A Will Eternal

557 - Alma Deva na Mão!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

O coração de Bai Xiaochun estava martelando pelo fato de que, se ele contasse com essa alma Deva bem na frente dele, ele agora tinha três em sua coleção. Além disso, todas eram de tipos diferentes. As almas Devas eram muito raras e era impossível dizer se ou quando ele seria capaz de encontrar mais dois tipos diferentes. Depois de pensar um pouco, ele suspirou.

"Esqueça. Ir com as almas de bestas Devas é definitivamente a aposta mais segura.” Embora ele estivesse um pouco desapontado por não haver nenhuma maneira de ele alcançar o estágio da Alma Nascente Dao do Céu, ele estava bastante certo de que ninguém fora deste sepulcro estava ciente dos outros usos das almas Devas. Isso era informação que ele poderia lucrar mais tarde.

Com tais pensamentos em sua mente, ele estendeu a mão para ver se ele poderia apagar a escrita da estela de pedra. Dessa forma, se alguém mais aparecesse, Bai Xiaochun continuaria a ser a única pessoa a par dos segredos que acabara de aprender.

Para seu deleite, um teste rápido provou que as palavras na estela de pedra estavam ali há tanto tempo que não levava quase nenhum esforço de sua parte eliminar algumas delas. Quando ele estava se preparando para apagar todo o corpo do texto, ele de repente viu uma linha ao lado que ele não tinha notado antes.

‘Eu intencionalmente deixei essas palavras para trás e assim, qualquer um que as apagar será amaldiçoado....’

"Amaldiçoado!?!?" Bai Xiaochun exclamou, com os olhos arregalados e os cabelos em pé. Ele tirou a mão da estela de pedra como se fosse um ferro quente. “Que sinistro era este Arqui-Imperador da segunda geração! Por que ele deixou um aviso tão pequeno, a ponto de você só conseguir vê-lo a menos que você coloque o nariz na estela?! Se ele não quisesse que as pessoas apagassem o texto, ele deveria ter usado alguma magia para garantir que as pessoas não pudessem." Rangendo os dentes, ele decidiu que não poderia correr mais riscos. A ideia de uma maldição deixou-o completamente nervoso e olhando ao redor com medo.

“Eu só apaguei algumas palavras, só isso. Além disso, não foi de propósito. Não deve ser um problema...” Seguindo o método descrito no texto que acabara de apagar, ele cuidadosamente fez um gesto de encantamento com a mão direita e depois apontou o dedo para a estela de pedra.

Instantaneamente, a estela começou a vibrar e então se moveu para trás, liberando a pulseira azul-clara. Quando começou a voar no ar, Bai Xiaochun estendeu a mão e agarrou-a!

"Alma Deva na mão!"

No momento em que Bai Xiaochun agarrou a pulseira, algo aconteceu no reino dos testes, no segundo nível. Os olhos da Senhora Poeira-Vermelha se abriram.

Instantaneamente, sua esfera brilhante tornou-se um vórtice que sugou-a para longe e a multidão irrompeu em uma enorme comoção.

“A Matriarca Poeira-Vermelha acabou de desaparecer!”

“Ela terminou seu teste! Ela está sendo teleportada para a alma Deva!”

"Que pena. Agora, nenhum de nós tem qualquer esperança de obter a alma Deva ”.

Zhou Yixing não poderia estar mais animado e começou a rir alto. “Desta vez, você está definitivamente morto, Bai Xiaochun! Talvez eu não possa lidar com você, mas eu me recuso a acreditar que você terá outra escolha senão fugir da Matriarca Poeira-Vermelha e sua base de cultivo Deva!”

Ao mesmo tempo, outro barulho ecoou na enorme estela de pedra, enquanto a fissura que se abriu devido às atividades de aprimoramento espiritual de Bai Xiaochun se ampliava. De fato, sete ou oito fissuras menores se espalhavam da principal.

Ao mesmo tempo, sons trovejantes começaram a soar no vazio, quase como se algum gigante invisível estivesse atingindo a estela.

Tudo começou a tremer e uma sensação de colapso iminente encheu toda a área. Todos os presentes olharam em volta, chocados e com medo.

“O que está havendo!?”

"Este lugar vai entrar em colapso ou algo assim ?!"

"Vamos sair daqui! Estamos no subsolo! Se esse lugar desmoronar seremos enterrados vivos!!”

Os cultivadores nas esferas brilhantes estavam ficando muito nervosos. Quando a estela de pedra começou a rachar, as esferas brilhantes começaram a girar e distorcer, e algumas delas começaram a rachar como a estela de pedra. Alguns dos cultivadores conseguiram explodir as esferas e voar de dentro para fora.

Embora nenhum deles soubesse por que o colapso iminente estava ocorrendo, parecia provável que alguém tivesse desencadeado a destruição do labirinto, o que significava que corriam o risco de ser morto.

Houve pouco tempo para contemplação. Depois de se libertarem das esferas brilhantes, as pessoas começaram a acelerar aqui e ali na tentativa de encontrar uma saída.

Zhou Yixing também se libertou e começou a se juntar à busca. No entanto, as mais de mil pessoas descobriram rapidamente que, para seu desespero, não havia saída!

Chen Hetian estava entre eles. Com os olhos brilhando, ele voou alto em uma tentativa de usar sua base de cultivo Deva para se libertar.

Estrondos soaram e a área onde Chen Hetian atacou ondulou e se distorceu. No entanto, a depressão que ele havia formado com seu ataque rapidamente se restabeleceu e os sinais de autodestruição iminente não diminuíram. Bolhas destrutivas começaram a aparecer, que instantaneamente fariam qualquer cultivador que fosse lento demais em pedaços.

O rosto de Chen Hetian escureceu ao perceber que nem ele, com sua incrível proeza de batalha, poderia quebrar as barreiras para sair desse lugar. Sem qualquer hesitação, ele gritou em voz alta: “Ouçam todos. Eu não me importo se você é da Grande Muralha ou das Terras Selvagens, juntem-se a mim para atacar a barreira. Vamos sair daqui!"

Todos sabiam que o tempo era limitado e portanto, independentemente de que lado da guerra eles estavam, todos eles juntaram forças sob Chen Hetian, desencadeando habilidades divinas e ataques mágicos para tentar fugir. Enquanto atacavam, a superfície criada na barreira ficou mais fraca....

Enquanto o reino dos testes tremia, eventos drásticos estavam ocorrendo no resto do labirinto. As paredes anteriormente indestrutíveis estavam agora rachando e desmoronando. Rostos incontáveis apareceram neles, gritando enquanto tentavam fugir e, no entanto, eram incapazes de fazê-lo.

O labirinto como um todo estava balançando violentamente como se estivesse sendo segurado pela mão de alguém, e balançava para frente e para trás. Os cultivadores que ainda procuravam saídas na parte principal do labirinto estavam completamente abalados e quase não conseguiam nem ficar em pé.

Todos sabiam que uma grande crise estava se desenvolvendo e que toda a área estava prestes a entrar em colapso.

"Como isso pode estar acontecendo?!"

"Droga, eu ainda não encontrei a saída. Não me diga que eu vou morrer aqui!” Gritos amargos de tristeza e raiva enchiam cada canto do labirinto.

Mestre Deus Divino ainda estava fazendo o seu caminho através dos túneis quando viu, para seu desespero, que as paredes estavam caindo ao seu redor. Ele até viu um grupo inteiro de chapéus vermelhos voando pelo ar, gritando.

"Está tudo acabado. Eu estou acabado...” ele gemeu. Em outra área não muito longe do reino dos testes, Song Que estava rindo amargamente quando o labirinto se desfez ao seu redor. Ele podia dizer que a saída estava logo à frente e, no entanto, antes que ele pudesse alcançá-la, houve uma agitação drástica.

"Será que eu, Song Que, acabarei enterrado neste labirinto?!?" Recusando-se a ceder e ainda assim desprovido de quaisquer outras opções, ele jogou a cabeça para trás e rugiu amargamente.

Eventos dramáticos também se desdobravam fora do labirinto.

Haviam muitas pessoas reunidas do lado de fora. Bai Lin e dois dos outros Generais haviam convocado grandes exércitos para acamparem do lado de fora da entrada. Haviam grandes grupos das Terras Selvagens do outro lado da entrada, com centenas de milhares de selvagens e cultivadores de almas, bem como alguns necromantes.

Ambos os lados esperavam para descobrir quem conseguiria a alma Deva e, a fim de evitar que um conflito de grande escala se desencadeasse, acamparam na área.

Porém, antes que alguém pudesse sair do labirinto, sons intensos começaram a ecoar. Expressões chocadas podiam ser vistas nos rostos de Bai Lin e dos Generais, bem como dos necromantes selvagens. A partir deste momento, toda a área de 500 quilômetros ao redor do labirinto estava brilhando.

Ao mesmo tempo, a terra estava começando a desmoronar, fazendo com que uma nuvem de cogumelo de poeira se elevasse alto no céu.

Os efeitos continuaram a se espalhar. As montanhas desmoronaram e as terras tremeram com tanta força como se parecesse que dragões estivessem se debatendo sob sua superfície.

Todos começaram a se afastar nervosamente da área em expansão do colapso.

"Algo está acontecendo!" O coração de Bai Lin estava acelerado e ele pensou em ir investigar. No entanto, enquanto as terras desmoronaram, uma aura explodiu que desestabilizou as almas de todos os presentes. Parecia óbvio que qualquer um que chegasse perto seria sugado pela destruição.

Claramente, a área de colapso estava se transformando em uma enorme formação de feitiços, cujo tamanho continuava a crescer ainda mais!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.