A Will Eternal

568 - Pode Vir! Vamos Ver Quem Está Com Medo de Quem!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Depois de examinar a bolsa de Zhou Yixing por dentro e por fora, ele encontrou pouca coisa interessante.

Com irritação, Bai Xiaochun disse: “Se você é um membro direto do Clã Zhou, qual é o problema com essa sua bolsa? Está praticamente vazia!”

"Você está atrasado!" Zhou Yixing respondeu com raiva. "Antes de me deparar com você, um outro maldito levou todas as minhas coisas!" Alguém o roubar e depois olhar com desdém para ele, estava levando-o à loucura. Nunca em seus sonhos mais loucos ele poderia ter imaginado que iria acabar neste estado. Uma vez, sua bolsa de armazenamento já teve uma chama de nove cores, uma flecha de alma de fogo, muitas almas e uma enorme coleção de pílulas para a alma.

No entanto, tudo isso havia sido roubado dele ou usado no labirinto....

Quando Bai Xiaochun viu o quanto Zhou Yixing estava com raiva, ele estreitou os olhos. Ele notou o uso de Zhou Yixing do termo "maldito" e estava bastante certo de sobre quem ele estava se referindo. Limpando a garganta, ele ignorou Zhou Yixing e então começou a examinar alguns pergaminhos que ele havia encontrado em sua bolsa.

Havia um pouco de informação, mas a maioria já era conhecida por Bai Xiaochun. Depois de um pouco de pesquisa, ele não encontrou nenhuma fórmula para a chama multicolorida, que era a principal coisa que ele estava interessado no momento.

No entanto, o que ele encontrou no último pergaminho o deixou se sentindo um pouco melhor. Tinha um mapa muito maior do que o que ele possuía no momento, que mostrava quase todas as Terras Selvagens. Apesar de não ser muito detalhado, pelo menos deixou sua situação atual mais clara.

Uma coisa que ele notou foi que havia cinco cidades enormes marcadas no mapa. Quatro das cidades estavam localizadas nas direções leste, oeste, sul e norte. Essas quatro cidades eram a Cidade das Nove Serenidades, Cidade Fantasma Gigante, Cidade Campeã da Guerra e Cidade do Espírito Advento!

Essas quatro grandes cidades controlavam grandes áreas dentro das Terras Selvagens. Além disso, longe, em um local entre a Cidade Campeã da Guerra e a Cidade do Espírito Advento, ficava uma quinta cidade, que era listada como a cidade imperial!

Perdido em pensamentos, ele colocou de lado o pergaminho. Depois de um momento, ele olhou para Zhou Yixing.

Vendo o olhar em seus olhos, Zhou Yixing sabia que sua vida ou morte seria decidida nos próximos momentos. Olhando para trás com raiva para Bai Xiaochun, ele rosnou: "Se você vai me matar, me mate!"

Rindo, Bai Xiaochun se agachou na frente de Zhou Yixing e disse: “Se acalme, só quero lhe fazer algumas perguntas. Se você respondê-las, então eu ficarei satisfeito o suficiente para poupar sua vida.”

Preocupado que seus clones pudessem assustar Zhou Yixing demais, ele acenou com a mão e eles sumiram em partículas de luz branca que se fundiram em seu corpo.

"Se você acha que eu vou lhe dizer qualquer coisa, você pode parar de sonhar!", Gritou Zhou Yixing, cuspindo saliva de sua boca. "Se você tem o que é preciso, apenas me mate! Os necromantes do meu clã definitivamente vingarão minha morte!” Zhou Yixing sabia que esse necromante provavelmente usaria sua alma para fins necromânticos. Portanto, ele não acreditava que sua vida fosse poupada.

A amargura encheu o coração de Zhou Yixing, mas ele estava pronto para morrer e, portanto, decidiu jogar a cautela ao vento e tomar uma posição.

A reação de Zhou Yixing, na verdade, surpreendeu Bai Xiaochun, mas quando o cuspi quase o atingiu no rosto, ele começou a ficar irritado.

"Você realmente acha que é uma coisa difícil, não é Zhou Yixing!? Eu nem te fiz nenhuma pergunta, seu idiota e você já se recusou a responder!?!?” Bai Xiaochun quase não podia acreditar em como o descarado Zhou Yixing estava agindo. Ali estava ele, prisioneiro de guerra e mesmo assim se atrevia a agir como um valentão!

Zhou Yixing riu friamente. Convencido de que ele estava prestes a morrer, ele nem sequer tentou esconder o desprezo em seus olhos quando disse: "Hmph! Eu não ligo para as suas perguntas. Pode esquecer de obter até mesmo um pouco de informação de mim. A propósito, posso muito bem dizer que o Clã Zhou fez do interrogatório e da tortura uma arte. Pessoas como eu treinam nesse tipo de coisa desde a infância! Se você tem o que é preciso, vá em frente e veja se você pode me fazer abrir a boca. Eu não posso esperar para ver você tentar!”

Esse desprezo tocou um nervo em Bai Xiaochun, cujos olhos se arregalaram quando ele deu um tapa na sua bolsa de armazenamento. De repente, uma pílula afrodisíaca apareceu em sua mão e antes que Zhou Yixing pudesse ver o que era, ele a enfiou na boca de Zhou Yixing. Então, ele bateu em seu peito e a pílula deslizou pela garganta.

"Eu vou te mostrar o que o verdadeiro terror significa", Bai Xiaochun se enfureceu, "e então vamos ver se você fala ou não!"

Zhou Yixing ficou imediatamente alarmado com as correntes quentes de energia que começaram a fluir através dele. Embora ele mantivesse uma aparência calma, por dentro, ele começou a ficar nervoso. No entanto, ele conseguiu manter seu olhar zangado com Bai Xiaochun.

Não demorou muito para uma expressão não natural aparecer no rosto de Zhou Yixing conforme ele se sentia cada vez mais quente. Ao mesmo tempo, um impulso explosivo começou a enchê-lo, fazendo com que seus olhos ficassem vermelhos. Ele também começou a ofegar pesadamente. O sentimento torturante fez com que ele começasse a tremer e ainda assim, ele parecia possuir uma tenacidade incrível que lhe permitia suportar o sentimento. Ele até conseguiu continuar a olhar com ódio a Bai Xiaochun.

Depois de passar o tempo suficiente para um incenso queimar, Zhou Yixing parecia estar prestes a pegar fogo e ainda assim, ele não havia proferido um pio. Bai Xiaochun ficou realmente impressionado.

“Por que você está agindo assim? Eu só quero lhe fazer algumas perguntas.” Suspirando, Bai Xiaochun estava prestes a tentar convencê-lo quando Zhou Yixing de repente começou a gargalhar loucamente.

“Pare de enrolar! Isso é tudo que você pode fazer? O que mais você tem? Vamos!” Embora sua voz tremesse um pouco, ele pareceu transbordar de autoconfiança e chegou a ponto de cuspir um pouco de saliva em Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun sentiu sua fúria queimando. Os dois se enfrentaram com raiva por um longo momento, até que finalmente Bai Xiaochun apontou para ele e disse: "Tudo bem, você está forçando a minha mão Sr. Zhou!"

Conforme ele falava essas palavras, seu clone de madeira saiu e voou montanha abaixo em direção à selva próxima. Ele retornou momentos depois e então acenou com a manga, enviando uma criatura parecida com um porco de três metros de comprimento, voando em direção a Zhou Yixing. Sua pele era grossa e era claramente macho.

O porco olhou em volta cautelosamente e até soltou alguns guinchos, mas debaixo da pressão que emanava de Bai Xiaochun, não conseguia nem se mexer.

Zhou Yixing encarou a criatura em estado de choque, sem saber exatamente o que Bai Xiaochun estava planejando fazer. Em seguida, Bai Xiaochun acenou com a mão, removendo os selos de Zhou Yixing, mas deixando sua base de cultivo selada.

A expressão de Zhou Yixing cintilou com o súbito retorno da mobilidade, mas depois seus olhos caíram sobre o porco e ele quase não conseguiu se segurar.

Enquanto ele estava lá, com os olhos vermelhos, todo o corpo tremendo, gotas de suor estalavam em cima dele. Ele parecia que estava queimando por dentro, em um grau que superava em muito qualquer coisa de antes.

"Fale", Bai Xiaochun disse com um suspiro. “Não há razão para ser assim. Não se preocupe, tudo que você tem a fazer é me dizer o que eu quero saber e eu não vou te matar.

"Eu vou morrer antes de falar. Você também pode esquecer de descobrir qualquer coisa comigo!” Zhou Yixing sentiu que poderia explodir a qualquer momento. Sua expressão estava distorcida e veias azuis estavam salientes em cima dele. O calor intenso dentro dele era algo que ele nunca havia sentido em toda a sua vida.

"Você subestimou muito a força de vontade do Lorde Zhou! É tão forte que até os patriarcas do meu clã me elogiaram por isso!” Zhou Yixing estava encharcado de suor e estava claramente à beira de se inflamar. No entanto, ele ainda conseguiu recuar um pouco e, finalmente, jogou a cabeça para trás e riu ruidosamente, com mais desdém em seus olhos do que nunca.

A expressão de Bai Xiaochun tremulou de surpresa e até alguma admiração sincera por Zhou Yixing. Baseado no que ele poderia dizer, ele realmente tinha força de vontade e resistência aterrorizantes, algo que estava além do alcance das pessoas comuns.

“Eu entendo, Companheiro Daoista Zhou. Sua força de vontade supera a das pessoas comuns. Bastante surpreendente. Tudo o que eu queria fazer era lhe fazer algumas perguntas, eu realmente não tenho escolha a não ser levar as coisas tão longe. Por favor, não guarde rancor pelo que acontecer a seguir…” Suspirando profundamente, ele olhou para o porco e depois para Zhou Yixing.

"Eu só espero que este porco tenha tanta força de vontade quanto você..." Balançando a cabeça, ele pegou uma pílula afrodisíaca, esmagou-a em pó e se preparou para dar ao porco. 

Quando Zhou Yixing viu isso, ele parou de rir e olhou com os olhos tão arregalados que pareciam que poderiam explodir. Ele começou a ofegar e até mesmo grunhir e o sangue foi drenado de seu rosto. Suas pernas tremiam, como se ele pudesse desmoronar a qualquer momento. Embora não soubesse exatamente que tipo de pílula lhe haviam dado que o levara a essa loucura, o pensamento da mesma coisa acontecendo com a criatura de porco fez seu couro cabeludo se arrepiar violentamente. Ele nem sequer se atreveu a pensar sobre o que poderia acontecer a seguir.

Ele não ousou apostar que o porco tinha qualquer nível de força de vontade e em pouco tempo, o pensamento do que estava por vir enchia sua mente de amargura indescritível. E, no entanto, seu lábio se curvou...

"Pode vir! Vamos ver quem está com medo de quem!!"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.