e milhares de sessões para ter sucesso. Esse cara está obviamente acostumado com outras técnicas, mas ainda está tentando dominar os métodos Zhou. Não conhece seus próprios limites!”

Bai Xiaochun franziu a testa enquanto olhava pensativamente para a palma da mão. Depois de analisar um pouco as coisas, ele pegou mais oito almas e as pegou na mão para tentar novamente.

A mesma coisa aconteceu como antes, enquanto fluxos ardentes de luz escapavam de sua mão. No entanto, desta vez, não desapareceram. Realmente começaram a brilhar mais intensamente e então, se transformaram em uma língua de uma chama colorida, queimando bem ali na palma da sua mão!!

Os olhos de Zhou Yixing se arregalaram com choque e seu queixo caiu. Ele estava bem ciente de quão diferentes eram as várias técnicas de conjuração das chamas. Era uma coisa muito difícil para um necromante familiarizado com um sistema dominar as técnicas de outro e normalmente exigiria muito ajuste no processo.

Mas este Necromante Bai... usou o tempo que um incenso leva para queimar para dominá-la na segunda tentativa!

Zhou Yixing ficou tão chocado que começou a ofegar.

"Sorte de iniciante, é só isso. Esse cara é apenas sortudo!” Apesar da maneira que ele se consolava, ele engoliu em seco e olhou para a chama de uma cor que Bai Xiaochun havia conjurado.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.