A Will Eternal

559 - Espancado, Mas Não Até a Morte

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

No mesmo momento em que a Senhora Poeira-Vermelha destruiu a estela de pedra, ativou algum feitiço restritivo invisível. O dragão de luz dourada que desaparecia lentamente de repente abriu os olhos, fazendo com que toda a luz emitida pelos buracos nas paredes mudasse de direção  e varresse o sepulcro em ruínas.

O dragão dourado desapareceu e, num piscar de olhos, todo o sepulcro estava cheio de fachos de luz deslumbrantes e coloridos. A maioria deles pousou na Senhora Poeira-Vermelha, fazendo com que seu rosto ficasse pálido.

A luz possuía algum poder corrosivo que dissolveu instantaneamente as roupas da Senhora Poeira-Vermelha, revelando sua pele branca leitosa. Então, apareceram pontos vermelhos brilhantes que começaram a devorar sua pele, um ataque corrosivo que exigia poder de cultivo para combater. Itens mágicos eram inúteis e, portanto, a Senhora Poeira-Vermelha acenou com a mão na tentativa de destruir os buracos emissores de luz. No entanto, nada funcionava e ela foi forçada a simplesmente tentar escapar do toque da luz.

Bai Xiaochun ficou chocado com tudo isso, mas não estava com disposição para cobiçar o corpo ágil da Senhora Poeira-Vermelha. Parte da luz que voava ao redor da sala também caiu sobre ele, embora os efeitos parecessem suaves...

"A maldição. É a maldição... Eu limpei uma linha de texto, mas a Senhora Poeira-Vermelha é muito mais culpada! O Arqui-Imperador é esperto, afinal!” Bai Xiaochun estava se sentindo muito orgulhoso de si mesmo e ainda assim, antes de ter muito tempo para se vangloriar, uma névoa vermelha surgiu em torno da Senhora Poeira-Vermelha, ela colocou outro conjunto de roupas e então começou a acelerar em sua direção.

A neblina estava sendo rapidamente cortada pela luz e ainda assim, a Senhora Poeira-Vermelha parecia pensar que tinha tempo de sobra para matar Bai Xiaochun!

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram e ele soltou um grito de medo.

"Sua maldição não está funcionando, Arqui-Imperador da segunda geração..." Com isso, ele disparou para frente com outra explosão de velocidade, tornando-se uma série de pós-imagens enquanto fugia da Senhora Poeira-Vermelha.

No entanto, a Senhora Poeira-Vermelha era uma Deva e até mesmo um esforço casual da parte dela era algo que uma pessoa como Bai Xiaochun, no Grande Círculo do estágio do Núcleo de Ouro, seria impotente para lutar contra.

Uma explosão soou e sangue jorrou da boca de Bai Xiaochun. O desespero encheu seus olhos; se ele não conseguisse encontrar a saída, ele seria morto sem sombra de dúvidas!

"Você é muito lento." A Senhora Poeira-Vermelha disse friamente. Ela deu um passo à frente que parecia esticar e encolher simultaneamente o espaço ao seu redor. Claramente, ela estava prestes a se colocar bem na frente de Bai Xiaochun.

O cabelo de Bai Xiaochun se arrepiou enquanto ele recuava, soltando outro grito. No entanto, foi nesse momento que o sepulcro começou a balançar de um lado para o outro ainda mais dramaticamente do que antes. Praticamente todas as estátuas ao longo das paredes estavam caindo aos pedaços.

Além disso, uma explosão de poder de teletransporte apareceu de repente. Claramente... uma formação de feitiços de teletransporte estava ativando!

Seus efeitos não se limitavam ao sepulcro. No reino dos testes, bem como nos túneis do labirinto, o poder de teletransporte começou a se acumular. Obviamente, o teletransporte estava apenas a alguns minutos de distância.

Quando isso acontecesse, todos os que estavam lá dentro seriam teleportados...

A partir deste momento... a saída estava abrindo!!

Para todos os outros, a chance de sair significava uma chance de sobreviver. Mas esse não foi o caso de Bai Xiaochun. Considerando como a Senhora Poeira-Vermelha o estava atacando, ele não seria capaz de aguentar até que a formação de teletransporte fosse ativada!

No entanto, o poder de teletransporte interferiu na técnica da Senhora Poeira-Vermelha, deixando-a exatamente no mesmo lugar em que estivera momentos atrás. Consciente de que um teletransporte era iminente, seus olhos brilharam com determinação quando ela recomeçou a caminhar em direção a Bai Xiaochun.

Os raios de luz não pareciam a estar ferindo muito a essa altura e embora os pontos vermelhos em sua pele fossem doloridos, ela foi capaz de suprimir seus efeitos com sua base de cultivo. Não tendo outras opções disponíveis, ela convocou outra nuvem de névoa vermelha e atacou novamente Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun era como um animal preso. No momento em que a Senhora Poeira-Vermelha foi impedida, ele rapidamente pegou uma Pílula de Vestígio de Divino e colocou-a em sua boca, em seguida, continuou a recuar. No entanto, tudo que a Senhora Poeira-Vermelha tinha que fazer era dar um único passo e sua velocidade era inútil. Em um piscar de olhos, ela estava bem na frente dele e então ela acenou com o dedo indicador direito na direção dele.

Embora ela movesse o dedo casualmente pelo ar, continha um poder descontroladamente destrutivo. Uma sensação de profunda crise mortal imediatamente fez os olhos vermelhos de Bai Xiaochun se arregalarem. Considerando que ele não tinha mais opções, decidiu jogar a precaução ao vento e simplesmente atacá-la com tudo o que tinha!

Bai Xiaochun sabia que sua única chance agora era comprar algum tempo para que a formação de feitiços do teletransporte terminasse de ser ativada.

"Vamos acabar com isso!" Ele rugiu, liberando todo o potencial de sua Técnica da Imortalidade. Utilizando a Pele Imortal de Ouro, o Rei Celestial Imortal e os Tendões Imortais, ele estendeu a mão para a Senhora Poeira-Vermelha e juntou os dedos!

Não era outro senão o Aperto Destruidor de Gargantas!

Mas então, um boom ecoou, junto com um grito de Bai Xiaochun, enquanto a Senhora Poeira-Vermelha simplesmente agarrava sua mão! Com um leve brilho de desdém em seus olhos, ela a jogou para o lado.

Sons de rachadura podiam ser ouvidos enquanto seus dedos eram quebrados, e uma força enorme o fez voar para longe. Felizmente, sua base de cultivo e a Técnica da Imortalidade o tornavam extremamente resistente. Apesar de não ser morto, ele batia de novo e de novo no chão, com os ossos quebrando e sangue jorrando por toda parte!

Levou apenas o menor dos momentos para Bai Xiaochun ficar gravemente ferido.

Rindo friamente, a Senhora Poeira-Vermelha disse: “Olha só… não é que você é durão mesmo? Tem mais alguma coisa sobrando em você?”

Então ela entrou em ação para erradicar a última parte da força vital de Bai Xiaochun. Bai Xiaochun poderia dizer o quanto ele havia sido ferido e podia sentir que a chama de sua força vital estava prestes a se extinguir. Gemendo, ele encheu a boca de Pílulas de Vestígio Divino, mas engoliu apenas uma delas.

Ondas de calor passavam através dele, reparando seu corpo com uma velocidade incrível. No entanto, foi o tempo que levou para a Senhora Poeira-Vermelha alcançá-lo.

Com os olhos vermelhos, ele liberou o poder de sua base de cultivo, fazendo com que Qi frígido disparasse com um abandono imprudente. Ele até recorreu ao seu poder espiritual, não se segurando nem um pouquinho. Em um piscar de olhos, todo o sepulcro se encheu com sons de rachadura enquanto se tornava em um mundo de gelo.

Não houve tempo para pensar ou planejar. Bai Xiaochun imediatamente se virou e fugiu.

Embora tudo isso leve um pouco de tempo para descrever, ocorreu no tempo que leva uma faísca para voar de um pedaço de pederneira. Os olhos da Senhora Poeira-Vermelha cintilaram com desprezo; ela poderia dizer que Bai Xiaochun estava tentando ganhar tempo e, no entanto, ainda estava confiante de que, mesmo assim, ela seria capaz de esmagá-lo até a morte.

Quando o Qi frígido se abateu sobre ela, ela acenou com a mão, fazendo-o desmoronar e se dispersar. Então ela estendeu a mão com o dedo, perfurando o ar para aparecer bem na frente de Bai Xiaochun.

Ela estava planejando acabar com a vida de Bai Xiaochun naquele momento, mas antes que pudesse, os feixes de luz destruíram sua névoa vermelha, forçando-a a evocar novamente. Antes que ela pudesse, os pontos vermelhos em sua pele a corroeram ainda mais, forçando-a a combater os efeitos com sua base de cultivo. Por causa de todas essas distrações, ela só podia utilizar de trinta a quarenta por cento de seu poder para atacar Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun estava encharcado de sangue, mas não podia fazer nada para se esquivar ou evitá-la. Uivando de raiva, ele recorreu ao Impacto Abalador de Montanhas!

Uma explosão soou, junto com um grito miserável enquanto Bai Xiaochun era jogado para o lado novamente, onde bateu na parede em ruínas. Praticamente todos os ossos de seu corpo foram quebrados e a chama de sua força vital foi novamente empurrada para a beira de ser extinta. No entanto, quase nenhum tempo se passou antes que ele mordesse uma das Pílulas de Vestígio Divino que ele colocou em sua boca mais cedo. O calor se espalhou através dele novamente, curando-o quase instantaneamente.

Conforme a Senhora Poeira-Vermelha se aproximava dele novamente, ele se moveu para o lado de forma animada, fazendo com que ela franzisse sua testa. Bufando friamente, ela momentaneamente parou de se preocupar com os pontos em sua pele ou a névoa vermelha e soltou um poderoso golpe em Bai Xiaochun.

"Eu me recuso a acreditar que você pode se recuperar de um verdadeiro golpe mortal!"

A imagem maciça de uma mão ilusória se aproximava de Bai Xiaochun, fazendo com que o ar se distorcer e liberando energia explosiva em todas as direções.

"O Lorde Bai não é o tipo de cara que você pode matar quando quiser, Vovó Poeira-Vermelha!" Enquanto a mão enorme caía sobre ele, Bai Xiaochun sacou seu Guarda-Sol Eterno, com nove designs de prata, que brilhavam em sua superfície conforme ele se abria. Então, o rosto bizarro apareceu.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.