A Will Eternal

550 - Tem... Alguma Coisa nas Minhas Costas!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Como Bai Xiaochun estava quase fora de vista dentro da bola de papel e também porque Zhou Yixing tinha que se concentrar em seguir em frente, ele não viu o que tinha acabado de acontecer. Ele estava animado, só ocasionalmente olhando para trás para ver o quanto a bola de papel tinha encolhido.

A essa altura, a bola já havia encolhido de seu tamanho anterior de 30 metros para cerca de metade disso.

Além disso, Bai Xiaochun estava desacelerando, como se estivesse prestes a sucumbir à exaustão. Zhou Yixing podia até ouvi-lo soltar um grito de aparente desespero.

"A hora da vingança chegou, Bai Xiaochun!" Sentindo-se quase completamente livre de preocupação, Zhou Yixing riu alto e ponderou como tudo isso fora cuidadosamente planejado e executado por ninguém menos que ele mesmo.

"Quando quero alguém morto, essa pessoa não ousaria tentar ficar viva!" Rindo, ele olhou de volta para Bai Xiaochun, desacelerando, a bola de papel encolhida para cerca de 9 metros. A essa altura, Zhou Yixing estava confiante o suficiente para parar e ver Bai Xiaochun ser reduzido a um cadáver dissecado.

"Zhou Yixing!" Dentro da bola de papel, Bai Xiaochun parecia bastante confuso. Não importava como ele gritasse de raiva, sua velocidade continuava a diminuir, até que ele não conseguia nem mesmo avançar. Claro, suas lutas agradaram a Zhou Yixing, que agora estava olhando fixamente para assistir ao resultado final.

"Grite o quanto você quiser", disse ele com uma risada. “Mesmo que você grite até a sua garganta sair, ninguém virá salvá-lo!” Zhou Yixing ficou contente com o pouco esforço que estava gastando agora. Quanto ao escudo em torno de Bai Xiaochun, agora era tão pequeno que era impossível ter um vislumbre dele dentro de toda a bola de papel!

Era um momento crítico em que Zhou Yixing observou nervosamente o que estava acontecendo e estava até visualizando o que aconteceria a seguir. Em sua mente, a bola de papel logo romperia o escudo e Bai Xiaochun gritaria miseravelmente quando fosse destruído em corpo e alma.

Não só ele poderia manter um registro de tudo o que estava acontecendo, mas ele seria capaz de levar a bolsa de armazenamento de Bai Xiaochun no final. Então ele poderia recorrer ao último  poder de teletransporte em seu símbolo de estrela e obter sua recompensa de um conjunto completo de cinco elementos de almas de bestas Devas!

Enquanto ele animadamente contemplava esse resultado, ele viu a bola de papel desmoronar, levando-o a inclinar o pescoço para frente para observar o resultado....

No exato mesmo momento em que a bola entrou em colapso, um enorme amontoado de talismãs de papel voou para o ar, um acontecimento que ocorreu tão rapidamente que Zhou Yixing nunca poderia reagir a tempo. Num piscar de olhos, todos os talismãs de papel pousaram no chão bem à sua frente.

O queixo de Zhou Yixing caiu e, antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, os talismãs de papel explodiram, criando inúmeras camadas de proteção ao redor dele.

Os talismãs eram de natureza defensiva e rapidamente se espalharam para cercar Zhou Yixing. Ao mesmo tempo, todas as pessoas de papel perto de Bai Xiaochun de repente se viraram para olhar na direção de Zhou Yixing. Ignorando completamente Bai Xiaochun, seus olhos se iluminaram com loucura quando eles se lançaram sobre os escudos que cercavam Zhou Yixing!

Todas essas coisas demoram um pouco para serem descritas, mas a partir do momento em que o escudo em torno de Bai Xiaochun colapsou até que os talismãs de papel caíram na frente de Zhou Yixing e as pessoas de papel atacaram, apenas o tempo de duas respirações se passaram.

O rosto de Zhou Yixing ficou pálido e sua mente começou a girar. As coisas estavam saindo exatamente o oposto de como ele havia imaginado. Gritando, ele tentou recuar, mas já era tarde demais. As pessoas de papel se moviam tão rapidamente que, no momento seguinte, Zhou Yixing se viu exatamente na mesma situação em que Bai Xiaochun acabara de estar.

"Bai Xiaochun!!" ele gritou de raiva, seu coração tremendo de arrependimento e loucura. "Sem vergonha! Completamente sem vergonha!! Você não vai morrer uma boa morte, Bai Xiaochun!!”

Enquanto isso, Bai Xiaochun estava fugindo loucamente. A situação em que ele acabara de escapar foi perigosa demais para o seu gosto. Agora que Zhou Yixing o havia substituído, ele esqueceu seu desejo de pegar o arco e fugiu sem hesitar.

“Minha pobre e pequena vida vale muito mais do que aquele arco. Eu acho que Zhou Yixing ainda conta como minha estrela da sorte!” Quando ele olhou por cima do ombro para a bola de papel encolhida, ele se preocupou que as pessoas de papel ainda o vissem e o perseguissem, então ele tentou ir o mais longe possível.

Enquanto isso, Zhou Yixing estava dentro da bola de papel, olhando em volta com fúria enquanto as pessoas de papel se aproximavam mais e mais dele. Logo, lágrimas começaram a vazar dos cantos de seus olhos.

No momento, ele não teve tempo para refletir sobre como Bai Xiaochun era a ruína de sua existência. Em vez disso, ele estendeu a mão e tocou em sua testa.

Estrondos soaram, em seguida, a luz das estrelas encheu a área e o poder de teletransporte entrou em erupção. Quando a luz das estrelas desapareceu, Zhou Yixing não estava em lugar nenhum. Em poucos instantes, as pessoas de papel devoraram completamente todos os escudos e então, se espalharam e começaram a revistar a área. Quando não encontraram nada, eles se afastaram em direções aleatórias diferentes.

Em um túnel em algum outro lugar do labirinto, a luz das estrelas brilhou e Zhou Yixing saiu, tossindo sangue. Ele não fez nada para impedir, encostando-se à parede enquanto o sangue saía de dentro dele. Então ele riu amargamente.

Quanto ao símbolo da estrela em sua testa, gradualmente diminuiu, até que finalmente se transformou em cinza e explodiu...

“Meu símbolo de estrela se foi...” ele lamentou. Enquanto pensava em tudo o que ocorrera com Bai Xiaochun, sentia mais do que nunca que ele era a ruína de sua existência. Mais lágrimas começaram a escorrer pelas suas bochechas. “Eu não vou tentar matá-lo. Espero... espero nunca mais vê-lo pelo resto da minha vida!!!”

Naquele momento, Zhou Yixing parecia ter envelhecido significativamente. Ele havia sido ferido fisicamente e mentalmente, e estava até começando a questionar o propósito de sua própria vida....

Em nítido contraste com o pesar amargo de Zhou Yixing, Bai Xiaochun estava extremamente animado. Ele sentiu como se tivesse acabado de sobreviver a uma grande tribulação e finalmente conseguiu segurança para sua pobre vida.

Ele não estava nem zangado com a traição anterior de Zhou Yixing. Afinal, sem Zhou Yixing lá, ele poderia não estar vivo agora.

Ele chegou a se sacrificar para salvar Bai Xiaochun.

“Ah que seja. Se estamos conectados pelo destino, Irmão Zhou, então você provavelmente conseguirá sair vivo. Espero que tenhamos a chance de nos encontrar novamente um dia.” Saboreando o pensamento do que poderia acontecer, Bai Xiaochun se apressou pelo caminho.

No entanto, enquanto caminhava pelos túneis, ele começou a sentir que algo estava errado. De repente ele se virou para verificar suas costas, mas não viu nada. Colocando as mão por cima do ombro, ele as mexeu, mas não conseguiu sentir nada.

Não sabendo se ele estava apenas imaginando coisas, ele continuou. Eventualmente, ele notou um cultivador da Grande Muralha se aproximando da outra direção parecendo muito nervoso, como se tivesse acabado de sobreviver a uma provação perigosa.

Quando seus olhos se encontraram, Bai Xiaochun pôde ver instantaneamente que o homem estava apavorado....

Um momento depois, o cultivador inclinou a cabeça e deu um passo para o lado para permitir que Bai Xiaochun passasse. Bai Xiaochun estava pensando em fazer algumas perguntas ao cultivador, mas rapidamente descartou a ideia quando percebeu que o homem tinha uma pessoa de papel nas costas.

Bai Xiaochun imediatamente acelerou, passando pelo cultivador. A alguma distância, ele olhou por cima do ombro para encontrar o cultivador correndo em sua direção agressivamente. Mas então, o homem de repente parou no lugar e acenou com a cabeça em terror....

Vendo que Bai Xiaochun o havia notado, ele gritou e fugiu.

Bai Xiaochun ficou inicialmente surpreendido, mas depois ele pensou em quando viu uma das pessoas de papel nas costas de alguém. Aquela pessoa do jornal disse sshhh, e ele assentiu em resposta...

O aceno do cultivador de agora parecia muito similar, e nesse ponto, o terror de Bai Xiaochun começou a se manifestar....

"Não há como ter uma pessoa de papel nas minhas costas..." ele pensou, com sua mente girando. Com o rosto ficando pálido, ele olhou por cima do ombro uma e outra vez até o pescoço doer. No entanto, ele não viu nada. Infelizmente, o sentido divino era suprimido no labirinto, tornando impossível usá-lo para escanear a si mesmo. Mesmo utilizar as mãos não revelou nada....

Finalmente, ele decidiu tirar o espelho de cobre, mas ainda não conseguia ver nada nas costas.

Ele prosseguiu, cheio de suspeitas. Com o passar do tempo, sua expressão se tornou mais e mais desagradável, até que ele estava absolutamente certo de que havia algo em suas costas.

Com medo de sua mente e cabelo em pé, ele respirou, "Tem... alguma coisa nas minhas costas!"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.