A Will Eternal

553 - Aprimoramento Espiritual?!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Qualquer cultivador dentro de uma das esferas brilhantes simplesmente tinha que olhar na direção do texto na estela de pedra e as palavras apareceriam em suas mentes. Embora as descrições dos testes parecessem simples, qualquer um que obtivesse o 1º lugar em qualquer um dos testes listados na estela seria nomeado o vencedor geral em 1º lugar!

Não importava qual teste fosse, ou quando o cultivador começou. Se alguém ficasse em primeiro lugar, seria imediatamente teleportado para o terceiro nível do labirinto, que era a localização da alma Deva!

No entanto, a descrição não estava clara sobre se outras pessoas também poderiam alcançar o terceiro nível. Baseado no modo como as regras foram descritas, parecia possível que se o vencedor não adquirisse a alma Deva com rapidez suficiente, então os 2º e 3º colocados do teste também poderiam ser teleportados para o terceiro nível e assim, ter a chance de adquirir a alma Deva.

Havia também um ponto explicando que quanto mais a pessoa estivesse próxima de completar o teste, mais brilhante a esfera dessa pessoa iria ficar. A partir disso, Bai Xiaochun poderia dizer que a Senhora Poeira-Vermelha estava mais adiantada do que qualquer outra pessoa. Provavelmente, ela ficaria em primeiro lugar e conseguiria a alma Deva.

Bai Xiaochun ficou um pouco desapontado com isso. Afinal de contas, ele não estava determinado em ganhar outra alma Deva mas, se ele pudesse fazer isso sem muita dificuldade, ele estaria mais do que feliz.

Neste ponto, porém, não parecia haver muita esperança. Ele chegou tarde demais, atrás de mais de mil outros. Suspirando, ele olhou mais de perto a estela para ver as informações sobre os vários testes.

O primeiro era um teste sobre proezas de batalha.

"De jeito nenhum eu vou fazer isso", ele murmurou com a sacudida de sua cabeça. "Tantos combates e assassinatos não combinam comigo!" O segundo teste fez seus olhos brilharem. Era um teste de produção de pílulas.

“Produção de pílulas, hein? Eu sou muito bom nisso!” Entusiasmado, ele seguiu pela lista.

“Teste de habilidade? Teste de forja de equipamento? Teste de alma divina? Nenhum desses dará certo. Não há como eu me equiparar com a Vovó Poeira-Vermelha em habilidades divinas. Eu não posso forjar equipamentos e eu ainda não formei uma alma divina, ou o que quer que seja. Eu acho que o preparo de pílulas é a melhor aposta para mim.” Bai Xiaochun estava começando a se interessar pela idéia, especialmente considerando o quão entediante ele estava se sentindo. Com isso, ele continuou a olhar para o resto dos testes.

“Teste de unidade suprema? Teste de aprimoramento espiritual? Teste corporal?" Bai Xiaochun não tinha idéia do que era o teste da unidade suprema, então ele o descartou. Quanto ao teste corporal, ele tinha suas especulações.

“Parece que isso é um teste do poder corporal. Definitivamente não é para mim. Muito perigoso.” Ele continuou a olhar para baixo da estela de pedra, sobre a qual havia pelo menos uma centena de testes diferentes de todos os tipos. Muitos deles eram testes de coisas que Bai Xiaochun nunca tinha ouvido falar e, eventualmente, sua atenção foi atraída de volta para os testes da produção de pílulas e aprimorando espiritual. No entanto, ele ainda estava hesitante.

“É uma pena que o tempo seja tão limitado, caso contrário, eu escolheria a produção de pílulas. Mas quando se trata de aprimoramento espiritual…” Os olhos de Bai Xiaochun se estreitaram um pouco, brilhando com uma luz maliciosa quando ele percebeu que era a oportunidade perfeita para trapacear...

"Se eu puder usar minha panela de tartaruga, então um teste de aprimoramento espiritual não seria difícil para mim. Talvez eu ainda tivesse a chance de arrebatar o 1º lugar da Senhora Poeira-Vermelha!” Quanto mais ele pensava sobre isso, mais animado ficava.

“Sim, é possível. Não tenho chance de recuperar o atraso nas pílulas, então acho que devo apostar no aprimoramento espiritual. Se eu ganhar, vou ter uma alma Deva e, se eu perder, nenhum dano será causado.” E assim, sua decisão foi tomada. Concentrando-se no teste do aprimoramento espiritual, ele seguiu a descrição na estela de pedra, permitindo que sua mente mergulhasse nas palavras.

Estrondos encheram sua mente e tudo ao seu redor começou a girar. De repente, ele percebeu que sua alma estava deixando seu corpo e voando em direção à estela de pedra.

Chocado, ele olhou para trás e viu-se sentado de pernas cruzadas em meditação na esfera brilhante. Porque sua alma não estava mais em seu corpo, a máscara em seu rosto parou de funcionar e, lentamente, caiu em seu peito.

Bai Xiaochun ficou surpreso com essa reviravolta inesperada e ainda assim, não havia nada que ele pudesse fazer para mudar a situação. No momento seguinte, sua alma bateu na estela de pedra.

Mais sons retumbantes encheram sua mente, como o som de milhares de fantasmas gritando simultaneamente, tentando rasgar sua alma em pedaços.

Felizmente, não durou muito, apenas algumas respirações no tempo. Então os sons se desvaneceram, sua visão turva ficou clara e ele se viu em uma câmara privada de algum tipo.

As paredes eram pretas e pareciam opressivamente sinistras. A câmara estava completamente vazia, exceto por três colunas de pedras, cada uma com altura até a cintura. No alto do estrado central havia uma folha amarela murcha que parecia completamente comum e, na verdade, era exatamente isso. Era uma folha tão comum que não poderia ser mais mundana.

Flutuando acima do estrado de pedra do lado esquerdo havia uma língua de chamas vermelhas que queimava lentamente. A chama não era muito quente, apenas um pouco mais que a chama comum do mundo mortal. No entanto, Bai Xiaochun poderia imediatamente dizer que não era uma chama comum; era a chama de uma cor que era comumente vista no mundo do cultivo.

No estrado da direita estavam alguns materiais aleatórios, como rochas, vegetação e metais, bem como algumas outras coisas que Bai Xiaochun não reconheceu.

No entanto, havia algo familiar sobre eles e depois de um momento, ele percebeu que eles o lembravam de algumas das coisas que ele tinha visto Grande Gordo Zhang usar ao realizar aprimoramentos espirituais.

Além das três colunas de pedra, não havia mais nada na sala. Claramente, esta sala foi projetada para ser uma oficina de aprimoramento espiritual e a tarefa atual era realizar um aprimoramento espiritual de uma vez.

Bai Xiaochun olhou em volta e levou um momento para estudar a chama de uma cor. Então ele pensou em como a máscara tinha caído do rosto e começou a ficar nervoso. Finalmente, ele rangeu os dentes e disse: “Eu provavelmente estou bem. As esferas brilhantes são realmente difíceis, caso contrário, as pessoas que apareceram primeiro teriam sido mortas. Vamos lá….prioridades, eu preciso ver se eu posso pegar minha panela de tartaruga....” Afinal, ele não tinha sua bolsa de armazenamento neste lugar, nem qualquer um de seus outros pertences. Portanto, ele respirou fundo e depois acenou com o dedo como costumava fazer para chamar a panela de tartaruga.

Instantaneamente, uma luz negra disparou, tomando a forma da panela de tartaruga!

Bai Xiaochun ficou surpreso, mas rapidamente começou a rir orgulhosamente.

“Veio comigo! Hahaha! Eu não posso acreditar que realmente veio comigo!” Com os olhos brilhando, ele pensou sobre como seria ficar em primeiro lugar e colocar as mãos naquela alma Deva.

“Com minha panela de tartaruga, quem pode competir comigo?!

“Hmmphhh! Quando Bai Xiaochun quer ficar em primeiro lugar, quem se atreve a ficar em seu caminho!” Puxando sua manga com confiança, ele levantou orgulhosamente o queixo. No entanto, ele sabia que o tempo era essencial, então ele rapidamente suprimiu sua animação e se aproximou para pegar a chama de uma cor. Então, ele animadamente jogou-a na panela de tartaruga.

Em resposta, a panela de tartaruga tremeu e encharcou a chama, e os desenhos em sua superfície começaram a brilhar intensamente.

Mais confiante do que nunca, Bai Xiaochun riu e depois pegou cuidadosamente a folha murcha. Depois de examiná-la e confirmar que era apenas um item comum, ele murmurou: "Que desperdício melhorar uma folha como esta." No entanto, ele tinha certeza de que, não importava quais itens ele melhorasse aqui, ele não seria capaz de levá-los com ele, então no final, não importava como o combustível era usado. Portanto, ele jogou a folha na panela de tartaruga.

Instantaneamente, os designs da panela de tartaruga queimaram com uma luz que se aglutinou na folha. Um momento depois, a luz ofuscante desapareceu e um único design prateado pôde ser visto na superfície da folha!

Bai Xiaochun rapidamente pegou e olhou para ela. Além do design de prata, ele não conseguia encontrar mais nada sobre isso que fosse incomum.

"Que desperdício", pensou ele, balançando a cabeça. Olhando para o estrado da esquerda, viu que outra língua de fogo havia aparecido, com duas cores. Claro, não era outro senão chama de duas cores.

"Eu acho que isso não importa. Este é apenas um teste e nada disso me pertence de qualquer maneira.” Com isso, ele casualmente pegou a chama de duas cores e começou outro aprimoramento espiritual.

Em pouco tempo, a folha tinha dois designs de prata sobre ela. Em seguida, um terceiro, um quarto e assim por diante, até que houvesse um total de oito. A essa altura, Bai Xiaochun estava realmente lamentando toda a situação.

"Um aprimoramento espiritual de oito vezes..." ele murmurou, olhando para a folha em sua palma. Ainda estava seca, mas era claramente mais durável e resistente do que antes. Estava até brilhando um pouco e era obviamente muito mais que uma folha comum. Agora era uma espécie de tesouro.

Neste ponto, ele teve outra idéia, considerando que se tornou um tesouro valioso. Se ele pudesse marcá-la para si mesmo, então talvez o reconhecesse como seu mestre e então permitisse que ele a levasse embora com ele quando partisse...

Esperando o melhor, ele fez um gesto de encantamento e apontou, enviando sua marca pessoal para a folha, que brilhava em resposta. Foi um sucesso!

Satisfeito, Bai Xiaochun pegou a chama de nove cores e começou a realizar outro aprimoramento espiritual.

Nove, dez....

Em pouco tempo, havia chocantemente dez designs de prata na superfície da folha. Embora ainda parecesse murcha, sua natureza fundamental havia mudado e agora brilhava com uma luz brilhante. Qualquer um que olhasse pensaria que era uma jade ou outra pedra preciosa!

"Aprimoramento de dez vezes..." Bai Xiaochun murmurou. Olhando para o estrado de pedra, ele viu quando uma chama de onze cores tomou forma, fascinante e chamativa.

Mais precisamente falando, a chama colorida de onze cores não era composta de onze cores. No entanto, Bai Xiaochun poderia dizer apenas olhando para ele que era uma chama de onze cores!

Era impossível descrever exatamente como ele sabia disso. Além disso, havia algo sobre como o fogo estava mudando constantemente que puxava sua alma com poder chocante.

Pensando no design dourado na flecha de alma de fogo, os olhos de Bai Xiaochun brilharam e ele pensou: "No passado, eu especulei sobre quais transformações milagrosas ocorreriam com um aprimoramento espiritual de onze vezes..."




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.