A Will Eternal

569 - Faça Parar!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

"Ah, um homem de verdade!" Mais uma vez, Bai Xiaochun ficou comovido com a forma como Zhou Yixing ainda se recusava a ceder depois de as coisas terem ido tão longe. Na estimativa de Bai Xiaochun, haviam poucos homens verdadeiros assim no mundo, além de si mesmo, é claro.

Foi um grande choque encontrar outro homem verdadeiro e, no entanto, era exatamente isso que estava acontecendo agora. Suspirando, ele não pôde deixar de sentir que ele e Zhou Yixing eram bastante parecidos em certos aspectos.

Suspirando profundamente, ele disse: “Me dói colocar um homem verdadeiro numa situação como esta. No entanto, para respeitar os seus desejos, cumprirei o seu pedido. Além disso, vou desviar o olhar para não ver a sua desonra.”

Afinal, ele simplesmente não suportava ver um homem verdadeiro derramar lágrimas.

"Se você puder suportar o que acontecer a seguir, então eu não lhe farei nenhuma pergunta!" Rangendo os dentes, Bai Xiaochun olhou para Zhou Yixing uma última vez, totalmente convencido de que ele merecia ser chamado de homem verdadeiro. Com isso, ele segurou o pó da pílula esmagada na frente do focinho do porco...

Depois de consumir o pó, o porco começou a tremer e muito mais rapidamente do que Zhou Yixing. Então seus olhos ficaram vermelhos e começou a guinchar repetidamente, como se estivesse excitado. E então começou a olhar em volta.

Em resposta, Zhou Yixing estremeceu e não importava o quão duro ele tentasse manter o lábio superior, isso não o impediu de soltar um grito.

Ainda mais aterrorizante era como a criatura de porco de repente se virou e olhou para ele, com os olhos brilhando de loucura e fogo. Começou a bater seus cascos no chão e gritar ainda mais alto, o som intensificou o tremor de Zhou Yixing.

Se não fosse pelo fato de que Bai Xiaochun havia colocado sua mão sobre as costas do porco, ele já teria se lançado...

Por causa da natureza horripilante da situação, o grito de Zhou Yixing estava cheio de terror incomparável. A essa altura, estava se transformando em completo medo, a ponto de perder o controle...

Ele podia imaginar claramente o que estaria acontecendo nos momentos por vir e sabia que ele não duraria por muito tempo....

Enquanto isso, os olhos de Bai Xiaochun brilhavam com determinação e admiração enquanto ele lentamente tirava a mão das costas do porco, então se virou e caminhou em direção à boca da caverna.

Ele realmente admirava Zhou Yixing e estava determinado a cumprir sua promessa. Considerando o quanto ele o respeitava, se ele dissesse que não iria assistir ao resultado, então ele definitivamente não o faria. Ele suspirou novamente, um suspiro cheio de tristeza.

"Eu realmente não suporto ver um homem verdadeiro chorar... Por que você teve que me forçar a fazer isso?" Balançando a cabeça, ele saiu da caverna. Ao fazê-lo, ouviu o porco gritar alto e ouviu os gritos miseráveis de Zhou Yixing enquanto tentava se esquivar da coisa.

"Senhor Bai, me desculpe!", Ele gritou: "Pare com isso! Pergunte-me o que você quiser, eu lhe direi qualquer coisa que você precise saber!” Zhou Yixing estava usando cada pedaço de energia que ele tinha para se esquivar, completamente consciente do destino reservado para ele se o porco o pegasse. A essa altura, ele havia abandonado completamente qualquer tentativa de parecer corajoso e estava gritando miseravelmente.

Em resposta às suas palavras, Bai Xiaochun parou no lugar, com um olhar de orgulho piscando através de seus olhos. Com o rosto se iluminando, ele se virou para olhar para o desesperado Zhou Yixing.

"Você concorda em responder minhas perguntas?"

Zhou Yixing estava tão aterrorizado que lágrimas já escorriam de seus olhos. Lutando para trás, ele gritou: "Eu vou falar! Eu contarei tudo o que você quiser saber. Apenas faça parar!”

Satisfeito e ainda um pouco desiludido, Bai Xiaochun balançou a cabeça com a tristeza que era ver o mundo perder outro homem verdadeiro.

“Parece que eu realmente sou o único homem verdadeiro neste céu e terra. Ah, tanto faz.” Suspirando, ele se adiantou e agarrou o porco, depois o entregou a um de seus clones para levá-lo de volta à selva.

Depois que o porco foi embora, Zhou Yixing encostou-se na parede da caverna e depois caiu no chão, ofegante, com o rosto completamente pálido. Suas roupas pingavam de suor quando olhou para Bai Xiaochun, sentindo-se como se tivesse acabado de evitar uma catástrofe total.

A partir deste momento, Bai Xiaochun nem parecia humano para ele, mas sim como um dos seres mais perversos e malignos da existência...

Agachando-se em frente a Zhou Yixing, Bai Xiaochun lançou um olhar de completa sinceridade em seu rosto enquanto ele placidamente dizia: “Viu, Zhou Yixing? Eu nunca tive nenhuma má intenção. Eu só queria te fazer algumas perguntas, só isso. Venha, seja um bom menino e me conte todas as fórmulas de chamas que você conhece. Vamos começar com a chama de uma cor.”

Os olhos de Zhou Yixing se arregalaram com choque.

"Is-isso é... isso é tudo que você queria me perguntar?" Zhou Yixing quase não podia acreditar que ele tinha ouvido corretamente.

Bai Xiaochun levantou-se e com raiva gritou: “Claro que é tudo que eu queria saber! O que, não me diga que você vai voltar atrás em sua palavra, não é?! Aquele porco ainda não está tão longe…”

"Eu vou te dizer! É claro que eu vou te contar tudo!!” Zhou Yixing olhou para o teto da caverna e forçou as lágrimas de frustração e raiva de volta para seus olhos. Ele sentiu como se estivesse enlouquecendo, a ponto de seu coração palpitar. Ele tinha assumido que este necromante queria perguntar-lhe sobre informações secretas e nunca considerou que ele iria simplesmente querer saber algumas fórmulas de chamas. Praticamente todos os clãs necromantes aristocráticos tinham fórmulas para tudo, desde chamas de uma a onze cores. Além disso, tais fórmulas estavam disponíveis para compra à custa de pílulas da alma em todas as cidades dos reis...

Se ele soubesse que essas eram as perguntas que ele deveria responder, ele nunca teria resistido por tanto tempo. Quando ele pensou na dor que ele suportou, sentiu como se o mundo inteiro estivesse girando em torno dele.

Mas então, sua mente de repente tremeu quando ele percebeu que algo sobre a situação parecia errada. Se este Bai fosse de um dos clãs necromantes, então seria impossível para ele desconhecer as fórmulas para várias chamas multicoloridas. O fato de que ele estava fazendo perguntas sobre as fórmulas significava que ele não estava dizendo a verdade completa sobre o que ele queria.

Obviamente, ele estava simplesmente brincando com ele!!

Os olhos de Zhou Yixing brilharam quando ele se tornou mais e mais convencido de que sua análise estava correta. Olhando para Bai Xiaochun, ele considerou resistir, mas o simples pensamento dos olhos ardentes do porco fez seu coração tremer. Rangendo os dentes, ele começou com a fórmula da chama de uma cor e explicou tudo até a chama de catorze cores.

Bai Xiaochun estava muito animado enquanto tirava um pergaminho de jade e tomava notas sobre tudo. Depois que Zhou Yixing terminou, ele ainda tinha algumas perguntas de acompanhamento detalhadas. As explicações de Zhou Yixing pareciam bastante satisfatórias e, no final, Bai Xiaochun estava radiante de alegria.

Claro, isso fez Zhou Yixing se amaldiçoar interiormente. Todas as fórmulas que ele havia explicado eram genuínas; ele não se atreveu a dar qualquer informação falsa. Afinal, era um necromante com quem ele estava lidando. E, no entanto, esse sujeito Bai parecia completamente imerso em seu pequeno ato.

"Merda, esse cara com certeza consegue fazer um bom show!" Zhou Yixing pensou, rangendo os dentes. A humilhação que ele havia sofrido o deixava completamente irritado.

Bai Xiaochun alegremente guardou o pergaminho de jade e fez mais algumas perguntas, cada uma das quais convenceu Zhou Yixing de que ele estava sendo cruelmente enganado...

Afinal, muitas das perguntas pareciam completamente aleatórias e supérfluas, ao ponto de Zhou Yixing nem sequer poder imaginar por que elas estavam sendo perguntadas. Sua humilhação continuou a aumentar.

Finalmente, Bai Xiaochun perguntou: “Ei, espere um segundo, Zhou Yixing. E quanto à fórmula para a chama de quinze cores? Desembucha."

Com isso, ele olhou ansioso para Zhou Yixing.

Neste momento, Zhou Yixing não aguentou mais. Com os olhos ardendo em chamas de raiva, ele gritou: “Chega de fingir, Bai! O que está acontecendo aqui?!?!?! Você espera que eu acredite que você não sabe que estamos no território da Cidade Fantasma Gigante ?! Você realmente não sabe que o Rei Fantasma Gigante é um dos quatro grandes reis!?!? Você realmente não sabe que o portal de teletransporte está na própria cidade!?!?

“Isso é algum tipo de jogo para você?!?! Eu não acredito que você me perguntou quantos anos eu tenho e quantas parceiras daoístas eu tenho. Qual é o ponto disso?!

"Você é um necromante, mas não sabe que apenas os grandes clãs têm a fórmula para a chama de quinze cores? Droga! Quanto tempo você ficar brincando comigo!?!?!?” Zhou Yixing estava tão zangado que estava chorando.

Sua explosão deixou Bai Xiaochun se sentindo um pouco embaraçado. Muitas das perguntas que ele fez eram apenas coisas sobre as quais ele estava curioso, com outras sendo completamente sem sentido e sem noção. Vendo o quão zangado Zhou Yixing estava, Bai Xiaochun riu e depois bateu na parte de trás de sua cabeça, deixando-o inconsciente.

Ignorando-o, ele foi até a entrada da caverna e ficou ali parado, olhando solenemente para as terras à sua frente.

"Finalmente entendo como as forças das Terras Selvagens estão organizadas", ele murmurou. "Estranho. Por que as informações na Grande Muralha não deixam isso claro? Muitas dessas coisas obviamente não são secretas. Eu me pergunto se alguém intencionalmente se livrou de alguns detalhes...”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.