A Will Eternal

555 - O Pináculo!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Vinte e um aprimoramentos!

Estrondos ecoavam dentro da oficina, fazendo com que as paredes tremessem ao ponto de começarem a se separar. No entanto, as três colunas de pedra permaneceram no lugar. Quanto a Bai Xiaochun, ele pegou um dos galhos da árvore para se estabilizar. Ao fazê-lo, os dez designs dourados na superfície da árvore começaram a convergir juntos.

Bai Xiaochun estava ofegante e forçou-se a não piscar enquanto esperava para ver que transformação ocorreria com um aumento de vinte e um aprimoramentos espirituais.

Esta era uma oportunidade para ele ter um vislumbre do poder de aprimoramento espiritual que ele nunca seria capaz de ver do lado de fora.

Os sons intensos de estrondos não estavam afetando apenas a área ao redor da árvore; a imensa estela de pedra do lado de fora, junto das esferas brilhantes,  também tremia.

O processo durou cerca de uma dúzia de respirações de tempo e os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram quando os dez designs dourados começaram a ficar violetas.

No final, eles se tornaram um único design violeta!

Quando o design violeta ficou completo, a árvore não continuou a crescer. Em vez disso, a luz violeta ofuscante brilhou e um rosto de repente se tornou visível em sua superfície, como se estivesse se transformando em um ser vivo.

Havia algo profundamente antigo no rosto e, no entanto, quando abriu os olhos, eles brilhavam como o de uma criança enquanto olhavam ao redor com curiosidade.

A aura Deva da árvore desapareceu e foi substituída por uma pressão ainda mais assustadora. Embora a pressão permanecesse em sua maioria dentro da árvore, Bai Xiaochun ainda era capaz de senti-la e poderia dizer que, se fosse solta, poderia fazer coisas espantosas.

O couro cabeludo de Bai Xiaochun estava formigando com tanta força que parecia que poderia explodir. Com a mente girando, ele cuidadosamente verificou se sua marca ainda estava na árvore.

Quando ele viu que a marca ainda estava lá, inalterada pelo aprimoramento espiritual de vinte e uma vezes, ele suspirou de alívio.

“Após o décimo aprimoramento, a folha se tornou uma árvore. Após o vigésimo, a árvore se tornou um espírito. Um espírito de árvore? Um espírito de planta?”

Engolindo em seco e enxugando o suor da testa, ele olhou para a árvore e para o rosto, que ainda tinha uma aparência vazia nos olhos. Rangendo os dentes, ele disse: “Seja o que for, minha marca ainda está lá. Considerando que o aprimoramento de vinte e uma vezes é completamente desafiador aos céus, eu me pergunto o que acontecerá após o trigésimo aprimoramento?” Conforme Bai Xiaochun considerava todos esses assuntos, sua expectativa em relação a um aprimoramento de trinta vezes aumentou mais do que nunca.

Olhando para o pedestal de pedra e para a nova chama, seus olhos brilharam de loucura quando ele começou a realizar mais aprimoramentos espirituais.

Vinte e dois!

Todos os aprimoramentos espirituais após o vigésimo causavam sons estrondosos, que balançavam a área. A oficina havia sido destruída há muito tempo e, quanto à árvore, tremia violentamente. Ao mesmo tempo, a luz em seus olhos ficou mais profunda e até começou a mostrar sinais de inteligência.

Era quase como se estivesse envelhecendo profundamente a cada momento que passava.

Do lado de fora, a estela de pedra tremia, quase como se não fosse capaz de suportar os aprimoramentos espirituais que Bai Xiaochun estava fazendo!

E quanto à esfera brilhante de Bai Xiaochun, ela era tão brilhante que há muito tempo tinha superado a da Senhora Poeira-Vermelha e era quase a única coisa visível em todo o vazio!

A essa altura, Zhou Yixing estava em completo desespero, especialmente depois de calcular quanto tempo havia passado.

“Este Bai Xiaochun é completamente desumano! Espero nunca mais encontrá-lo pessoalmente!” O que estava acontecendo foi um grande golpe para Zhou Yixing e o deixou completamente desanimado.

A sessão de aprimoramento espiritual de Bai Xiaochun estava fazendo com que a estela de pedra tremesse de forma tão violenta que muitos dos cultivadores das esferas brilhantes ao redor, se viram acordando, no momento em que suas tentativas eram interrompidas. Aparentemente, a estela de pedra não tinha o poder de sustentar todos os testes e, portanto, as pessoas logo começaram a recuperar a consciência.

No início, aqueles que se recuperaram olharam ao redor sem expressão, mas logo gritos de alarme começaram a soar.

"O que está acontecendo!?"

“Ei, o que estou fazendo aqui? Eu não terminei com o meu teste!”

“Céus! Veja como a estela de pedra está tremendo! O que está acontecendo? E de quem é aquela esfera que está brilhando tanto?!?!”

“Bai Xiaochun!!”

A estela de pedra ainda estava tremendo, mas não desmoronou. Embora mais e mais participantes estivessem sendo ejetados, Bai Xiaochun não estava mostrando nenhum sinal de parar em sua explosão louca de aprimoramento espiritual.

Vinte e três!

Quando os três designs violetas apareceram, a estela de pedra começou a tremer ainda mais e não teve escolha a não ser expulsar mais centenas dos participantes dos testes. E, no entanto, depois de um momento, nem isso foi suficiente e logo todos, menos a Senhora Poeira-Vermelha e Bai Xiaochun, foram interrompidos!

Não importava como as outras pessoas estavam progredindo em seus testes, elas foram todas removidas. Mais de mil pessoas estavam agora acordadas e o burburinho da conversa estava mais alto do que nunca.

É claro que, enquanto todos os outros participantes eram interrompidos, suas esferas brilhantes ficavam escuras, até que só havia duas que brilhavam com uma luz ofuscante. Uma pertencia a Bai Xiaochun e a outra à Senhora Poeira-Vermelha.

A esfera brilhante de Bai Xiaochun estava completamente radiante, com a da Senhora Poeira-Vermelha estando significativamente menos brilhante. E ainda assim, a dela ainda era brilhante o suficiente para atrair um pouco de atenção.

“É Bai Xiaochun!”

“Céus! Em qual teste o Demônio Bai entrou? Nem mesmo um Deva pode se comparar com ele!!”

Enquanto isso, o cabelo de Bai Xiaochun estava em completa desordem e ele estava gritando de emoção.

“Vinte e quatro!”

Com o quarto design violeta, ainda mais inteligência brilhava nos olhos da árvore, que até mesmo olhou para Bai Xiaochun.

Foi quando uma rachadura apareceu na estela de pedra do lado de fora, causando espanto generalizado entre os espectadores.

E, no entanto, as coisas ainda não terminaram! Bai Xiaochun gritou loucamente: "Vinte e cinco!"

Ele não conseguia nem mesmo determinar a cor do fogo que ele acabara de lançar na panela, mas assim que entrou, uma intensa luz violeta fluiu para fora e um quinto design violeta apareceu na árvore.

Nesse ponto, o rosto da árvore deixou escapar um suspiro que parecia se originar nos tempos mais antigos. O suspiro ecoante também parecia estar cheio das evidências de inúmeros outros seres vivos, vidas que estavam constantemente se multiplicando. Ao mesmo tempo, a própria árvore estava evoluindo em uma direção que parecia quase totalmente ultrajante para Bai Xiaochun!

Infelizmente, ainda faltava algo para estar completa, e o que faltava eram mais aprimoramentos espirituais!

"Um mundo...? Não me diga que depois do trigésimo aprimoramento espiritual, essa árvore se tornará seu próprio mundo?!"A mente de Bai Xiaochun girou com uma iluminação sem precedentes e seu corpo tremeu. No entanto, ele ainda estendeu a mão para pegar o novo fogo do estrado de pedra. Infelizmente, o estrado foi incapaz de produzir uma chama do vigésimo sexto e, em vez disso, desintegrou-se em pó...

Além disso, os outros dois pedestais e a árvore também se desintegraram!

Bai Xiaochun sentiu como se sua mente estivesse sendo atingida por incontáveis raios de luz. Este teste foi de incrível benefício para ele e foi definitivamente uma boa sorte sem precedentes!

Não apenas suas próprias habilidades de aprimoramento de espiritual melhoraram, mas era provável que ele agora soubesse mais sobre aprimoramento espiritual do que qualquer outra pessoa nas terras do Caminho Celestial! Seria mais fácil encontrar uma pena de fênix ou um chifre de qilin do que encontrar alguém tão conhecedor quanto ele!

O que o deixou mais abalado de tudo foi que agora ele percebia o quanto havia negligenciado o aprimoramento espiritual. O aprimoramento espiritual poderia transformar o que era inútil em algo milagroso. Essencialmente, era a maior fonte de boa sorte em todo o mundo!

O coração de Bai Xiaochun estava batendo forte e, no fundo dele, ele subitamente teve um profundo desejo de se concentrar no aprimoramento espiritual, pela mesma razão que havia desenvolvido seu desejo de aprender a produzir pílulas. O aprimoramento espiritual poderia ajudá-lo a viver para sempre!

"Viver para sempre? Pode até transformar você em um mundo!” Pelo que ele poderia dizer, o caminho do aprimoramento espiritual poderia ser uma rota mais direta para o seu objetivo e isso era por causa da panela de tartaruga!

“De onde exatamente veio minha panela de tartaruga?!” Os incríveis poderes de aprimoramento espiritual da panela de tartaruga deixaram Bai Xiaochun ainda mais curioso sobre suas origens.

Enquanto ele era abalado por todas essas coisas, uma voz ecoou que parecia vir de além dos céus.

"Você ficou em primeiro lugar!" Ao mesmo tempo, uma profunda escuridão se espalhou sobre o reino de testes, aparentemente selando-o no lugar. Quanto a Bai Xiaochun, antes que ele pudesse reagir a qualquer coisa, viu-se sendo sugado por um vórtice.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.